Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 42. (Read 20814 times)

hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
mais alguém ai tá vendo os 55K?


Sim, se formos ficar atualizando a cada pouco, isso vai virar spam.
Espero que todos estejam confortavelmente sentados, com os cintos apertados e preparados para uma longa viagem.

Quem pensou que 2021 seria bom para o Bitcoin, pode repensar... pois está sendo muito mais do que qualquer previsão.


Aqui no Br já passou de R$ 300k, e não pára... que loucura... alguém aí pode me dizer como está a situação das exchanges? Já caíram fora?


[EDIT]
Vocês lembram de uma tal (duas) pizza que custou BTC 10.000?
Eu que me sinto pobre depois de encher a pança gastando R$ 50, fico imaginando o "sofrimento" desse carinha aí.

Fiquei por uns tempos fora, e me surpreendi pelo que aconteceu hoje, de fato as criptomoedas estão sem freio, principalmente o BTC  Tongue
Queria tanto que nessas horas pudesse acontecer uma correção pra eu comprar mais rsrs
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
mais alguém ai tá vendo os 55K?


Sim, se formos ficar atualizando a cada pouco, isso vai virar spam.
Espero que todos estejam confortavelmente sentados, com os cintos apertados e preparados para uma longa viagem.

Quem pensou que 2021 seria bom para o Bitcoin, pode repensar... pois está sendo muito mais do que qualquer previsão.


Aqui no Br já passou de R$ 300k, e não pára... que loucura... alguém aí pode me dizer como está a situação das exchanges? Já caíram fora?


[EDIT]
Vocês lembram de uma tal (duas) pizza que custou BTC 10.000?
Eu que me sinto pobre depois de encher a pança gastando R$ 50, fico imaginando o "sofrimento" desse carinha aí.
member
Activity: 92
Merit: 39
mais alguém ai tá vendo os 55K?
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
  ...e isso aconteceria nos 53k.

Oi tg88 $54,325.75
 Grin Grin Grin

Cara, sensacional, nem tenho palavras para descrever o que estou sentindo no momento, era uma coisa que eu só projetava mas não sabia como sentiria quando decolasse dessa forma

Mas pés no chão, estou com as antenas ligadas aqui para qualquer movimento
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Quem entende dessas análises pode dizer o que ocorre? A força compradora está grande?? Ninguém mais está apostando nesses topos??? Ou ambos e alguma coisa a mais???

Oque vou comentar não tem nada a ver com gráficos mas agora parece que tem uma certa resistência psicológica envolvendo a quebra do primeiro trilhão de $ em capitalização de mercado,  e isso aconteceria nos 53k.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
só vi que passou dos 50K, porque vi no titulo das abas das paginas da Binance e da Poloniex, ai comentei aqui, e fui ver os gráficos, que já tinha voltado pra baixo do 50K.

na Binance chegou a 50.689K quando olhei o gráfico.
Annnd... we're back.

Passou direto para os 52K, subindo mais de 7% no dia (48 > 52). Apenas 8 meses atrás, essa mesma candle de 3k representaria uma subida de 35%. Há um ano, ela representaria uma subida de 100% (crash de março). Feeling old yet?

Algo que pode ter ajudado nesse empurrãozinho foi a MicroStrategy revelando querer arrecadar outros $690 milhões para comprar BTC. Esse seria o segundo "empréstimo" via notas seniors conversíveis, que aliado com a primeira compra com suas reservas, representariam um investimento total de mais de $1,6 bilhões (querendo passar o Elon? Roll Eyes). Hoje em dia, os seus ~$1 bi já valem mais de $3 bi (só um pouquinho de lucro, rs).
member
Activity: 92
Merit: 39
O Bitcoin tem surpreendido, precisamos de olhos rápidos como o do @wallacegunner  para não perder nenhum movimento

só vi que passou dos 50K, porque vi no titulo das abas das paginas da Binance e da Poloniex, ai comentei aqui, e fui ver os gráficos, que já tinha voltado pra baixo do 50K.

na Binance chegou a 50.689K quando olhei o gráfico.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Creio que romper esses 50k seja tão complicado quanto foi com os 20K

E passou Roll Eyes $51.392 no momento..

Realmente não há como saber onde colocar um alvo, forte como nunca e algumas alts acompanhando..

Cacildis,
No passado, geralmente esses numeros "dedondinho" eram difíceis de bater porque muita gente acreditava em forte correção nesses valores e a resistência era grande, mas atualmente isso não ocorre mais.

Quem entende dessas análises pode dizer o que ocorre? A força compradora está grande?? Ninguém mais está apostando nesses topos??? Ou ambos e alguma coisa a mais???

Esses dias vi o Ulrich falando que é um momento de calma para investir no Bitcoin se você estiver esperando resultados à curto prazo (aqui), mas será mesmo?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Creio que romper esses 50k seja tão complicado quanto foi com os 20K

E passou Roll Eyes $51.392 no momento..

Realmente não há como saber onde colocar um alvo, forte como nunca e algumas alts acompanhando..
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Sério, onde? Nem consegui ver.
Bateu os $50k em algumas exchanges, enquanto parou nos $49,998 em outras. Grin

Em BRL, o ATH é de R$ 274k @ Binance.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
50K USD

Sério, onde? Nem consegui ver.

Analisando o gráfico, foi bem quando você postou, e tão rápido quanto subiu já corrigiu também.
Creio que romper esses 50k seja tão complicado quanto foi com os 20K, quem sabe os 100k tenham que esperar bastante ainda... ou não, tudo depende de quando as grandes empresas farão suas "jogadas".

O Bitcoin tem surpreendido, precisamos de olhos rápidos como o do @wallacegunner  para não perder nenhum movimento
member
Activity: 92
Merit: 39
50K USD
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Com o ATH de 49.485 atingido há poucos dias, depois uma breve correção que teve de ontem para hoje de 46.747, a vela verde voltou, e creio que essa semana vai bater os 50k USD

Sendo que neste exato momento está $ 47,860.17 e com o MarketCap de quase 1 trilhão e 500 bilhões de dólares: $1.475

A única coisa que segurou até agora é que as alts e defis estão fervendo, senão já tinha passado 50k, 55k....

Em breve nós vemos aqui novamente  Cool

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
14/02/2021: Mkt cap de cripto em mais de 1,5 trilhão de dólares, BTC@mais de 49k USD rumo 50k, ETH indo pra mais de 1,8k USD rumo 2k, algumas outras baleias entraram no jogo.

O marketcap das alts (excluindo o BTC) rompeu sua marca história de janeiro de 2018, mesmo excluindo as stables, então parece que vamos ver uma alt season forte..

Na verdade já vejo uma alt season, tem muita moeda ruim subindo (principalmente a Doge) e volta o filme de 2018 na minha cabeça.. questão de tempo para as alts despencarem 99%?

Pois é sabota   faz sentido.

Ach o que vale fazer realizações parciais de alts, convertendo em btc.

Eu realizei umas shitcoin que tinham ido a zero mas voltaram a valer alguma coisa recentemente.

De repente uns 10% acho q já vale
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
14/02/2021: Mkt cap de cripto em mais de 1,5 trilhão de dólares, BTC@mais de 49k USD rumo 50k, ETH indo pra mais de 1,8k USD rumo 2k, algumas outras baleias entraram no jogo.

O marketcap das alts (excluindo o BTC) rompeu sua marca história de janeiro de 2018, mesmo excluindo as stables, então parece que vamos ver uma alt season forte..

Na verdade já vejo uma alt season, tem muita moeda ruim subindo (principalmente a Doge) e volta o filme de 2018 na minha cabeça.. questão de tempo para as alts despencarem 99%?
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
14/02/2021: Mkt cap de cripto em mais de 1,5 trilhão de dólares, BTC@mais de 49k USD rumo 50k, ETH indo pra mais de 1,8k USD rumo 2k, algumas outras baleias entraram no jogo.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Nem em sonho imaginei que viveria um momento impar desses, tantos dias seguidos de alta que ontem alcançamos um novo ATH e esse tópico permaneceu sem nenhuma postagem... só um lembrete para caso bater 50k não esquecer esse tópico aqui parado não.

Povo tá acostumado já a ver o Bitcoin atingir um ATH a cada semana Cheesy
Mas 50k é um número redondinho, assim como comemoramos os 20k e 40k, tenho certeza que os 50k serão muito bem comemorados... e pelo visto ele não está muito longe não.

eu preciso parar de comentar aqui... tô intercalando cada postagem de vocês com uma minha Tongue
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Nem em sonho imaginei que viveria um momento impar desses, tantos dias seguidos de alta que ontem alcançamos um novo ATH e esse tópico permaneceu sem nenhuma postagem... só um lembrete para caso bater 50k não esquecer esse tópico aqui parado não.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
O mais legal é pensar que agora todo mundo que tem shares da S&P500 ou da Tesla está investido indiretamente no Bitcoin.

Tu falando de ações eu lembrei agora do meu chefe cuspindo fogo porque perdeu uns milhares de fiat apostando errado no movimento do U$-R$ quando caiu 2 centavos, quase comentei do Bitcoin, mas senti que iria perder o emprego e a cabeça por causa disso.... fiquei quieto mesmo.

Queria ter a grana dessas pessoas para mostrar como é que se faz um bom investimento.
Mas é melhor continuar sendo um mortal na minha mesa de trabalho, ganhando um salário "normal" e falando de Bitcoin sempre que tenho um tempinho.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Eu quase diria que ele está se remoendo de raiva do Bitcoin, mas já aprendi que quanto mais a pessoa fala mal do Bitcoin, mais ela deve ter comprado e bem lá no fundo torce para estar se enganando e querendo que o preço suba Cheesy
Nada... se fosse esperta fazia isso mesmo, mas a maioria fica com aquele pensamento:

"Não comprei nos $2k, por que vou comprar agora nos $10k?"
"Vish, subiu... mas não comprei nos $15k, por que vou comprar agora nos $30k?"
"Putz, devia ter comprado nos 30k mesmo... mas agora que bateu os $45k está muito arriscado"

continua... Cheesy



O mais legal é pensar que agora todo mundo que tem shares da S&P500 ou da Tesla está investido indiretamente no Bitcoin.
Pages:
Jump to: