Pages:
Author

Topic: Quantos merits faltam para você subir de rank? - page 19. (Read 6756 times)

jr. member
Activity: 34
Merit: 7
Cheguei agora e preciso do primeiro mérito pra sair do 0, alguém se disponibiliza? Grin
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
longo caminho mas um dia chego em Sr. member.
faltam 131!
será que esse ano vai?

seria legal um thread com o tempo que cada um levou para subir de nivel depois da introdução dos merits.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Nem tenho acessado mais o fórum, tudo meio parado em termos de evolução, tanto de preço quanto do protocolo em si, tenho uns merits aqui sobrando, vou ter que distribuir qualquer hora.


Se for falta de campanha dá uma olhada na aba de campanhas, deve ter alguma ON ainda. Enquanto ao resto, é questão de tempo voltarmos aos ''grandes tempos''.

Distribui teus merits aqui
full member
Activity: 546
Merit: 122
Nem tenho acessado mais o fórum, tudo meio parado em termos de evolução, tanto de preço quanto do protocolo em si, tenho uns merits aqui sobrando, vou ter que distribuir qualquer hora.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Me coloca nessa lista  Grin Tô nessa luta a muito tempo. Acho que vou postar uns artigos meus aqui para fazer por onde ganhar uns merits
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
boa noite sabotage, me da um help ai ajudo no que for possivel!

Vai lá, só falta 500 Grin subir de Hero pra Legendary é triste mesmo.
hero member
Activity: 1085
Merit: 500
hi =D
boa noite sabotage, me da um help ai ajudo no que for possivel!
legendary
Activity: 3304
Merit: 1615
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Esses esquema de merit é muito exigente, se fosse algo mais razoável como é até member ainda vai, mas conseguir 250, 500 e 1000 é algo pra anos, a nao ser que tenha como dedicar varias horas por dia aqui no fórum.
Para mim ainda faltam uns 129 para proximo rank.

E será que tem regras para meritar? Tipo poderia eu e mais alguem combinar de entregar X merits um ao outro ou isso poderia dar zica?

Não existe uma proibição do forum quanto a isso, mas provavelmente você receberá trust negativa se entrar num esquema envolvendo merit. Tem muita gente que fica apenas verificando o fluxo de merit. É melhor ir devagar tentando criar conteudo de qualidade do que arriscar e ficar com a conta negativa impossibilitando entrar em campanhas boas.

De full member pra Sr Member é dificil, mas tenta criar bons tópicos na nossa aba que aos poucos vc recebe uns merits. Temos o sabotag3x que todo mês recebe uns merits pra distribuir por aqui.

O meu faltam agora 22 merits. Smiley

Verdade, tem um patrulhamento desse pessoal no fórum. É muito mimimi. É um pesssoalzinho que não tem o que fazer e fica fazendo bot para saber o que as pessoas ficam postando no fórum. Pensei que isso fosse só coisa de brasileiro, mas o que estou vendo é que o negócio virou mundial. Depois falam de descentralização. Isso é da boca para fora.
full member
Activity: 504
Merit: 122
Esses esquema de merit é muito exigente, se fosse algo mais razoável como é até member ainda vai, mas conseguir 250, 500 e 1000 é algo pra anos, a nao ser que tenha como dedicar varias horas por dia aqui no fórum.
Para mim ainda faltam uns 129 para proximo rank.

E será que tem regras para meritar? Tipo poderia eu e mais alguem combinar de entregar X merits um ao outro ou isso poderia dar zica?

Não existe uma proibição do forum quanto a isso, mas provavelmente você receberá trust negativa se entrar num esquema envolvendo merit. Tem muita gente que fica apenas verificando o fluxo de merit. É melhor ir devagar tentando criar conteudo de qualidade do que arriscar e ficar com a conta negativa impossibilitando entrar em campanhas boas.

De full member pra Sr Member é dificil, mas tenta criar bons tópicos na nossa aba que aos poucos vc recebe uns merits. Temos o sabotag3x que todo mês recebe uns merits pra distribuir por aqui.

O meu faltam agora 22 merits. Smiley

Mas entao este tópico pode acabar rendendo red trust para alguém de acordo com sua observação.
Talvez aquele outro tópico que a pessoa indicava um post que acha que poderia ser meritado, seria algo melhor.
hero member
Activity: 672
Merit: 526
Esses esquema de merit é muito exigente, se fosse algo mais razoável como é até member ainda vai, mas conseguir 250, 500 e 1000 é algo pra anos, a nao ser que tenha como dedicar varias horas por dia aqui no fórum.
Para mim ainda faltam uns 129 para proximo rank.

E será que tem regras para meritar? Tipo poderia eu e mais alguem combinar de entregar X merits um ao outro ou isso poderia dar zica?

Não existe uma proibição do forum quanto a isso, mas provavelmente você receberá trust negativa se entrar num esquema envolvendo merit. Tem muita gente que fica apenas verificando o fluxo de merit. É melhor ir devagar tentando criar conteudo de qualidade do que arriscar e ficar com a conta negativa impossibilitando entrar em campanhas boas.

De full member pra Sr Member é dificil, mas tenta criar bons tópicos na nossa aba que aos poucos vc recebe uns merits. Temos o sabotag3x que todo mês recebe uns merits pra distribuir por aqui.

O meu faltam agora 22 merits. Smiley
full member
Activity: 504
Merit: 122
Esses esquema de merit é muito exigente, se fosse algo mais razoável como é até member ainda vai, mas conseguir 250, 500 e 1000 é algo pra anos, a nao ser que tenha como dedicar varias horas por dia aqui no fórum.
Para mim ainda faltam uns 129 para proximo rank.

E será que tem regras para meritar? Tipo poderia eu e mais alguem combinar de entregar X merits um ao outro ou isso poderia dar zica?
full member
Activity: 532
Merit: 152
Pra mim faltam todos kkkk
Faltam 103 merits. Já até desisti kkkk

Dando uma de @paredao aqui, só que um pouco mais modesto...

Te dei um merit pra vocÊ não desanimar.


...falando nele, aposentou as batuca e sumiu?

Pra mim faltam todos kkkk
Faltam 103 merits. Já até desisti kkkk

Dando uma de @paredao aqui, só que um pouco mais modesto...

Te dei um merit pra vocÊ não desanimar.


...falando nele, aposentou as batuca e sumiu?

Sabe como é, ganhei muito dinheiro em campanhas de assinaturas e aposentei. Não vejo mais campanhas de assinaturas como antigamente e desanimei em comentar no fórum. Quanto aos tambores, é só pedir que bato para acelerar. Ainda tenho eles. Abs.

Obs* Vou dar uma meritada no Delta para ele não desanimar.


Poo, obrigado pela ajuda. Deu uma motivada, nada nada, 4 merits é algo raro kkkkkk
Pedi pra participar de uma campanha de assinatura marromeno, então devo voltar a publicar alguma coisa.
Obrigado aí!
legendary
Activity: 3304
Merit: 1615
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Pra mim faltam todos kkkk
Faltam 103 merits. Já até desisti kkkk

Dando uma de @paredao aqui, só que um pouco mais modesto...

Te dei um merit pra vocÊ não desanimar.


...falando nele, aposentou as batuca e sumiu?

Sabe como é, ganhei muito dinheiro em campanhas de assinaturas e aposentei. Não vejo mais campanhas de assinaturas como antigamente e desanimei em comentar no fórum. Quanto aos tambores, é só pedir que bato para acelerar. Ainda tenho eles. Abs.

Obs* Vou dar uma meritada no Delta para ele não desanimar.
full member
Activity: 448
Merit: 114
Eu desisti cabuloso de subir de rank e acabei até me afastando do fórum por uns tempos. Estou voltando por agora, mas duvido que subir seja algo factível. #foreverstuck
full member
Activity: 515
Merit: 202
in BTC we trust!
A estrada tá longa.. Mas continuo na luta..

Tenho uma boa variedade de posts, que tentei ser construtivo ao longo da jornada.

Faltam 61 para subir =/

Boa iniciativa
member
Activity: 202
Merit: 11
Eu posto muito mais na gringa, então não tenho merit algum  Shocked.

Eu já tinha enviado 1 merit agora pouco pela sua resposta no outro tópico, sobre as exchanges com taxas baixas, agora vi que vc tava aqui nessa lista... Tá aí minha retribuição Grin Valeu!

Valeu Cloud, agradeço muito  Smiley
jr. member
Activity: 59
Merit: 4
Eu posto muito mais na gringa, então não tenho merit algum  Shocked.

Eu já tinha enviado 1 merit agora pouco pela sua resposta no outro tópico, sobre as exchanges com taxas baixas, agora vi que vc tava aqui nessa lista... Tá aí minha retribuição Grin Valeu!
jr. member
Activity: 59
Merit: 4
Tá dificil conseguir merit...  Cry
To lutando pra chegar em Member pra poder participar dos bounty
Faltando 8 agora
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Pra mim faltam todos kkkk
Faltam 103 merits. Já até desisti kkkk

Dando uma de @paredao aqui, só que um pouco mais modesto...

Te dei um merit pra vocÊ não desanimar.


...falando nele, aposentou as batuca e sumiu?
full member
Activity: 532
Merit: 152
Pra mim faltam todos kkkk
Faltam 103 merits. Já até desisti kkkk
Pages:
Jump to: