Pages:
Author

Topic: Quantos merits faltam para você subir de rank? - page 17. (Read 6765 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Por gentileza sabotag3x, mesmo eu sendo um usuário não tão novo aqui, algumas vezes eu me enrosco em algumas explicações, e quando tento entender, me confundo mais, e não é por falta de leitura

Quem na verdade "dá" os merits pra nós? Como eles são disponibilizados?

Como posso ajudar para que nossos usuários BR recebem tais merits?

Pode explicar de maneira simples, só me me dar uma ideia básica que eu continuarei pesquisando aqui pra entender melhor

Agradeço
Todo usuario que tinha algum rank foi disponibilizado de sMerits "gratuitos" quando o sistema foi implementado. Hoje em dia, há duas formas de ganhar sMerits:

1. Você ganha 0.5 sMerit para cada merit que voce recebe (2 merits = 1 sMerit).
2. Quem é merit source ganha uma quantidade pre-estabelecida de sMerits a cada 30 dias para serem gastos.

Voce pode ajudar ao receber merits, dentro ou fora da board, o que fara voce ganhar sMerits, que voce pode distribuir por aqui.

Muito obrigado pela ajuda TryNinja, ficou facinho de entender

Vou ver como posso ajudar algum BR a ser esse merit source como o sabotag3x postou
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Por gentileza sabotag3x, mesmo eu sendo um usuário não tão novo aqui, algumas vezes eu me enrosco em algumas explicações, e quando tento entender, me confundo mais, e não é por falta de leitura

Quem na verdade "dá" os merits pra nós? Como eles são disponibilizados?

Como posso ajudar para que nossos usuários BR recebem tais merits?

Pode explicar de maneira simples, só me me dar uma ideia básica que eu continuarei pesquisando aqui pra entender melhor

Agradeço
Todo usuario que tinha algum rank foi disponibilizado de sMerits "gratuitos" quando o sistema foi implementado. Hoje em dia, há duas formas de ganhar sMerits:

1. Você ganha 0.5 sMerit para cada merit que voce recebe (2 merits = 1 sMerit).
2. Quem é merit source ganha uma quantidade pre-estabelecida de sMerits a cada 30 dias para serem gastos.

Voce pode ajudar ao receber merits, dentro ou fora da board, o que fara voce ganhar sMerits, que voce pode distribuir por aqui.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Eu lembro como reclamávamos de não ter um merit source aqui na comunidade local. Agora que temos ainda tem gente que não aproveita.
E nem precisa fazer textão... é só ser ativo no fórum e ter um pouco de paciência pois o @abotag3x não é muito exigente, certo? Cool

Não está difícil subir de rank não, os merits tem circulado.

Na verdade é bem pouco, recebo ~30 sMerits por mês, demoraria uns 5 anos para todo mundo (apenas da tabela) subir 1 rank.

Graças a campanha da Anubis, nossa aba está mais movimentada porém os merits estão parados pois o de muita gente deve ter acabado.

Quem quiser pode tentar ajudar o @bitmover a receber tal graça, ai teríamos 2 fontes aqui: https://bitcointalksearch.org/topic/bitmover-merit-source-application-and-thoughts-on-brazilian-bitcoin-community-4726098
Sei que mais gente se aplicou para ser fonte, caso ainda tenham interesse, façam um bump em seus devidos tópicos lá no Meta.

edit: acredito que as outras 2 tentativas são do @alegotardo e do @Loganota
https://bitcointalksearch.org/topic/portuguese-board-merit-analysis-and-application-4404169
https://bitcointalksearch.org/topic/merit-source-application-portuguese-area-3178034

Por gentileza sabotag3x, mesmo eu sendo um usuário não tão novo aqui, algumas vezes eu me enrosco em algumas explicações, e quando tento entender, me confundo mais, e não é por falta de leitura

Quem na verdade "dá" os merits pra nós? Como eles são disponibilizados?

Como posso ajudar para que nossos usuários BR recebem tais merits?

Pode explicar de maneira simples, só me me dar uma ideia básica que eu continuarei pesquisando aqui pra entender melhor

Agradeço
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Lembrando que todo usuário também precisa de tempo (activity) para subir de rank.

30 merits em 30 dias dariam 1000 merits em 1000 dias. E você precisa de 1000 dias (activity), de qualquer forma, para virar Legendary. Ou seja, totalmente dentro da realidade.

A maioria só precisa de merits mesmo, vários conseguem subir até 2 ranks sem depender da atividade.. alguns ficam dependendo da sorte para subir para legendary (775-1030)..

lembrando que teve casos onde faltavam poucos ciclos de atividade para subir de rank, e ai precisaram de 250 merits de Sr para Hero ou 500 de Hero para Legendary, não foi feito uma média durante a distribuição inicial dos merits, foi o menor valor do rank para todos independente de qual ciclo estavam.

edit: sua conta leva em consideração apenas 1 recebedor.. deve ter uns 10 ativos aqui (alguns mais, outros menos), o que levaria 10.000 dias, eu procuro distribuir para todos e evitar quem já é legendary.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Na verdade é bem pouco, recebo ~30 sMerits por mês, demoraria uns 5 anos para todo mundo (apenas da tabela) subir 1 rank.

Graças a campanha da Anubis, nossa aba está mais movimentada porém os merits estão parados pois o de muita gente deve ter acabado.

Quem quiser pode tentar ajudar o @bitmover a receber tal graça, ai teríamos 2 fontes aqui: https://bitcointalksearch.org/topic/bitmover-merit-source-application-and-thoughts-on-brazilian-bitcoin-community-4726098
Sei que mais gente se aplicou para ser fonte, caso ainda tenham interesse, façam um bump em seus devidos tópicos lá no Meta.

edit: acredito que as outras 2 tentativas são do @alegotardo e do @Loganota
https://bitcointalksearch.org/topic/portuguese-board-merit-analysis-and-application-4404169
https://bitcointalksearch.org/topic/merit-source-application-portuguese-area-3178034
Lembrando que todo usuário também precisa de tempo (activity) para subir de rank.

30 merits em 30 dias dariam 1000 merits em 1000 dias. E você precisa de 1000 dias (activity), de qualquer forma, para virar Legendary. Ou seja, totalmente dentro da realidade.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Eu lembro como reclamávamos de não ter um merit source aqui na comunidade local. Agora que temos ainda tem gente que não aproveita.
E nem precisa fazer textão... é só ser ativo no fórum e ter um pouco de paciência pois o @abotag3x não é muito exigente, certo? Cool

Não está difícil subir de rank não, os merits tem circulado.

Na verdade é bem pouco, recebo ~30 sMerits por mês, demoraria uns 5 anos para todo mundo (apenas da tabela) subir 1 rank.

Graças a campanha da Anubis, nossa aba está mais movimentada porém os merits estão parados pois o de muita gente deve ter acabado.

Quem quiser pode tentar ajudar o @bitmover a receber tal graça, ai teríamos 2 fontes aqui: https://bitcointalksearch.org/topic/bitmover-merit-source-application-and-thoughts-on-brazilian-bitcoin-community-4726098
Sei que mais gente se aplicou para ser fonte, caso ainda tenham interesse, façam um bump em seus devidos tópicos lá no Meta.

edit: acredito que as outras 2 tentativas são do @alegotardo e do @Loganota
https://bitcointalksearch.org/topic/portuguese-board-merit-analysis-and-application-4404169
https://bitcointalksearch.org/topic/merit-source-application-portuguese-area-3178034
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Eu lembro como reclamávamos de não ter um merit source aqui na comunidade local. Agora que temos ainda tem gente que não aproveita.
E nem precisa fazer textão... é só ser ativo no fórum e ter um pouco de paciência pois o @abotag3x não é muito exigente, certo? Cool

Não está difícil subir de rank não, os merits tem circulado.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Bota lento nisso. Se faltasse poucos merits até que ajudaria agora, tenho alguns sobrando, mas pelo que vejo é tudo acima de 40 merits ou mais. assim fica difícil.

Não pensa assim, Coloca isso pra circular pois se todos pensarem assim ninguém mais sobe, quem receber vai conseguir repassar algum... eu sempre fico com saldo zerado e aguardando o primeiro ficar disponível pra logo recompensar alguém que mereça, Merit parado não gera rendimento... Mas pode gerar rendimento no momento que alguém conseguir subir de rank.

Verdade cara. Vou por para circular. Aproveitei e dei um meritada no seu comentário para ajudá-lo na sua caminhada ao próximo nível de classificação aqui no fórum.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Atualizei a tabela do OP, processo bem lento upar as contas aqui na aba local..

Não percam as esperanças e façam posts construtivos!

Bota lento nisso. Se faltasse poucos merits até que ajudaria agora, tenho alguns sobrando, mas pelo que vejo é tudo acima de 40 merits ou mais. assim fica difícil.

Olha realmente é lento mas se essas pessoas postarem coisas construtivas ganham isso rapidinho eu por exemplo em pouco tempo postando algumas coisas consegui juntar 15 merits em algumas semanas ^^

O problema é justamente esse, não se tem o conteúdo, acredito que merit tenha de sobra, mas carecemos de conteúdos bons que realmente agreguem.
member
Activity: 121
Merit: 30
Atualizei a tabela do OP, processo bem lento upar as contas aqui na aba local..

Não percam as esperanças e façam posts construtivos!

Bota lento nisso. Se faltasse poucos merits até que ajudaria agora, tenho alguns sobrando, mas pelo que vejo é tudo acima de 40 merits ou mais. assim fica difícil.

Olha realmente é lento mas se essas pessoas postarem coisas construtivas ganham isso rapidinho eu por exemplo em pouco tempo postando algumas coisas consegui juntar 15 merits em algumas semanas ^^
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Bota lento nisso. Se faltasse poucos merits até que ajudaria agora, tenho alguns sobrando, mas pelo que vejo é tudo acima de 40 merits ou mais. assim fica difícil.

Não pensa assim, Coloca isso pra circular pois se todos pensarem assim ninguém mais sobe, quem receber vai conseguir repassar algum... eu sempre fico com saldo zerado e aguardando o primeiro ficar disponível pra logo recompensar alguém que mereça, Merit parado não gera rendimento... Mas pode gerar rendimento no momento que alguém conseguir subir de rank.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Atualizei a tabela do OP, processo bem lento upar as contas aqui na aba local..

Não percam as esperanças e façam posts construtivos!

Bota lento nisso. Se faltasse poucos merits até que ajudaria agora, tenho alguns sobrando, mas pelo que vejo é tudo acima de 40 merits ou mais. assim fica difícil.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Atualizei a tabela do OP, processo bem lento upar as contas aqui na aba local..

Não percam as esperanças e façam posts construtivos!
member
Activity: 590
Merit: 39
pra mim 87  Tongue Undecided

nunca tinha me ligado nisso, conhecia o fórum faz tempo, mas só entrava pra ler às vezes e não tinha conta  Cheesy
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Só me falta 15 pra me chamarem de "Senhor"  Cheesy

Oh @sabota~, pode riscar meu nome, já evoluí Cool
18 meses para conseguir 150 merits só postando na área local, achei que esse dia nunca chegaria Cheesy

Não estou convicto que eu tenha merecido todos eles, mas agradeço a todos que me ajudaram a chegar em "Sr."

Por que não pediu antes que eu te dava uma boa meritada. Levar um ano e meio para subir de rank é muita da sacanagem. Agora e bola para frente e almejar ser hero member. Tenha fé.  Shocked Shocked
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Me coloca nessa lista ai :V

Já tô pensando em postar a entrevista que fiz com o pessoal da EOS pra gente discutir sobre o futuro e os bons projetos que eles têm. Talvez renda merits
member
Activity: 286
Merit: 61
Eu nunca tinha postado nenhuma carteira que eu tivesse a chave, infelizmente.
Meu único endereço postado era de exchange Sad
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
@sabotag3x, me bota nessa lista aí, por favor
Saudades do meu Sr. que foi hackeado Sad
Não sei se o theymos ou outro admin, mas andaram agilizando nas recuperações de conta.
Me lembro que tu havia desistido do processo de recuperação na época, mas que tu tinha a chave de um endereço que provaria ser dono da conta, porque não retoma ele?
member
Activity: 286
Merit: 61
@sabotag3x, me bota nessa lista aí, por favor
Saudades do meu Sr. que foi hackeado Sad
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Só me falta 15 pra me chamarem de "Senhor"  Cheesy

Oh @sabota~, pode riscar meu nome, já evoluí Cool
18 meses para conseguir 150 merits só postando na área local, achei que esse dia nunca chegaria Cheesy

Não estou convicto que eu tenha merecido todos eles, mas agradeço a todos que me ajudaram a chegar em "Sr."

Parabéns! Atualizei lá, agora você precisa de 250! Grin

Pela lista ali, agora o que falta menos dos Full é o @tg88, que está sumido..
Pages:
Jump to: