Pages:
Author

Topic: Quantos merits faltam para você subir de rank? - page 16. (Read 6746 times)

legendary
Activity: 2478
Merit: 1111
There's no need to be upset
mandou super bem tg88
vocês pensam em manter essa lista sempre atualizada?
tipo atualizar de tempos em tempos, com alguma frequência?
full member
Activity: 896
Merit: 221
Atualizei a lista @sabotag3x se puder atualizar no inicio do tópico...




Dei um merit pela atualização dos merits, vai ter que atualizar denovo kkk  Grin

Muito dos members estão meio apagados por aqui, do contrário eu  teria dado para eles.

Obrigado pela atualização. Tem uma pequena correção a ser feita - a ordem dos nomes pelo número de merits não está de organizada de forma ordenada.
sr. member
Activity: 1232
Merit: 370
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Atualizei a lista @sabotag3x se puder atualizar no inicio do tópico...




Dei um merit pela atualização dos merits, vai ter que atualizar denovo kkk  Grin

Muito dos members estão meio apagados por aqui, do contrário eu  teria dado para eles.
legendary
Activity: 2338
Merit: 1390
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Atualizei a lista @sabotag3x se puder atualizar no inicio do tópico...

Posição|Nome|Merits faltando
Hero|sabotag3x|65
*
Sr|Forsyth Jones|109
Sr|Pumared|194
Sr|alegotardo|179
Sr|r_victory|242
SR|tg88|246
*
Full|claudiotiego|96
Full|DeltaX_Slayer|98
Full|Lucasgabd|95
Full|Alveus|83
Full|Silenox|128
Full|squallw|128
*
Member|texgeek|45
Member|vladimirhf|68
Member|Paulo2|80
Member|caradomiojosaborgalinha|86
Member|Cazemiro|87
Member|letowss|90
*
Jr|CloudFarm|6
Jr|PainKiller1986|5
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Quote

Por enquanto sem problemas aqui pra mim Paredao, até agora vc e o sabotag3x foram provavelmente os que me mandaram mais merits Cheesy

Beleza cara, só por causa disso te darei mais uma meritada. Depois não vem me culpar se acontecer qualquer coisa. Não sou responsável por banir ninguém. Sou a favor do Fórum livre.
legendary
Activity: 2478
Merit: 1111
There's no need to be upset
como referência, eu entrei em maio de 2017 e fui bem ativo aqui no forum, contribuindo com muita coisa,
também caçava muito bounty mas meu objetivo por aqui nunca foi só essse mas também aprender e entregar valor pra comunidade.

cheguei ao ranking de "full member" quando o sistema de rankeamento mudou e os merits surgiram.
Eu me lembro, entrei logo depois de você em Setembro/2017 e segui os seus passos também Grin
<...>


UAU, achei que você tinha chegado por aqui muito antes de mim Alegotardo.
de repente o que me deu essa impressão foi o rank mais alto
mas talvez vc só era mais ativo no forum do que eu?


Por mim te dava esses merits faltando, mas com certeza você seria banido logo em seguida. Estou parecendo o Mick Jagger. Não dou sorte para quem dou meritada.

Por enquanto sem problemas aqui pra mim Paredao, até agora vc e o sabotag3x foram provavelmente os que me mandaram mais merits Cheesy
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
como referência, eu entrei em maio de 2017 e fui bem ativo aqui no forum, contribuindo com muita coisa,
também caçava muito bounty mas meu objetivo por aqui nunca foi só essse mas também aprender e entregar valor pra comunidade.

cheguei ao ranking de "full member" quando o sistema de rankeamento mudou e os merits surgiram.
Eu me lembro, entrei logo depois de você em Setembro/2017 e segui os seus passos também Grin
Bom pra quem aproveitou sabiamente a época gloriosa do Bitcoin para aprender aqui e também contribuir, infelizmente muitos spammers embarcaram junto e esse foi o motivo de implementarem o sistema de merits.

De alguma forma foi preciso separar "eles" da gente e para cortar o mal todos acabaram pagando por isso.
Apesar de tanto reclamarmos no início, hoje vejo esse sistema como sendo muito benéfico para o fórum e quase bem implementado (foi injusto para quem estava muito perto de subir de rank).

Ainda tenho inveja de quem entrou antes e conseguiu chegar aos ranks mais altos, mas é um mérito deles por terem conhecido o BTC e contribuído aqui antes da gente.

Agora, ruma a Hero... "só" falta 214, atualiza lá pra mim @sabotag3x, por favor.



Por mim te dava esses merits faltando, mas com certeza você seria banido logo em seguida. Estou parecendo o Mick Jagger. Não dou sorte para quem dou meritada.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
como referência, eu entrei em maio de 2017 e fui bem ativo aqui no forum, contribuindo com muita coisa,
também caçava muito bounty mas meu objetivo por aqui nunca foi só essse mas também aprender e entregar valor pra comunidade.

cheguei ao ranking de "full member" quando o sistema de rankeamento mudou e os merits surgiram.
Eu me lembro, entrei logo depois de você em Setembro/2017 e segui os seus passos também Grin
Bom pra quem aproveitou sabiamente a época gloriosa do Bitcoin para aprender aqui e também contribuir, infelizmente muitos spammers embarcaram junto e esse foi o motivo de implementarem o sistema de merits.

De alguma forma foi preciso separar "eles" da gente e para cortar o mal todos acabaram pagando por isso.
Apesar de tanto reclamarmos no início, hoje vejo esse sistema como sendo muito benéfico para o fórum e quase bem implementado (foi injusto para quem estava muito perto de subir de rank).

Ainda tenho inveja de quem entrou antes e conseguiu chegar aos ranks mais altos, mas é um mérito deles por terem conhecido o BTC e contribuído aqui antes da gente.

Agora, ruma a Hero... "só" falta 214, atualiza lá pra mim @sabotag3x, por favor.

legendary
Activity: 2478
Merit: 1111
There's no need to be upset
Fazendo um cálculo de atividades por merits:          
- Member (112/0) = ∞
- Full member  (238/12) = 19.83 ≅ 20
- Sr member (378/62) ≅ 6
- Hero member (378/175) = 2.16 ≅ 2
- Legendary  (378/400) = 0.945 ≅  1

Portanto, conclui-se que os Legendary ganharam por atividade, no máximo, 20 vezes mais smerits que os Full Member, 6x mais que os Sr Member,  2 vezes mais que os Hero e que as atividades dos Members, no último ano, para fins de contagem dos smerits de nada serviram.

Sinceramente, eu achei justo essa proporção de distribuição.
Considerando que são os sMerits os responsáveis por acabar com as multicontas tão rentáveis para as bountys e venda de contas, é certo deixar que os ranks mais altos e consequentemente os mais antigos do fórum sejam os responsáveis por distribuí-los.

Considerando a bull-run que tivemos em 2017 até a implementação desse sistema... é seguro concluir que muitas contas de spammers já poderiam estar em Full Member.
Pelos seus cálculos, a partir do Sr. a proporção de distribuição diminuiu bastante, de fato concentrando os sMerits nos mais "experientes" e não nos novatos e possivelmente spammers da última bull-run.

como referência, eu entrei em maio de 2017 e fui bem ativo aqui no forum, contribuindo com muita coisa,
também caçava muito bounty mas meu objetivo por aqui nunca foi só essse mas também aprender e entregar valor pra comunidade.

cheguei ao ranking de "full member" quando o sistema de rankeamento mudou e os merits surgiram.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Fazendo um cálculo de atividades por merits:          
- Member (112/0) = ∞
- Full member  (238/12) = 19.83 ≅ 20
- Sr member (378/62) ≅ 6
- Hero member (378/175) = 2.16 ≅ 2
- Legendary  (378/400) = 0.945 ≅  1

Portanto, conclui-se que os Legendary ganharam por atividade, no máximo, 20 vezes mais smerits que os Full Member, 6x mais que os Sr Member,  2 vezes mais que os Hero e que as atividades dos Members, no último ano, para fins de contagem dos smerits de nada serviram.

Sinceramente, eu achei justo essa proporção de distribuição.
Considerando que são os sMerits os responsáveis por acabar com as multicontas tão rentáveis para as bountys e venda de contas, é certo deixar que os ranks mais altos e consequentemente os mais antigos do fórum sejam os responsáveis por distribuí-los.

Considerando a bull-run que tivemos em 2017 até a implementação desse sistema... é seguro concluir que muitas contas de spammers já poderiam estar em Full Member.
Pelos seus cálculos, a partir do Sr. a proporção de distribuição diminuiu bastante, de fato concentrando os sMerits nos mais "experientes" e não nos novatos e possivelmente spammers da última bull-run.
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Quote

Foi 10 numa tacada só quando eu deixei de receber R$ 50,00 a mais/semana na campanha de assinatura da Foxbit por um erro no preenchimento da spreadsheet.



Nossssssa  Shocked Shocked.  Eu te dei 10 meritadas e nem lembrava mais disso. É que no dia estava de bom humor e vi que você precisava de uma boa meritada para subir de rank.  Cheesy Cheesy
full member
Activity: 896
Merit: 221
Até hoje você recebeu 40 Merits e enviou 163, ou seja... tirando os 20 sMerit que você ganhou como qualquer mortal como nós, ainda lhe restam mais de 140 que vieram de onde? Um legendary pode ter ganho tudo isso na distribuição inicial?
Pode ter ganho bem mais do que isso.

A formula exata foi:

Code:
yearActivity = activity in the last ~year, max 378
freeMerit = the merit (not sMerit) you started with
modifier =
  0.1 if member
  0.2 if full member
  0.25 if sr member
  0.35 if hero
  0.4 if legendary

return (yearActivity/378) * modifier * freeMerit

Ou seja, o máximo possível foi 400.

A distribuição inicial de smerits foi totalmente injusta.

Observe que o antigos pré-requisitos para mudança de ranking para os cargos de member (60), full member (120) são muito inferiores aos 378 de atividade que seriam possíveis de conseguir em cargos de Sr Member, Hero ou Legendary antes da implementação do sistema.

Assim, ponderando que o cálculo a seguir sejam de membros participativos, aqueles não perderam nenhum período de atividade, o número máximo de smerits para os cargos seria:

- Member | smerits = (112 / 378) * 0.1 * 10 ≅ 0.296 = 0 (arredondando para baixo)
- Full member  | smerits = (238  / 378) * 0.2 * 100 ≅ 12.59 = 12 (arredondando para baixo)
- Sr Member | smerits = (378 / 378) * 0.25 * 250 ≅ 62.5 = 62 (arredondando para baixo)
- Hero member | smerits = (378 / 378) * 0.35 * 500 = 175
- Legendary | smerits = (378 / 378) * 0.4 * 1000 = 400

Fazendo um cálculo de atividades por merits:          
- Member (112/0) = ∞
- Full member  (238/12) = 19.83 ≅ 20
- Sr member (378/62) ≅ 6
- Hero member (378/175) = 2.16 ≅ 2
- Legendary  (378/400) = 0.945 ≅  1

Portanto, conclui-se que os Legendary ganharam por atividade, no máximo, 20 vezes mais smerits que os Full Member, 6x mais que os Sr Member,  2 vezes mais que os Hero e que as atividades dos Members, no último ano, para fins de contagem dos smerits de nada serviram.


Obs: utilizei o cálculo do periodo de atividades e o tempo necessário para alcançar os rankings na classificação antiga.
Code:
1 X 14 = 14
2 X 14 = 28
3 X 14 = 42  ---  Junior Member (1.5 mês)
4 X 14 = 56
5 X 14 = 70  ---  Member (2.5 meses)
6 X 14 = 84
7 X 14 = 98
8 X 14 = 112
9 X 14 = 126  --- Full Member (4.5 meses)
10 X 14 = 140
11 X 14 = 154
12 X 14 = 168
13 X 14 = 182
14 X 14 = 196
15 X 14 = 210
16 X 14 = 224
17 X 14 = 238
18 X 14 = 252 --- Senior Member (8.5 meses)
19 X 14 = 266
20 X 14 = 280
21 X 14 = 294
22 X 14 = 308
23 X 14 = 322
24 X 14 = 336
25 X 14 = 350
26 X 14 = 364
27 X 14 = 378
28 X 14 = 392
29 X 14 = 406
30 X 14 = 420
31 X 14 = 434
32 X 14 = 448
33 X 14 = 462
34 X 14 = 476
35 X 14 = 490  ----  Hero Member (1.3 anos)
36 X 14 = 504
37 X 14 = 518
38 X 14 = 532
39 X 14 = 546
40 X 14 = 560
41 X 14 = 574
42 X 14 = 588
43 X 14 = 602
44 X 14 = 616
45 X 14 = 630
46 X 14 = 644
47 X 14 = 658
48 X 14 = 672
49 X 14 = 686
50 X 14 = 700
51 X 14 = 714
52 X 14 = 728
53 X 14 = 742
54 X 14 = 756
55 X 14 = 770
56 X 14 = 784  --- Legendary (2 anos)


legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
O máximo possível. O que eu quis dizer foi que 140 sMerits não são lá tanta coisa considerando que há usuários que ganharam até 400. Tudo depende do rank e nível de atividade do usuário durante o ano antes do sistema de merits.

Sendo a atividade no ano anterior o maior peso para recebimento de sMerit, então faz sentido.
Tem algum spammer maior que o @paredao aqui na aba local? Estou contando só as pessoas normais, que dormem durante a noite, por isso desconsidero o @sabotag3x Cool
Mas ainda vou entrar pra esse rank um dia, estou me esforçando.

Eu te dei tudo isso de merits ? Nem sabia que tinha dado tanto para você. Mas você deve ter merecido. Por isso vou te dar mais 2 merits pelo seu comentário.

Foi 10 numa tacada só quando eu deixei de receber R$ 50,00 a mais/semana na campanha de assinatura da Foxbit por um erro no preenchimento da spreadsheet.

legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
~snip~
[...] Eu não sou fonte mas o engraçado é que sempre aparece uns merits aqui na minha conta. Acho que o negócio é bugado.

Pois é, eu tenho reparado isso já faz um tempo, até suspeito que você seja um MeritSource anônimo Cool
Até hoje você recebeu 40 Merits e enviou 163, ou seja... tirando os 20 sMerit que você ganhou como qualquer mortal como nós, ainda lhe restam mais de 140 que vieram de onde? Um legendary pode ter ganho tudo isso na distribuição inicial?

Em todo caso, não reclamo... eu fui o mais agraciado até hoje com 29 merits seus Grin
Continue assim!


Eu te dei tudo isso de merits ? Nem sabia que tinha dado tanto para você. Mas você deve ter merecido. Por isso vou te dar mais 2 merits pelo seu comentário.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
No caso do Paredao acho que o máximo foi 350 porque ele ganhou 1000 de Merit por estar no Range de Legendary mas ainda não tinha virado, ele era Hero ainda na época da implementação.
O máximo possível. O que eu quis dizer foi que 140 sMerits não são lá tanta coisa considerando que há usuários que ganharam até 400. Tudo depende do rank e nível de atividade do usuário durante o ano antes do sistema de merits.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Até hoje você recebeu 40 Merits e enviou 163, ou seja... tirando os 20 sMerit que você ganhou como qualquer mortal como nós, ainda lhe restam mais de 140 que vieram de onde? Um legendary pode ter ganho tudo isso na distribuição inicial?
Pode ter ganho bem mais do que isso.

A formula exata foi:

Code:
yearActivity = activity in the last ~year, max 378
freeMerit = the merit (not sMerit) you started with
modifier =
  0.1 if member
  0.2 if full member
  0.25 if sr member
  0.35 if hero
  0.4 if legendary

return (yearActivity/378) * modifier * freeMerit

Ou seja, o máximo possível foi 400.

No caso do Paredao acho que o máximo foi 350 porque ele ganhou 1000 de Merit por estar no Range de Legendary mas ainda não tinha virado, ele era Hero ainda na época da implementação.

Edit:

Acho que me enganei, ele já era Legendary antes do sistema de Merits entrar. Confundi com algum outro usuário  Grin
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Até hoje você recebeu 40 Merits e enviou 163, ou seja... tirando os 20 sMerit que você ganhou como qualquer mortal como nós, ainda lhe restam mais de 140 que vieram de onde? Um legendary pode ter ganho tudo isso na distribuição inicial?
Pode ter ganho bem mais do que isso.

A formula exata foi:

Code:
yearActivity = activity in the last ~year, max 378
freeMerit = the merit (not sMerit) you started with
modifier =
  0.1 if member
  0.2 if full member
  0.25 if sr member
  0.35 if hero
  0.4 if legendary

return (yearActivity/378) * modifier * freeMerit

Ou seja, o máximo possível foi 400.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
~snip~
[...] Eu não sou fonte mas o engraçado é que sempre aparece uns merits aqui na minha conta. Acho que o negócio é bugado.

Pois é, eu tenho reparado isso já faz um tempo, até suspeito que você seja um MeritSource anônimo Cool
Até hoje você recebeu 40 Merits e enviou 163, ou seja... tirando os 20 sMerit que você ganhou como qualquer mortal como nós, ainda lhe restam mais de 140 que vieram de onde? Um legendary pode ter ganho tudo isso na distribuição inicial?

Em todo caso, não reclamo... eu fui o mais agraciado até hoje com 29 merits seus Grin
Continue assim!
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Quote


Por falar em source merit, não conseguimos nenhuma fonte para a aba local BR? Ou mesmo a aba de Portugal?

Uai, o @Sabotag3x não é nossa fonte ? Pensei que ele tinha recebido essa incumbência. Eu não sou fonte mas o engraçado é que sempre aparece uns merits aqui na minha conta. Acho que o negócio é bugado.
sr. member
Activity: 1232
Merit: 370
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Por gentileza sabotag3x, mesmo eu sendo um usuário não tão novo aqui, algumas vezes eu me enrosco em algumas explicações, e quando tento entender, me confundo mais, e não é por falta de leitura

Quem na verdade "dá" os merits pra nós? Como eles são disponibilizados?

Como posso ajudar para que nossos usuários BR recebem tais merits?

Pode explicar de maneira simples, só me me dar uma ideia básica que eu continuarei pesquisando aqui pra entender melhor

Agradeço
Todo usuario que tinha algum rank foi disponibilizado de sMerits "gratuitos" quando o sistema foi implementado. Hoje em dia, há duas formas de ganhar sMerits:

1. Você ganha 0.5 sMerit para cada merit que voce recebe (2 merits = 1 sMerit).
2. Quem é merit source ganha uma quantidade pre-estabelecida de sMerits a cada 30 dias para serem gastos.

Voce pode ajudar ao receber merits, dentro ou fora da board, o que fara voce ganhar sMerits, que voce pode distribuir por aqui.

Muito obrigado pela ajuda TryNinja, ficou facinho de entender

Vou ver como posso ajudar algum BR a ser esse merit source como o sabotag3x postou


Por falar em source merit, não conseguimos nenhuma fonte para a aba local BR? Ou mesmo a aba de Portugal?
Pages:
Jump to: