como referência, eu entrei em maio de 2017 e fui bem ativo aqui no forum, contribuindo com muita coisa,
também caçava muito bounty mas meu objetivo por aqui nunca foi só essse mas também aprender e entregar valor pra comunidade.
cheguei ao ranking de "full member" quando o sistema de rankeamento mudou e os merits surgiram.
Eu me lembro, entrei logo depois de você em Setembro/2017 e segui os seus passos também
Bom pra quem aproveitou sabiamente a época gloriosa do Bitcoin para aprender aqui e também contribuir, infelizmente muitos spammers embarcaram junto e esse foi o motivo de implementarem o sistema de merits.
De alguma forma foi preciso separar "eles" da gente e para cortar o mal todos acabaram pagando por isso.
Apesar de tanto reclamarmos no início, hoje vejo esse sistema como sendo muito benéfico para o fórum e quase bem implementado (foi injusto para quem estava muito perto de subir de rank).
Ainda tenho inveja de quem entrou antes e conseguiu chegar aos ranks mais altos, mas é um mérito deles por terem conhecido o BTC e contribuído aqui antes da gente.
Agora, ruma a Hero... "só" falta 214, atualiza lá pra mim @sabotag3x, por favor.