Pages:
Author

Topic: Quantos merits faltam para você subir de rank? - page 15. (Read 6753 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Quem foi inteligente tirou bom proveito do concurso de artes de 10 anos do fórum e conseguiu bons Merits, teve até casos de quem conseguiu upar de rank graças ao evento.
Seria bom mas duvido que o Theymos faça algo assim com essa proporção em pouco tempo novamente.

Não só pra quem postou lá, mas também para os demais, agora tem mais sMerits circulando por aqui. O @tg88 por exemplo deve ter mais merits que o @bitmover (meritsource) para distribuir Grin
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
nunca imaginei que chegaria perto de virar sr. member tão rápido.
palmas pro Theymos e pro concurso de arte, irado!

faltam só 18 merits pra subir de nível agora Smiley


Agora faltam 11 merits. Se você escrever algum artigo que valha a pena ser lido te dou esses 11 merits faltando para que você vire Senior. Mas tem que ter qualidade e bem redigido e de preferência sem erros gramaticais. Estou esperando.

mandou bem Paredao!
vou tentar algo para essa semana. Smiley

mas aproveitando o gancho, acho que esse aqui não vale 11 mas vale pelo menos uns 3.

"should I long or should I short", é antigo mas as informações são super válidas, seria uma boa publicar em português:
https://steemit.com/cryptocurrency/@lucasgabd/should-i-long-or-should-i-short-or-the-importance-of-doing-your-own-research-a-litecoin-tale-on-the-10th-of-july

surreal pensar que já faz 2 anos que publiquei ele.
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
nunca imaginei que chegaria perto de virar sr. member tão rápido.
palmas pro Theymos e pro concurso de arte, irado!

faltam só 18 merits pra subir de nível agora Smiley


Agora faltam 11 merits. Se você escrever algum artigo que valha a pena ser lido te dou esses 11 merits faltando para que você vire Senior. Mas tem que ter qualidade e bem redigido e de preferência sem erros gramaticais. Estou esperando.
newbie
Activity: 16
Merit: 1
valeu pessoal
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
nunca imaginei que chegaria perto de virar sr. member tão rápido.
palmas pro Theymos e pro concurso de arte, irado!

faltam só 18 merits pra subir de nível agora Smiley
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Valeu pela dica, mas é o que consegui fazer no pouco tempo, trabalho de dia e estudo a noite, só vou ter tempo fim de semana
Assim como todos que contribuíram para o concurso, você ganhou 1 merit do admin pela participação e com isso já pode dar uma upada.
Agora o restante (outros 9) é só batalhar pra conseguir, não é difícil, só não escolha ficar mendigando Tongue

Boa sorte e parabéns por não desistir do fórum.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Um merit você já consegui, agora faltam apenas 15 de atividade para subir para jr member. Tenta postar alguma arte manual no fim de semana.

Tem que ser hoje até as 15:04 e 28 segundos, pois essa é a data programada para o término.

Data e hora em que o Bitcointalk completa 10 anos considerando a postagem inaugural de Boas vindas do Satoshi: https://bitcointalksearch.org/topic/m.28
full member
Activity: 896
Merit: 221
Valeu pela dica, mas é o que consegui fazer no pouco tempo, trabalho de dia e estudo a noite, só vou ter tempo fim de semana

Um merit você já consegui, agora faltam apenas 15 de atividade para subir para jr member. Tenta postar alguma arte manual no fim de semana na tarde de hoje.
newbie
Activity: 16
Merit: 1
Valeu pela dica, mas é o que consegui fazer no pouco tempo, trabalho de dia e estudo a noite, só vou ter tempo fim de semana
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Obrigado pela ajuda, postei lá no concurso , se puderem me ajudar  Postei a imagem https://bitcointalksearch.org/topic/m.53140963
Não querendo desmerecer seu trabalho, mas nessa reta final está surgindo muitos trabalhos bons de verdade, as artes manuais estão sendo as mais valorizadas devido ao esforço necessário para serem feitas.
No caso de uma montagem digital como a sua, sinceramente, precisa de mais elementos e domínio de técnicas digitais para conseguir um retorno significativo com merits.

Aqui nesse tópico o @cryptobaboon está destacando com frequência os melhores trabalhos (na opinião dele).
Veja se algum lhe inspira a fazer mais alguma entrada no concurso que termina amanhã (22/Nov).
newbie
Activity: 16
Merit: 1
Obrigado pela ajuda, postei lá no concurso , se puderem me ajudar  Postei a imagem https://bitcointalksearch.org/topic/m.53140963
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
Adicionado. Cheesy
Thanks!  Cool

Bom Dia

Já fui ativo no fórum e há mais de um ano perdi minha conta e como não tinha o controle da chave da minha conta BTC não consegui enviar a mensagem criptografada e recuperar a conta, gostaria de pedir se alguem pode me ajudar a recuperar os meritis que tinha na época, ainda que poucos, já me dá um animo para voltar.

Obrigado.

Name:   danilogmachado
Posts:   254
Activity:   182
Merit:   11
Position:   Member
Date Registered:   December 14, 2017, 01:00:12 PM
Last Active:   August 20, 2018, 03:45:58 PM
Bom, o concurso de arte dos 10 anos que falamos aí em cima ainda está aberto, manda alguma coisa por lá e vê se não consegue alguns! Posso dizer que são raras as oportunidades para essa mini (outras nem tão mini assim) avalanche de meritadas Smiley - talvez um pouco mais frequentes no futuro p'roximo, agora com o povo cheio de sMerits nos bolsos hehe
newbie
Activity: 16
Merit: 1
Bom Dia

Já fui ativo no fórum e há mais de um ano perdi minha conta e como não tinha o controle da chave da minha conta BTC não consegui enviar a mensagem criptografada e recuperar a conta, gostaria de pedir se alguem pode me ajudar a recuperar os meritis que tinha na época, ainda que poucos, já me dá um animo para voltar.

Obrigado.

Name:   danilogmachado
Posts:   254
Activity:   182
Merit:   11
Position:   Member
Date Registered:   December 14, 2017, 01:00:12 PM
Last Active:   August 20, 2018, 03:45:58 PM
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
E a deixa para me incluir na lista também, ninja, pô Smiley
Adicionado. Cheesy
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
Não. Na verdade já terminei. Cheesy

Claro que vou dar umas melhoradas, mas por enquanto já está funcionando. Lembrando que a atualização não é sempre instantânea, mas é muito rápida (geralmente questão de minutos).

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1LuwU-rPVdF9UT5Lf3N4G2hNx3jpFhqQBVUMRU0SjcKs
Pô, vai um meu aqui também, ótima idéia! E a deixa para me incluir na lista também, ninja, pô Smiley

Para mim falta pouco, só o dobro Grin mas é isso aí, tudo que vem fácil, vai fácil! Seguimos na luta Cool
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
dá muito trabalho fazer algo assim?
Não. Na verdade já terminei. Cheesy

Claro que vou dar umas melhoradas, mas por enquanto já está funcionando. Lembrando que a atualização não é sempre instantânea, mas é muito rápida (geralmente questão de minutos).

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1LuwU-rPVdF9UT5Lf3N4G2hNx3jpFhqQBVUMRU0SjcKs

UAU, mandou muito bem!
que massa!
rola de pinar esse post, ou melhor: pedir pro @sabotag3x editar e adicionar ele por ali no post inicial?
se não vai acabar se perdendo com as novas postagens

te mandei um merit.
member
Activity: 202
Merit: 11
dá muito trabalho fazer algo assim?
Não. Na verdade já terminei. Cheesy

Claro que vou dar umas melhoradas, mas por enquanto já está funcionando. Lembrando que a atualização não é sempre instantânea, mas é muito rápida (geralmente questão de minutos).

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1LuwU-rPVdF9UT5Lf3N4G2hNx3jpFhqQBVUMRU0SjcKs

Parabéns pelo trabalho, simples e funcional!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
dá muito trabalho fazer algo assim?
Não. Na verdade já terminei. Cheesy

Claro que vou dar umas melhoradas, mas por enquanto já está funcionando. Lembrando que a atualização não é sempre instantânea, mas é muito rápida (geralmente questão de minutos).

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1LuwU-rPVdF9UT5Lf3N4G2hNx3jpFhqQBVUMRU0SjcKs
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
mandou super bem tg88
vocês pensam em manter essa lista sempre atualizada?
tipo atualizar de tempos em tempos, com alguma frequência?
Eu posso fazer uma planinha no Google Spreadsheets que se atualiza sozinha de acordo com a quantidade de merits de cada usuário, se alguém se interessar.

mandou super bem!
seria incrível na real, alto serviço de utilidade pública no fórum.
dá muito trabalho fazer algo assim?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
mandou super bem tg88
vocês pensam em manter essa lista sempre atualizada?
tipo atualizar de tempos em tempos, com alguma frequência?
Eu posso fazer uma planinha no Google Spreadsheets que se atualiza sozinha de acordo com a quantidade de merits de cada usuário, se alguém se interessar.
Pages:
Jump to: