Pages:
Author

Topic: Quantos merits faltam para você subir de rank? - page 20. (Read 6765 times)

member
Activity: 286
Merit: 61
Antes da minha conta pauloaragaomelo ser hackeada, não tinha isso de merit.
Como tá funcionando? Precisa de quantos para ir subindo de nível de user?

Cara, eu dei 1 merit outro dia porque você estava como Newbie e deve ter muita restrição.. agora pra member é 10, pra FM 100, Sr 250, Hero 500 e Leg 1000..

Como o @Adriano virou DT2, ele negativou a sua conta antiga e a do @DeltaX também.. Até pensei em alguma solução como por exemplo transferir os merits da conta hackeada para essa sua nova, porém se não ajudaram a recuperar ela na época, imagino que mover merits ou algo do tipo seja mais difícil ainda..

Obrigado!
Percebi que alguém havia me dado um merit! Agradeço! hahah Smiley

Sobre recuperar a conta, muito muito muito improvável.
Na época eu tentei arduamente e desisti depois de várias negativas
hero member
Activity: 672
Merit: 526
hero member
Activity: 672
Merit: 526
Antes da minha conta pauloaragaomelo ser hackeada, não tinha isso de merit.
Como tá funcionando? Precisa de quantos para ir subindo de nível de user?

Tem muita gente recuperando conta antiga com esse novo sistema. Tenta ai que provavelmente você deve conseguir.


Faltam "apenas" 242 merits para que eu possa subir de rank. Na verdade eu preciso postar mais, normalmente eu também só participo da parte internacional do fórum, mas estou tentado distribuir meus sMerits pra ajudar a galera que faz postagens de qualidade...

Faz umas postagens e tópicos de qualidade na aba portugues que você sempre receberá Merits. Só que pra essa quantidade que você precisa tem que buscar merits no internacional.
sr. member
Activity: 1923
Merit: 321
English<->Pt-BR - Professional Translations(90+)
Faltam "apenas" 242 merits para que eu possa subir de rank. Na verdade eu preciso postar mais, normalmente eu também só participo da parte internacional do fórum, mas estou tentado distribuir meus sMerits pra ajudar a galera que faz postagens de qualidade...
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Antes da minha conta pauloaragaomelo ser hackeada, não tinha isso de merit.
Como tá funcionando? Precisa de quantos para ir subindo de nível de user?

Cara, eu dei 1 merit outro dia porque você estava como Newbie e deve ter muita restrição.. agora pra member é 10, pra FM 100, Sr 250, Hero 500 e Leg 1000..

Como o @Adriano virou DT2, ele negativou a sua conta antiga e a do @DeltaX também.. Até pensei em alguma solução como por exemplo transferir os merits da conta hackeada para essa sua nova, porém se não ajudaram a recuperar ela na época, imagino que mover merits ou algo do tipo seja mais difícil ainda..
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
E o que significa "que a troca" ? Só falta ser outro perfil do molho bechamel tentando fingir que é brasileiro pra fazer traduções porcas.
Troca = exchange; depois que passa pelo Google tradutor. Cheesy

Quando esses spammers não conseguem nenhum merit pelo fórum, eles tentam buscar algum nos boards locais onde a galera é mais solidaria com outros da sua comunidade.

Antes da minha conta pauloaragaomelo ser hackeada, não tinha isso de merit.
Como tá funcionando? Precisa de quantos para ir subindo de nível de user?
Já tentou recuperar ela pelo novo sistema de recuperação de contas? Recovering hacked/lost accounts

Merit é um novo sistema que foi implementado para dar uma parada no farm de contas e no spam em geral. Agora, além de activity, você também precisa ganhar merits para subir de rank. Como você consegue merit? Basicamente de outros usuários ao fazer posts de qualidade.

Pode dar uma lida melhor aqui: Novo sistema de reputação do Bitcointalk (Merit)
member
Activity: 286
Merit: 61
Antes da minha conta pauloaragaomelo ser hackeada, não tinha isso de merit.
Como tá funcionando? Precisa de quantos para ir subindo de nível de user?
full member
Activity: 896
Merit: 221
Faltam 135 méritos para chegar aos 250 Cheesy

EDIT
2019.10.12 - faltam 99 merits  Cool
hero member
Activity: 672
Merit: 526
Eu sou novato só preciso de 1

Com spam/shiling como esse tópico https://bitcointalksearch.org/topic/m.49481834


É tão horrível que significa que a troca pode levar meus fundos a qualquer momento.

E o que significa "que a troca" ? Só falta ser outro perfil do molho bechamel tentando fingir que é brasileiro pra fazer traduções porcas.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Parece que você é quem está mais próximo, deixei 6 merits em posts sortidos.. Agora faltam só 35..

Gracias Cool
Sempre que possível eu tento ajudar também, tenho agora mais 4 sMerits para passar à frente Tongue
newbie
Activity: 4
Merit: 0
Eu sou novato só preciso de 1
full member
Activity: 1232
Merit: 143
Uma curiosidade sobre essa maldição de meritos, faltava apenas alguns dias pra mim pegar sr, veio os meritos e eu sei que demorarei vários anos para virar sr.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Adicione aí.
sabotag3x 217
Tá chegando hein! Será o primeiro legendary upado da aba português

Talvez o TryNinja se tiver sorte com o algoritmo da atividade..

Estou com 209, nem sei como cheguei nisso Tongue
Falta 41 pra subir à Sr.

Mas não tenho pressa não, apesar de estar postando aqui Grin

Parece que você é quem está mais próximo, deixei 6 merits em posts sortidos.. Agora faltam só 35..

Quem tiver merits sobrando pode dar uma vasculhada nos posts do @alegotardo e ajuda nessa caminhada..



Quando sobrar um tempo vou tentar juntar uns posts da galera e postar lá na gringa pra ver se alguns gringos abrem a mão, bem como reforçar a candidatura do @bitmover como fonte.. Meus ~30 sMerits por mês não fazem mágica..




OP: to ligado que seu thread é self-moderated; tem problemas em eu comentar alguns posts/usuários como esse acima? Cheesy ou você quer algo mais clean ou reservado pras suas opiniões? Vai que estou poluindo seu post com minhas opiniões. :p

Toda ajuda é bem vinda.. Botei com moderação pois nunca se sabe, daqui a pouco começam a postar memes Tongue
jr. member
Activity: 59
Merit: 4
Bom tópico, tenho feito alguns posts no internacional mas consegui apenas 1 merit nas ultimas semanas,
preciso de 9 merit pra virar member ainda... Vou tentar trazer posts interessantes para o forum em português.
Repostar noticias 1:1 só colocando a fonte no final não vai te render nenhum merit. Tente criar algo que ajude, os usuários ou crie discussões por conta própria.

OP: to ligado que seu thread é self-moderated; tem problemas em eu comentar alguns posts/usuários como esse acima? Cheesy ou você quer algo mais clean ou reservado pras suas opiniões? Vai que estou poluindo seu post com minhas opiniões. :p

Obrigado pelo aviso, vou evitar posts de noticias de portais.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Bom tópico, tenho feito alguns posts no internacional mas consegui apenas 1 merit nas ultimas semanas,
preciso de 9 merit pra virar member ainda... Vou tentar trazer posts interessantes para o forum em português.
Repostar noticias 1:1 só colocando a fonte no final não vai te render nenhum merit. Tente criar algo que ajude os usuários ou crie discussões por conta própria.

OP: to ligado que seu thread é self-moderated; tem problemas em eu comentar alguns posts/usuários como esse acima? Cheesy ou você quer algo mais clean ou reservado pras suas opiniões? Vai que estou poluindo seu post com minhas opiniões. :p
jr. member
Activity: 59
Merit: 4
Bom tópico, tenho feito alguns posts no internacional mas consegui apenas 1 merit nas ultimas semanas,
preciso de 9 merit pra virar member ainda... Vou tentar trazer posts interessantes para o forum em português.
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Ainda faltam eternos 98 merits pra mim.
member
Activity: 252
Merit: 31
sabotag3x, ótima iniciativa, acredito que este espirito de coletividade seja a melhor forma de os Brazucas crescerem de forma organizada.
 Wink
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Adicione aí.
sabotag3x 217
Tá chegando hein! Será o primeiro legendary upado da aba português
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Estou com 209, nem sei como cheguei nisso Tongue
Falta 41 25 (atualizado em 18/Fev/2019) pra subir à Sr.

Mas não tenho pressa não, apesar de estar postando aqui Grin
Pages:
Jump to: