Pages:
Author

Topic: Quantos merits faltam para você subir de rank? - page 18. (Read 6765 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Só me falta 15 pra me chamarem de "Senhor"  Cheesy

Oh @sabota~, pode riscar meu nome, já evoluí Cool
18 meses para conseguir 150 merits só postando na área local, achei que esse dia nunca chegaria Cheesy

Não estou convicto que eu tenha merecido todos eles, mas agradeço a todos que me ajudaram a chegar em "Sr."
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Faltam 6 pra eu chegar a Member. Comecei a entender a dinâmica dos merits/reputação aqui do fórum recentemente. Após ler, dentre outras coisas, o post: Novo sistema de reputação do Bitcointalk (Merit).

Costumo tirar muitas dúvidas por aqui e aprendi/aprendo bastante . Vou procurar aprender mais e vou me esforçar pra fazer posts de qualidade e ajudar a galera tbm. Essa sinergia é muito bacana.

Sei que o ideal é colaborar com posts de qualidade e que tenham conteúdo, mas se acharem que estes posts podem ser meritados e quiserem dar uma força, ficarei felizão.
 
   https://bitcointalksearch.org/topic/m.33255390

   https://bitcointalksearch.org/topic/m.51142689




Tenta melhorar um pouco mais as postagens. Sobre mineração foi até bom, mas postar noticias por aqui não cola muito bem.

Melhorar um pouco. Ele tem que melhorar é muito. Parece até aqueles robos replicando comentários sobre politica em determinados fóruns. Tem que escrever mais  e também que seja algo dentro do contexto.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Faltam 6 pra eu chegar a Member. Comecei a entender a dinâmica dos merits/reputação aqui do fórum recentemente. Após ler, dentre outras coisas, o post: Novo sistema de reputação do Bitcointalk (Merit).

Costumo tirar muitas dúvidas por aqui e aprendi/aprendo bastante . Vou procurar aprender mais e vou me esforçar pra fazer posts de qualidade e ajudar a galera tbm. Essa sinergia é muito bacana.

Sei que o ideal é colaborar com posts de qualidade e que tenham conteúdo, mas se acharem que estes posts podem ser meritados e quiserem dar uma força, ficarei felizão.
 
   https://bitcointalksearch.org/topic/m.33255390

   https://bitcointalksearch.org/topic/m.51142689



Tá fraca suas postagens. Para para não te desanimar, vou dar 1 merit na segunda postagem por causa de ter uns links interessantes. Tenta fazer umas postagens com mais conteúdo, sem copiar e colar de outro lugar.  Wink
member
Activity: 77
Merit: 10
Faltam 6 pra eu chegar a Member. Comecei a entender a dinâmica dos merits/reputação aqui do fórum recentemente. Após ler, dentre outras coisas, o post: Novo sistema de reputação do Bitcointalk (Merit).

Costumo tirar muitas dúvidas por aqui e aprendi/aprendo bastante . Vou procurar aprender mais e vou me esforçar pra fazer posts de qualidade e ajudar a galera tbm. Essa sinergia é muito bacana.

Sei que o ideal é colaborar com posts de qualidade e que tenham conteúdo, mas se acharem que estes posts podem ser meritados e quiserem dar uma força, ficarei felizão.
 
   https://bitcointalksearch.org/topic/m.33255390

   https://bitcointalksearch.org/topic/m.51142689

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Nossa, agora que fui prestar atenção no meu, faltam 142 merits, ainda estou longe rs
Antigamente eu era mais ativo no fórum de mineração e ganhava bastante merits, no ano passado fiquei um pouco longe do fórum devido ao meu trabalho e só agora consegui voltar à ativa, vamos ver se consigo chegar no Sr. Member esse ano  Smiley

Confesso que fico mais nos fóruns em inglês pois assim já consigo praticar bem a língua e sem contar que tem muito conhecimento e conteúdo que tem somente em inglês

O que é ruim de ficar nos "fórum da gringa" é que lá dificilmente você vai conseguir esse número de merits que falta para subir de rank. Mas você é quem sabe. Boa sorte lá.  Wink
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Nossa, agora que fui prestar atenção no meu, faltam 142 merits, ainda estou longe rs
Antigamente eu era mais ativo no fórum de mineração e ganhava bastante merits, no ano passado fiquei um pouco longe do fórum devido ao meu trabalho e só agora consegui voltar à ativa, vamos ver se consigo chegar no Sr. Member esse ano  Smiley

Confesso que fico mais nos fóruns em inglês pois assim já consigo praticar bem a língua e sem contar que tem muito conhecimento e conteúdo que tem somente em inglês
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Aonde está o pessoal que estava precisando de merits para subir de rank. Tenho bastante merits sobrando para distribuir para postagens que tenham bastante conteúdo.  Wink Wink Roll Eyes Roll Eyes

Só mais 7 (no momento desse post) e eu chego à Membro.
Tenho algumas coisas por aí, incluindo threads, mas praticamente tudo em inglês  Sad


Se os posts são bons, dá aquela velha traduzida e joga por aqui. Com toda certeza terá alguns merits.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Aonde está o pessoal que estava precisando de merits para subir de rank. Tenho bastante merits sobrando para distribuir para postagens que tenham bastante conteúdo.  Wink Wink Roll Eyes Roll Eyes

Só mais 7 (no momento desse post) e eu chego à Membro.
Tenho algumas coisas por aí, incluindo threads, mas praticamente tudo em inglês  Sad

Coloca aqui na aba em portugues que pode ser que você consiga esses 7 merits que faltam. Mas tem que ser algum artigo de qualidade, senão não vou te dar meritada.  Grin Grin Grin
jr. member
Activity: 154
Merit: 4
Aonde está o pessoal que estava precisando de merits para subir de rank. Tenho bastante merits sobrando para distribuir para postagens que tenham bastante conteúdo.  Wink Wink Roll Eyes Roll Eyes

Só mais 7 (no momento desse post) e eu chego à Membro.
Tenho algumas coisas por aí, incluindo threads, mas praticamente tudo em inglês  Sad
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Aonde está o pessoal que estava precisando de merits para subir de rank. Tenho bastante merits sobrando para distribuir para postagens que tenham bastante conteúdo.  Wink Wink Roll Eyes Roll Eyes
Só me falta 15 pra me chamarem de "Senhor"  Cheesy

Tenho postado pouco nos últimos meses, mas recentemente criei um tópico destacando pontos importantes sobre a taxação que a RF pretende aplicar em cima de quem movimenta mais de R$ 30K/mês, rendeu uma boa discussão já.

Caso julgue que mereça seus merits, eu ficaria muito grato...

Agora é Lei - Corretoras e também usuários deverão prestar contas à receita



Vou ler seu artigo e se for bom vou te dar uma "meritada" por ele. Mas só farei isso se realmente for bom, bem escrito, bem pautado e sem erros de Português. E também estiver escrito em norma Abnt.  Grin Grin Grin Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Aonde está o pessoal que estava precisando de merits para subir de rank. Tenho bastante merits sobrando para distribuir para postagens que tenham bastante conteúdo.  Wink Wink Roll Eyes Roll Eyes
Só me falta 15 pra me chamarem de "Senhor"  Cheesy

Tenho postado pouco nos últimos meses, mas recentemente criei um tópico destacando pontos importantes sobre a taxação que a RF pretende aplicar em cima de quem movimenta mais de R$ 30K/mês, rendeu uma boa discussão já.

Caso julgue que mereça seus merits, eu ficaria muito grato...

Agora é Lei - Corretoras e também usuários deverão prestar contas à receita

sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Aonde está o pessoal que estava precisando de merits para subir de rank. Tenho bastante merits sobrando para distribuir para postagens que tenham bastante conteúdo.  Wink Wink Roll Eyes Roll Eyes

Aqui um bom motivo para me meritar Paredão

E a galera faça o mesmo, eu tenho um resto de merit aqui para ajudar quem precisar.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Aonde está o pessoal que estava precisando de merits para subir de rank. Tenho bastante merits sobrando para distribuir para postagens que tenham bastante conteúdo.  Wink Wink Roll Eyes Roll Eyes
hero member
Activity: 670
Merit: 511
olha a falcatrua!  Cheesy

Emilio abandonou o facebook também?

Olha o Chewbacca dando as caras na aba local do Bitcointalk. Isso causa surpresa. O que será que estaria acontecendo com ele ? Será que quer anunciar algo por aqui ? kkk
member
Activity: 161
Merit: 14
olha a falcatrua!  Cheesy

Emilio abandonou o facebook também?
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
legendary
Activity: 2184
Merit: 1028
#mitandopelomundo
olha a falcatrua!  Cheesy
jr. member
Activity: 154
Merit: 4
Pra mim ainda faltam 9  Grin
Frequento o fórum há uns 2 anos, mais ou menos, mas só nesse ano que eu começei a ser mais ativo e participar de algumas discussões gerais.
Recentemente fiz um (longo) "desabafo" à respeito do atual estado das altcoins com premines, taxas de governança, ICOs e exchanges lá no "Serious discussion", afinal, me parecia ser o local mais adequado pra isso, mas infelizmente é uma área não tão movimentada no fórum.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Ainda esperando a atualização da tabela dos participantes... Não estou na lista  Embarrassed

Cheguei agora e preciso do primeiro mérito pra sair do 0, alguém se disponibiliza? Grin

Se você fizer um post bom, no minimo, terá o seu merit com toda certeza.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Cheguei agora e preciso do primeiro mérito pra sair do 0, alguém se disponibiliza? Grin
Poxa cara, teu primeiro post é pedindo merit?

Não sei se alguém aqui vai te dar falando que “não tem frescura”, mas eu pessoalmente acho errado.
Pages:
Jump to: