(...)
Digamos que você tivesse comprado BTC lá em meados de 2010 e tivesse guardado até 2017, você não teria vendido? hehe Acho que até eu como hodler natural tenho meu limite - ainda que uma parte de mim certamente me faria guardar ao menos uns 10%, afinal se chega a 20 pode chegar a 200, certo?!
Para alguém segurar todo seu portfólio depois de um ganho substancial desses, eu acho que só sendo um daqueles acumuladores compulsivos
(...)
Tenho sentido isso também, ale :/ mas meu real sentimento é que a atividade em si acabou degringolando um pouco antes do carnaval e não se restabeleceu plenamente ainda, talvez seja essa a causa. Você consegue ter uma boa visibilidade da falta dela já na primeira página da seção, as ultimas postagens dos últimos tópicos da lista datam de final de Janeiro
E entra naquilo que postei há alguns dias, com a ausência de postagens aqui o povo acaba dedicando seu tempo para cavucar coisas nas abas gringas, seja por conhecimento ou mesmo necessidade da campanha em que está. Meu objetivo sempre foi focar em gerar conteúdo para a nossa goma, mas a idéia, logicamente, é que ele seja apreciado por outrem
confesso que as vezes até penso em traduzir alguns conteúdos e jogar nas outras abas para sentir a aderência e quem sabe dar um sprint na subida de ranking :/
Falando em números, tivemos um queda de quase 40%:
Mas penso que ainda mantivemos, mesmo que levemente, a "tendência de alta"