Pages:
Author

Topic: Quantos merits faltam para você subir de rank? - page 14. (Read 6765 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Eu era hero member, mas no vazamento que teve do BitcoinTalk a alguns anos, perdi meu usuário Sad

Como foi isso ? Eu já era do fórum naquela época e passei ileso por tal vazamento. Você não é o André Horta da Bitcointoyou ? Lembro que muitos antigos daquela época também sumiram. Uma pena isso.
member
Activity: 98
Merit: 15
Eu era hero member, mas no vazamento que teve do BitcoinTalk a alguns anos, perdi meu usuário Sad
member
Activity: 286
Merit: 61
Minha conta antiga foi hackeada
Inclusive, aproveito para links o tópico que achei com a apresentação dessa mais nova. O que eu não me lembro, Paulo, é se chegastes a tentar restaurar assinando algum endereço que tenha sido quotado no passado (lembrando que não necessariamente precisa ser algum mencionado no tópico oficial deste propósito).

off: poxa, bem triste ver umas postagens do Guto da FB no tópico... Sad

Tentei de todas as formas, mas não rolou não. Infelizmente.

Off: Muito triste mesmo ver o post do Guto em alguns tópicos e lembrar do que houve... Sad
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
Minha conta antiga foi hackeada
Inclusive, aproveito para links o tópico que achei com a apresentação dessa mais nova. O que eu não me lembro, Paulo, é se chegastes a tentar restaurar assinando algum endereço que tenha sido quotado no passado (lembrando que não necessariamente precisa ser algum mencionado no tópico oficial deste propósito).

off: poxa, bem triste ver umas postagens do Guto da FB no tópico... Sad
member
Activity: 286
Merit: 61
Ainda falta muito para eu me tornar um Full Member
Voltar para o meu nível anterior (Sr) então... nem se fala hahaha

Como assim voltar para seu nível anterior?
Você desceu de ranking? É possível isso  Huh Huh Huh

Minha conta antiga foi hackeada
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Ainda falta muito para eu me tornar um Full Member
Voltar para o meu nível anterior (Sr) então... nem se fala hahaha

Como assim voltar para seu nível anterior?
Você desceu de ranking? É possível isso  Huh Huh Huh
member
Activity: 286
Merit: 61
Ainda falta muito para eu me tornar um Full Member
Voltar para o meu nível anterior (Sr) então... nem se fala hahaha
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Subiram muitos usuários  nos rankings mais baixos e bem poucos nos de cima - algo previsível da o sistema de merits, um ponto fora da curva foram os que subiram para Hero. Espero conseguir fazer parte dos dados do levantamento do próximo ano.


Como faz um bom tempo que não te dou uma meritada, vai ganhar uma para te ajudar a subir de ranking. Espero que ainda neste ano corrente você consiga alcançar esta meta. O importante é não desistir nunca.  Shocked
full member
Activity: 896
Merit: 221
Subiram muitos usuários  nos rankings mais baixos e bem poucos nos de cima - algo previsível da o sistema de merits, um ponto fora da curva foram os que subiram para Hero. Espero conseguir fazer parte dos dados do levantamento do próximo ano.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Estou no árduo caminho de tentar o Sr. Member ainda esse ano, ainda falta bastante
O que mais me atrapalha é que desde que participo de fóruns, há muitos e muitos anos, desde o fórum UOL, Outerspace etc, eu sempre fui mais de postar nos tópicos do que propriamente criá-los e gerar conteúdo
Muitas vezes paro no meio da criação de um tópico e por não achar tão relevante assim, eu desisto
Mas precisa melhorar minhas postagens para ter mais merits
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
O sistema de Merits acaba de completar 2 anos, o usuario DdmrDdmr fez um levantamento de quantas pessoas conseguiram subir de ranking após a implantação do sistema.

Número de usuarios que subiram de ranking no ultimo ano:

+ 35 legendary
+ 84 Heroes
+ 66 Sr. Members
+ 92 Full Members
+ 620 Members
+ 2.096 Jr. Members

É perceptivel que neste ultimo ano mais pessoas subiram de ranking, tenho certeza que o concurso de Arte foi um fator de grande influencia.
Aproveito pra deixar aqui a planilha do Tryninja com a lista de aspirantes a novos rankings: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1LuwU-rPVdF9UT5Lf3N4G2hNx3jpFhqQBVUMRU0SjcKs/edit#gid=563572112

Para quem quiser consultar o tópico original: Where’s this year's happy second birthday to the Merit System’s thread?

Confesso que achei que seriam mais pessoas que evoluiriam de ranking, considerando o número de cadastros que temos no fórum. Isso é bom pra nós que temos o rank alto né porque não precisamos passar por esse caminho longo.

É interessante pensar que sem o concurso de merit esse número diminuiria ainda mais, ainda acho que eles começaram com o sarrafo muito alto, mas está funcionando.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
O sistema de Merits acaba de completar 2 anos, o usuario DdmrDdmr fez um levantamento de quantas pessoas conseguiram subir de ranking após a implantação do sistema.


Snapshot do ano de 2018 (1° ano do sistema considerando dados de 18/01/2019):


Snapshot considerando 2018 + 2019 (2° ano do sistema considerando dados de 17/01/2020):


Número de usuarios que subiram de ranking no ultimo ano:

+ 35 legendary
+ 84 Heroes
+ 66 Sr. Members
+ 92 Full Members
+ 620 Members
+ 2.096 Jr. Members

É perceptivel que neste ultimo ano mais pessoas subiram de ranking, tenho certeza que o concurso de Arte foi um fator de grande influencia.
Aproveito pra deixar aqui a planilha do Tryninja com a lista de aspirantes a novos rankings: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1LuwU-rPVdF9UT5Lf3N4G2hNx3jpFhqQBVUMRU0SjcKs/edit#gid=563572112

Para quem quiser consultar o tópico original: Where’s this year's happy second birthday to the Merit System’s thread?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Quote

acho que você vai gostar desse:
Quanto dinheiro tem no mundo? Quanto é "muito dinheiro"?

Fiz até uma dedicatória especial no final hahahahah

Black friday ajudando os ranks, tradição desde 2019.

[valeu @Paredao !]

Gostei do artigo e da dedicatória. Vou fazer uma "criança feliz" e dar os merits que lhe faltam para você subir para o rank de senior member. Agora quero ver se esforçar para chegar a Hero member e por fim alcançar o tal sonhado Legendary. Parabéns pela conquista.

music starts to play:
https://www.youtube.com/watch?v=9jK-NcRmVcw

Valeu demais Paredao!
Fez meu dia Smiley

Estamos na missão pros próximos ranks
uma hora chego no legendary!
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Quote

acho que você vai gostar desse:
Quanto dinheiro tem no mundo? Quanto é "muito dinheiro"?

Fiz até uma dedicatória especial no final hahahahah

Black friday ajudando os ranks, tradição desde 2019.

[valeu @Paredao !]

Gostei do artigo e da dedicatória. Vou fazer uma "criança feliz" e dar os merits que lhe faltam para você subir para o rank de senior member. Agora quero ver se esforçar para chegar a Hero member e por fim alcançar o tal sonhado Legendary. Parabéns pela conquista.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Quote

8, baby!
po, to fazendo o possível
vale curadoria artística?

to no meio de um lançamento aqui
e faltam 3 dias pro final do mês.

vou bolar algo
mas se estiver se sentindo solidário, eu continuo atualizando essa lista até hoje

Eu te dei mais duas meritadas no artigo que você postou. Agora só faltam mais 4 merits para você subir de rank. Se postar alguma coisa interessante te dou esses quatro faltantes e ai você sobe de rank antes do final do mês. Presente de Blackfriday.  Cheesy Cheesy Cheesy

acho que você vai gostar desse:
Quanto dinheiro tem no mundo? Quanto é "muito dinheiro"?

Fiz até uma dedicatória especial no final hahahahah

Black friday ajudando os ranks, tradição desde 2019.

[valeu @Paredao !]
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Quote

8, baby!
po, to fazendo o possível
vale curadoria artística?

to no meio de um lançamento aqui
e faltam 3 dias pro final do mês.

vou bolar algo
mas se estiver se sentindo solidário, eu continuo atualizando essa lista até hoje

Eu te dei mais duas meritadas no artigo que você postou. Agora só faltam mais 4 merits para você subir de rank. Se postar alguma coisa interessante te dou esses quatro faltantes e ai você sobe de rank antes do final do mês. Presente de Blackfriday.  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Quote

mandou bem Paredao!
vou tentar algo para essa semana. Smiley


Agora faltam apenas 9. Quero ver se até o fim do mês você consegue upar de rank aqui no bitcointalk. Se postar alguma coisa interessante te dou pelo 5 smerits. Mas tem que ser bem interessante. Vamos lá que estou esperando.  Grin Grin

8, baby!
po, to fazendo o possível
vale curadoria artística?

to no meio de um lançamento aqui
e faltam 3 dias pro final do mês.

vou bolar algo
mas se estiver se sentindo solidário, eu continuo atualizando essa lista até hoje
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Quote

mandou bem Paredao!
vou tentar algo para essa semana. Smiley


Agora faltam apenas 9. Quero ver se até o fim do mês você consegue upar de rank aqui no bitcointalk. Se postar alguma coisa interessante te dou pelo 5 smerits. Mas tem que ser bem interessante. Vamos lá que estou esperando.  Grin Grin
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Valeu pessoal, parabéns a todos que participaram do concurso de arte. Eu não participei.

Eu virei merit source no lugar do Sabotag3x. Estou usando da melhor forma possível.
Vamos participar das discussões e botar os merits pra circular.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Não só pra quem postou lá, mas também para os demais, agora tem mais sMerits circulando por aqui. O @tg88 por exemplo deve ter mais merits que o @bitmover (meritsource) para distribuir Grin
@bitmover é um gerador autonomo de merits... nem com o concurso tem como competir, não fiz as contas mas na reta final acho que a maioria dos artistas brasileiros me ultrapassaram na quantia de merits recebidos pois fizeram artes realmente muito boas, a aba está cheia de Meritsource temporarios  Wink
Pages:
Jump to: