Pages:
Author

Topic: Quantos merits faltam para você subir de rank? - page 21. (Read 7089 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Parece que você é quem está mais próximo, deixei 6 merits em posts sortidos.. Agora faltam só 35..

Gracias Cool
Sempre que possível eu tento ajudar também, tenho agora mais 4 sMerits para passar à frente Tongue
newbie
Activity: 4
Merit: 0
Eu sou novato só preciso de 1
full member
Activity: 1232
Merit: 143
Uma curiosidade sobre essa maldição de meritos, faltava apenas alguns dias pra mim pegar sr, veio os meritos e eu sei que demorarei vários anos para virar sr.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
Adicione aí.
sabotag3x 217
Tá chegando hein! Será o primeiro legendary upado da aba português

Talvez o TryNinja se tiver sorte com o algoritmo da atividade..

Estou com 209, nem sei como cheguei nisso Tongue
Falta 41 pra subir à Sr.

Mas não tenho pressa não, apesar de estar postando aqui Grin

Parece que você é quem está mais próximo, deixei 6 merits em posts sortidos.. Agora faltam só 35..

Quem tiver merits sobrando pode dar uma vasculhada nos posts do @alegotardo e ajuda nessa caminhada..

Quando sobrar um tempo vou tentar juntar uns posts da galera e postar lá na gringa pra ver se alguns gringos abrem a mão, bem como reforçar a candidatura do @bitmover como fonte.. Meus ~30 sMerits por mês não fazem mágica..

OP: to ligado que seu thread é self-moderated; tem problemas em eu comentar alguns posts/usuários como esse acima? Cheesy ou você quer algo mais clean ou reservado pras suas opiniões? Vai que estou poluindo seu post com minhas opiniões. :p

Toda ajuda é bem vinda.. Botei com moderação pois nunca se sabe, daqui a pouco começam a postar memes Tongue
jr. member
Activity: 59
Merit: 4
Bom tópico, tenho feito alguns posts no internacional mas consegui apenas 1 merit nas ultimas semanas,
preciso de 9 merit pra virar member ainda... Vou tentar trazer posts interessantes para o forum em português.