Pages:
Author

Topic: Quantos merits faltam para você subir de rank? - page 21. (Read 7089 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Parece que você é quem está mais próximo, deixei 6 merits em posts sortidos.. Agora faltam só 35..

Gracias Cool
Sempre que possível eu tento ajudar também, tenho agora mais 4 sMerits para passar à frente Tongue
newbie
Activity: 4
Merit: 0
Eu sou novato só preciso de 1
full member
Activity: 1232
Merit: 143
Uma curiosidade sobre essa maldição de meritos, faltava apenas alguns dias pra mim pegar sr, veio os meritos e eu sei que demorarei vários anos para virar sr.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
Adicione aí.
sabotag3x 217
Tá chegando hein! Será o primeiro legendary upado da aba português

Talvez o TryNinja se tiver sorte com o algoritmo da atividade..

Estou com 209, nem sei como cheguei nisso Tongue
Falta 41 pra subir à Sr.

Mas não tenho pressa não, apesar de estar postando aqui Grin

Parece que você é quem está mais próximo, deixei 6 merits em posts sortidos.. Agora faltam só 35..

Quem tiver merits sobrando pode dar uma vasculhada nos posts do @alegotardo e ajuda nessa caminhada..

Quando sobrar um tempo vou tentar juntar uns posts da galera e postar lá na gringa pra ver se alguns gringos abrem a mão, bem como reforçar a candidatura do @bitmover como fonte.. Meus ~30 sMerits por mês não fazem mágica..

OP: to ligado que seu thread é self-moderated; tem problemas em eu comentar alguns posts/usuários como esse acima? Cheesy ou você quer algo mais clean ou reservado pras suas opiniões? Vai que estou poluindo seu post com minhas opiniões. :p

Toda ajuda é bem vinda.. Botei com moderação pois nunca se sabe, daqui a pouco começam a postar memes Tongue
jr. member
Activity: 59
Merit: 4
Bom tópico, tenho feito alguns posts no internacional mas consegui apenas 1 merit nas ultimas semanas,
preciso de 9 merit pra virar member ainda... Vou tentar trazer posts interessantes para o forum em português.
Repostar noticias 1:1 só colocando a fonte no final não vai te render nenhum merit. Tente criar algo que ajude, os usuários ou crie discussões por conta própria.

OP: to ligado que seu thread é self-moderated; tem problemas em eu comentar alguns posts/usuários como esse acima? Cheesy ou você quer algo mais clean ou reservado pras suas opiniões? Vai que estou poluindo seu post com minhas opiniões. :p

Obrigado pelo aviso, vou evitar posts de noticias de portais.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Bom tópico, tenho feito alguns posts no internacional mas consegui apenas 1 merit nas ultimas semanas,
preciso de 9 merit pra virar member ainda... Vou tentar trazer posts interessantes para o forum em português.
Repostar noticias 1:1 só colocando a fonte no final não vai te render nenhum merit. Tente criar algo que ajude os usuários ou crie discussões por conta própria.

jr. member
Activity: 59
Merit: 4
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Ainda faltam eternos 98 merits pra mim.
member
Activity: 253
Merit: 31
sabotag3x, ótima iniciativa, acredito que este espirito de coletividade seja a melhor forma de os Brazucas crescerem de forma organizada.
 Wink
legendary
Merit: 6089
bitcoindata.science
Adicione aí.
sabotag3x 217
Tá chegando hein! Será o primeiro legendary upado da aba português
legendary
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Estou com 209, nem sei como cheguei nisso Tongue
Falta 41 25 (atualizado em 18/Fev/2019) pra subir à Sr.

Mas não tenho pressa não, apesar de estar postando aqui Grin
member
Activity: 202
Merit: 11
Eu posto muito mais na gringa, então não tenho merit algum  Shocked.
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
 Para um Sr member subir de nível é a partir de 500 merits, não é?

Se for isso, então pra mim faltam 'humildes' 162 merits  Roll Eyes

A jornada é curta, mas parece que é longa  Tongue

legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
tg88 faltam exatamente 88.   Cheesy

Também estou aqui para ajudar nesse crescimento, só precisamos maior participação para girar os Merits, vou tentar fazer minha parte.  Wink
full member
Activity: 546
Merit: 122
É 250 pra subir pra Sr.? Se for faltam 129.
hero member
Activity: 672
Merit: 526
Faltam 86 pra que eu vire Hero. Eu queria distribuir mais Merits na nossa aba, mas pouca gente está escrevendo por aqui. Quase nenhum tópico criado. Sad
member
Activity: 224
Merit: 10
Que bacana!
Faltam somente 90  Grin
member
Activity: 161
Merit: 14
Só 89  Grin
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Se quiser pode me doar uns 50 merits... /s

Também estou precisando gastar os meus sMerits então também vou dar uma olhadas nos posts pra dar aquele help. Posso ser meio exigente às vezes, mas se você tem boas intenções no fórum, eu ajudo sem problemas (mas tem que merecer um pouco também, né?).
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
Postem ai quantos merits faltam para subir de rank..

Caso alguém esteja perto de subir de rank, vou tentar procurar uns posts bons para dar uns merits a mais, especialmente os FM e Sr que o caminho é mais longo..

Depois vou editar aqui em forma de lista.

Posição|Nome|Merits faltando
Hero|sabotag3x|88
*
Sr|Forsyth Jones|118
Sr|Pumared|195
Sr|alegotardo|214
Sr|r_victory|242
*
Full|tg88|66
Full|claudiotiego|96
Full|DeltaX_Slayer|98
Full|Lucasgabd|102