Pages:
Author

Topic: Quantos merits faltam para você subir de rank? - page 11. (Read 6765 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Tenho 537 merits para distribuir caso alguém precise.

 Shocked Shocked Shocked
Uau, tudo isso?

Apoio a ideia do tg88  Grin, coloca pra girar esses merits aí   Grin
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Tenho 537 merits para distribuir caso alguém precise.

Que tal fazer um concurso ao estilo do aniversario do bitcointalk?
Algo do tipo... que lhe possibilitaria distribuir essa modesta quantia na aba portuguesa.  Smiley


Bom retorno! 
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Tenho 537 merits para distribuir caso alguém precise.
full member
Activity: 896
Merit: 221
Quote
valeu pelo esclarecimento galera.
tenho pensado aqui nessa campanha da bitvest e tá triste, entra tipo 5-15 reais por semana só em btc.
nesse ritmo acho que vale até mais a pena ficar sem campanha mesmo e postar livre no forum como quiser, sem a obrigação de manter a frequencia de 15/posts semanais.

Se o seu inglês estiver afiado o jeito é tentar alcançar a meta de 60 posts semanais. E, realmente, se converter o BTC proveniente do pagamento das 15 postagens semanais o valor será pouco, mas repare as campanhas atuais estão lotadas. Retornamos para o Bear Market em pleno pré halving. Embarrassed
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Quote

valeu pelo esclarecimento galera.
tenho pensado aqui nessa campanha da bitvest e tá triste, entra tipo 5-15 reais por semana só em btc.
nesse ritmo acho que vale até mais a pena ficar sem campanha mesmo e postar livre no forum como quiser, sem a obrigação de manter a frequencia de 15/posts semanais.

Realmente, os pagamentos estão muito baixos, mas pensei pelo lado positivo: Dá para pagar o lanche no final de semana. Melhor do que nada. Nunca menospreze o dinheiro, senão um dia ele te menospreza. Paredão, o filosofo !!!!  Grin Grin Grin
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset

Quote

mas as campanhas que tinham recompensas melhores foram só em 2017 ou nesse periodo 2014-2016 também acontecetiam?
sabe dizer?

curioso pra saber aqui dos passados do forum.


Era exatamente o que o @TryNinja falou. À época o valor não era tão alto, mas quem guardou deu para tirar um belo de um "salário". Fora as campanhas de altcoins. Quem foi "rápido no gatilho" e vendeu assim que recebeu de algumas campanhas tirou um belo dinheiro. No meu caso, eu participei de tudo que foi campanha. Mas continuo pobre.  Cry Cry
Antigamente as campanhas não pagavam tanto quando convertido o valor lara USD. Porém, lembre-se que o BTC valia muito menos na época. Quem preocupo delas e holdou, praticamente ganhou até mesmo valores maiores do qu os de hoje de “salário”.

valeu pelo esclarecimento galera.
tenho pensado aqui nessa campanha da bitvest e tá triste, entra tipo 5-15 reais por semana só em btc.
nesse ritmo acho que vale até mais a pena ficar sem campanha mesmo e postar livre no forum como quiser, sem a obrigação de manter a frequencia de 15/posts semanais.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Quote

mas as campanhas que tinham recompensas melhores foram só em 2017 ou nesse periodo 2014-2016 também acontecetiam?
sabe dizer?

curioso pra saber aqui dos passados do forum.


Era exatamente o que o @TryNinja falou. À época o valor não era tão alto, mas quem guardou deu para tirar um belo de um "salário". Fora as campanhas de altcoins. Quem foi "rápido no gatilho" e vendeu assim que recebeu de algumas campanhas tirou um belo dinheiro. No meu caso, eu participei de tudo que foi campanha. Mas continuo pobre.  Cry Cry
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Antigamente as campanhas não pagavam tanto quando convertido o valor lara USD. Porém, lembre-se que o BTC valia muito menos na época. Quem preocupo delas e holdou, praticamente ganhou até mesmo valores maiores do qu os de hoje de “salário”.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
(...)
Passei por isso com a minha conta no ebay de 2005 essa semana, por algum motivo eu resolvi tentar o login e me deparei com a situação de que não me lembro o login e nem o e-mail que cadastrei, cavuquei tudo que pude e não encontrei nem rastros das minhas compras - e não foram poucas. Triste... penso que possa ter sido apagada por inatividade  Cry


(...)
As campanhas de assinatura já existem há um bom tempo, Lucas, cheguei a dar umas furunfadas e acho que até postei aqui há algumas páginas atrás, quando tava começando a olhar de forma mais clínica para a coisa hehe os pagamentos eram rechonchudos em sats, mas em valores para a época, nem tanto. Meu sentimento é de que os pagamentos gordos vieram mesmo em meados da bull de 2017, apenas.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset

Quote

se tem uma coisa que eu não duvidoé da capacidade de cripto de nos surpreender
tudo pode mudar, e costuma mudar rapido

de quando até quando foram os tempos aureos? só 2017?

Aqui neste fórum estou desde 2014. Tive uma conta anterior, acho que era de 2012 ou 2013 que perdi o acesso dela. Nem me lembro mais o nickname que usava. Perdi o acesso um pouco antes de criar a conta que uso desde 2014. Perdi o email dela.   Cry Cry Cry

mas as campanhas que tinham recompensas melhores foram só em 2017 ou nesse periodo 2014-2016 também acontecetiam?
sabe dizer?

curioso pra saber aqui dos passados do forum.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Quote

se tem uma coisa que eu não duvidoé da capacidade de cripto de nos surpreender
tudo pode mudar, e costuma mudar rapido

de quando até quando foram os tempos aureos? só 2017?

Aqui neste fórum estou desde 2014. Tive uma conta anterior, acho que era de 2012 ou 2013 que perdi o acesso dela. Nem me lembro mais o nickname que usava. Perdi o acesso um pouco antes de criar a conta que uso desde 2014. Perdi o email dela.   Cry Cry Cry
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
aaah, as "legendárias"campanhas que pagam mais de mil reais por mês por aqui

quem sabe um dia, ou quando o BTCestiver a mais de 100k usd como o rdluffy falou.

Por aqui faltam "só" 210 merits pra subir.
um dia chego la

Nem me lembre disso que começo a chorar.  Cry Cry Cry Que maravilha que era aquilo. Você escrevia uns comentários e depois era só ver o dinheiro cair na conta. Acho que esses tempos não voltam mais. Infelizmente.  Undecided Undecided

se tem uma coisa que eu não duvidoé da capacidade de cripto de nos surpreender
tudo pode mudar, e costuma mudar rapido

de quando até quando foram os tempos aureos? só 2017?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
aaah, as "legendárias"campanhas que pagam mais de mil reais por mês por aqui

quem sabe um dia, ou quando o BTCestiver a mais de 100k usd como o rdluffy falou.

Por aqui faltam "só" 210 merits pra subir.
um dia chego la

Nem me lembre disso que começo a chorar.  Cry Cry Cry Que maravilha que era aquilo. Você escrevia uns comentários e depois era só ver o dinheiro cair na conta. Acho que esses tempos não voltam mais. Infelizmente.  Undecided Undecided
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
aaah, as "legendárias"campanhas que pagam mais de mil reais por mês por aqui

quem sabe um dia, ou quando o BTCestiver a mais de 100k usd como o rdluffy falou.

Por aqui faltam "só" 210 merits pra subir.
um dia chego la
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Aos pouquinhos estou ganhando os merits e subindo, meu planejamento é até o fim do ano subir de rank, vai ajudar bastante, mas quero fazer sem forçar e nem postar por postar

Obrigado a todos que vão me dando os merits, tem um pessoal aqui na aba de BR que as vezes quero dar um merit mas estou dando preferência para quem ainda precisa subir

Vai tomar mais uma "meritada" por causa de sua dedicação e merecimento. Espero que você suba rápido seu rank. Só não vai chegar a legendário enquanto dividimos a mesma campanha de assinaturas.  Cheesy Cheesy Cheesy Pensando na concorrência.  Grin

Hahaha, estou agradecido, obrigado
Fique tranquilo que até legendário vai uns anos, e quem sabe o BTC já esteja nos 100 mil dólares  Cheesy Cheesy Cheesy

E com certeza você estará numa campanha muito melhor para seus barrigudinhos, ganhando mais de mil reais por mês  Cool
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Aos pouquinhos estou ganhando os merits e subindo, meu planejamento é até o fim do ano subir de rank, vai ajudar bastante, mas quero fazer sem forçar e nem postar por postar

Obrigado a todos que vão me dando os merits, tem um pessoal aqui na aba de BR que as vezes quero dar um merit mas estou dando preferência para quem ainda precisa subir

Vai tomar mais uma "meritada" por causa de sua dedicação e merecimento. Espero que você suba rápido seu rank. Só não vai chegar a legendário enquanto dividimos a mesma campanha de assinaturas.  Cheesy Cheesy Cheesy Pensando na concorrência.  Grin
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Aos pouquinhos estou ganhando os merits e subindo, meu planejamento é até o fim do ano subir de rank, vai ajudar bastante, mas quero fazer sem forçar e nem postar por postar

Obrigado a todos que vão me dando os merits, tem um pessoal aqui na aba de BR que as vezes quero dar um merit mas estou dando preferência para quem ainda precisa subir
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Ainda tenho muito chão pela frente pra chegar em Full Member Undecided
Ainda faltam 66 merits e 42 de activity

Não vejo a hora de poder utilizar avatar hehe  Cheesy

Mas aos poucos vou galgando até chegar nesse rank aqui no fórum!
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
<...>

realmente, o concurso foi o que me deu mais gás pra chegar no sr. member
porque com minha contribuição recebi 50 merits.

50 merits de uma vez hj em dia no forum é coisa rara.
full member
Activity: 896
Merit: 221
~
tenho só 10 sMerit por aqui, os do concurso de artes renderam bastante.
~~

Deveria ter aproveitado mais o concurso, ganhei poucos com obras de arte. Agora apenas em 2030 para outro concurso desse porte.



Subiram muitos usuários  nos rankings mais baixos e bem poucos nos de cima - algo previsível da o sistema de merits, um ponto fora da curva foram os que subiram para Hero. Espero conseguir fazer parte dos dados do levantamento do próximo ano.


Como faz um bom tempo que não te dou uma meritada, vai ganhar uma para te ajudar a subir de ranking. Espero que ainda neste ano corrente você consiga alcançar esta meta. O importante é não desistir nunca.  Shocked

Obrigado Paredão.
Pages:
Jump to: