Voltando ao assunto do tópico....
É impressão minha ou a distribuição de Merits caiu drasticamente em nossa aba local nessas últimas semanas?
Claro, pararam de postar.
Eu estou todos os dias aqui e sempre que vejo um post merit-worthy eu dou merits. Só conferir o tanto de merit que dei pro baboon nesse último mês, que eles deu a louca e saiu postando coisa boa.
Eu tenho mais de 150 sMerits e sempre deixo quase todos para gastar por aqui, mas é díficil achar candidatos.
E, claro, agradeço enormemente por isso
mais um pouquinho e você passa o Theymos como meu maior merit sender. Pode escolher algum e dar o restante! Olha só que proposta tentadora, ninja haha
Brincadeiras à parte, o Guia de Postagens mostra bem como temos "ciclos de atividade" por aqui... mas só depende de nós mudar isso
não é sempre que dá pra ficar montando uns tópicos bem estruturados, justamente porque eles tomam um tempo do cão (o último, das assinaturas, levou mais de 10 dias!), mas se "dividirmos a carga" dá pra todo dia aparecer alguma coisa bacana para discutirmos
Aproveitando a deixa, então, vou tentar dar
um novo gás lá no tópico de Perguntas e Respostas, tentei dar um pouco de tração para ver se continuava andando, mas não adiantou muito
o tg praticamente virou um dos respondedores oficiais do negócio!