QUE!!? Você deve estar tirando uma com a minha cara, não é!!?
Sério mesmo que dependendo você consegue yield em 400% ou 70%? Existe a possibilidade de você compartilhar conosco, Ninja?
Como você comentou que esse rendimento não fica o ano todo, esse yield deve cair pela metade ou até mesmo 1/3, mas mesmo assim é lucro bem atrativo!
100% sério.
Nesse caso estou falando do
iron.finance (400%+ na Polygon e 70% na BSC). Eles tem uma stablecoin parcialmente lastreada em USDC (e BUSD na BSC) que está simplesmente imprimindo dinheiro. A sua versão da Polygon está com 557% a.a, e não mais 400% que falei.
Se já ouviu falar na moeda FRAX, vai entender como funciona esse tipo de stablecoin. Basicamente, a stablecoin nativa da plataforma é lastreada uma cerca % em uma stablecoin real (como USDC) e parcialmente lastreada no seu outro token nativo.
Ela é uma moeda muito ponzinomics, então eu recomendo que só entre nela se souber o que estiver fazendo. Tem que entender o funcionamento do protocolo (TCR, ECR, como fazer arbitragem, etc...) e entender os possíveis riscos. Eles atualmente tem quase $2 bilhões de TVL entre seus protocolos.
Existem outros que recomendo mais pelo risco ser muito menor. Você não tem riscos de perda de capital (fora em um possível exploit) e o rendimento é justificavel. A
wault.finance tem pools apenas de stable (DAI-USDC) com APY de 29% na BSC e eles recentemente lançaram na Polygon, onde tem uma pool (também DAI-USDC) com APY de 113% (mas deve cair com o tempo).
E ainda tem gente que fala que não da para ficar rico com cripto e se ficar, foi sorte!!!
Rapaz, tem tanta oportunidade por ai que você nem imagina. Eu sempre fui preso no Bitcoin então meus ganhos sempre se limitaram ao aumento gradual do preço. As coisas mudaram quando comecei a estudar sobre o tal "yield farming"... é de ganhar um salario por dia se tiver o capital e a estratégia certa.