Pages:
Author

Topic: Dados de merit da nossa aba local - page 2. (Read 8423 times)

legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 06, 2024, 04:20:03 PM


Hoje em dia qualquer cadeia tem internet.. será que não estou preso agora? Huh Cheesy ótimo passatempo.

Sei não. De repente você está na cadeia e nem sabemos disso. Pior que você ainda compra uns gifts cards do Ifood direto. Será que eles estão entregando comida pronta no xilindró? Olha, do jeito que o mundo anda atualmente, eu já não duvido mais de nada. Deve ter até internet por fibra ótica no presídio.  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
February 05, 2024, 07:14:51 PM
Lembro que você tinha abandonado por um tempo o fórum. Achei até que andava preso por aí. Eu digo preso no trabalho, no estudo, nos cuidados da casa ou ainda nos cuidados da família. Rsrsrsr. Achou que eu ia dizer que estava preso em algum presídio cumprindo pena?Huh

Hoje em dia qualquer cadeia tem internet.. será que não estou preso agora? Huh Cheesy ótimo passatempo.
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 05, 2024, 04:03:42 PM

Depois vou tentar atualizar.. o tópico foi abandonado porque abandonei o fórum, às vezes eu tiro um "ano sabático".. esse negócio de criptomoedas é estressante Grin

Lembro que você tinha abandonado por um tempo o fórum. Achei até que andava preso por aí. Eu digo preso no trabalho, no estudo, nos cuidados da casa ou ainda nos cuidados da família. Rsrsrsr. Achou que eu ia dizer que estava preso em algum presídio cumprindo pena?Huh
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
February 05, 2024, 12:03:58 PM
Estava vendo aquele outro tópico sobre Quantos merits faltam para você subir de rank? pra ver quanto q mudou e dá pra ver que muita gente ficou pelo meio do caminho mas é legal de ver a evolução de todos e da aba local.

Shocked quase todo mundo da lista já é Legendary há um bom tempo.. o tempo voa! legal que serve de inspiração para quem está querendo subir de rank.

Que tópico legal, eu não tinha visto ainda, a grande maioria daqui já está no nível mais alto do fórum, acho que por isso ele foi meio abandonado... o @sabotag3x bem que poderia reviver ele né? temos alguns antigos que não atingiram o Legendary Rank

Depois vou tentar atualizar.. o tópico foi abandonado porque abandonei o fórum, às vezes eu tiro um "ano sabático".. esse negócio de criptomoedas é estressante Grin
full member
Activity: 196
Merit: 347
Siga sempre em frente! always move forward!
February 05, 2024, 11:58:19 AM
Estava vendo aquele outro tópico sobre Quantos merits faltam para você subir de rank? pra ver quanto q mudou e dá pra ver que muita gente ficou pelo meio do caminho mas é legal de ver a evolução de todos e da aba local.

Que tópico legal, eu não tinha visto ainda, a grande maioria daqui já está no nível mais alto do fórum, acho que por isso ele foi meio abandonado... o @sabotag3x bem que poderia reviver ele né? temos alguns antigos que não atingiram o Legendary Rank

sr. member
Activity: 1232
Merit: 370
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
February 05, 2024, 11:46:30 AM
Estava vendo aquele outro tópico sobre Quantos merits faltam para você subir de rank? pra ver quanto q mudou e dá pra ver que muita gente ficou pelo meio do caminho mas é legal de ver a evolução de todos e da aba local.
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 04, 2024, 02:50:38 PM

po @Paredao
não é assim não! já te agradeci muito nessa vida

inclusive aqui em casa tem uma parede com seu nome!

vc foi o que mais me ajudou a subir tanto pra legendary quando pra outro rank anterior não lembro se sr ou full.


Você nomeou uma parede em sua casa com o nome de Paredão ? Colocou uma placa estilo aquelas placas de rua ? Não adianta. Eu lembro muito bem os acontecimentos de quando você virou legendário. Se eu não tivesse cobrado o agradecimento, nem teria recebido nada. Não adianta. Minha memória ainda é muito boa.
legendary
Activity: 2478
Merit: 1111
There's no need to be upset
February 04, 2024, 11:57:36 AM
uma coisa a ser considerada é que a forma que você usa o forum altera muito os merits recebidos, quando eu queria muito subir pra legendary comecei a criar bem mais tópicos do que apenas responder
criar tópicos em geral te dá mais merits.
Claro que criar bons tópicos normalmente dá mais trabalho do que boas respostas então acho que os incentivos estão bem alinhados nesse caso.

Realmente, criar um tópico a probabilidade de ter mais merits aumenta do que somente responder, já que criando você está bem mais em evidência mas desde que seja de qualidade, mas isso é bem desafiador, você trazer algum assunto interessante aqui e que esse assunto seja interessante aos demais...

Eu sou novato ainda e pelo pouco que convivo por aqui no Bitcoin Talk, principalmente na nossa aba, já deu pra ver que essa questão de merits é meio que natural acontecer, desde que você se dedique a participar de forma genuína e consistente as coisas acontecem e vira só uma questão de tempo pra subir os ranks.

É muito pior ficar caçando merits, ai que eles fogem de você kkkk  Cheesy Cheesy

te mandei meu último merit por essa Wink

uma coisa a ser considerada é que a forma que você usa o forum altera muito os merits recebidos, quando eu queria muito subir pra legendary comecei a criar bem mais tópicos do que apenas responder
criar tópicos em geral te dá mais merits.
Claro que criar bons tópicos normalmente dá mais trabalho do que boas respostas então acho que os incentivos estão bem alinhados nesse caso.

O sujeito sempre esquece da "ajuda dos "amigos" para subir de Rank. Os amigos sempre são deixados de lado na hora dos agradecimentos. A pessoa vira Legendary e adivinha o que acontece ? O cidadão agradece todo mundo e esquece de agradecer uns dos "amigos" que mais ajudou a subir de rank. É triste um mundo assim.  Cry Cry  Cheesy Cheesy

po @Paredao
não é assim não! já te agradeci muito nessa vida

inclusive aqui em casa tem uma parede com seu nome!

vc foi o que mais me ajudou a subir tanto pra legendary quando pra outro rank anterior não lembro se sr ou full.

Mas ai que está o problema. Se formos abrir um novo tópico toda vez que a conversa muda de rumo, teremos milhares de tópicos na nossa aba local. Tem vezes que o assunto muda de rumo. Acredito que o ideal é corrigir no próprio tópico o rumo da conversa para depois, quem sabe, abrir um novo tópico com um novo tema. Sei lá. É apenas uma opinião.

Concordo. As vezes é normal mudar de rumo, e não há problema. Desde que o essa rumo não vire 20 posts todos seguidos.  Roll Eyes


ah, se forem 20 páginas com qualidade e fio dentro da discussão, pq não?
acho positivo
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
February 04, 2024, 06:06:48 AM
Mas ai que está o problema. Se formos abrir um novo tópico toda vez que a conversa muda de rumo, teremos milhares de tópicos na nossa aba local. Tem vezes que o assunto muda de rumo. Acredito que o ideal é corrigir no próprio tópico o rumo da conversa para depois, quem sabe, abrir um novo tópico com um novo tema. Sei lá. É apenas uma opinião.

Concordo. As vezes é normal mudar de rumo, e não há problema. Desde que o essa rumo não vire 20 posts todos seguidos.  Roll Eyes
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 03, 2024, 04:28:23 PM


Mas, acho que aqui na nossa aba, isso acontece pouco. O nosso problema as vezes, é a conversa começar a desviar do OP e depois ninguém abre um novo tópico para falar disso, ou quando se abre, parece que a conversa acaba.  Cheesy

Mas ai que está o problema. Se formos abrir um novo tópico toda vez que a conversa muda de rumo, teremos milhares de tópicos na nossa aba local. Tem vezes que o assunto muda de rumo. Acredito que o ideal é corrigir no próprio tópico o rumo da conversa para depois, quem sabe, abrir um novo tópico com um novo tema. Sei lá. É apenas uma opinião.
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
February 02, 2024, 08:23:31 PM
Acho que depois de 1 página, na segunda página, dificilmente vale a pena abrir um tópico. Salve raras exceções.

Depende dos casos. Se a conversa/discussão continuar alinhada com o OP e mantendo um conteúdo novo, é bom de ler.
Já tópicos, em que aquilo parece um carrossel, a repetir-se a mesma informação vez apos vez, não vale a pena.

Mas, acho que aqui na nossa aba, isso acontece pouco. O nosso problema as vezes, é a conversa começar a desviar do OP e depois ninguém abre um novo tópico para falar disso, ou quando se abre, parece que a conversa acaba.  Cheesy
sr. member
Activity: 1232
Merit: 370
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
February 02, 2024, 05:52:38 PM
uma coisa a ser considerada é que a forma que você usa o forum altera muito os merits recebidos, quando eu queria muito subir pra legendary comecei a criar bem mais tópicos do que apenas responder
criar tópicos em geral te dá mais merits.
Claro que criar bons tópicos normalmente dá mais trabalho do que boas respostas então acho que os incentivos estão bem alinhados nesse caso.

Enfim. Acho 90% dos tópicos deveriam ter início (abordagem), meio (discussões) e fim (conclusões) morrendo por aí (ser trancado).
Incentivando sempre a criação de novos tópicos com mais visibilidade do conteúdo.

Acho que depois de 1 página, na segunda página, dificilmente vale a pena abrir um tópico. Salve raras exceções.

Acho que depende, as vezes é melhor ver a opinião de mais pessoas para gerar as discussões. Aqui na aba local por exemplo, como são "poucos ativos", até poderia dar certo. Mas em outros locais, tópicos acaba que limitar poderia gerar spam de tópicos.
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 02, 2024, 04:01:15 PM
uma coisa a ser considerada é que a forma que você usa o forum altera muito os merits recebidos, quando eu queria muito subir pra legendary comecei a criar bem mais tópicos do que apenas responder
criar tópicos em geral te dá mais merits.
Claro que criar bons tópicos normalmente dá mais trabalho do que boas respostas então acho que os incentivos estão bem alinhados nesse caso.

O sujeito sempre esquece da "ajuda dos "amigos" para subir de Rank. Os amigos sempre são deixados de lado na hora dos agradecimentos. A pessoa vira Legendary e adivinha o que acontece ? O cidadão agradece todo mundo e esquece de agradecer uns dos "amigos" que mais ajudou a subir de rank. É triste um mundo assim.  Cry Cry  Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
February 02, 2024, 04:01:07 PM
Acho que depois de 1 página, na segunda página, dificilmente vale a pena abrir um tópico. Salve raras exceções.

Depende muito, acho que isso só vale para tópicos de dúvidas..

esse tópico sobre mertis é revivido mensalmente, por exemplo..

Outro do Milei que já está na página 5 acompanha o progresso do mandato dele.. imagina criar um post novo toda vez..

Por falar disso eu estava querendo criar um tópico sobre as eleições em El Salvador que vão acontecer no próximo domingo.. fiquei em dúvida se abro um novo ou comento sobre isso em algum antigo sobre tal país.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
February 02, 2024, 03:33:20 PM
uma coisa a ser considerada é que a forma que você usa o forum altera muito os merits recebidos, quando eu queria muito subir pra legendary comecei a criar bem mais tópicos do que apenas responder
criar tópicos em geral te dá mais merits.
Claro que criar bons tópicos normalmente dá mais trabalho do que boas respostas então acho que os incentivos estão bem alinhados nesse caso.

Enfim. Acho 90% dos tópicos deveriam ter início (abordagem), meio (discussões) e fim (conclusões) morrendo por aí (ser trancado).
Incentivando sempre a criação de novos tópicos com mais visibilidade do conteúdo.

Acho que depois de 1 página, na segunda página, dificilmente vale a pena abrir um tópico. Salve raras exceções.
full member
Activity: 196
Merit: 347
Siga sempre em frente! always move forward!
February 02, 2024, 02:15:15 PM
uma coisa a ser considerada é que a forma que você usa o forum altera muito os merits recebidos, quando eu queria muito subir pra legendary comecei a criar bem mais tópicos do que apenas responder
criar tópicos em geral te dá mais merits.
Claro que criar bons tópicos normalmente dá mais trabalho do que boas respostas então acho que os incentivos estão bem alinhados nesse caso.

Realmente, criar um tópico a probabilidade de ter mais merits aumenta do que somente responder, já que criando você está bem mais em evidência mas desde que seja de qualidade, mas isso é bem desafiador, você trazer algum assunto interessante aqui e que esse assunto seja interessante aos demais...

Eu sou novato ainda e pelo pouco que convivo por aqui no Bitcoin Talk, principalmente na nossa aba, já deu pra ver que essa questão de merits é meio que natural acontecer, desde que você se dedique a participar de forma genuína e consistente as coisas acontecem e vira só uma questão de tempo pra subir os ranks.

É muito pior ficar caçando merits, ai que eles fogem de você kkkk  Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
February 02, 2024, 02:05:14 PM
uma coisa a ser considerada é que a forma que você usa o forum altera muito os merits recebidos, quando eu queria muito subir pra legendary comecei a criar bem mais tópicos do que apenas responder
criar tópicos em geral te dá mais merits.
Claro que criar bons tópicos normalmente dá mais trabalho do que boas respostas então acho que os incentivos estão bem alinhados nesse caso.

Certamente!
A minha camapnha de assinaturas exige muito postagens na área Gambling, e confesso que por melhor que seja o conteúdo por lá, é raríssimo receber ou ver alguém recebendo Merits por lá.

Devido à minha limitação de tempo, também sobra poucas oportunidades para pesquisar e criar novos tópicos, então a minha quantidade de Mertis recebidos também caiu bastante ultimamente, e no passado eu jamais podia reclamar disso (o que inclusive me preocupa para permanência na campanha de assinatura).

Enfim, não que seja difícil ganhar merits com postagens em respostas, mas geralmente o que traz um assunto e discussão nova para o fórum é melhor acolhido e recompensado pela galera.
Se bem que, as vezes vejo respostas boas sendo esquecidas o meio do tópico com menos merits do que o recebido, creio que nesse caso o problema seja a dificuldade de visualizar aqueles post se comparado à um novo tópico.

Enfim. Acho 90% dos tópicos deveriam ter início (abordagem), meio (discussões) e fim (conclusões) morrendo por aí (ser trancado).
Incentivando sempre a criação de novos tópicos com mais visibilidade do conteúdo.
legendary
Activity: 2478
Merit: 1111
There's no need to be upset
February 02, 2024, 01:37:03 PM
uma coisa a ser considerada é que a forma que você usa o forum altera muito os merits recebidos, quando eu queria muito subir pra legendary comecei a criar bem mais tópicos do que apenas responder
criar tópicos em geral te dá mais merits.
Claro que criar bons tópicos normalmente dá mais trabalho do que boas respostas então acho que os incentivos estão bem alinhados nesse caso.
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
February 01, 2024, 03:26:43 PM
Acho isso um dilema sem sentido.

Merits devem usar usados em bons posts.

Totalmente de acordo.
Para mim os merits são como um "bem dito", "concordo" ou "bom trabalho". É uma forma de reconhecimento pelo post realizado.

As vezes um post com 5 palavras pode merecer mais merit do que um post com 5 parágrafos.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
February 01, 2024, 11:12:55 AM

Justamente, acaba que os merits vão para aqueles que realizam engajamento, posts etc. E normalmente estes são membros já "consolidados". Por isso sempre acabo dando merits para os mesmos membros, o que acaba tornando algo bem complicado

Acho isso um dilema sem sentido.

Merits devem usar usados em bons posts.

A partir de Sr. Member (250 merits) quase não existe mais diferença no rank , nem no pagamento das campanhas.

Merit é um reconhecimento por um bom post. Não uma ajudinha pra ajudar a pessoa a subir de rank.
Pages:
Jump to: