Pages:
Author

Topic: Dados de merit da nossa aba local - page 6. (Read 8740 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
October 26, 2023, 11:00:59 AM
Como prometido, o consolidado da nossa aba local



Tivemos uma queda grande no merit ratio nos últimos meses. Mas a quantidade de posts segue incrivelmente alta, e subindo! Vamos ver se conseguimos bater o recorde de 1607 posts de maio de 2021.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
October 20, 2023, 01:59:32 PM
Acho q merits tem q ser compartilhados.

Se o post te ajudou, se foi útil, tem q meritar.

Não adianta ter guardado 5 ,10 , 15 smerits... não serve pra nada.

O que vai, volta.

Concordo, e falo um pouco mais;
No começo eu também achava muito difícil ganhar os merits, já que eu era novo e parece difícil falar algo que os outros não saibam, ou fazer algo diferente do que já fizeram, mas quando você pega gosto de participar daqui, as coisas começam a fluir
Eu não me tornei legendary muito rapidamente, foi de 2017 quando entrei aqui até 2023 há alguns meses atrás, mas é legal ir subindo aos poucos, você se anima de ser Full, Sr, Hero...
Sem contar que sendo Full já dá pra se inscrever em boas campanhas
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 20, 2023, 10:57:57 AM
Eu tenho humildes 5, ganhei 2 e já distribui.... acho que no meu caso será praticamente impossível evoluir meus merits aqui heheheheh, mas o intuito é participar, o resto se tiver que ser, será.

olha, tem muita coisa que podemos argumentar se é impossível ou não.
ganhar merits e rankear no bitcointalk não é uma delas

se você mantiver a frequência, trouxer valor pro forum, contribuir com ideias e posts, vai crescer, inevitavelmente.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
October 19, 2023, 01:55:46 AM

Não é impossível não, mas tem que participar ativamente aqui do fórum, os merits virão, mas em resumo:

Quanto a conhecimento, acho que de Bitcoins a galera aqui já manja muito mais do que eu, até pela experiência de anos e anos, será que sobre outros assuntos o povo se interessaria? teria algum lugar pra compartilhar idéias?


Você pode compartilhar suas experiências,  expectativas,  noticias e ate perguntas

Teremos prazer em ajudar e comentar.



Acho q merits tem q ser compartilhados.

Se o post te ajudou, se foi útil, tem q meritar.

Não adianta ter guardado 5 ,10 , 15 smerits... não serve pra nada.

O que vai, volta.
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
October 18, 2023, 06:55:14 PM
Quanto a conhecimento, acho que de Bitcoins a galera aqui já manja muito mais do que eu, até pela experiência de anos e anos, será que sobre outros assuntos o povo se interessaria? teria algum lugar pra compartilhar idéias?

Não precisa se pressionar tanto em relação aos merits.. para subir de rank você também precisa de "activity", que basicamente sobe 1 por dia se você postar diariamente..  até virar Hero vai quase 1 ano e meio, então é melhor focar na viagem do que no destino.

Aqui tem os tópicos mais meritados dos últimos dias para se inspirar: https://bitcointalk.org/index.php?action=merit;stats=toptopics
E aqui de todos os tempos (o @joker_josue está no top4 atrás apenas do satoshi, theymos e hal finney Shocked): https://bitcointalk.org/index.php?action=merit;stats=toptopicsat

Tem muita coisa aleatória.. aqui o pessoal dá merit até se você fizer perguntas básicas sobre alguma dúvida que tiver sobre bitcoin/etc, o importante é movimentar o fórum, aprender e se divertir.


Com certeza, tem que aproveitar a jornada, as coisas acontecem naturalmente, que top o @joker_josue, sensacional mesmo, praticamente uma lenda aqui no fórum!

interessante demais esse Merlin do tópico deste link q vc enviou https://bitcointalksearch.org/topic/m.62891999 , uns tempos atrás eu estava querendo fazer uma moeda do Bitcoin 100% usinada em alumínio em centro de usinagem CNC de uns 100mm mais ou menos como artigo de decoração / lembrança, um dia irei fazer.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 18, 2023, 05:30:18 PM
Quanto a conhecimento, acho que de Bitcoins a galera aqui já manja muito mais do que eu, até pela experiência de anos e anos, será que sobre outros assuntos o povo se interessaria? teria algum lugar pra compartilhar idéias?

Não precisa se pressionar tanto em relação aos merits.. para subir de rank você também precisa de "activity", que basicamente sobe 1 por dia se você postar diariamente..  até virar Hero vai quase 1 ano e meio, então é melhor focar na viagem do que no destino.

Aqui tem os tópicos mais meritados dos últimos dias para se inspirar: https://bitcointalk.org/index.php?action=merit;stats=toptopics
E aqui de todos os tempos (o @joker_josue está no top4 atrás apenas do satoshi, theymos e hal finney Shocked): https://bitcointalk.org/index.php?action=merit;stats=toptopicsat

Tem muita coisa aleatória.. aqui o pessoal dá merit até se você fizer perguntas básicas sobre alguma dúvida que tiver sobre bitcoin/etc, o importante é movimentar o fórum, aprender e se divertir.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
October 18, 2023, 04:44:26 PM
Quanto a conhecimento, acho que de Bitcoins a galera aqui já manja muito mais do que eu, até pela experiência de anos e anos, será que sobre outros assuntos o povo se interessaria? teria algum lugar pra compartilhar idéias?

Não importa o conhecimento que cada um tem, nem o numero de anos que estamos no Bitcoin. Todos, podem ter ideias, opiniões, sugestões, etc. para dar.
Por isso, não se foque naquilo que os outros podem ou não saber. Partilhe aquilo que goste e o conhecimento que tem. E se tiver questões, não tenha problemas em colocar.
Tudo junto, ajuda todos a crescer e aprender mais.



Poxa, muito obrigado mesmo, aqui acredito que é um local privilegiado, além de ter coisas do conteúdo que a gente curte o mais legal pelo que vejo é que não tem o grande conteúdo de lixo inútil que vemos nas redes sociais convencionais, eu frequentava fóruns nos anos 2000 e adorava, era local de amizades, conhecimento e coisa que realmente agregava valor e cultura.

O objetivo deste forum, continua a ser o mesmo. Wink
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
October 18, 2023, 03:34:52 PM

Não é impossível não, mas tem que participar ativamente aqui do fórum, os merits virão, mas em resumo:


Quanto a conhecimento, acho que de Bitcoins a galera aqui já manja muito mais do que eu, até pela experiência de anos e anos, será que sobre outros assuntos o povo se interessaria? teria algum lugar pra compartilhar idéias?




Levou um merit, só porque mostrou o interesse em participar. Wink
Continua a participar e os merits vão surgir. Segue as dicas do rdluffy e veras como os merits aparecem.


Poxa, muito obrigado mesmo, aqui acredito que é um local privilegiado, além de ter coisas do conteúdo que a gente curte o mais legal pelo que vejo é que não tem o grande conteúdo de lixo inútil que vemos nas redes sociais convencionais, eu frequentava fóruns nos anos 2000 e adorava, era local de amizades, conhecimento e coisa que realmente agregava valor e cultura.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
October 18, 2023, 02:58:19 PM
Eu tenho humildes 5, ganhei 2 e já distribui.... acho que no meu caso será praticamente impossível evoluir meus merits aqui heheheheh, mas o intuito é participar, o resto se tiver que ser, será.

Levou um merit, só porque mostrou o interesse em participar. Wink
Continua a participar e os merits vão surgir. Segue as dicas do rdluffy e veras como os merits aparecem.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
October 18, 2023, 01:35:32 PM
Eu tenho humildes 5, ganhei 2 e já distribui.... acho que no meu caso será praticamente impossível evoluir meus merits aqui heheheheh, mas o intuito é participar, o resto se tiver que ser, será.

Não é impossível não, mas tem que participar ativamente aqui do fórum, os merits virão, mas em resumo:

  • Além de postar respostas, crie tópicos
  • Tente enriquecer seus posts, com links, fontes, formatação etc
  • Participe de outras abas
  • Compartilhe seu conhecimento aqui, pode ser últil para alguém, mesmo que não seja na hora, os tópicos podem render merits depois de um tempo

Além disso, temos dois merits sources na nossa aba: bitmover e Try_Ninja, isso ajuda bastante a termos merits circulando por aqui
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
October 18, 2023, 12:44:34 PM
Eu tenho humildes 5, ganhei 2 e já distribui.... acho que no meu caso será praticamente impossível evoluir meus merits aqui heheheheh, mas o intuito é participar, o resto se tiver que ser, será.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 18, 2023, 12:27:31 PM
Merit ratio segue em queda. Apesar do aumento de posts.

Já demos uma melhoria face ao mês anterior. Mas, estamos um pouco longe dos melhores meses.

Temos de perder a vergonha de clicar no botão "merit". Está mensagem também é para mim!

não é nem vergonha
é escassez mesmo
eu por aqui tenho 13 sMerits sobrando e acabo guardando eles mais para quem ainda não é legendary (eu sei, eu sei, já falamos sobre os prós e contras disso)

como a maioria dos postadores aqui na nossa aba já está bem rankeado fico juntando, mesmo assim nunca tenho muito mais que isso.

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
October 11, 2023, 08:07:06 PM
1. joker_josue [293]

Entrei no top3, mas é impossível alcançar o @joker_josue Cheesy Parabéns por movimentar nossa aba!

Sem vocês não era capaz.
Até porque ultimamente, nem tenho criado assim tantos tópicos, apenas comento o que vocês vão colocando.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 11, 2023, 03:20:35 PM
1. joker_josue [293]

Entrei no top3, mas é impossível alcançar o @joker_josue Cheesy Parabéns por movimentar nossa aba!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
October 11, 2023, 03:49:44 AM
Eu estou em viagem e devo demorar ainda algumas semanas para lançar o meu consolidado da aba Português.

Tive um mês meio ocupado e minha atividade caiu bem na aba local , saí do top 5 esse mês depois de muitos anos.

Desde que não tenha sido por motivos graves! Tranquilo.

Boa viagem, e que tudo corra bem.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
October 11, 2023, 02:15:08 AM
Mais uma atualização mensal do Rikafip





Eu estou em viagem e devo demorar ainda algumas semanas para lançar o meu consolidado da aba Português.

Tive um mês meio ocupado e minha atividade caiu bem na aba local , saí do top 5 esse mês depois de muitos anos.

Mais ativos

1. joker_josue [293]
2. TryNinja [149]
3. sabotag3x [138]
4. Paredao [129]
5. darkv0rt3x [128]
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
September 08, 2023, 04:02:34 PM

Já demos uma melhoria face ao mês anterior. Mas, estamos um pouco longe dos melhores meses.

Temos de perder a vergonha de clicar no botão "merit". Está mensagem também é para mim!

Então manda uns merits para esta humilde pessoa. Eu não tenho restrições quanto aos merits. Eu mando para todo mundo. Assim como não tenho restrições para o tal de Trust. Já coloquei na minha lista positiva de trust todos os participantes ativos da nossa aba em Língua Portuguesa. Para mim, faria trust com todos. Todos são confiáveis e ainda dei Trust depth 4 para todos. Até que provem o contrario.  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
September 08, 2023, 02:50:59 PM
Merit ratio segue em queda. Apesar do aumento de posts.

Já demos uma melhoria face ao mês anterior. Mas, estamos um pouco longe dos melhores meses.

Temos de perder a vergonha de clicar no botão "merit". Está mensagem também é para mim!
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
September 08, 2023, 11:39:24 AM
Esta semana vai ser fraquinha para mim. Estou de férias e tenho participado muito pouco. Ainda vou ver se no domingo consigo fazer uns posts e responder a alguns posts que tenho lido e queria responder manso tempo durante ssh férias é pouco e é para aproveitar. E estar no telemóvel a responder e tudo menos conveniente.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
September 08, 2023, 05:26:51 AM
Mais um atualização mensal



Merit ratio segue em queda. Apesar do aumento de posts.




mais ativos

1. joker_josue [311]
2. darkv0rt3x [179]
3. Paredao [148]
4. TryNinja [117]
5. bitmover [117]
Pages:
Jump to: