Pages:
Author

Topic: Dados de merit da nossa aba local - page 4. (Read 8740 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
February 01, 2024, 11:12:55 AM

Justamente, acaba que os merits vão para aqueles que realizam engajamento, posts etc. E normalmente estes são membros já "consolidados". Por isso sempre acabo dando merits para os mesmos membros, o que acaba tornando algo bem complicado

Acho isso um dilema sem sentido.

Merits devem usar usados em bons posts.

A partir de Sr. Member (250 merits) quase não existe mais diferença no rank , nem no pagamento das campanhas.

Merit é um reconhecimento por um bom post. Não uma ajudinha pra ajudar a pessoa a subir de rank.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
February 01, 2024, 11:01:55 AM
Mais uma mês com um excelente numero de posts, mas continua a ter um numero baixo de merits.

Realmente temos de melhorar no campo dos merits.

Queria entender se isso seria um problema de qualidade de postagem ou se estamos doando pouco mesmo por serem "poucos" usuários ativos. Falta qualidade ou quantidade? Pois na minha visão eu sempre vou dar um merit para uma boa postagem mas desde que o rank dele seja menor que legendary, pois na minha visão isso faz com que os ranks "menores" se sintam incentivados a criar novas coisas.

Acho que não é falta de quantidade. Mas, também não diria que fosse baixa qualidade. Apesar que a definição de qualidade neste contexto é muito subjetiva.
Por isso, acho que é mesmo "falta" de oportunidade em dar merit.

Justamente, acaba que os merits vão para aqueles que realizam engajamento, posts etc. E normalmente estes são membros já "consolidados". Por isso sempre acabo dando merits para os mesmos membros, o que acaba tornando algo bem complicado
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
February 01, 2024, 09:37:19 AM
Mais uma mês com um excelente numero de posts, mas continua a ter um numero baixo de merits.

Realmente temos de melhorar no campo dos merits.

Queria entender se isso seria um problema de qualidade de postagem ou se estamos doando pouco mesmo por serem "poucos" usuários ativos. Falta qualidade ou quantidade? Pois na minha visão eu sempre vou dar um merit para uma boa postagem mas desde que o rank dele seja menor que legendary, pois na minha visão isso faz com que os ranks "menores" se sintam incentivados a criar novas coisas.

Acho que não é falta de quantidade. Mas, também não diria que fosse baixa qualidade. Apesar que a definição de qualidade neste contexto é muito subjetiva.
Por isso, acho que é mesmo "falta" de oportunidade em dar merit.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
January 31, 2024, 11:28:56 PM
Mais uma mês com um excelente numero de posts, mas continua a ter um numero baixo de merits.

Realmente temos de melhorar no campo dos merits.

Queria entender se isso seria um problema de qualidade de postagem ou se estamos doando pouco mesmo por serem "poucos" usuários ativos. Falta qualidade ou quantidade? Pois na minha visão eu sempre vou dar um merit para uma boa postagem mas desde que o rank dele seja menor que legendary, pois na minha visão isso faz com que os ranks "menores" se sintam incentivados a criar novas coisas.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 31, 2024, 04:12:54 PM
Mais uma mês com um excelente numero de posts, mas continua a ter um numero baixo de merits.

Realmente temos de melhorar no campo dos merits.

E eu só perco para você em número de postagens durante o mês. É que estou com um tempinho livre para postar mais por aqui. Fora que a tecnologia me interessa muito. Fora que estou empregado numa campanha de assinaturas. Fora que gosto de vir aqui dar uma zoada básica de vez em quando.  Cheesy
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
January 31, 2024, 10:00:03 AM
Mais uma mês com um excelente numero de posts, mas continua a ter um numero baixo de merits.

Realmente temos de melhorar no campo dos merits.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
January 31, 2024, 09:25:36 AM
Atualização dos dados do mes de dezembro de 2023 pelo Rikafip



Usuários mais ativos:

1. joker_josue [255]
2. Paredao [149]
3. sabotag3x [149]
4. TryNinja [136]
5. darkv0rt3x [134]
6. bitmover [130]
7. criptoevangelista [126]   
8. tg88 [94]
9. rdluffy [74]
10. Disruptivas [73]

Consolidado local feito por mim:

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
January 23, 2024, 08:22:48 AM
E distribuir mais uns merits. Wink

Isso realmetne da trabalho. Eu sou um dos maiores merits sources do forum, e eu as vezes leio um monte de posts e só dou merits e acabando nem falando nada nas discussoes.


tenho sempre muitos smerits sobrando, acabam faltando posts com qualidade. Por isso é comum eu dar mais de 2 ou 3 duma única vez.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
January 22, 2024, 09:56:48 PM
Eu acho que seria ótimo mais um merit source na aba local.

O joker já é um dos usuários mais conhecidos do fórum, certamente conseguirá apoio dando um bump na candidatura novamente.

O lance tb é distribuir os merits disponíveis. Isso dá trabalho...


Vou tentar fazer isso. Reunir mais alguns dados e fazer um bump no topico.

E distribuir mais uns merits. Wink
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
January 22, 2024, 06:34:01 PM
Nem falando diretamente com o chefe não resolve ? Olha que o chefe as vezes passa por cima de muitas coisas e mostra o poder que ele tem. Sei não, se você tem tanta vontade de ser meritador, manda uma mp para o chefe que capaz dele te aceitar. Fala que você é um membro respeitado da aba local.  Cheesy

Não gosto de abusar da boa vontade... Ela já foi bem porreiro comigo por causa do TalkImg. Não quero abusar.  Cheesy

Além disso, tenho que melhorar em dar merits, e ser mais dinâmico nesse respeito. E talvez isso ajude a ser aceite.


Eu acho que seria ótimo mais um merit source na aba local.

O joker já é um dos usuários mais conhecidos do fórum, certamente conseguirá apoio dando um bump na candidatura novamente.

O lance tb é distribuir os merits disponíveis. Isso dá trabalho...
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
January 22, 2024, 04:30:47 PM
Nem falando diretamente com o chefe não resolve ? Olha que o chefe as vezes passa por cima de muitas coisas e mostra o poder que ele tem. Sei não, se você tem tanta vontade de ser meritador, manda uma mp para o chefe que capaz dele te aceitar. Fala que você é um membro respeitado da aba local.  Cheesy

Não gosto de abusar da boa vontade... Ela já foi bem porreiro comigo por causa do TalkImg. Não quero abusar.  Cheesy

Além disso, tenho que melhorar em dar merits, e ser mais dinâmico nesse respeito. E talvez isso ajude a ser aceite.



Quando eu era merit source e tinha smerits "sobrando" (eram só 30 por mês) eu costumava distribuir alguns em posts que tivessem mais de 2 páginas.. mesmo o OP sendo uma postagem comum, achava que valia um merit por ter gerado uma conversa.. uma maneira de incentivar esses conteúdos, já que todos se beneficiam ao postar aqui.

Talvez minha dica lhe ajude a gastar uns merits Cheesy

Boa dica. Eu as vezes faço isso... mas nem sempre lembra.  Lips sealed
Vou tentar fazer mais isso. Obrigado.  Wink

Sai merit pela dica.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
January 22, 2024, 04:28:13 PM
E neste momento, eu devia estar a dar mais merits, e tenho falhando um pouco nisso.  Lips sealed

Quando eu era merit source e tinha smerits "sobrando" (eram só 30 por mês) eu costumava distribuir alguns em posts que tivessem mais de 2 páginas.. mesmo o OP sendo uma postagem comum, achava que valia um merit por ter gerado uma conversa.. uma maneira de incentivar esses conteúdos, já que todos se beneficiam ao postar aqui.

Talvez minha dica lhe ajude a gastar uns merits Cheesy

Mas, tenho algumas duvidas que eles aceitem mais uma fonte de merit local.

Você pode postar os gráficos do @Rikafip na sua candidatura para mostrar que faltam merits aqui.. talvez ajude.. mas eu já estou satisfeito, meu sonho era chegar nos 1.000.. já dobrei a meta.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 22, 2024, 04:10:42 PM

As candidaturas devem ser feitos por tópico, como eu fiz.

Pelo o que eu sei, parece que há uns 2 ou 3 anos que não existem novas fontes de merit. Por isso, acaba por ser normal não haver grandes feedbacks a esse respeito.

Nem falando diretamente com o chefe não resolve ? Olha que o chefe as vezes passa por cima de muitas coisas e mostra o poder que ele tem. Sei não, se você tem tanta vontade de ser meritador, manda uma mp para o chefe que capaz dele te aceitar. Fala que você é um membro respeitado da aba local.  Cheesy
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
January 22, 2024, 04:07:38 PM
Já tentou mandar uma mensagem diretamente para o Theymos ? Pode ser que ele esteja de bom humor e te libere essa função.

As candidaturas devem ser feitos por tópico, como eu fiz.

Pelo o que eu sei, parece que há uns 2 ou 3 anos que não existem novas fontes de merit. Por isso, acaba por ser normal não haver grandes feedbacks a esse respeito.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 22, 2024, 03:58:05 PM

Já me candidatei: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5412799.20

Foi a mais de um ano, mas não tenho adicionado mais info sobre o assunto, e talvez isso não ajude. Apesar de que não precisam dos dados que eu lá coloco, para avaliar se devo ou não ser fonte de merit.

Mas, tenho algumas duvidas que eles aceitem mais uma fonte de merit local.
E neste momento, eu devia estar a dar mais merits, e tenho falhando um pouco nisso.  Lips sealed


Já tentou mandar uma mensagem diretamente para o Theymos ? Pode ser que ele esteja de bom humor e te libere essa função. É que eu não tenho muita paciência para essa função, senão eu me candidatava também. Quem sabe ele não me aprovaria ??  Cheesy Cheesy : Quem sabe para moderador? Lembro que tinhamos dois moderadores na nossa aba local. Era o Adriano e um Português. O Português nunca mais entrou no fórum. Sei não se faleceu ou ficou milionário.  Cry
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
January 22, 2024, 03:42:30 PM
joker, você já pensou em se candidatar para ser um merit source também?

Já me candidatei: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5412799.20

Foi a mais de um ano, mas não tenho adicionado mais info sobre o assunto, e talvez isso não ajude. Apesar de que não precisam dos dados que eu lá coloco, para avaliar se devo ou não ser fonte de merit.

Mas, tenho algumas duvidas que eles aceitem mais uma fonte de merit local.
E neste momento, eu devia estar a dar mais merits, e tenho falhando um pouco nisso.  Lips sealed


Atualize la sua candidatura se ainda fizer sentido pra você esta vaga, eu vou posso escrever algo no tópico também incentivando sua candidatura ser avaliada (apesar que eu sou um nanico desconhecido por aqui  Cheesy) mas com certeza terá o meu e também o apoio dos demais amigos que participam aqui da aba luso brasileira.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
January 22, 2024, 03:32:45 PM
joker, você já pensou em se candidatar para ser um merit source também?

Já me candidatei: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5412799.20

Foi a mais de um ano, mas não tenho adicionado mais info sobre o assunto, e talvez isso não ajude. Apesar de que não precisam dos dados que eu lá coloco, para avaliar se devo ou não ser fonte de merit.

Mas, tenho algumas duvidas que eles aceitem mais uma fonte de merit local.
E neste momento, eu devia estar a dar mais merits, e tenho falhando um pouco nisso.  Lips sealed
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
January 22, 2024, 11:26:41 AM
realmente poucos merits circulam aqui, porque você acham que acontece isso?

talvez devemos melhorar mais a qualidade? melhorar mais as postagens? como? mas é complicado pq penso que fica até mal visto forçar a barra postando coisas pensando só em ganhar merits, isso pode ter o efeito até o contrário kkkkk  mas a verdade é que postando de forma orgânica, normal... sustentável os merits circulam menos.  Huh então temos duas opçoes que o resultado é igual: poucos merits

sei la... enfim, seria mais legal nossos merits melhorarem aqui na aba. podemos bolar alguma coisa pra incentivar isso circular um pouco mais.

Tem algumas explicações:

Existem 2 merit sources aqui na nossa aba local, o bitmover e o Try_Ninja, se não fosse eles dois nós estaríamos perdidos (o sabotag3x também já foi merits source uma época)
Eles recebem uma quota de merits mensamente para distribuir

E o restante de nós precisa receber 2 merits pra podermos dar 1, então a conta sempre vai diminuindo
Eu vejo que a maioria de nós acaba distribuindo os merits por aqui mesmo, então ajuda bem

O que eu penso que ajudaria a trazer mais merits pra cá são usuários recebendo mais merits das abas internacionais e consequentemente iria girar um pouco mais por aqui, muitas vezes não sobra merits pra poder distribuir pra tópicos que merecem, então tem que administrar um pouco

Talvez sejamos um pouco envergonhados a dar merits.
Eu próprio as vezes esqueço de dar merits, mas tenho ver se melhorou um pouco este ano.  Lips sealed

joker, você já pensou em se candidatar para ser um merit source também?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
January 22, 2024, 03:52:44 AM
realmente poucos merits circulam aqui, porque você acham que acontece isso?

Talvez sejamos um pouco envergonhados a dar merits.
Eu próprio as vezes esqueço de dar merits, mas tenho ver se melhorou um pouco este ano.  Lips sealed
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
January 21, 2024, 10:03:43 PM

Os merits por post acho que refletem isso. Muita atividade, muitos posts, mas poucos merits circulam.


realmente poucos merits circulam aqui, porque você acham que acontece isso?

talvez devemos melhorar mais a qualidade? melhorar mais as postagens? como? mas é complicado pq penso que fica até mal visto forçar a barra postando coisas pensando só em ganhar merits, isso pode ter o efeito até o contrário kkkkk  mas a verdade é que postando de forma orgânica, normal... sustentável os merits circulam menos.  Huh então temos duas opçoes que o resultado é igual: poucos merits

sei la... enfim, seria mais legal nossos merits melhorarem aqui na aba. podemos bolar alguma coisa pra incentivar isso circular um pouco mais.
Pages:
Jump to: