realmente poucos merits circulam aqui, porque você acham que acontece isso?
talvez devemos melhorar mais a qualidade? melhorar mais as postagens? como? mas é complicado pq penso que fica até mal visto forçar a barra postando coisas pensando só em ganhar merits, isso pode ter o efeito até o contrário kkkkk mas a verdade é que postando de forma orgânica, normal... sustentável os merits circulam menos.
então temos duas opçoes que o resultado é igual: poucos merits
sei la... enfim, seria mais legal nossos merits melhorarem aqui na aba. podemos bolar alguma coisa pra incentivar isso circular um pouco mais.
Tem algumas explicações:
Existem 2 merit sources aqui na nossa aba local, o bitmover e o Try_Ninja, se não fosse eles dois nós estaríamos perdidos (o sabotag3x também já foi merits source uma época)
Eles recebem uma quota de merits mensamente para distribuir
E o restante de nós precisa receber 2 merits pra podermos dar 1, então a conta sempre vai diminuindo
Eu vejo que a maioria de nós acaba distribuindo os merits por aqui mesmo, então ajuda bem
O que eu penso que ajudaria a trazer mais merits pra cá são usuários recebendo mais merits das abas internacionais e consequentemente iria girar um pouco mais por aqui, muitas vezes não sobra merits pra poder distribuir pra tópicos que merecem, então tem que administrar um pouco
Talvez sejamos um pouco envergonhados a dar merits.
Eu próprio as vezes esqueço de dar merits, mas tenho ver se melhorou um pouco este ano.
joker, você já pensou em se candidatar para ser um merit source também?