uma coisa a ser considerada é que a forma que você usa o forum altera muito os merits recebidos, quando eu queria muito subir pra legendary comecei a criar bem mais tópicos do que apenas responder
criar tópicos em geral te dá mais merits.
Claro que criar bons tópicos normalmente dá mais trabalho do que boas respostas então acho que os incentivos estão bem alinhados nesse caso.
Realmente, criar um tópico a probabilidade de ter mais merits aumenta do que somente responder, já que criando você está bem mais em evidência mas desde que seja de qualidade, mas isso é bem desafiador, você trazer algum assunto interessante aqui e que esse assunto seja interessante aos demais...
Eu sou novato ainda e pelo pouco que convivo por aqui no Bitcoin Talk, principalmente na nossa aba, já deu pra ver que essa questão de merits é meio que natural acontecer, desde que você se dedique a participar de forma genuína e consistente as coisas acontecem e vira só uma questão de tempo pra subir os ranks.
É muito pior ficar caçando merits, ai que eles fogem de você kkkk
te mandei meu último merit por essa
po @Paredao
não é assim não! já te agradeci muito nessa vida
inclusive aqui em casa tem uma parede com seu nome!
vc foi o que mais me ajudou a subir tanto pra legendary quando pra outro rank anterior não lembro se sr ou full.
Mas ai que está o problema. Se formos abrir um novo tópico toda vez que a conversa muda de rumo, teremos milhares de tópicos na nossa aba local. Tem vezes que o assunto muda de rumo. Acredito que o ideal é corrigir no próprio tópico o rumo da conversa para depois, quem sabe, abrir um novo tópico com um novo tema. Sei lá. É apenas uma opinião.
Concordo. As vezes é normal mudar de rumo, e não há problema. Desde que o essa rumo não vire 20 posts todos seguidos.
ah, se forem 20 páginas com qualidade e fio dentro da discussão, pq não?
acho positivo