Pages:
Author

Topic: Dados de merit da nossa aba local - page 5. (Read 8740 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
January 21, 2024, 09:29:57 PM
Aqui estão os dados atualizados do ano de 2023, do @Rikafip



O que eu percebo desses gráficos, é que nossa atividade é bastante alta. Somos a 6ª aba mais ativa, porém temos pouquissimos usuários, entre as menores do forum em quantidade de usuários.


Quote


Os merits por post acho que refletem isso. Muita atividade, muitos posts, mas poucos merits circulam.

Mais ativos

1. joker_josue [3310]   
2. TryNinja [1373]
3. bitmover [1351]
4. Paredao [1275]
5. darkv0rt3x [1041]   
6. Disruptivas [921]
7. tg88 [915]
8. rdluffy [848]
9. sabotag3x [744]
10. Lucasgabd [525]
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
December 30, 2023, 10:31:27 AM
Se o forum apenas notificasse caso o nome do user fosse precedido de @ ou outro símbolo, mas pelos vistos, basta escrever o nickname do user no forum sem qualquer símbolo em prefixo para o user ser mencionado. Ou seja, quer escrevas darkV0rt3x ou @darkV0rt3x, vais ser sempre notificado e só devias ser notificado quando escreves @darkV0rt3x. E consequentemente os quotes seguiam a mesma linha de pensamento!
Acha que seria uma função util? Já pensei nisso, mas achei que a maioria ia querer ser avisado quando falassem da sua pessoa (independente de ser uma "marcação explicita" com @).

Poderia colocar uma opção no meu bot para que você pudesse escolher ativar ou desativar o que o bot considera uma menção:

"Notificar sempre que mencionarem seu nome" (quotes + darkv0rt3x + @darkv0rt3x)
"Notificar apenas em quotes de seus posts e quando é marcado com um arroba" (quotes + @darkv0rt3x)

Acho que não é algo relevante, isto para mim claro.
Mas, se o desenvolvimento dessa funcionalidade não for complicado, acredito que iria ser do interesse de muitos utilizadores.

[/end offtopic]

 Tongue

Exacto. Se for só por mim, acho que não merece sequer o trabalho. Agora se houver mais utilizadores que concordem, então talvez seja boa ideia pelo menos ter essa opção. Quem quer usa, que não quiser, não usa!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
December 29, 2023, 09:21:05 PM
Se o forum apenas notificasse caso o nome do user fosse precedido de @ ou outro símbolo, mas pelos vistos, basta escrever o nickname do user no forum sem qualquer símbolo em prefixo para o user ser mencionado. Ou seja, quer escrevas darkV0rt3x ou @darkV0rt3x, vais ser sempre notificado e só devias ser notificado quando escreves @darkV0rt3x. E consequentemente os quotes seguiam a mesma linha de pensamento!
Acha que seria uma função util? Já pensei nisso, mas achei que a maioria ia querer ser avisado quando falassem da sua pessoa (independente de ser uma "marcação explicita" com @).

Poderia colocar uma opção no meu bot para que você pudesse escolher ativar ou desativar o que o bot considera uma menção:

"Notificar sempre que mencionarem seu nome" (quotes + darkv0rt3x + @darkv0rt3x)
"Notificar apenas em quotes de seus posts e quando é marcado com um arroba" (quotes + @darkv0rt3x)

Acho que não é algo relevante, isto para mim claro.
Mas, se o desenvolvimento dessa funcionalidade não for complicado, acredito que iria ser do interesse de muitos utilizadores.

[/end offtopic]

 Tongue
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
December 29, 2023, 05:03:26 PM
Se o forum apenas notificasse caso o nome do user fosse precedido de @ ou outro símbolo, mas pelos vistos, basta escrever o nickname do user no forum sem qualquer símbolo em prefixo para o user ser mencionado. Ou seja, quer escrevas darkV0rt3x ou @darkV0rt3x, vais ser sempre notificado e só devias ser notificado quando escreves @darkV0rt3x. E consequentemente os quotes seguiam a mesma linha de pensamento!
Acha que seria uma função util? Já pensei nisso, mas achei que a maioria ia querer ser avisado quando falassem da sua pessoa (independente de ser uma "marcação explicita" com @).

Poderia colocar uma opção no meu bot para que você pudesse escolher ativar ou desativar o que o bot considera uma menção:

"Notificar sempre que mencionarem seu nome" (quotes + darkv0rt3x + @darkv0rt3x)
"Notificar apenas em quotes de seus posts e quando é marcado com um arroba" (quotes + @darkv0rt3x)

Eu até pensei que isso era uma feature inerente ao forum e não exclusiva do bot. Sim, eu acho que seria útil, mas eu sou apenas um a dizer que é útil. Acho que não vale o trabalho se for apenas eu a dizer que é útil!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 29, 2023, 02:21:53 PM
Se o forum apenas notificasse caso o nome do user fosse precedido de @ ou outro símbolo, mas pelos vistos, basta escrever o nickname do user no forum sem qualquer símbolo em prefixo para o user ser mencionado. Ou seja, quer escrevas darkV0rt3x ou @darkV0rt3x, vais ser sempre notificado e só devias ser notificado quando escreves @darkV0rt3x. E consequentemente os quotes seguiam a mesma linha de pensamento!
Acha que seria uma função util? Já pensei nisso, mas achei que a maioria ia querer ser avisado quando falassem da sua pessoa (independente de ser uma "marcação explicita" com @).

Poderia colocar uma opção no meu bot para que você pudesse escolher ativar ou desativar o que o bot considera uma menção:

"Notificar sempre que mencionarem seu nome" (quotes + darkv0rt3x + @darkv0rt3x)
"Notificar apenas em quotes de seus posts e quando é marcado com um arroba" (quotes + @darkv0rt3x)
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
December 29, 2023, 05:04:30 AM
Só ahco excusado os users serem todos "mencionados" e recebermos umas poucas de notificações de sermos mencionados nisto todos os meses!
Podiam fazer isto mas sem mencionar os users para evitar spam de notificações, nomeadamente no bot!
Os russos estão sempre em força bruta nisto!

Como é que listas os users sem os mencionar!?  Huh

O problema esta na forma como alguns usam as citações, visto que fazem simples quote do post sem qualquer edição e isso acaba por gerar essas notificações.
Agora, pessoalmente, não acho isto spam, neste caso especifico.

Se o forum apenas notificasse caso o nome do user fosse precedido de @ ou outro símbolo, mas pelos vistos, basta escrever o nickname do user no forum sem qualquer símbolo em prefixo para o user ser mencionado. Ou seja, quer escrevas darkV0rt3x ou @darkV0rt3x, vais ser sempre notificado e só devias ser notificado quando escreves @darkV0rt3x. E consequentemente os quotes seguiam a mesma linha de pensamento!

Só ahco excusado os users serem todos "mencionados" e recebermos umas poucas de notificações de sermos mencionados nisto todos os meses!
Podiam fazer isto mas sem mencionar os users para evitar spam de notificações, nomeadamente no bot!
Os russos estão sempre em força bruta nisto!

Como é que listas os users sem os mencionar!?  Huh

O problema esta na forma como alguns usam as citações, visto que fazem simples quote do post sem qualquer edição e isso acaba por gerar essas notificações.
Agora, pessoalmente, não acho isto spam, neste caso especifico.
Dica:

No bot tem uma opção para ignorar usuários e tópicos. Exemplo, há muito tempo que eu tinha esse tópico na minha lista de Ignored Topics. Fiz o mesmo com o tópico onde o theymos posta as mudanças no DT, etc...

Você não recebe nenhuma notificação.

Também já tenho alguns usuários na lista de ignorados. Cheesy

Pois, tenho que dar uma vista de olhos nisso! Também acho que vou ignorar esses dois tópicos, pelo menos quando for mencionado pelos users originais que fazem estes posts. Já os que o @bitmover faz, até posso deixar para ser notificado. Agora ser notificado neles todos, já é demais!

Também já tenho alguns usuários na lista de ignorados. Cheesy

Só espero que não sejam membros da aba local. Já somos poucos, se começamos a ignorar uns aos outros, as coisas ficam mais estranhas.
Tentem dar-se todos bem, acredito que somos capazes de nos entender dentro desta pequena ilha, do mundo que é o fórum.  Wink

Eu acho que não tenho ninguém nas ignore lists. Mas há pelo menos um user que de vez em quando merece. Um tal de Franky ou lá como é o nick dele que anda sempre a dizer merda sobre a LN. Mete impressão aquele gajo!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
December 28, 2023, 07:27:55 PM
Também já tenho alguns usuários na lista de ignorados. Cheesy

Só espero que não sejam membros da aba local. Já somos poucos, se começamos a ignorar uns aos outros, as coisas ficam mais estranhas.
Tentem dar-se todos bem, acredito que somos capazes de nos entender dentro desta pequena ilha, do mundo que é o fórum.  Wink
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 28, 2023, 03:50:50 PM
Só ahco excusado os users serem todos "mencionados" e recebermos umas poucas de notificações de sermos mencionados nisto todos os meses!
Podiam fazer isto mas sem mencionar os users para evitar spam de notificações, nomeadamente no bot!
Os russos estão sempre em força bruta nisto!

Como é que listas os users sem os mencionar!?  Huh

O problema esta na forma como alguns usam as citações, visto que fazem simples quote do post sem qualquer edição e isso acaba por gerar essas notificações.
Agora, pessoalmente, não acho isto spam, neste caso especifico.
Dica:

No bot tem uma opção para ignorar usuários e tópicos. Exemplo, há muito tempo que eu tinha esse tópico na minha lista de Ignored Topics. Fiz o mesmo com o tópico onde o theymos posta as mudanças no DT, etc...

Você não recebe nenhuma notificação.

Também já tenho alguns usuários na lista de ignorados. Cheesy
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
December 28, 2023, 03:48:30 PM
Só ahco excusado os users serem todos "mencionados" e recebermos umas poucas de notificações de sermos mencionados nisto todos os meses!
Podiam fazer isto mas sem mencionar os users para evitar spam de notificações, nomeadamente no bot!
Os russos estão sempre em força bruta nisto!

O bot q eu uso permite ignorar tópicos

https://bitcointalk.org/index.php?topic=5331343.0;all

Nesse caso é só você ignorar o tópico

Pessoalmente,  gosto de receber notificações quando me mencionam
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 28, 2023, 03:42:58 PM
Acabei ficando em sexto lugar. Tenho que melhorar minha performance para o ano que vem. Temos que subir na classificação do rank local. Tem que aumentar o pessoal de outros países que também falam o idioma português. Onde estão as pessoas de Angola, Moçambique, Cabo Verde, Timor Leste, dentre outros lugares que falam o Português.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
December 28, 2023, 03:41:30 PM
Só ahco excusado os users serem todos "mencionados" e recebermos umas poucas de notificações de sermos mencionados nisto todos os meses!
Podiam fazer isto mas sem mencionar os users para evitar spam de notificações, nomeadamente no bot!
Os russos estão sempre em força bruta nisto!

Como é que listas os users sem os mencionar!?  Huh

O problema esta na forma como alguns usam as citações, visto que fazem simples quote do post sem qualquer edição e isso acaba por gerar essas notificações.
Agora, pessoalmente, não acho isto spam, neste caso especifico.
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
December 28, 2023, 12:07:20 PM
Só ahco excusado os users serem todos "mencionados" e recebermos umas poucas de notificações de sermos mencionados nisto todos os meses!
Podiam fazer isto mas sem mencionar os users para evitar spam de notificações, nomeadamente no bot!
Os russos estão sempre em força bruta nisto!
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
December 28, 2023, 11:35:53 AM
saiu a atualização mensal do Rikafip

Dados consolidados somente da nossa aba local


Dados do Rikafip abaixo.

Achei interessante o ultimo gráfico, do merit ratio por aba local. A nossa, embora uma das mais ativas, segue lá no final entre as que mais circulam merits.





The most active members per local board during November 2023

1. joker_josue [280]
2. sabotag3x [175]
3. bitmover [162]
4. TryNinja [142]
5. darkv0rt3x [142]
6. Paredao [127]
7. tg88 [104]
8. Disruptivas [85]
9. criptoevangelista [80]
10. rdluffy [66]
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
November 16, 2023, 03:45:18 PM
ps: que legal, apareci ali na lanterninha  Grin

Pois foi, esqueci-me de dar-te os parabéns por isso!
Excelente caminho, estás no top10 da nossa aba, continua assim! Wink
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
November 16, 2023, 11:21:44 AM
Eu fiz 300 post em Outubro!? Não acredito...  Shocked

Começo achar que tenho algum problema.   Roll Eyes

Sem os seus 306 posts locais, a aba em Português ficaria em 6º lugar, sendo ultrapassado pela aba alemã

Bastante impressionante o número de merits da aba Indonesia, 2097 merits, sendo que tem 1696 postagens  Shocked Shocked Shocked
Será que tem muitos merit sources por lá?
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
November 16, 2023, 10:05:17 AM
Eu fiz 300 post em Outubro!? Não acredito...  Shocked

Começo achar que tenho algum problema.   Roll Eyes

Pelo que vi você foi o recordista total do mês dentre todas as regiões!  Cheesy


ps: que legal, apareci ali na lanterninha  Grin
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
November 16, 2023, 09:58:51 AM
Eu fiz 300 post em Outubro!? Não acredito...  Shocked

Começo achar que tenho algum problema.   Roll Eyes
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 16, 2023, 08:22:53 AM
Mais uma atualização mensal do Rikafip

Consolidado da aba local. Merits caindo, apesar do numero de posts relativamente alto.









The most active members per local board during October 2023

1. joker_josue [306]
2. sabotag3x [157]
3. darkv0rt3x [142]
4. TryNinja [132]
5. Paredao [121]
6. tg88 [117]
7. bitmover [106]
8. Disruptivas [76]
9. rdluffy [67]
10. criptoevangelista [60]   

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
October 26, 2023, 07:21:10 PM
Tivemos uma queda grande no merit ratio nos últimos meses. Mas a quantidade de posts segue incrivelmente alta, e subindo! Vamos ver se conseguimos bater o recorde de 1607 posts de maio de 2021.

Mesmo assim, já tivemos meses piores em merit no ultimo ano.
Este mês, parece estar a ser um mês bem ativo, e talvez com esta subida no BTC as coisas fiquem ainda mais animadas.
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
October 26, 2023, 05:03:55 PM
Como prometido, o consolidado da nossa aba local



Tivemos uma queda grande no merit ratio nos últimos meses. Mas a quantidade de posts segue incrivelmente alta, e subindo! Vamos ver se conseguimos bater o recorde de 1607 posts de maio de 2021.


Ratio claramente em região de suporte para continuar subindo hehehehehe
Pages:
Jump to: