É muito difícil ser aceito nas campanhas dos grandes managers, eu estou fazendo muitos posts na gringa, mais em discussões técnicas e algumas outras. Seria ótimo ser aceitas por uma dessas campanhas, mas são muitos candidatos, as chances são maiores se vc se candidatar no comecinho da campanha, antes de fechar o quadro de colaboradores.
Sinceramente, faz tempo que eu não tenho acompanhado a abertura de novas campanhas ou vagas na aba Services, meu "termômetro" é apenas o que vocês estão postando aqui nesse tópico, mas tenho certeza que muita coisa acaba nem aparecendo por aqui.
Faz muito tempo que você está a procura de uma campanha melhor?
Eu acreditava que, mesmo com a proibição dos mixers, as campanhas de gambling ainda fossem ter uma alta demanda, além de outros serviços que sempre aparecem para ofertar vagas.
Digo isso porque muito raramente vejo algum user aqui sem utilizar uma assinatura, mas posso estar enganado então.
De toda forma, mantenha sua postagem em um nível bom, uma hora você será notado e aceito em uma boa campanha. Não dá pra desistir pois o burraco que se abre na sua linha de postagens com bons conteúdos e recebimento de merits é algo que demora para ser preenchido e isso te toma muito esforço para recomeçar.