Eu imaginei com essa alta do bitcoin recentemente pudéssemos atrair novos usuários, até apareceu um ou outro, mas logo eles desapareceram na mesma velocidade que chegaram
.
Talvez precisamos melhorar nossa qualidade com bons tópicos para se caso alguém diferente for ler as coisas na nossa aba, ficar com vontade de participar também, eu mesmo preciso melhorar muito o que eu escrevo.
Bem ruim para todos nós estarmos sempre la embaixo se tratando de merits e postagens, acaba que vai desestimulando a participação das pessoas e até mesmo as campanhas podem começar a ver nossa aba como "irrelevante", eu gostaria de ajudar mais nisso, porém meus sMerits praticamente chegaram ao fim, uma pena.
Nós já debatemos várias vezes aqui, e sabe que parece ser o mais difícil aqui para nos brasileiros?
As redes sociais, é bem complicado trazer o cara que usa Instagram, facebook etc para o layout do fórum, alguns cadastram, postam umas semanas e depois some...
Nossa aba já foi muito mais ativa, tinha mais usuários, eu também quero contribuir mais, pra isso preciso saber o que vocês desejam ver aqui na aba local, eu gosto de tutoriais, assuntos técnicos, usabilidade, facilidade etc.
Espero ver isso melhorar por aqui, ainda bem que os mesmos users que eu conheço à anos ainda estão aqui.
Acho que qualquer coisa que postarmos é legal, pois cada um tem seus pontos fortes
Se você gosta dos tutoriais e assuntos mais técnicos e detalhados, poste sim, e todo mundo (incluindo eu) pode postar mais e termos mais tópicos, afinal são os tópicos mesmo que vai trazendo mais movimento
O legal de assuntos mais técnicos e tutoriais é que algumas vezes consegue trazer alguém para o fórum pois acaba vindo pela busca do Google