Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 13. (Read 61140 times)

newbie
Activity: 8
Merit: 0
January 18, 2018, 08:23:59 AM
Realizei um deposito no valor de 33k e ao realizar o upload do comprovante fui informado pelo sistema que meu limite era de 25k. (Ok erro meu)

Abri um ticket com a foxbit perguntando como deveria proceder para creditarem ou estornarem o valor. Demoraram 6 dias pra responder o ticket solicitando alguns documentos. (vc não leu errado, foram 6 dias mesmo).

Enviei o documento solicitado e me responderam mais de 24 horas depois solicitando mais documentos. Enviei os novos documentos a mais de 24 horas e ainda nao me responderam...

(Se pra resolver um problema vcs precisarem trocar 10 e-mails e eles responderem cada um mais de 24 hora depois... eh soh fazer as contas)

Enfim, o dinheiro jah esta na conta da foxbit a 9 dias e continuam me enrolando pra creditarem ou estornarem o valor...

ticket: 207297

Completando hj 10 dias que minha grana esta na conta da foxbit e nada de creditarem o valor... O ultimo email que mandei foi a 2 dias, e nada de resposta da empresa... Como se desse pra encontrar 33k reais de baixo do tapete...
newbie
Activity: 8
Merit: 0
January 17, 2018, 04:40:52 PM
Realizei um deposito no valor de 33k e ao realizar o upload do comprovante fui informado pelo sistema que meu limite era de 25k. (Ok erro meu)

Abri um ticket com a foxbit perguntando como deveria proceder para creditarem ou estornarem o valor. Demoraram 6 dias pra responder o ticket solicitando alguns documentos. (vc não leu errado, foram 6 dias mesmo).

Enviei o documento solicitado e me responderam mais de 24 horas depois solicitando mais documentos. Enviei os novos documentos a mais de 24 horas e ainda nao me responderam...

(Se pra resolver um problema vcs precisarem trocar 10 e-mails e eles responderem cada um mais de 24 hora depois... eh soh fazer as contas)

Enfim, o dinheiro jah esta na conta da foxbit a 9 dias e continuam me enrolando pra creditarem ou estornarem o valor...

ticket: 207297
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
January 16, 2018, 09:46:40 PM
Como todos já devem saber, abrimos novamente o envio de documentos dentro da Exchange. Da última vez que os números foram enviados para a equipe, estávamos com uma média de 1 cadastro a cada 9 segundos. Grin


Dúvidas, estamos à disposição.
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
January 15, 2018, 10:29:35 PM
Foxbit:
Eu estou passando pelo mesmo problema do Emerson005. Já abri 3 chamados lá, mas só no último alguém da Foxbit leu o email e não deu uma resposta que não fosse automática.
Meu caso foi o seguinte:
- dia 30/11/17 transferí 0,14124378 BTC para a Foxbit
- dia 30/11/17 fiz uma venda, totalizando pouco mais de R$5400,00. Aqui já aconteceu algo estranho: eu não recebí o email de confirmação imediatamente. Achei que fosse devido ao movimento excessivo na corretora e resolví esperar pela confirmação.
- dia 02/12/17 como a confirmação não veio, resolví logar na corretora para ver o status. Imediatamente após eu digitar meu código de autenticação, eu recebí um email de confirmação da compra de  0,12952746 BTC, seguido de um outro email da transferência desses BTCs para uma outra carteira que desconheço.

Aparentemente alguém estava monitorando meu PC e já tinha um script preparado para acesso a Foxbit.

Como é possível notar, se existisse confirmação via email este problema poderia ter sido evitado.

Será que alguém pode me ajudar aí? O chamado é 178681.

Obrigado.

Boa noite Rodolfo, nossa equipe está criando um relatório, as vezes isso pode demorar um pouco pois dependemos também da Blinktrade e de uma análise minuciosa  do ocorrido.

A última resposta não foi automática, já há pessoas cuidado do seu caso. Assim que o relatório ficar pronto entraremos em contato via email ou pelo telefone fornecido na última mensagem.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
January 11, 2018, 04:52:04 PM
Foxbit:
Eu estou passando pelo mesmo problema do Emerson005. Já abri 3 chamados lá, mas só no último alguém da Foxbit leu o email e não deu uma resposta que não fosse automática.
Meu caso foi o seguinte:
- dia 30/11/17 transferí 0,14124378 BTC para a Foxbit
- dia 30/11/17 fiz uma venda, totalizando pouco mais de R$5400,00. Aqui já aconteceu algo estranho: eu não recebí o email de confirmação imediatamente. Achei que fosse devido ao movimento excessivo na corretora e resolví esperar pela confirmação.
- dia 02/12/17 como a confirmação não veio, resolví logar na corretora para ver o status. Imediatamente após eu digitar meu código de autenticação, eu recebí um email de confirmação da compra de  0,12952746 BTC, seguido de um outro email da transferência desses BTCs para uma outra carteira que desconheço.

Aparentemente alguém estava monitorando meu PC e já tinha um script preparado para acesso a Foxbit.

Como é possível notar, se existisse confirmação via email este problema poderia ter sido evitado.

Será que alguém pode me ajudar aí? O chamado é 178681.

Obrigado.
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
January 10, 2018, 08:29:15 PM



Como prometido, quem quiser entrar em contato (altamente recomendado se for via PM pelo fórum) utilizando PGP eis minha chave pública -> http://pgp.mit.edu/pks/lookup?op=get&search=0x400B0051EF934CBE


full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
January 05, 2018, 09:13:55 AM


"Se seu caso não tem nada haver com depósito ou saque"

Não sou muito de ligar para gramática, mas essa doeu. Responderam 13 dias depois com um email que parecia padronizado, mas com muitos erros e uma lógica bem torta.

Sobre o erro de gramática, já pedi para fazerem a correção, se puder passar o número do ticket por aqui eu te ajudo a resolver.
Olá, Netox e schiavonxv.

Gostaria de aumentar o meu limite de depósito para o nível 2. Mandei uma mensagem para vocês lá no Facebook. Tem como fazer aí pra mim?

Falei com você ontem pelo chat, já está no nível 2  Smiley
Estou tentando sacar meus btc da wallet da foxfast desde ontem e só da erro. Não há resposta do suporte e seguimos perdendo dinheiro devido à incompetência operacional da Foxbit. Isso é recorrente e não sou caso isolado.


Olá ggomes88!


Nossa HotWallet estava sem bitcoins mediante a uma série de transações não confirmadas no período que você tentou fazer o saque, por isso os saques não estavam dando certo, nossa equipe já está trabalhando em soluções para diminuir a probabilidade desse problema acontecer.

Netox

Como vocês deixam isso acontecer? Que absurdo!! E mais um dia se passa e continuamos sem solução. São 3 dias já com diversas tentativas sem sucesso. 3 dias sem BTC na Hot Wallet? 3 dias pra solucionar um problema desse nível? Que SLA é esse?

O primeiro problema foi esse, parece que outros também aconteceram, nossos devs falam que a situação está normalizada.
full member
Activity: 448
Merit: 114
January 04, 2018, 04:07:15 PM
Olá, Netox e schiavonxv.

Gostaria de aumentar o meu limite de depósito para o nível 2. Mandei uma mensagem para vocês lá no Facebook. Tem como fazer aí pra mim?
hero member
Activity: 672
Merit: 526
January 04, 2018, 08:45:44 AM


"Se seu caso não tem nada haver com depósito ou saque"

Não sou muito de ligar para gramática, mas essa doeu. Responderam 13 dias depois com um email que parecia padronizado, mas com muitos erros e uma lógica bem torta.
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
January 03, 2018, 04:42:34 PM
Estou tentando sacar meus btc da wallet da foxfast desde ontem e só da erro. Não há resposta do suporte e seguimos perdendo dinheiro devido à incompetência operacional da Foxbit. Isso é recorrente e não sou caso isolado.


Olá ggomes88!


Nossa HotWallet estava sem bitcoins mediante a uma série de transações não confirmadas no período que você tentou fazer o saque, por isso os saques não estavam dando certo, nossa equipe já está trabalhando em soluções para diminuir a probabilidade desse problema acontecer.
newbie
Activity: 6
Merit: 0
January 02, 2018, 06:38:28 PM

Conseguimos reduzir ainda + a taxa de saque BTC, chegando a 0,0002 btc.

Isto é devido a utilização do SegWit e melhorias em nosso sistema de saques, que agora represa as transações e só as realiza após um bloco ser minerado, o que otimiza o uso das taxas e garante a confirmação sempre no próximo bloco.

Em breve esta mesma alteração será realizada no FOXFAST!

Bacana! Mas ainda torcendo para que o sistema de vocês se torne estável de verdade para negociação. Eu entendo completamente as altas demandas e afins, mas, sistema/plataforma boa é aquela que aguenta o "tranco" sob qualquer circunstância.

Jools
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
January 02, 2018, 06:14:44 PM

Conseguimos reduzir ainda + a taxa de saque BTC, chegando a 0,0002 btc.

Isto é devido a utilização do SegWit e melhorias em nosso sistema de saques, que agora represa as transações e só as realiza após um bloco ser minerado, o que otimiza o uso das taxas e garante a confirmação sempre no próximo bloco.

Em breve esta mesma alteração será realizada no FOXFAST!
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
December 29, 2017, 06:25:29 PM
ATUALIZAÇÃO

Me ajudem a entender.

Hoje, depois de mais de 10 dias, ao logar na plataforma FOXFAST e verificar a parte de depósito de bitcoins, apareceu que a transação foi cancelada



Ademais, na coluna Valor (BTC) está referente a de uma outra carteira desse Txid(https://btc.com/24b455afcb155091d890440629e0168cd9a4fa258a0929cb428426eb037c12e9), a primeira, 16AZSLagJQ65Att8W9udddnSPorBAwKk4p 0.01788982, e não a da minha para onde foi feita a transação 3KvNTWyG22HAgFiDu5ujGnW5d1HW9FVk43 0.02241391

Onde foram parar os meus bitcoins? O que fazer agora?

Oi frestz, nossa equipe já atualizou os valores na sua conta já está tudo correto. Peço desculpas pela demora.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
December 28, 2017, 08:41:38 PM
ATUALIZAÇÃO

Me ajudem a entender.

Hoje, depois de mais de 10 dias, ao logar na plataforma FOXFAST e verificar a parte de depósito de bitcoins, apareceu que a transação foi cancelada

https://i.imgur.com/EMa7nSc.png

Ademais, na coluna Valor (BTC) está referente a de uma outra carteira desse Txid(https://btc.com/24b455afcb155091d890440629e0168cd9a4fa258a0929cb428426eb037c12e9), a primeira, 16AZSLagJQ65Att8W9udddnSPorBAwKk4p 0.01788982, e não a da minha para onde foi feita a transação 3KvNTWyG22HAgFiDu5ujGnW5d1HW9FVk43 0.02241391

Onde foram parar os meus bitcoins? O que fazer agora?
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
December 27, 2017, 09:37:51 PM
Qual a posição da FoxBit em relação a esse novo fork?


Olá boleteiro!

Não vamos apoiar esses forks de fim de ano, tome cuidado com esses projetos, a carteira oficial do BTG continha um malware que transferia os fundos de Bitcoin dos usuários, pode ser realmente perigoso se diversas medidas de segurança não forem adotadas.

Apenas para confirmar, não vamos apoiar ou distribuir as moedas do fork.
newbie
Activity: 5
Merit: 0
December 27, 2017, 12:41:16 PM
Qual a posição da FoxBit em relação a esse novo fork?
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
December 26, 2017, 09:58:55 PM
As altcoins estão previstas para o primeiro trimestre de 2018.

Opa, que boa noticia, tenho certeza que o volume de negócios vai ser um sucesso.

Quando puder nos revele mais sobre quais moedas pretendem negociar inicialmente.
Parabéns!mesmo em meio ao caos total estão trabalhando em uma campanha e ainda vão implementar alts   Smiley, "aí tem coragem..".
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 26, 2017, 06:14:43 AM
As altcoins estão previstas para o primeiro trimestre de 2018.

Opa, que boa noticia, tenho certeza que o volume de negócios vai ser um sucesso.

Quando puder nos revele mais sobre quais moedas pretendem negociar inicialmente.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
December 25, 2017, 10:29:07 PM

Algum parecer sobre minha situação?

8 dias se passaram, mais de 1200 confirmações na rede, e até agora nenhum sinal dos meus bitcoins na Foxfast.

Não vou nem mencionar a queda brusca que teve o valor da moeda e a oportunidade perdida que tive de vender domingo retrasado. Só quero os meus devidos bitcoins na minha carteira!
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
December 25, 2017, 09:00:46 PM
Eu que gosto de negociar não acho, nem de longe, legal que bloqueiem a negociação das moedas. Não é Bovespa.

eu compreendo que é melhor para os novatos, porém com essa atitude, sempre perde-se um Scalpzinho.

Na realidade o que rola quando o mercado é bloqueado? Por que o preço sobe se não estão fazendo transações, já que está bloqueado?

Vi isso no mercado bitcoin e fiquei me perguntando (algo tipo teoria da conspiração).

@foxbit: Cade as altcoins??

Brasil é fraco demais em altcoins...

Ps: Da ultima vez que eu solicitei um saque para mim, mesmo com demanda altíssima, saiu em menos de 24H. gostei bastante. Parabéns. Só o DDOs no site de vocês que as vezes incomoda bastante.

Parana, a FOXBIT jamais bloqueou as negociações devido a uma grande queda ou alta, isso é bullshit da midia que sequer entende o funcionamento de uma exchange.

O que houve com a FOXBIT, do mesmo jeito que aconteceu com o MB e a Coinbase, é que ninguém suportou a demanda dos usuários, com isso, as plataformas ficaram bem lentas e algumas até sairam do ar.

As altcoins estão previstas para o primeiro trimestre de 2018.
Pages:
Jump to: