Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 14. (Read 61140 times)

sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
December 25, 2017, 08:29:59 PM
Eu que gosto de negociar não acho, nem de longe, legal que bloqueiem a negociação das moedas. Não é Bovespa.

eu compreendo que é melhor para os novatos, porém com essa atitude, sempre perde-se um Scalpzinho.

Na realidade o que rola quando o mercado é bloqueado? Por que o preço sobe se não estão fazendo transações, já que está bloqueado?

Vi isso no mercado bitcoin e fiquei me perguntando (algo tipo teoria da conspiração).

@foxbit: Cade as altcoins??

Brasil é fraco demais em altcoins...

Ps: Da ultima vez que eu solicitei um saque para mim, mesmo com demanda altíssima, saiu em menos de 24H. gostei bastante. Parabéns. Só o DDOs no site de vocês que as vezes incomoda bastante.
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
December 25, 2017, 06:39:22 AM
parabéns a foxbit mesmo com a alta demanda cumpriu o prazo de 48h  para saques em Reais

newbie
Activity: 1
Merit: 0
December 24, 2017, 05:16:25 PM
Olá, uso a Foxbit a uns bons anos já, e gostaria de pedir se poderiam considerar limitar a quantidade de ofertas listadas no carregamento inicial.

Hoje em dia s?o carregadas tantas ofertas em uma única página que o celular quase n?o aguenta, e fica terrível de carregar a página para realizar trade como 3g/4g.

Acredito que melhoraria a experi?ncia de trade n?o apenas para mim, mas para todos os usuários.

Será que isso é possível?
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
December 22, 2017, 11:56:05 PM
FOXBIIIIIIIT

Fiz o depósito 402080636 faz dias e vcs só mandaram o email:-
"Seu pedido de deposito realizado em 2017-12-20 18:24:09 UTC de 4,010.10 BRL está em andamento."

E não sai de andamento, sou o segundo titular da conta e mandei a comprovação disso, vcs já aprovaram outros 10 depósitos da mesma forma, não tem problema algum ser segundo titular

FAVOR APROVAR ESSE DEPÓSITO

Boa noite metropolisamp, consegui aprovar o seu depósito, nós pedimos que das próximas vezes envie da sua conta pois estamos tentando automatizar o sistema e além disso seu depósito será aprovado muito mais rapidamente. No dia 08 voltaremos com os cadastros e você poderá criar uma conta para ela e utilizar normalmente sua conta conjunta.


Nós tivemos alguns problemas técnicos com a FoxFast, mas eles já estão sendo consertados por nossa equipe técnica. O problema foi realmente técnico, são problemas que aos poucos estamos superando, a mídia está bem errada ao dizer que paramos a operação por conta da queda no preço.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 22, 2017, 11:22:16 PM
"No Brasil, a queda no valor da moeda digital chegou a ser de mais de 50%, da noite para o dia, conforme apurou o Tecnoblog. Por aqui, as corretoras Foxbit e Mercado Bitcoin também suspenderam as negociações para impedir que os preços caiam mais ainda."

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/queda-da-bitcoin-obriga-corretoras-a-suspender-compra-e-venda-de-criptomoedas/73113



Que merda foi essa que eu li?


Não sei como ta os serviços ai da Fox, se estão no ar ou não.. Caso estejam fora eu imagino que seja por algum problema técnico(muitos acessos)..

Agora postar que a Fox e a MB suspenderam as negociações para impedir que o preço caia ainda mais.. é lamentável..


Por favor, enviem uma nota pro pessoal do Olhar Digital pra demitir o estagiário, o resto do texto continua no mesmo ritmo(lixo).

O problema desse pessoal que escreve matérias sobre criptomoedas aqui no Brasil é que parece que eles ficam nos grupos do facebook e se alguma pessoa fala alguma bobagem dessa por ignorância, eles pegam e colocam na matéria.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
December 22, 2017, 09:20:39 PM
Nossa que nóia essa noticia, hehehe a unica parada que teve foi congestão mesmo.

O funcionamento do Site da fox estava lamentável, eu comprei porque chutei um valor e pegou... pois o livro de ofertas nem carregava mais então tinha que ir no chutometro, pelo gráfico é mais facil de acompanhar.

As vezes eu abro o site e parece que carrega cache sei lá, mostra um book com ordens nada a ver com a cotação atual... isso em diversos computadores e navegadores distintos.

Mas tenho fé que dentro de mais alguns dias eles arrumam a casa novamente.
Somos dois, só sei que fechou minha ordem porque avisou no email,  ela estava lá a um dia... Se deixar pra agir no "olho do furacão" é só stress...não loga, o book buga, a ordem buga, e etc...
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 22, 2017, 07:22:56 PM
Nossa que nóia essa noticia, hehehe a unica parada que teve foi congestão mesmo.

O funcionamento do Site da fox estava lamentável, eu comprei porque chutei um valor e pegou... pois o livro de ofertas nem carregava mais então tinha que ir no chutometro, pelo gráfico é mais facil de acompanhar.

As vezes eu abro o site e parece que carrega cache sei lá, mostra um book com ordens nada a ver com a cotação atual... isso em diversos computadores e navegadores distintos.

Mas tenho fé que dentro de mais alguns dias eles arrumam a casa novamente.





legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
December 22, 2017, 06:55:02 PM
"No Brasil, a queda no valor da moeda digital chegou a ser de mais de 50%, da noite para o dia, conforme apurou o Tecnoblog. Por aqui, as corretoras Foxbit e Mercado Bitcoin também suspenderam as negociações para impedir que os preços caiam mais ainda."

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/queda-da-bitcoin-obriga-corretoras-a-suspender-compra-e-venda-de-criptomoedas/73113



Que merda foi essa que eu li?


Não sei como ta os serviços ai da Fox, se estão no ar ou não.. Caso estejam fora eu imagino que seja por algum problema técnico(muitos acessos)..

Agora postar que a Fox e a MB suspenderam as negociações para impedir que o preço caia ainda mais.. é lamentável..


Por favor, enviem uma nota pro pessoal do Olhar Digital pra demitir o estagiário, o resto do texto continua no mesmo ritmo(lixo).

Acionou o circuito breaker igual na bovespa... Wink

O que pode ter acontecido é estourar o book mesmo e ai eles interromperam por falta de ofertas...
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
December 22, 2017, 06:28:38 PM
"No Brasil, a queda no valor da moeda digital chegou a ser de mais de 50%, da noite para o dia, conforme apurou o Tecnoblog. Por aqui, as corretoras Foxbit e Mercado Bitcoin também suspenderam as negociações para impedir que os preços caiam mais ainda."

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/queda-da-bitcoin-obriga-corretoras-a-suspender-compra-e-venda-de-criptomoedas/73113



Que merda foi essa que eu li?


Não sei como ta os serviços ai da Fox, se estão no ar ou não.. Caso estejam fora eu imagino que seja por algum problema técnico(muitos acessos)..

Agora postar que a Fox e a MB suspenderam as negociações para impedir que o preço caia ainda mais.. é lamentável..


Por favor, enviem uma nota pro pessoal do Olhar Digital pra demitir o estagiário, o resto do texto continua no mesmo ritmo(lixo).
newbie
Activity: 42
Merit: 0
December 22, 2017, 03:04:19 PM
Vou testar outra exchange e pedir a devolução do meu depósito...é o jeito...
newbie
Activity: 52
Merit: 0
December 22, 2017, 01:55:20 PM
Acabei de transferir dinheiro para a Foxbit, ja foi creditado na minha conta e para minha surpresa não estão fazendo compra e venda de bitcoins.
No momento mais interessante de compra a exchange não funciona??? Porque não colocam um aviso logo na tela de LOGIN??? Passamos o dinheiro a toa, fica preso lá e perdemos a baixa. Alguém recomenda uma exchange onde seja possível aproveitar a volatilidade do mercado?

Também não consigo comprar nem vender BTC na FOXFAST... Bem na melhor hora. Estou sendo forçado a holdar.

Aparece a seguinte mensagem: "O serviço de compra e venda não estão disponíveis no momento" (sim, com erro de concordância verbal).
newbie
Activity: 42
Merit: 0
December 22, 2017, 01:52:15 PM
Acabei de transferir dinheiro para a Foxbit, ja foi creditado na minha conta e para minha surpresa não estão fazendo compra e venda de bitcoins.
No momento mais interessante de compra a exchange não funciona??? Porque não colocam um aviso logo na tela de LOGIN??? Passamos o dinheiro a toa, fica preso lá e perdemos a baixa. Alguém recomenda uma exchange onde seja possível aproveitar a volatilidade do mercado?
newbie
Activity: 8
Merit: 1
December 22, 2017, 01:23:38 PM
Porcaria de interface quando estava a 37k nao cancelava as ordens nem executava, essa vergonha que esta ficando a Foxbit
member
Activity: 196
Merit: 14
December 22, 2017, 10:16:10 AM
Quando ocorrem essas grandes variações de preço trava tudo , gente querendo vender para garantir o panetone de natal , gente querendo comprar para ganhar no carnaval ..... Ontem eram umas 3 da manhã e travou geral ..... meus satoshis  Grin estão pendentes até agora também.
newbie
Activity: 10
Merit: 0
December 22, 2017, 09:29:48 AM
E mais uma vez me lasquei na foxfast. Ontem tava tentando fazer uns trades e meus btcs ficaram pendentes. Estão pendentes até agora...
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
December 22, 2017, 06:20:55 AM
O que acontece quando você faz um saque em bitcoins da foxbit pra outra wallet e a transação nem aparece pendente, fala que não existe. Já faz dois dias, embora no site da foxbit aparece como concluída... Chequei o endereço da wallet e tá tudo certo.
Sei que a foxbit tá com problemas compreensíveis de alta demanda, mas isso me deixa bastante preocupado. Pois não dá pra saber se houve um erro, uma fraude ou se apenas a transação que vai demorar mesmo.
Alguém mais teve problemas tentando sacar bitcoins na foxbit?

veja no twitter o tanto de reclamações
https://twitter.com/foxbitstatus
newbie
Activity: 3
Merit: 0
December 21, 2017, 09:05:18 PM
O que acontece quando você faz um saque em bitcoins da foxbit pra outra wallet e a transação nem aparece pendente, fala que não existe. Já faz dois dias, embora no site da foxbit aparece como concluída... Chequei o endereço da wallet e tá tudo certo.
Sei que a foxbit tá com problemas compreensíveis de alta demanda, mas isso me deixa bastante preocupado. Pois não dá pra saber se houve um erro, uma fraude ou se apenas a transação que vai demorar mesmo.
Alguém mais teve problemas tentando sacar bitcoins na foxbit?
newbie
Activity: 1
Merit: 0
December 21, 2017, 11:56:33 AM
Srs., minha conta é verificada NII desde que comecei a operar na Foxbit, já fiz saques em BTCs de diversas formas. Ontem pela 1a vez tentei sacar em Reais, minha surpresa é que o saque é cancelado automaticamente informando CONTA NÃO VERIFICADA. Já abri chamado e nada, já vasulhei a documentação disponível e não achei nada. Entendo que está ocorrendo uma falha!

Gostaria de solucionar isso logo......

Ticket 190284

Obrigado

Sergio
member
Activity: 124
Merit: 10
December 20, 2017, 03:17:05 PM
E a API não funciona?

to que mudando para o mercado bitcoin por causa da API

Pesquise sobre Leandro Cesar e Mercado Bitcoin.

newbie
Activity: 18
Merit: 0
December 20, 2017, 06:28:09 AM
E a API não funciona?

to que mudando para o mercado bitcoin por causa da API

concordo ctg sobre a API da blinktrade, horrível a documentação, tenho a percepção que a falta de clareza é proposital, porém, mudar pro mercadobitcoin é loucura!
Pages:
Jump to: