Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 15. (Read 61140 times)

shw
newbie
Activity: 4
Merit: 0
December 19, 2017, 08:44:00 PM
E a API não funciona?

to que mudando para o mercado bitcoin por causa da API
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
December 19, 2017, 07:44:26 PM
-snip-

Nós fechamos os cadastros para a FoxFast(faz um tempo) e agora para a FoxBit Exchange,  a ideia é retomar nosso bom atendimento e nossa velocidade antes de começar a expandir novamente.


Muito bom!

Melhor atender bem a poucos do que atender mal a todos..

Fiz 2 saques e foram rápidos Smiley
newbie
Activity: 15
Merit: 0
December 19, 2017, 04:14:12 PM
parabens foxbit, excelente trabalho, que continue fazendo otimo trabalho, valeu
newbie
Activity: 19
Merit: 0
December 19, 2017, 03:49:38 PM
Excelente corretora, eu uso desde q começou a operar, super de confiança, menor taxa do mercado, as transferências pro meu banco (CEF) são bem rápidas, desejo um futuro próspero a tds da Fox, abraços !!
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
December 18, 2017, 06:41:16 PM
Entendi, não conhecia o gdax, realmente o preço bate, mas ele não parece estar bem de saúde "Partially Degraded Service'' kk, mas mesmo assim, chocante a diferença de preços, sabe me dizer o motivo?


Rapaz, não sei explicar não, nem conheço essa gdax pra te falar a verdade, acho que o único motivo pra pegar a cotação de lá é a api ser mais estável que a da bitstamp que eles geralmente utilizam e da bitifinex

KK,pelo oque entendi (me corrija netox se eu estiver errado), mas a fox varia entre três API conforme a estabilidade, gdax,bitfinex e bitstamp correto?Agora oque eu não entendo é como pode haver diferenças de até 300 doletas entre uma e outra :\ .
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
December 18, 2017, 06:17:54 PM
Percebi a Assinatura netox. Novidades sobre a campanha, ou já desistiram? Tô esperando só vcs rs. Roll Eyes Grato desde já

Oi Pumared, logo após receber o avatar para a campanha, a demanda começou a subir. Então resolvi postergar um pouco.


Vc tem o txid da transferência da binance pra foxfast ?



https://btc.com/24b455afcb155091d890440629e0168cd9a4fa258a0929cb428426eb037c12e9

https://btc.com/3KvNTWyG22HAgFiDu5ujGnW5d1HW9FVk43


Relaxa.. o tempo de espera pra aprovação de depósito é de até 24 horas, e se não me engano eles aumentaram esse prazo para 3 dias por causa da demanda. É uma merda sim, mas fica tranquilo que logo o saldo cai

Tomara que você esteja certo!

Eu vi sua mensagem e estou passando o caso para o pessoal da FoxFast, nós usamos uma API para identificar as transações no blockchain e por um período de tempo ela parou de enviar os dados. Seus bitcoins estão seguros.
Até agora fiz três depósitos em dinheiro, todos eles caíram na Foxbit em poucas horas. Os três valores foram com valores não redondos, acho que deve facilitar pra aprovar o depósito.

A maior parte dos casos de reclamação é devido a erros de depósito, nós elaboramos até um pequeno manual de usuário para tentar mitigar esse problema.


Na minha opinião é a melhor corretora do Brasil, tenho conta lá desde quando começaram as operações.


Obrigado Rogério  Grin é bom saber que tem alguém nos acompanhando do começo.


 rodolfohmendes, seu depósito já foi aprovado, como ele tinha sido feito com valores acima do limite nossos operadores não puderam aprovar na hora que estavam verificando.




Nós fechamos os cadastros para a FoxFast(faz um tempo) e agora para a FoxBit Exchange,  a ideia é retomar nosso bom atendimento e nossa velocidade antes de começar a expandir novamente.









jr. member
Activity: 80
Merit: 1
December 18, 2017, 03:17:30 PM
Vc tem o txid da transferência da binance pra foxfast ?



https://btc.com/24b455afcb155091d890440629e0168cd9a4fa258a0929cb428426eb037c12e9

https://btc.com/3KvNTWyG22HAgFiDu5ujGnW5d1HW9FVk43


Relaxa.. o tempo de espera pra aprovação de depósito é de até 24 horas, e se não me engano eles aumentaram esse prazo para 3 dias por causa da demanda. É uma merda sim, mas fica tranquilo que logo o saldo cai

Tomara que você esteja certo!

Mais de 200 confirmações na rede e ainda não apareceu lá?
newbie
Activity: 18
Merit: 0
December 18, 2017, 02:21:38 PM
Tenho conta na Foxbit mais de 1 ano, nunca tive problemas, única situação foi mes passado que numa retirada para CAIXA, demorou praticamente o dia inteiro. E como tenho conta na CAIXA, fizeram um TEV - Transferencia Eletronica de Valores, que deveria acontecer na hora, mas só após alguns e-mail durante o dia, que efetivaram a transf.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
December 18, 2017, 02:15:10 PM
Vc tem o txid da transferência da binance pra foxfast ?

https://i.imgur.com/H278OYH.png

https://btc.com/24b455afcb155091d890440629e0168cd9a4fa258a0929cb428426eb037c12e9

https://btc.com/3KvNTWyG22HAgFiDu5ujGnW5d1HW9FVk43


Relaxa.. o tempo de espera pra aprovação de depósito é de até 24 horas, e se não me engano eles aumentaram esse prazo para 3 dias por causa da demanda. É uma merda sim, mas fica tranquilo que logo o saldo cai

Tomara que você esteja certo!
newbie
Activity: 19
Merit: 0
December 18, 2017, 01:49:30 PM
Na minha opinião é a melhor corretora do Brasil, tenho conta lá desde quando começaram as operações.
newbie
Activity: 10
Merit: 0
December 18, 2017, 09:14:24 AM
Nunca tinha postado aqui, apenas visualizava de vez em quando esse fórum, mas agora o desespero bateu e eu fiz um registro.

Não é a primeira vez que tenho problemas com a Foxbit. O primeiro foi quando o saldo desapareceu ao tentar comprar/vender bitcoin, surgia um erro de operação rejeitada e o saldo sumia.

Porém, ontem, quase 12h, fiz uma transferência de bitcoin da Binance para a Foxbit, uso a plataforma FOXFAST. Já faz umas 20h e até agora não vi sinal do dinheiro, também não tem nenhum registro dessa transação no histórico de depósito de bitcoin no dashboard da plataforma FOXFAST.

Conferi tudo de novo o número da minha carteira e bate, não houve nenhum erro de digitação.

Mandei uma PM pro netox com mais detalhes, que ao acompanhar esse fórum, vi que ele trabalha lá.

Pode parecer pouco para alguns, mas são R$1500 aproximadamente em bitcoin, pra mim essa grana faz falta e eu segui todos os procedimentos corretos de segurança de ambas as exchanges.

Tá tenso.

Relaxa.. o tempo de espera pra aprovação de depósito é de até 24 horas, e se não me engano eles aumentaram esse prazo para 3 dias por causa da demanda. É uma merda sim, mas fica tranquilo que logo o saldo cai
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 18, 2017, 08:35:50 AM
Entendi, não conhecia o gdax, realmente o preço bate, mas ele não parece estar bem de saúde "Partially Degraded Service'' kk, mas mesmo assim, chocante a diferença de preços, sabe me dizer o motivo?


Rapaz, não sei explicar não, nem conheço essa gdax pra te falar a verdade, acho que o único motivo pra pegar a cotação de lá é a api ser mais estável que a da bitstamp que eles geralmente utilizam e da bitifinex
jr. member
Activity: 80
Merit: 1
December 18, 2017, 08:25:06 AM
Vc tem o txid da transferência da binance pra foxfast ?
newbie
Activity: 4
Merit: 0
December 18, 2017, 05:36:59 AM
Nunca tinha postado aqui, apenas visualizava de vez em quando esse fórum, mas agora o desespero bateu e eu fiz um registro.

Não é a primeira vez que tenho problemas com a Foxbit. O primeiro foi quando o saldo desapareceu ao tentar comprar/vender bitcoin, surgia um erro de operação rejeitada e o saldo sumia.

Porém, ontem, quase 12h, fiz uma transferência de bitcoin da Binance para a Foxbit, uso a plataforma FOXFAST. Já faz umas 20h e até agora não vi sinal do dinheiro, também não tem nenhum registro dessa transação no histórico de depósito de bitcoin no dashboard da plataforma FOXFAST.

Conferi tudo de novo o número da minha carteira e bate, não houve nenhum erro de digitação.

Mandei uma PM pro netox com mais detalhes, que ao acompanhar esse fórum, vi que ele trabalha lá.

Pode parecer pouco para alguns, mas são R$1500 aproximadamente em bitcoin, pra mim essa grana faz falta e eu segui todos os procedimentos corretos de segurança de ambas as exchanges.

Tá tenso.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
December 15, 2017, 11:09:43 PM
Boa noite, alguém saberia me dizer de onde vem a cotação de referência da fox? Sempre acompanhei pelo bitstamp, mas agora a diferencia está enorme (no exato momento 300 doletas).
Obs: Não é de hoje.

Você fala aquela que eles usam pra calcular o dólar btc? Então, alguém perguntou isso no facebook e o Guto comentou que quando a api da bitstamp para de funcionar eles pegam a cotação da gdax e acaba que o label não fica alterado...
Entendi, não conhecia o gdax, realmente o preço bate, mas ele não parece estar bem de saúde "Partially Degraded Service'' kk, mas mesmo assim, chocante a diferença de preços, sabe me dizer o motivo?
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 15, 2017, 09:44:13 PM
Boa noite, alguém saberia me dizer de onde vem a cotação de referência da fox? Sempre acompanhei pelo bitstamp, mas agora a diferencia está enorme (no exato momento 300 doletas).
Obs: Não é de hoje.

Você fala aquela que eles usam pra calcular o dólar btc? Então, alguém perguntou isso no facebook e o Guto comentou que quando a api da bitstamp para de funcionar eles pegam a cotação da gdax e acaba que o label não fica alterado...
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
December 15, 2017, 09:29:19 PM
Boa noite, alguém saberia me dizer de onde vem a cotação de referência da fox? Sempre acompanhei pelo bitstamp, mas agora a diferencia está enorme (no exato momento 300 doletas).
Obs: Não é de hoje.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
December 15, 2017, 09:03:35 PM

Primeiro peço desculpas pela ausência, geralmente eu vejo o "Show new replies to your posts." para ver se houve alguma movimentação no tópico da FoxBit, geralmente eu entrava via as PMs e não achava atualização.  De qualquer forma peço desculpas, sempre vim aqui e tentei responder a todos de peito aberto, mais uma vez peço desculpas a falta foi minha. O Guto está muito ocupado e foi por isso que ele me contratou.





Sobre os casos de hacking

Sabemos que é sempre muito triste quando uma pessoa é hackeada, entendemos o desespero  e por isso todos os casos de hacking nós deixamos para que o pessoal mais técnico da exchange faça uma análise minuciosa do que ocorreu. Já encontramos samples de malwares, hoje mesmo encontramos um  que troca o endereço bitcoin do usuário (vírus que atua desde 2013). E muitas vezes por mais que mostremos as evidências de que a invasão não foi na FoxBit e sim no computador do usuário, há uma certa negação.

É triste mas a cada dia os usuários de criptomoedas estão sendo cada vez mais visados, é uma realidade.

Nós fazemos o trabalho educativo, tanto com FoxBit Educação, vídeos no Youtube e posts no blog ensinando a melhorar a segurança, se forem pesquisar os primeiros vídeos da FoxBit (postados aqui no fórum) , naquela época não recomendávamos usar exchange como wallet, assim como não recomendamos agora.  Os casos, como o do Emerson estão sendo investigados e terão uma resolução.

Sobre o serviço prestado pela FoxBit


Foxbit aumentou a taxa de saque em Bitcoins de 45000 Satoshis para 120000!!! O deposito que era feito em algumas horas agora demora 3 dias! Piada isso? Não faz nem duas semanas que o serviço estava ótimo, e agora...putz!

Crescemos muito, estamos com milhares de aprovações de usuários por dia, o número de depósitos aumentou mais de 5x , chegamos a mais de 35 mil tickets abertos, sem contar o todo o suporte dado nas redes sociais que em média dá mais de 2 mil tickets. Como disse o wssouza, não faz muito tempo que o serviço estava normalizado, tínhamos alguns problemas no beta ou em depósitos de terceiros mas não passava muito disso.  Quando as taxas, nós ajustamos de acordo com a rede. As taxas com a prioridade escolhida pelo cliente estão parecendo uma necessidade, particularmente acho que são essências , a posição da FoxBit é de que essa feature é uma melhoria que poderá ser  implementada futuramente.


Estamos ainda construindo nosso bot de atendimento, fizemos inclusive tentativas com o IBM Watson, enquanto a solução de inteligência artificial não fica pronta e os outros bots não estão disponíveis qual a nossa solução?

Estamos contratando mais pessoas, quem nos segue nas plataformas de ofertas de emprego como a 99 jobs e linkedin pode verificar isso, fora as contratações de indicação do nosso   Head Customer Experience, antigo NuBank que trouxemos para FoxBit. Para ajudar nos tickets, criamos algumas respostas automáticas que cobrem 80% das dúvidas dos usuários, principalmente por serem usuários novos.




O João Canhada, fundador da FoxBit, fez uma live que foi amplamente publicada nas nossas redes sociais explicando toda a situação da FoxBit, inclusive respondendo dúvidas de usuários ao vivo->  https://www.youtube.com/watch?v=oMKl4sAbs6Y




Peço que em casos de hacking, problemas na plataforma que ainda não foram resolvidos pelo suporte (seja por conta de respostas automáticas ou por não serem atendidas) mandem PM. Eu sempre repasso os casos de problemas para os responsáveis diretos, se for depósito na Exchange, 2fa, aprovação de contas eu faço na hora.


A PM aqui não é criptografada, por isso peço que não exponham dados pessoais. Hoje a noite vou criar um par de chaves público-privada para aqueles que desejarem usar.








Por favor, me ajude com um deposito que já estou há 10 dias tentando confirmar. Já abri inúmeros chamados (182859,183218,177981,181592). Não consigo sacar, pois tenho deposito a confirmar, não consigo transferir para outra carteira pois tenho deposito a confirmar. não consigo fazer nada na minha carteira...O valor é considerável, tirei da minha poupança pra poder ter um rendimento melhor e estou sem meu dinheiro.

Já não sei mais o que fazer. Por favor, me ajudem a confirmar o deposito ou estornar o valores.
newbie
Activity: 5
Merit: 0
December 15, 2017, 04:12:23 PM

Primeiro peço desculpas pela ausência, geralmente eu vejo o "Show new replies to your posts." para ver se houve alguma movimentação no tópico da FoxBit, geralmente eu entrava via as PMs e não achava atualização.  De qualquer forma peço desculpas, sempre vim aqui e tentei responder a todos de peito aberto, mais uma vez peço desculpas a falta foi minha. O Guto está muito ocupado e foi por isso que ele me contratou.





Sobre os casos de hacking

Sabemos que é sempre muito triste quando uma pessoa é hackeada, entendemos o desespero  e por isso todos os casos de hacking nós deixamos para que o pessoal mais técnico da exchange faça uma análise minuciosa do que ocorreu. Já encontramos samples de malwares, hoje mesmo encontramos um  que troca o endereço bitcoin do usuário (vírus que atua desde 2013). E muitas vezes por mais que mostremos as evidências de que a invasão não foi na FoxBit e sim no computador do usuário, há uma certa negação.

É triste mas a cada dia os usuários de criptomoedas estão sendo cada vez mais visados, é uma realidade.

Nós fazemos o trabalho educativo, tanto com FoxBit Educação, vídeos no Youtube e posts no blog ensinando a melhorar a segurança, se forem pesquisar os primeiros vídeos da FoxBit (postados aqui no fórum) , naquela época não recomendávamos usar exchange como wallet, assim como não recomendamos agora.  Os casos, como o do Emerson estão sendo investigados e terão uma resolução.

Sobre o serviço prestado pela FoxBit


Foxbit aumentou a taxa de saque em Bitcoins de 45000 Satoshis para 120000!!! O deposito que era feito em algumas horas agora demora 3 dias! Piada isso? Não faz nem duas semanas que o serviço estava ótimo, e agora...putz!

Crescemos muito, estamos com milhares de aprovações de usuários por dia, o número de depósitos aumentou mais de 5x , chegamos a mais de 35 mil tickets abertos, sem contar o todo o suporte dado nas redes sociais que em média dá mais de 2 mil tickets. Como disse o wssouza, não faz muito tempo que o serviço estava normalizado, tínhamos alguns problemas no beta ou em depósitos de terceiros mas não passava muito disso.  Quando as taxas, nós ajustamos de acordo com a rede. As taxas com a prioridade escolhida pelo cliente estão parecendo uma necessidade, particularmente acho que são essências , a posição da FoxBit é de que essa feature é uma melhoria que poderá ser  implementada futuramente.


Estamos ainda construindo nosso bot de atendimento, fizemos inclusive tentativas com o IBM Watson, enquanto a solução de inteligência artificial não fica pronta e os outros bots não estão disponíveis qual a nossa solução?

Estamos contratando mais pessoas, quem nos segue nas plataformas de ofertas de emprego como a 99 jobs e linkedin pode verificar isso, fora as contratações de indicação do nosso   Head Customer Experience, antigo NuBank que trouxemos para FoxBit. Para ajudar nos tickets, criamos algumas respostas automáticas que cobrem 80% das dúvidas dos usuários, principalmente por serem usuários novos.




O João Canhada, fundador da FoxBit, fez uma live que foi amplamente publicada nas nossas redes sociais explicando toda a situação da FoxBit, inclusive respondendo dúvidas de usuários ao vivo->  https://www.youtube.com/watch?v=oMKl4sAbs6Y




Peço que em casos de hacking, problemas na plataforma que ainda não foram resolvidos pelo suporte (seja por conta de respostas automáticas ou por não serem atendidas) mandem PM. Eu sempre repasso os casos de problemas para os responsáveis diretos, se for depósito na Exchange, 2fa, aprovação de contas eu faço na hora.


A PM aqui não é criptografada, por isso peço que não exponham dados pessoais. Hoje a noite vou criar um par de chaves público-privada para aqueles que desejarem usar.






Foxbit, eu estava trabalhando constantemente com o dinheiro, por isso minha necessidade dele, o quanto antes, uma coisa que ja cansei de perguntar e vcs não falam, qual o prazo dessa verificação?
E outra coisa pra q não se faça mais vitimas, como vcs não respoderam, não permitam a transferencia em btc para qualquer carteira sem confirmação, pois ficar só na senha é muito vago, e não estamos falando de centavos, estamos falando de muito dinheiro, mas como eu cansei de falar essa parte de segurança é responsabilidade da exchange, eu não sou responsável, só quero meu dinheiro de volta e nada mais!
newbie
Activity: 1
Merit: 0
December 15, 2017, 02:00:56 PM
A API de vocês tem dado timeout todo dia, o dia todo. Vocês estão cientes disso? Estão trabalhando para resolver? Sei que ela é terceirizada com a blinktrade. Vocês podem verificar com eles?
Pages:
Jump to: