Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 16. (Read 61140 times)

newbie
Activity: 10
Merit: 0
December 15, 2017, 10:54:51 AM
Por enquanto tô de boa com a foxbit. Fiquei chateado esses dias pq tive alguns problemas com a plataforma, meu saldo sumiu várias vezes e cheguei a pensar em mudar de corretora.

Porém, como já falei anteriormente, é a exchange que me passa maior confiabilidade. Não tem como não entender o crescimento excepcional da demanda nesses últimos dias e o que me traz tranquilidade por enquanto é a seriedade e o retorno que eles dão.

Mas estou sempre por aqui e por ali acompanhando as reclamações e as soluções.

Espero mesmo que a foxbit cresça mais e consiga resolver esses problemas pra trazer mais facilidades e melhor estabilidade na plataforma deles.


netox, vi um post seu comentando sobre ETH e LTC no primeiro trimestre de 2018. Ainda mantém essa previsão ou tudo mudou devido a alta demanda?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 15, 2017, 08:47:44 AM
Percebi a Assinatura netox. Novidades sobre a campanha, ou já desistiram? Tô esperando só vcs rs. Roll Eyes Grato desde já
O problema é sair publicando por aí aos quatro cantos do fórum que a Foxbit tem ▬▬▬▬Menores taxas e agilidade nas transações▬▬▬▬  Undecided
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
December 14, 2017, 09:52:42 PM
Percebi a Assinatura netox. Novidades sobre a campanha, ou já desistiram? Tô esperando só vcs rs. Roll Eyes Grato desde já
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
December 14, 2017, 09:15:55 PM

Primeiro peço desculpas pela ausência, geralmente eu vejo o "Show new replies to your posts." para ver se houve alguma movimentação no tópico da FoxBit, geralmente eu entrava via as PMs e não achava atualização.  De qualquer forma peço desculpas, sempre vim aqui e tentei responder a todos de peito aberto, mais uma vez peço desculpas a falta foi minha. O Guto está muito ocupado e foi por isso que ele me contratou.





Sobre os casos de hacking

Sabemos que é sempre muito triste quando uma pessoa é hackeada, entendemos o desespero  e por isso todos os casos de hacking nós deixamos para que o pessoal mais técnico da exchange faça uma análise minuciosa do que ocorreu. Já encontramos samples de malwares, hoje mesmo encontramos um  que troca o endereço bitcoin do usuário (vírus que atua desde 2013). E muitas vezes por mais que mostremos as evidências de que a invasão não foi na FoxBit e sim no computador do usuário, há uma certa negação.

É triste mas a cada dia os usuários de criptomoedas estão sendo cada vez mais visados, é uma realidade.

Nós fazemos o trabalho educativo, tanto com FoxBit Educação, vídeos no Youtube e posts no blog ensinando a melhorar a segurança, se forem pesquisar os primeiros vídeos da FoxBit (postados aqui no fórum) , naquela época não recomendávamos usar exchange como wallet, assim como não recomendamos agora.  Os casos, como o do Emerson estão sendo investigados e terão uma resolução.

Sobre o serviço prestado pela FoxBit


Foxbit aumentou a taxa de saque em Bitcoins de 45000 Satoshis para 120000!!! O deposito que era feito em algumas horas agora demora 3 dias! Piada isso? Não faz nem duas semanas que o serviço estava ótimo, e agora...putz!

Crescemos muito, estamos com milhares de aprovações de usuários por dia, o número de depósitos aumentou mais de 5x , chegamos a mais de 35 mil tickets abertos, sem contar o todo o suporte dado nas redes sociais que em média dá mais de 2 mil tickets. Como disse o wssouza, não faz muito tempo que o serviço estava normalizado, tínhamos alguns problemas no beta ou em depósitos de terceiros mas não passava muito disso.  Quando as taxas, nós ajustamos de acordo com a rede. As taxas com a prioridade escolhida pelo cliente estão parecendo uma necessidade, particularmente acho que são essências , a posição da FoxBit é de que essa feature é uma melhoria que poderá ser  implementada futuramente.


Estamos ainda construindo nosso bot de atendimento, fizemos inclusive tentativas com o IBM Watson, enquanto a solução de inteligência artificial não fica pronta e os outros bots não estão disponíveis qual a nossa solução?

Estamos contratando mais pessoas, quem nos segue nas plataformas de ofertas de emprego como a 99 jobs e linkedin pode verificar isso, fora as contratações de indicação do nosso   Head Customer Experience, antigo NuBank que trouxemos para FoxBit. Para ajudar nos tickets, criamos algumas respostas automáticas que cobrem 80% das dúvidas dos usuários, principalmente por serem usuários novos.




O João Canhada, fundador da FoxBit, fez uma live que foi amplamente publicada nas nossas redes sociais explicando toda a situação da FoxBit, inclusive respondendo dúvidas de usuários ao vivo->  https://www.youtube.com/watch?v=oMKl4sAbs6Y




Peço que em casos de hacking, problemas na plataforma que ainda não foram resolvidos pelo suporte (seja por conta de respostas automáticas ou por não serem atendidas) mandem PM. Eu sempre repasso os casos de problemas para os responsáveis diretos, se for depósito na Exchange, 2fa, aprovação de contas eu faço na hora.


A PM aqui não é criptografada, por isso peço que não exponham dados pessoais. Hoje a noite vou criar um par de chaves público-privada para aqueles que desejarem usar.




newbie
Activity: 52
Merit: 0
December 14, 2017, 01:43:25 PM
Até agora fiz três depósitos em dinheiro, todos eles caíram na Foxbit em poucas horas. Os três valores foram com valores não redondos, acho que deve facilitar pra aprovar o depósito.
newbie
Activity: 22
Merit: 0
December 14, 2017, 12:32:22 PM
Entendo que tenha bastante gente com problemas, mais também quando funciona seria bom elogiar.

Solicitei um saque ontem da foxbit para minha conta do BB e hoje foi compensada sem problemas algum.

newbie
Activity: 10
Merit: 0
December 14, 2017, 06:51:37 AM
Finalmente consegui realizar a compra e essa infelizmente ainda foi parcial. Pelo menos funcionou!

Agora vou ver como faço, mas estou pensando em mudar de corretora. Aí talvez volte pra foxbit quando melhorar


Sinceramente, poderia sair uma regulamentação e os Bancos assumirem esse papel,
TODAS as exchanges estão sacaneando todo mundo, podem pesquisar.

Taxa por taxa, as deles estão altíssimas com serviço porco e mal feito, sem contar os
golpes os Bancos pelo menos farão isso direito, até mesmo por facilitar a troca por dinheiro Fiat.



Não cara, bancos não. O que seria bom mesmo é uma corretora maior tomando conta de trabalhar com bitcoin. Eu estou gostando da foxbit, mesmo com os problemas atuais por causa da demanda eles parecem ser uma corretora séria e confiável. Só estou bastante chateado por causa dos últimos problema e estou pensando se continuo lá.


Que tensas essas histórias de roubo no mesmo dia... vou transferir meus btcs pra uma wallet o quanto antes, só estou pensando em qual usar.

Começa com Electrum, depois compra uma Ledger e pronto...

Eu curti a Mycelium do android
member
Activity: 196
Merit: 14
December 13, 2017, 05:25:22 PM
Sr´s,  meus bitcoins que haviam sumido voltaram para conta, depois de 6 dias no limbo, fui todo feliz saca-los, e adivinhem!
Não consigo saca-los porque o sistema informa que não tenho bitcoins disponíveis, mesmo constando no próprio sistema que eles estão lá.

É brincadeira!

Eles fecham o chamados abertos com respostas automáticas, sem resolver coisa nenhuma.
Quer dor de cabeça?  Opere na FOXBIT!

A plataforma anda muito instável , na oportunidade que tive transferi os bitcoins para outras carteiras
newbie
Activity: 40
Merit: 0
December 13, 2017, 01:41:13 PM
Finalmente consegui realizar a compra e essa infelizmente ainda foi parcial. Pelo menos funcionou!

Agora vou ver como faço, mas estou pensando em mudar de corretora. Aí talvez volte pra foxbit quando melhorar


Sinceramente, poderia sair uma regulamentação e os Bancos assumirem esse papel,
TODAS as exchanges estão sacaneando todo mundo, podem pesquisar.

Taxa por taxa, as deles estão altíssimas com serviço porco e mal feito, sem contar os
golpes os Bancos pelo menos farão isso direito, até mesmo por facilitar a troca por dinheiro Fiat.



Não cara, bancos não. O que seria bom mesmo é uma corretora maior tomando conta de trabalhar com bitcoin. Eu estou gostando da foxbit, mesmo com os problemas atuais por causa da demanda eles parecem ser uma corretora séria e confiável. Só estou bastante chateado por causa dos últimos problema e estou pensando se continuo lá.


Que tensas essas histórias de roubo no mesmo dia... vou transferir meus btcs pra uma wallet o quanto antes, só estou pensando em qual usar.

Começa com Electrum, depois compra uma Ledger e pronto...
newbie
Activity: 10
Merit: 0
December 13, 2017, 12:51:31 PM
Finalmente consegui realizar a compra e essa infelizmente ainda foi parcial. Pelo menos funcionou!

Agora vou ver como faço, mas estou pensando em mudar de corretora. Aí talvez volte pra foxbit quando melhorar


Sinceramente, poderia sair uma regulamentação e os Bancos assumirem esse papel,
TODAS as exchanges estão sacaneando todo mundo, podem pesquisar.

Taxa por taxa, as deles estão altíssimas com serviço porco e mal feito, sem contar os
golpes os Bancos pelo menos farão isso direito, até mesmo por facilitar a troca por dinheiro Fiat.



Não cara, bancos não. O que seria bom mesmo é uma corretora maior tomando conta de trabalhar com bitcoin. Eu estou gostando da foxbit, mesmo com os problemas atuais por causa da demanda eles parecem ser uma corretora séria e confiável. Só estou bastante chateado por causa dos últimos problema e estou pensando se continuo lá.


Que tensas essas histórias de roubo no mesmo dia... vou transferir meus btcs pra uma wallet o quanto antes, só estou pensando em qual usar.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
December 13, 2017, 07:29:52 AM
Sr´s,  meus bitcoins que haviam sumido voltaram para conta, depois de 6 dias no limbo, fui todo feliz saca-los, e adivinhem!
Não consigo saca-los porque o sistema informa que não tenho bitcoins disponíveis, mesmo constando no próprio sistema que eles estão lá.

É brincadeira!

Eles fecham o chamados abertos com respostas automáticas, sem resolver coisa nenhuma.
Quer dor de cabeça?  Opere na FOXBIT!
newbie
Activity: 40
Merit: 0
December 13, 2017, 06:31:52 AM
Finalmente consegui realizar a compra e essa infelizmente ainda foi parcial. Pelo menos funcionou!

Agora vou ver como faço, mas estou pensando em mudar de corretora. Aí talvez volte pra foxbit quando melhorar


Sinceramente, poderia sair uma regulamentação e os Bancos assumirem esse papel,
TODAS as exchanges estão sacaneando todo mundo, podem pesquisar.

Taxa por taxa, as deles estão altíssimas com serviço porco e mal feito, sem contar os
golpes os Bancos pelo menos farão isso direito, até mesmo por facilitar a troca por dinheiro Fiat.


Ai você apelou, quer envolver banco com Bitcoin? Banco está envolvido em tudo que não presta nesse país, dominam tudo. A única ilha de liberdade que eles ainda não dominaram são as criptos... não deseje isso, sério mesmo. Se eles entrarem acaba-se todo propósito das criptos, vai ter taxa pra qualquer coisa.

Eles já estão envolvidos, as exchanges precisam deles para manter suas contas e repassar seu dinheiro de câmbio, compra e venda, e usam taxas abusivas, sem contar que a maioria é como está vendo, dando golpe em cima de golpe.

Se o Bancos fecharem essas contas, (como já estão fazendo arbitrariamente) quero ver você vender seus preciosos Bitcoins e fazer dinheiro (papel) e todos sabem que P2P é uma roleta Russa, além do mais, é para sua conta que vai o dinheiro e ela está no "Banco", essa tal liberdade que o Bitcoin prega não existe enquanto precisar do papel moeda.
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
December 12, 2017, 10:12:47 PM
esse endereco eh seu?
   1N44KCiUnAKwbZNHSV3sCHBnU6Xg8GVa7h

mas para realizar saque em btc tem que colocar o 2fa - estranho isso

se tiver habilitado
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
December 12, 2017, 10:08:50 PM
que prova vc quer??? foto da minha conta zerada?

tx id das transações de retirada.
Acho que esse codigo né
310e2d87f0e9b155b90458e7965bc60c3129457741140ff4e39d14442740c290
8d6c58dc890ed6db3a8fd176f5b02fbf877f50be0c6cdd8bf48d55755d75ab0e

essa e sua carteira ou do hacker ?

https://blockchain.info/pt/address/1N44KCiUnAKwbZNHSV3sCHBnU6Xg8GVa7h
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
December 12, 2017, 10:03:25 PM
então o " hacker " sabe a senha do seu email e pegou o código de confirmação para sacar os bitcoins
vc tem 2FA ativado?

seu pc deve esta infectado com keylogger

full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
December 12, 2017, 09:42:21 PM
esse endereco eh seu?
   1N44KCiUnAKwbZNHSV3sCHBnU6Xg8GVa7h

mas para realizar saque em btc tem que colocar o 2fa - estranho isso
newbie
Activity: 5
Merit: 0
December 12, 2017, 09:16:09 PM
que prova vc quer??? foto da minha conta zerada?

tx id das transações de retirada.
Acho que esse codigo né
310e2d87f0e9b155b90458e7965bc60c3129457741140ff4e39d14442740c290
8d6c58dc890ed6db3a8fd176f5b02fbf877f50be0c6cdd8bf48d55755d75ab0e
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
December 12, 2017, 09:02:17 PM
que prova vc quer??? foto da minha conta zerada?

tx id das transações de retirada.
oz
member
Activity: 122
Merit: 12
December 12, 2017, 09:00:33 PM
Postem os txid das transações para onde foram os BTC isso é muito importante, até para alertar a comunidade!
newbie
Activity: 5
Merit: 0
December 12, 2017, 06:41:33 PM
Não sou fake, eles ja foram acionados quanto ao meu problema, inclusive ja verificaram na conta o ocorrido, na hora tentei contacta-los mas barrei nessas barreiras que eles CRIARAM PARA TODOS USUARIOS!!! fiquem espertos... a facilidade que eles permitiram ISSO NÃO EXISTE jamais era pra ser permitido fazer esse tipo de transação sem consulta ao cliente!!!!

EU NÃO VOU PARAR ENQUANTO NÃO VER O MEU DINHEIRO DO MESMO QUE ESTAVA!!!

Emerson! que dia aconteceu com você? comigo foi quinta dia 7.... vou acompanhar seu caso!

O meu aconteceu dia 7 também, as 22:30h
Pages:
Jump to: