Primeiro peço desculpas pela ausência, geralmente eu vejo o "Show new replies to your posts." para ver se houve alguma movimentação no tópico da FoxBit, geralmente eu entrava via as PMs e não achava atualização. De qualquer forma peço desculpas, sempre vim aqui e tentei responder a todos de peito aberto, mais uma vez peço desculpas a falta foi minha. O Guto está muito ocupado e foi por isso que ele me contratou.
Sobre os casos de hacking
Sabemos que é sempre muito triste quando uma pessoa é hackeada, entendemos o desespero e por isso todos os casos de hacking nós deixamos para que o pessoal mais técnico da exchange faça uma análise minuciosa do que ocorreu. Já encontramos samples de malwares, hoje mesmo encontramos um que troca o endereço bitcoin do usuário (vírus que atua desde 2013). E muitas vezes por mais que mostremos as evidências de que a invasão não foi na FoxBit e sim no computador do usuário, há uma certa negação.
É triste mas a cada dia os usuários de criptomoedas estão sendo cada vez mais visados, é uma realidade.
Nós fazemos o trabalho educativo, tanto com FoxBit Educação, vídeos no Youtube e posts no blog ensinando a melhorar a segurança, se forem pesquisar os primeiros vídeos da FoxBit (postados aqui no fórum) , naquela época não recomendávamos usar exchange como wallet, assim como não recomendamos agora. Os casos, como o do Emerson estão sendo investigados e terão uma resolução.
Sobre o serviço prestado pela FoxBit
Foxbit aumentou a taxa de saque em Bitcoins de 45000 Satoshis para 120000!!! O deposito que era feito em algumas horas agora demora 3 dias! Piada isso? Não faz nem duas semanas que o serviço estava ótimo, e agora...putz!
Crescemos muito, estamos com milhares de aprovações de usuários por dia, o número de depósitos aumentou mais de 5x , chegamos a mais de 35 mil tickets abertos, sem contar o todo o suporte dado nas redes sociais que em média dá mais de 2 mil tickets. Como disse o wssouza, não faz muito tempo que o serviço estava normalizado, tínhamos alguns problemas no beta ou em depósitos de terceiros mas não passava muito disso. Quando as taxas, nós ajustamos de acordo com a rede. As taxas com a prioridade escolhida pelo cliente estão parecendo uma necessidade, particularmente acho que são essências , a posição da FoxBit é de que essa feature é uma melhoria que poderá ser implementada futuramente.
Estamos ainda construindo nosso bot de atendimento, fizemos inclusive tentativas com o IBM Watson, enquanto a solução de inteligência artificial não fica pronta e os outros bots não estão disponíveis qual a nossa solução?
Estamos contratando mais pessoas, quem nos segue nas plataformas de ofertas de emprego como a 99 jobs e linkedin pode verificar isso, fora as contratações de indicação do nosso Head Customer Experience, antigo NuBank que trouxemos para FoxBit. Para ajudar nos tickets, criamos algumas respostas automáticas que cobrem 80% das dúvidas dos usuários, principalmente por serem usuários novos.
O João Canhada, fundador da FoxBit, fez uma live que foi amplamente publicada nas nossas redes sociais explicando toda a situação da FoxBit, inclusive respondendo dúvidas de usuários ao vivo-> https://www.youtube.com/watch?v=oMKl4sAbs6Y
Peço que em casos de hacking, problemas na plataforma que ainda não foram resolvidos pelo suporte (seja por conta de respostas automáticas ou por não serem atendidas) mandem PM. Eu sempre repasso os casos de problemas para os responsáveis diretos, se for depósito na Exchange, 2fa, aprovação de contas eu faço na hora. A PM aqui não é criptografada, por isso peço que não exponham dados pessoais. Hoje a noite vou criar um par de chaves público-privada para aqueles que desejarem usar.