Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 17. (Read 61140 times)

newbie
Activity: 3
Merit: 0
December 12, 2017, 06:37:16 PM
Não sou fake, eles ja foram acionados quanto ao meu problema, inclusive ja verificaram na conta o ocorrido, na hora tentei contacta-los mas barrei nessas barreiras que eles CRIARAM PARA TODOS USUARIOS!!! fiquem espertos... a facilidade que eles permitiram ISSO NÃO EXISTE jamais era pra ser permitido fazer esse tipo de transação sem consulta ao cliente!!!!

EU NÃO VOU PARAR ENQUANTO NÃO VER O MEU DINHEIRO DO MESMO QUE ESTAVA!!!

Emerson! que dia aconteceu com você? comigo foi quinta dia 7.... vou acompanhar seu caso!
newbie
Activity: 5
Merit: 0
December 12, 2017, 06:33:48 PM
Não sou fake, eles ja foram acionados quanto ao meu problema, inclusive ja verificaram na conta o ocorrido, na hora tentei contacta-los mas barrei nessas barreiras que eles CRIARAM PARA TODOS USUARIOS!!! fiquem espertos... a facilidade que eles permitiram ISSO NÃO EXISTE jamais era pra ser permitido fazer esse tipo de transação sem consulta ao cliente!!!!

EU NÃO VOU PARAR ENQUANTO NÃO VER O MEU DINHEIRO DO MESMO QUE ESTAVA!!!
newbie
Activity: 3
Merit: 0
December 12, 2017, 06:29:22 PM
que prova vc quer??? foto da minha conta zerada?
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
December 12, 2017, 06:25:43 PM
membros newbies mostre provas do roubo por favor

se não não passa de um FUD Fake
newbie
Activity: 3
Merit: 0
December 12, 2017, 06:20:03 PM
Foxbit, tive prejuizo de R$22630,00 pelo visto entraram na minha conta e fizeram troca por btc e transferiram para carteira... vamos ao questionamento.
1° Como assim a foxbit permite a transferencia de btc sem qualquer confirmação com o cliente sobre o endereço? "vida facilitada para qualquer hacker basta ter sua senha que ele tomara conta da sua grana"
2° Vcs recebem milhões em quantia de dinheiro de usuários, vcs não possuem telefone? E mesmo utilizando esses milhões e milhares de pessoas não funcionam 24h?
Fui vitima da pessima segurança de vcs, queria entender que para saque para banco, pedem que tudo esteja no seu nome, CPF e etc, pq retirada em btc é feita sem qualquer verificação?
já entrei em contato com vcs pelo face, suplicando solução para esse problema, me retornaram, perguntei o prazo para a solução de vcs.. estou no aguardo a 2 dias sem suporte algum!!!!!!!

EU NÃO FICAREI NO PREJUIZO!
 


Eu estou na MESMA situação que você.... entraram na minha conta e sacaram mais de 16.000 reais em Bitcoins.
Fiz exatamente os mesmos questionamentos que você... e até agora sem resposta!!!! e olha que tenho a autenticação dupla ativada!!!!
Já entrei em contato com minha advogada...
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
December 12, 2017, 06:14:34 PM
Foxbit, tive prejuizo de R$22630,00 pelo visto entraram na minha conta e fizeram troca por btc e transferiram para carteira... vamos ao questionamento.
1° Como assim a foxbit permite a transferencia de btc sem qualquer confirmação com o cliente sobre o endereço? "vida facilitada para qualquer hacker basta ter sua senha que ele tomara conta da sua grana"
2° Vcs recebem milhões em quantia de dinheiro de usuários, vcs não possuem telefone? E mesmo utilizando esses milhões e milhares de pessoas não funcionam 24h?
Fui vitima da pessima segurança de vcs, queria entender que para saque para banco, pedem que tudo esteja no seu nome, CPF e etc, pq retirada em btc é feita sem qualquer verificação?
já entrei em contato com vcs pelo face, suplicando solução para esse problema, me retornaram, perguntei o prazo para a solução de vcs.. estou no aguardo a 2 dias sem suporte algum!!!!!!!

EU NÃO FICAREI NO PREJUIZO!
 


vc tem o TX da transação?

tire varios prints do " roubo " da para rastrear quem roubou

o ip e brasileiro ou estrangeiro?
newbie
Activity: 5
Merit: 0
December 12, 2017, 05:23:43 PM
Foxbit, tive prejuizo de R$22630,00 pelo visto entraram na minha conta e fizeram troca por btc e transferiram para carteira... vamos ao questionamento.
1° Como assim a foxbit permite a transferencia de btc sem qualquer confirmação com o cliente sobre o endereço? "vida facilitada para qualquer hacker basta ter sua senha que ele tomara conta da sua grana"
2° Vcs recebem milhões em quantia de dinheiro de usuários, vcs não possuem telefone? E mesmo utilizando esses milhões e milhares de pessoas não funcionam 24h?
Fui vitima da pessima segurança de vcs, queria entender que para saque para banco, pedem que tudo esteja no seu nome, CPF e etc, pq retirada em btc é feita sem qualquer verificação?
já entrei em contato com vcs pelo face, suplicando solução para esse problema, me retornaram, perguntei o prazo para a solução de vcs.. estou no aguardo a 2 dias sem suporte algum!!!!!!!

EU NÃO FICAREI NO PREJUIZO!
 
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 12, 2017, 04:25:48 PM
Finalmente consegui realizar a compra e essa infelizmente ainda foi parcial. Pelo menos funcionou!

Agora vou ver como faço, mas estou pensando em mudar de corretora. Aí talvez volte pra foxbit quando melhorar


Sinceramente, poderia sair uma regulamentação e os Bancos assumirem esse papel,
TODAS as exchanges estão sacaneando todo mundo, podem pesquisar.

Taxa por taxa, as deles estão altíssimas com serviço porco e mal feito, sem contar os
golpes os Bancos pelo menos farão isso direito, até mesmo por facilitar a troca por dinheiro Fiat.


Ai você apelou, quer envolver banco com Bitcoin? Banco está envolvido em tudo que não presta nesse país, dominam tudo. A única ilha de liberdade que eles ainda não dominaram são as criptos... não deseje isso, sério mesmo. Se eles entrarem acaba-se todo propósito das criptos, vai ter taxa pra qualquer coisa.
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
December 12, 2017, 04:23:40 PM
Pessoal, finalmente a bigorna saiu das costas!! meu saque de btc que estava perdido desde o dia 08 a 1 da manha foi cancelado e o valor voltou para minha conta na foxfast - ja reenviei e ja esta aguardando confirmacao !!

caramba, todos essses dias nem dormi.. o Guto deu um posicionamento entre hoje e ontem que os atendentes enviadores de resposta automatica nao conseguiam me dar. Para isso melhor ter bots, fica mais barato..rsrsrs...

pedi para o Guto postar alguma posicao aqui tambem..

newbie
Activity: 40
Merit: 0
December 12, 2017, 03:16:08 PM
Finalmente consegui realizar a compra e essa infelizmente ainda foi parcial. Pelo menos funcionou!

Agora vou ver como faço, mas estou pensando em mudar de corretora. Aí talvez volte pra foxbit quando melhorar


Sinceramente, poderia sair uma regulamentação e os Bancos assumirem esse papel,
TODAS as exchanges estão sacaneando todo mundo, podem pesquisar.

Taxa por taxa, as deles estão altíssimas com serviço porco e mal feito, sem contar os
golpes os Bancos pelo menos farão isso direito, até mesmo por facilitar a troca por dinheiro Fiat.
newbie
Activity: 10
Merit: 0
December 12, 2017, 02:20:38 PM
Finalmente consegui realizar a compra e essa infelizmente ainda foi parcial. Pelo menos funcionou!

Agora vou ver como faço, mas estou pensando em mudar de corretora. Aí talvez volte pra foxbit quando melhorar
newbie
Activity: 42
Merit: 0
December 12, 2017, 02:14:01 PM
Recebi a seguinte resposta da Foxbit:

--------

Primeiramente desculpa pela demora na resposta deste ticket, estamos ajustando o time pra melhorar sua experiência conosco Smiley

Vamos lá, este canal é para tratarmos assuntos ref. a FOX Exchange, se precisar de ajuda com a FOX Fast, por gentileza, acesse esta página: https://foxfast.foxbit.com.br/login e na lateral inferior direita, solicite ajuda.

Referente ao assunto "Saque de Bitcoin" vou tentar esclarecer alguns pontos:

Como funciona os prazos, quanto tempo demora a transação?
Não existe um tempo exato, mas nosso SLA é de até 48h úteis.

Toda transferência em bitcoin para ser creditada necessita de 6 confirmações na rede Blockchain, caso a rede esteja congestionada ou a "Fee" inserida seja de baixo valor, a transação pode demorar, em raros casos se demorar muito o valor retorna para a carteira que realizou o envio, fique tranquilo que não há o risco de perder a transação caso esteja demorando demais.

Estou recebendo mensagens de erro, ou está dizendo que não tenho saldo, mas eu tenho, o que é isso?
Importante lembrar que para realizar um saque em bitcoin, seu saldo deve estar em bitcoin. Se também há uma ordem aberta (você pode conferir em "Algo Trading") restringindo seu saldo, caso tenha, cancele a ordem aberta, e terá o saldo disponível para a operação.


Realizei o saque, foi completado na plataforma mas ele não chega no destino, está demorando muito?
Não há de se preocupar, já sabendo sobre como ocorre as transações na questão de prazo, basta aguardar as 6 confirmações, e ele será creditado na carteira inserida como destino, você pode acompanhar a transação e suas confirmações num explorador de blocos como o https://live.blockcypher.com/btc/, basta inserir a "TxID", endereço de carteira, ou direto da plataforma.

Eu pedi um saque e ele está em andamento na plataforma já faz tempo, o que acontece?
Certo, nos informe o valor do saque e a data em que foi realizado, as vezes pode acontecer do saque não ser inserido na rede Blockchain, iremos nos certificar que isto seja corrigido pra você efetuar um saque em que não ocorra problema algum.

Como é definida a "Fee" da FOXBIT?
Para a melhor experiência de nossos clientes, analisamos frequentemente as condições atuais da rede para que não haja uma demora excessiva na transferência.

Quais as taxas que eu pago num saque de Bitcoin?
Temos as taxas neste link: https://foxbit.com.br/taxas-prazos, vale a pena dar uma conferida também para entender sobre todas as nossas cobranças e valores.

Segue o passo-a-passo para realizar os saques de bitcoin:
1 - acesse na lateral esquerda o menu Saques / Retiradas, selecione o método Bitcoin.
2 - preencha o valor que você deseja enviar, e também o endereço bitcoin de destino.
3 - após isto insira o token para confirmar a transação, muita atenção no endereço inserido.
4 - e então só aguardar, você pode acompanhar a transação pelo explorador de blocos.

Bom é isso, se nesse meio tempo você precisar de ajuda, estamos aqui ok?
Se vc quiser saber mais sobre Bitcoin visite também nosso conteúdo aqui: https://foxbiteducacao.com.br/

Muito obrigado!

-----

Fiz a solicitação de ajuda direto da FoxFast que é aonde eu possuo meu cadastro.

Meu saldo está em Bitcoins e não possuo nenhuma restrição. Ainda assim não consigo efetuar o saque.

Infelizmente recebi um email genérico que não me ajuda a resolver meu problema. Enviei outro email pedindo uma solução.
oz
member
Activity: 122
Merit: 12
December 12, 2017, 12:54:02 PM
Galera sugiro a não comprarem nem depositarem mais nada na Fox até ter posicionamento oficial do que resolveram, se for pra colocar dinheiro e ficar com dor de cabeça melhor esperar normalizar nem ganhar nem perder, porque o negócio ai ta rootz
newbie
Activity: 10
Merit: 0
December 12, 2017, 12:41:45 PM
Mais uma vez. O saldo apareceu, tentei comprar. Deu uma única vez o alerta "Ordem de compra rejeitada" e pronto, saldo zerado de novo.

O que tá sumindo dessa vez é meu saldo em BRL
newbie
Activity: 22
Merit: 0
December 12, 2017, 12:40:47 PM
Também tenho algumas estalecas pra sacar da foxbit, mais nem me arrisquei a fazer com essa instabilidade.
Queria transferir pra minha carteira BTC, agora to igual a uma mãe de coração partido, transfiro e caio na instabilidade ou deixo lá e confio na exchange?
newbie
Activity: 11
Merit: 0
December 12, 2017, 12:19:52 PM
Pessoal, alguma informação sobre depósitos? Gostaria de fazer um depósito em BRL hoje, para sacar BTC ainda hoje mesmo.
Vocês sabem se eles estão confimando tudo rapidamente? Ou ainda está com dias de espera?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 12, 2017, 12:07:02 PM
Eu acho que a credibilidade da Foxbit foi pro lixo.
É ariscado fazer qualquer tipo de movimentação por lá.

Além dos problemas e bugs já relatados, há também problemas de comunicação da empresa não só no suporte como também aqui na comunidade.
O tópico aqui bombando de reclamações e nenhum esclarecimento há dias.
O @schiavonxv não dá as caras desde sábado (08/12) e o Netox apesar de ter logado ontem a noite parece que desistiu de tentar esclarecer o que se passa por lá.

Desculpem se eu não contribuí muito com o tópico, o fato é que sempre confiei e defendi essa exchange publicamente até um tempo atrás.

Apesar de várias exchanges apresentarem problemas nessa fase de crescimento anormal do BTC, o diálogo e transparência com os usuários deveria prevalecer, seja lá qual forem os problemas.
Já vimos em vários lugares que a falta de informações somado aos problemas aqui relatados é indício de SCAM eminente.
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
December 12, 2017, 12:06:42 PM
A rede também está lenta. Meu nó está sincronizando faz seis horas, depois de menos de oito horas desligado.

Olha como está isso aqui: https://blockchain.info/pt/unconfirmed-transactions

Deste jeito vai travar.
member
Activity: 196
Merit: 14
December 12, 2017, 12:05:12 PM
Acredito que encontrei um bug na plataforma.

Ontem de manhã tentei realizar uma venda e deu um erro "Ordem de venda rejeitada". Cliquei mais umas 2 ou 3 vezes e deu um erro "Saldo insuficiente". Fui analisar o que havia acontecido e meu saldo em BTC sumiu. Não registrou venda, saque, nada, mas o saldo zerou. Mandei mensagem para o suporte, o qual não me respondeu mas depois de uma meia hora o saldo retornou.

De tarde eu fiz uma transferência para a foxbit e o saldo caiu rapidamente na plataforma. Por volta das 16h eu tentei realizar uma compra e novamente aconteceu o erro "Ordem de compra rejeitada". Mais uma vez eu cliquei umas 2 ou 3 vezes e deu o erro "Saldo insuficiente". Desta vez o que sumiu foi meu saldo em BRL. Mandei mensagem para o suporte e até agora nada de resposta. Verifiquei que na tela inicial o meu saldo consta como "Em processamento". Mas isso não faz sentido, visto que eu tinha um pouco de saldo além do dinheiro que eu transferi ontem, e o saldo INTEIRO está em processamento.

Bugs acontecem e tal, mas até o momento não obtive resposta do suporte. A demora no contato tá incomodando mais que os problemas no sistema.



----Edit

Estou pensando seriamente em trocar de exchange. Como reclamei no post acima, meu saldo ontem sumiu com o erro.

Há poucos minutos o meu saldo retornou para a conta. Tentei então realizar outra compra e meu saldo zerou mais uma vez. Está "Em processamento".

Tá ficando difícil confiar no serviço da corretora


Entrei em contato com o suporte mais uma vez e até agora não obtive resposta nenhuma. 24h já e nenhum e-mail da parte deles

Esse bug de sumir o btc depois de algumas ordens rejeitadas aconteceu comigo também ... na hora fiquei assustado e desconectei do servidor , depois quando voltei a logar apareceu de novo. Isso tem ocorrido com muita frequência nas duas últimas 2 semanas.....só quero ver a hora que não voltar mais o saldo. Vamos consertar isso Fox .....




sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
December 12, 2017, 11:40:38 AM
Mais de 24 horas desde que fiz o TED e nada do dinheiro debitar.
Pages:
Jump to: