Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 18. (Read 61140 times)

newbie
Activity: 10
Merit: 0
December 12, 2017, 10:23:58 AM
Acredito que encontrei um bug na plataforma.

Ontem de manhã tentei realizar uma venda e deu um erro "Ordem de venda rejeitada". Cliquei mais umas 2 ou 3 vezes e deu um erro "Saldo insuficiente". Fui analisar o que havia acontecido e meu saldo em BTC sumiu. Não registrou venda, saque, nada, mas o saldo zerou. Mandei mensagem para o suporte, o qual não me respondeu mas depois de uma meia hora o saldo retornou.

De tarde eu fiz uma transferência para a foxbit e o saldo caiu rapidamente na plataforma. Por volta das 16h eu tentei realizar uma compra e novamente aconteceu o erro "Ordem de compra rejeitada". Mais uma vez eu cliquei umas 2 ou 3 vezes e deu o erro "Saldo insuficiente". Desta vez o que sumiu foi meu saldo em BRL. Mandei mensagem para o suporte e até agora nada de resposta. Verifiquei que na tela inicial o meu saldo consta como "Em processamento". Mas isso não faz sentido, visto que eu tinha um pouco de saldo além do dinheiro que eu transferi ontem, e o saldo INTEIRO está em processamento.

Bugs acontecem e tal, mas até o momento não obtive resposta do suporte. A demora no contato tá incomodando mais que os problemas no sistema.



----Edit

Estou pensando seriamente em trocar de exchange. Como reclamei no post acima, meu saldo ontem sumiu com o erro.

Há poucos minutos o meu saldo retornou para a conta. Tentei então realizar outra compra e meu saldo zerou mais uma vez. Está "Em processamento".

Tá ficando difícil confiar no serviço da corretora


Entrei em contato com o suporte mais uma vez e até agora não obtive resposta nenhuma. 24h já e nenhum e-mail da parte deles
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
December 12, 2017, 10:05:37 AM
Não consigo sacar os meus bitcoins da Foxbit de jeito nenhum. Meus pais tb estão com os bitcoins presos. Comprei os meus na quinta e eles compraram na quarta da semana passada. Estavam dando 3 dias úteis de prazo para sacar.

Estamos com um valor considerável PRESO na Foxbit há dias. Recebi uma resposta automática de que o prazo era de 3 dias úteis para saque. Já se passaram esses 3 dias.

Alguém conseguiu sacar? Depois de quanto tempo?

tambem estou nessa, saque feito dia 08 a 01:00 hora - ontem o Guto da foxbit informou no face que saques entre dia 7 a 9 nao foram feitos por conta da bitgo que faz a transacao e disse que estavam resolvendo.

Pensa em passar o fim de semana sem dormir pois ninguem te informa nada e nao tem canal nenhum de informacao - unica acao que eu vi era os meus chamados sendo fechados pelo Alexandre Puga informando que eu estava abrindo chamado no lugar errado eh  passando uma resposta automatica somente.

Guto / Neto - postem algo aqui para acalmar a gente e dar uma previsao por favor..
newbie
Activity: 42
Merit: 0
December 12, 2017, 09:33:39 AM
Não consigo sacar os meus bitcoins da Foxbit de jeito nenhum. Meus pais tb estão com os bitcoins presos. Comprei os meus na quinta e eles compraram na quarta da semana passada. Estavam dando 3 dias úteis de prazo para sacar.

Estamos com um valor considerável PRESO na Foxbit há dias. Recebi uma resposta automática de que o prazo era de 3 dias úteis para saque. Já se passaram esses 3 dias.

Alguém conseguiu sacar? Depois de quanto tempo?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
December 12, 2017, 02:02:27 AM


pra mim e proposital, toda exchange com grande volume tem seus " truques "

se o BTC tivesse barato estaria tudo OK

Eles perdem (muito) dinheiro quando a plataforma não funciona..

Sobre as fees, é a rede que ta fudendo com todos: https://bitcoinfees.earn.com
390satoshi/byte, ai é osso, ou paga ou empaca.. Se eles botarem uma fee baixa e a transação ficar presa, ai sim que vai chover tickets de suporte Cheesy
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
December 12, 2017, 01:56:05 AM
Faço o login, ai continua na tela de login, embora logado(aparece meus dados na parte superior direita), ai clico ali no meu nome e em sobre/depositos/saques e "consigo navegar" porém na parte superior não aparece meu saldo, ou seja, não sei quanto tenho para negociar.. (Consigo ver as ordens do livro de ofertas)

Alguma dica? Cry

edit: imagem do orderbook





e sequer consigo sacar os BTC que enviei pra lá:




Nem sei o que fazer, me resta ficar aqui olhando pro monitor até que funcione.
(No livro contábil aparece meu saldo Wink)


edit2: consegui!

pra mim e proposital, toda exchange com grande volume tem seus " truques "

se o BTC tivesse barato estaria tudo OK
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
December 12, 2017, 01:48:32 AM
Foxbit aumentou a taxa de saque em Bitcoins de 45000 Satoshis para 120000!!! O deposito que era feito em algumas horas agora demora 3 dias! Piada isso? Não faz nem duas semanas que o serviço estava ótimo, e agora...putz!

67 Temes  Shocked

Essas exchange quando entra no topo começa presta um mau serviço

mesma historia com bittrex e poloniex
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
December 11, 2017, 11:17:35 PM
Fiz um TED faz duas horas e até agora nada. Está dizendo lá que está levando 3 dias para depósitos, é isso mesmo?

Fiz um saque lá, foi rápido (pensei que ia demorar mais dias e acabou demorando menos do que o normal)..



Sobre a lentidão que o pessoal ta comentando, é isso mesmo, não tem o que fazer.. Melhor demorar uns dias a mais do que o normal do que contratar pessoal temporário e dar alguma merda grande..

Quanto a plataforma cair/não funcionar, ai é sacanagem  Roll Eyes
newbie
Activity: 78
Merit: 0
December 11, 2017, 04:51:15 PM
Cara... Foxbit já foi bom, hoje não mais. É uma pena.
newbie
Activity: 10
Merit: 0
December 11, 2017, 04:20:06 PM
Foxbit aumentou a taxa de saque em Bitcoins de 45000 Satoshis para 120000!!! O deposito que era feito em algumas horas agora demora 3 dias! Piada isso? Não faz nem duas semanas que o serviço estava ótimo, e agora...putz!
member
Activity: 124
Merit: 10
December 11, 2017, 12:26:24 PM
Olá,

já esta disponível os saques para banco do Brasil ?

Se não como proceder no caso de quem não possua conta em outro banco ?

Obrigado.
newbie
Activity: 40
Merit: 0
December 11, 2017, 11:14:37 AM
Bem, sou novo em "posts" mas não novato em estudos e leitura de muita coisa no fórum, comecei com a MercadoBitcoin, depois passei pela FoxBit, e até
então as duas estavam atendendo muito bem. Logo depois, fiz um teste com a BitcoinTrade e tomei calote logo de cara, até agora nada de uma transferência
para minha carteira.

Eu creio que o grande aumento da cotação fez com que eles não tivessem capital para honrar com todos, ou estão segurando dinheiro e até carteiras
de Bitcoin para fazerem suas próprias exchanges e obter lucro, ou realmente o sistema é bem deficitário para lidar com tantas transações.

Acho que o Bitcoin achou mais um calcanhar de Aquiles, antes eram os banqueiros (ainda são), agora as fracas, debilitadas e pouco profissionais, Exchanges.

Sou contra essa valorização desvairada do Bitcoin, ela causa um pânico geral no sistema, e do que adianta termos dinheiro para investir, ou até mesmo
eu que faço mineração, não tenho nenhuma segurança para trocar meus Bitcoins, realmente as exchanges estão bem mais inseguras que uma rede P2P, pelo menos lá
tem muitos que são honestos e bons pagadores, (nunca usei, mas estou começando a cogitar).
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
December 11, 2017, 10:48:05 AM
Fiz um TED faz duas horas e até agora nada. Está dizendo lá que está levando 3 dias para depósitos, é isso mesmo?
newbie
Activity: 42
Merit: 0
December 11, 2017, 10:35:16 AM
Também estou desde sexta tentando retirar os bitcoins da Foxbit e enviar para minha carteira e não consigo...
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
December 09, 2017, 05:30:02 PM
nao eh possivel que em dia nao util nao fique ninguem responsavel em resolver problemas de transferencias de BTC !!  Cry Cry Cry Cry Cry

tava vendo os posts anteriores, e aparentemente ocorreu um erro nas transacoes de transferencia de btc a 1 semana atras e depois eles estornaram ou reenviaram. Dah para se acalmar um pouco ate segunda feira, mas que pelo menos alguem devia dar um feedback isso deveria, era o minimo a se fazer.

Mercado de cryptomoedas se baseia na confianca entre as partes, ficar testando-a assim eh complicado
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
December 09, 2017, 05:04:01 PM
nao eh possivel que em dia nao util nao fique ninguem responsavel em resolver problemas de transferencias de BTC !!  Cry Cry Cry Cry Cry
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
December 09, 2017, 02:23:42 PM
Faço o login, ai continua na tela de login, embora logado(aparece meus dados na parte superior direita), ai clico ali no meu nome e em sobre/depositos/saques e "consigo navegar" porém na parte superior não aparece meu saldo, ou seja, não sei quanto tenho para negociar.. (Consigo ver as ordens do livro de ofertas)

Alguma dica? Cry

edit: imagem do orderbook





e sequer consigo sacar os BTC que enviei pra lá:




Nem sei o que fazer, me resta ficar aqui olhando pro monitor até que funcione.
(No livro contábil aparece meu saldo Wink)


edit2: consegui!
Está bem instável esses dias mesmo, as vezes nem loga, até desisto, tenho fé que quando não respondem aqui é porque estão ajeitando as coisas por lá^^'.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
December 09, 2017, 01:52:26 PM
Só espero que a Foxbit não acabe sendo a Poloniex brasileira - começaram bem, fizeram nome, daí quando cresceram, tudo desandou. A Poloniex hoje tá em uma situação em que precisam comer muita feijoada pra voltar a ter a reputação que tinham. Não deixem a peteca cair. Vendo os relatos do tópico está bem claro que o suporte está literalmente perdido.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
December 09, 2017, 05:43:46 AM
Sou mais um que tentou efetuar o saque dos Bitcoins da conta sem sucesso, simplesmente sumiram, não existe registro de transferência no blockchain.
Realmente o atendimento esta sofrível, operar por lá está sendo uma roleta russa, no Reclame aqui existem dezenas de reclamações referente ao mesmo problema.

Agora é torcer.

Da uma olhada no "Livro contábil" ali no menu na esquerda pra conferir se o saldo está na sua conta ou se está mostrando que foi sacado.. Pra mim foi o único lugar que mostrava..
newbie
Activity: 4
Merit: 0
December 09, 2017, 03:24:41 AM
Sou mais um que tentou efetuar o saque dos Bitcoins da conta sem sucesso, simplesmente sumiram, não existe registro de transferência no blockchain.
Realmente o atendimento esta sofrível, operar por lá está sendo uma roleta russa, no Reclame aqui existem dezenas de reclamações referente ao mesmo problema.

Agora é torcer.
member
Activity: 196
Merit: 14
December 09, 2017, 12:23:07 AM
Dá uma acelerada nas transações do BB , estou com uma também. Obrigado  Grin

Obrigado !! Deu certo aqui  Grin
Pages:
Jump to: