Tentarei ser o mais transparente possível com a situação da FoxBit e quais as soluções que estamos buscando
valeu foxslow !!
mais de 30 horas pra confirmar um ted que deveria ser "automatico" em 1 hora!!!!!!
PS, AINDA ESTOU ESPERANDO !!!!
E SIM JA MANDEI 2 MP para voces, email para o canal CORRETO!!! e nada!!
Olá okamuwf, você já me enviou uma PM, no mesmo dia o problema foi passado para a equipe da FoxFast, entendo e dou razão para sua insatisfação insatisfação. Estou fazendo o que posso para ajudar a todos aqui do fórum, a FoxFast usa uma API e muitas vezes ela dá problema, isso não é justificativa, é por isso que o depósito ainda não foi aprovado.
Tem Centenas de reclamações no reclame aqui sobre a lentidão, eu também estou com uma Transferência Direta com pendência ou seja não é nem Depósito e Nem TED e sim transferência direta de mesmo banco, ou seja bastava verificar o cpf de origem da transferência e comparar com o de cadastro e pronto.
Sei que quase todo mundo só tem reclamado e com razão, mas estou aqui também que além de reclamar, ajudá-los a resolver o problema, sou engenheiro da computação de um banco, entrem em contato comigo...
Vi sua PM, já respondi e seu depósito na Exchange foi aprovado.
BOM DIA,
Vamos lá, PRECISO DE AJUDA
1- Tem 3/4 dias que tento logar na minha conta da FOXFAST e não consigo, primeiro logava e estava em manutenção, agora da ERRO DE TOKEN e não consigo logar, meu dinheiro ela lá parado e nada de funcionar. QUERO VENDER ANTES DA CORREÇÃO para lucrar e não consigo. Desde a manutenção só da erro de token invalido. Daqui a pouco bate os 20 k e não tenho acesso até agora.
2- Já mandei email para o canal CORRETO, e responderam dizendo o mesmo do amigo ali em cima, que era o canal errado. PORRA RESOLVE O PROBLEMA ou passe para alguém resolver.
3- SE vocês não tem condição de aceitar novos clientes não aceitem, primeiro atendam aos clientes já existentes, depois façam novos, isso é ganancia? pois vão acabar perdendo todos os clientes.
4- Outro problema: Eu queria criar uma conta na foxbit e fui levado pra foxfast pelo google. Criei a conta na foxfast que só da dor de cabeça, depois criei na foxbit comum que parece melhor. MAS PORQUE NÃO CONSIGO MIGRAR MEUS BTC DE UMA PRA OUTRA SEM TAXA SE É TUDO A MESMA COISA? PORQUE NÃO FACILITAR O CLIENTE?
5- Vocês já são uma empresa grande, PELAS LEIS BRASILEIRAS E PELO CDC, já deveriam ter telefone e SAC, com resposta eficiente e prazo cumprido.
6- Espero não precisar ter que ir no juizado para pedir uma tutela antecipada para bloquear novos clientes até que vocês regularizem os atuais.
SIM TO PUTO de não poder entrar na minha conta e mexer no meu dinheiro.
7- Me encontro a disposição para qualquer esclarecimento, ajuda, e para dar algumas ideias que acredito que vão melhorar e muito o funcionamento de vocês.
ps: Estou mandando msg privada a voce com meu login para resolver meu problema
Obrigado.
Olá rcrissaff, quando acontece "ERRO DE TOKEN" geralmente é por falta de sincronia do Google Authenticator, tente sincronizar. Se não for isso entre em contato com
[email protected] ou mande uma PM (ainda não recebi).
Sobre os clientes, nós fechamos por um tempo os cadastros na FoxFast por problemas com a plataforma, já estamos trabalhando para normalizar a situação.
A tecnologia da FoxBit Exchange é da empresa Blinktrade e a da FoxFast é completamente da FoxBit, nós temos um contrato com a Blinktrade e precisamos segui-lo, é por isso que não foi possível integrar as plataformas.
Nós contratamos recentemente alguns nomes de peso que estão nos auxiliando no processo de melhora do atendimento, contratando mais pessoas e criando bots para tentar automatizar os processos. Infelizmente muitos dos bancos brasileiros não disponibilizam API para trabalharmos com eles.
Acho que cobri todas as suas questões, peço que envie uma PM para resolvermos o problema de acesso.
Nós estamos com diversos problemas, devido principalmente a demanda que aumentou absurdamente em questão de horas. O volume de transações aumentou em 500%, entendemos que muitos estão bravos com a situação, não tiro a razão, estamos tentando nos adaptar e melhorar os serviços, a cada dia contratamos mais pessoas e mesmo assim a demanda continua aumentando. Só hoje lançamos mais 10 vagas, parte delas é para o atendimento direto ao cliente. Espero ter esclarecido a situação da FoxBit, e os motivos que estão levando a demora nos depósitos e no atendimento.