Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 20. (Read 61174 times)

hero member
Activity: 868
Merit: 1007
December 06, 2017, 07:31:38 PM
Passando pra dar um feedback a respeito da Foxfast. Tive impressões desanimadoras da plataforma:
- Fiz um saque de BTC, usaram um fee tão baixo que a transação ficou presa por 5 dias. Tive que recorrer ao Paredao aqui no BTCTalk para acelerar a transação. Não fosse ele, sabe-se lá quando veria meus BTC;
- Logo no primeiro dia em que ocorreu o problema acima enviei uma mensagem para o suporte pela plataforma da própria Foxfast, isso foi em 29/11. Recebi uma resposta somente hoje, 06/12, ou seja, 8 dias para receber um retorno;
- A resposta que recebi... bem, só olhar parte dela abaixo:

"Vamos lá, este canal é para tratarmos assuntos ref. a FOX Exchange, se precisar de ajuda com a FOX Fast, por gentileza, acesse esta página: https://foxfast.foxbit.com.br/login e na lateral inferior direita, solicite ajuda."

 Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes ... o problema é que eu usei o canal da Foxfast para entrar em contato e depois de 8 dias recebo a resposta acima...  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Parecem mais perdidos que cego em tiroteio  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes

O resto da resposta que recebi nem vou comentar...
newbie
Activity: 19
Merit: 0
December 06, 2017, 05:43:57 PM
mas não consigo fazer saque integral dos bitcoins.

Lembre-se que tem que ter um saldo para pagar a taxa de saque, não tem como sacar o valor integral sem contabilizar a taxa de saque, não seria esta a causa do seu problema?

Bem, eu saco o máximo que o sistema permite, que é o saldo menos 0.001 se eu não me engano, e mesmo assim sobra alguma coisa na conta. Se o sistema não está conseguindo contabilizar corretamente o valor da taxa, ok, mas isso poderia ser avisado. Ou poderia ter a opção de descontar do valor que eu botei da transação, não do saldo, para conseguir limpar a conta.
newbie
Activity: 11
Merit: 0
December 06, 2017, 05:23:25 PM
isso q dá usar essas merdas brasileiras
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
December 06, 2017, 04:20:10 PM
Pessoal!

O que está acontecendo com a plataforma FoxFast???

Estou tentando comprar BTC há 02 dias e nada. Só dá aquela mensagem "Sistema em Manutenção. Voltaremos no dia..." e ficam trocando a data e hora de retorno do sistema!!!

Isso é um absurdo, em 2 dias já "perdemos" 8% de alta da moeda. Pessoal tem que agilizar isso!!!

Como confiar na plataforma assim? O cara se obriga a migrar para outra...

E abrimos chamado, mandamos e-mail, etc.. e Nem resposta temos!


A FoxFast está sofrendo alguns ajustes técnicos, a plataforma voltou a funcionar hoje as 17:00. Nossos devs estão olhando de perto a nova versão.


Sobre o atendimento, apesar de sempre contratarmos novos atendentes há picos de procura, como um aumento de 500% no volume em 72 horas, o que causou além de instabilidades no sistema um aumento dos chamados para o atendimento. Recentemente contratamos uma das pessoas que ajudou a montar toda a estrutura de atendimento do Nubank, ele está nos ajudando a melhorar nossa comunicação, satisfação cliente e corrigindo alguns erros. O canal de atendimento principal da FoxFast é o [email protected].

pessoal da Foxbit

pedimos que todos os usuarios da foxfast sejam migrados para a foxbit. Eu fui enganado ao me cadastrar pois procurei no google foxbit e veio a pagina da foxfast para cadastro. Se arrependimento matasse!! Eh uma plataforma simples demais. nao posso colocar ordem no valor que quero, esta sempre fora do ar para transacao. etc. etc..

a resposta que tive do atendimento eh que era soh me cadastrar novamente. Mas ai vao mais varios dias para mandar documento, aprovar etc... ja se vai uma semana!!!



Pedimos desculpas pelos problemas da FoxFast, espero que isso não aconteça novamente. A ideia da Fast é criar uma plataforma simples, para o usuário que está aprendendo ou tem pouco tempo para usar os recursos da Exchange, algumas falhas aconteceram e nós estamos ativamente corrigindo. Como suporte aqui do fórum, peço que mande uma PM, sempre agilizo os processos para todos do bitcointalk.

Na FOX Bit, diz que ao criar um email para deposito de BTC, ele só valerá para uma transação. No caso, eu terei que gerar um novo toda vez que quiser fazer uma transferência de BTC?

Exato AndersonFG. sempre um endereço por depósito de bitcoin, se a plataforma gerar o mesmo endereço.


Pessoal, passei o dia tentando comprar na Foxbit e finalmente voltou agora a funcionar.

Já tem uns 3 meses que estou lá e recentemente tem estado muito lento/travado, demorando pra carregar saldos, bater transferências, etc. Uma pena pois o site funcionava muito bem parece que não estão conseguindo suportar tantos usuários mais.

Tivemos um pico de uso, atualmente a plataforma comporta ~ 30 mil usuários conectados ao mesmo tempo sem dar nenhum tipo de problema. O valor é 3x maior do que a plataforma suportava no inicio do ano, mas mesmo assim não está dando conta. Por isso estamos investindo na nossa plataforma e a blinktrade está melhorando a atual. Como disse ali em cima, se precisar manda PM.


newbie
Activity: 13
Merit: 0
December 06, 2017, 04:01:06 PM
Tou com um deposito pendente d alto valor faz dias e tbm recebi essa mensagem nada a ver do Alexandre Puga.

Antes era rapidasso, td no mesmo dia, mto bom mesmo!

De qualquer forma, ainda acredito na exchange, acho q logo eles vão conseguir lidar com toda essa demanda nova.
newbie
Activity: 42
Merit: 0
December 06, 2017, 03:54:07 PM
Pessoal, passei o dia tentando comprar na Foxbit e finalmente voltou agora a funcionar.

Já tem uns 3 meses que estou lá e recentemente tem estado muito lento/travado, demorando pra carregar saldos, bater transferências, etc. Uma pena pois o site funcionava muito bem parece que não estão conseguindo suportar tantos usuários mais.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 06, 2017, 03:51:17 PM
mas não consigo fazer saque integral dos bitcoins.

Lembre-se que tem que ter um saldo para pagar a taxa de saque, não tem como sacar o valor integral sem contabilizar a taxa de saque, não seria esta a causa do seu problema?
newbie
Activity: 19
Merit: 0
December 06, 2017, 03:20:25 PM
Até agora o FoxBit tá só me causando estresse.

Fiz minha conta no FoxFast (não preciso mais que isso), fiz minhas compras, mas não consigo fazer saque integral dos bitcoins.

Eu peço ajuda pelo "Entre em contato".

Recebo e-mail de resposta do endereço fast@foxbit.zendesk.com, nome Alexandre Puga | Atendimento (Suporte | FoXFast),  dizendo que eu estou usando o canal de comunicação da Exchange, e que eu deveria usar o canal de comunicação correto. Depois dessa "correção", vem um texto copia e cola que absolutamente nada tem a ver com o que eu falei. Isso já aconteceu duas vezes.

Basicamente eu não estou conseguindo me comunicar com eles enquanto alguns satoshis estão parados na conta.
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
December 06, 2017, 01:29:37 PM
pessoal da Foxbit

pedimos que todos os usuarios da foxfast sejam migrados para a foxbit. Eu fui enganado ao me cadastrar pois procurei no google foxbit e veio a pagina da foxfast para cadastro. Se arrependimento matasse!! Eh uma plataforma simples demais. nao posso colocar ordem no valor que quero, esta sempre fora do ar para transacao. etc. etc..

a resposta que tive do atendimento eh que era soh me cadastrar novamente. Mas ai vao mais varios dias para mandar documento, aprovar etc... ja se vai uma semana!!!
newbie
Activity: 1
Merit: 0
December 06, 2017, 01:16:19 PM
Pessoal!

O que está acontecendo com a plataforma FoxFast???

Estou tentando comprar BTC há 02 dias e nada. Só dá aquela mensagem "Sistema em Manutenção. Voltaremos no dia..." e ficam trocando a data e hora de retorno do sistema!!!

Isso é um absurdo, em 2 dias já "perdemos" 8% de alta da moeda. Pessoal tem que agilizar isso!!!

Como confiar na plataforma assim? O cara se obriga a migrar para outra...

E abrimos chamado, mandamos e-mail, etc.. e Nem resposta temos!
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 06, 2017, 12:27:10 PM
Sabe me dizer qual é o valor atual dessa taxa? Também tava pensando em trocar de exchange por causa disso

Hoje a taxa é de 0,00045000, aproximadamente R$ 19, está dentro da normalidade para o período atual.
newbie
Activity: 2
Merit: 0
December 06, 2017, 12:17:16 PM
Acredito que a taxa de saque está desatualizada neste campo de informações do site:

https://foxbit.zendesk.com/hc/pt-br/articles/115002509306-Taxas-em-Geral

Saque em Bitcoin: 0,0025 btc *

Um amigo meu tinha desistido de usar a fox ao ver este dado, mas já atualizei ele informando que o valor da taxa de saque já baixou.



Sabe me dizer qual é o valor atual dessa taxa? Também tava pensando em trocar de exchange por causa disso
sr. member
Activity: 379
Merit: 253
December 06, 2017, 11:39:48 AM
Na FOX Bit, diz que ao criar um email para deposito de BTC, ele só valerá para uma transação. No caso, eu terei que gerar um novo toda vez que quiser fazer uma transferência de BTC?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 06, 2017, 08:46:03 AM
Acredito que a taxa de saque está desatualizada neste campo de informações do site:

https://foxbit.zendesk.com/hc/pt-br/articles/115002509306-Taxas-em-Geral

Saque em Bitcoin: 0,0025 btc *

Um amigo meu tinha desistido de usar a fox ao ver este dado, mas já atualizei ele informando que o valor da taxa de saque já baixou.

newbie
Activity: 22
Merit: 0
December 06, 2017, 06:14:28 AM
24 horas e nada... vou aguardar mais um pouco, tomara que seja NORMAL esse tempo, kkkk


Estou com um depósito pendente via banco do Brasil para a FoxBit desde as 08:00 da manha. É normal essa demora?

Sim, ainda está em um tempo normal. Verifique se preencheu o número de comprovante e valores corretos. Se estiver tudo certo é só aguardar que logo logo irá cair.
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
December 05, 2017, 06:06:57 PM
Estava procurando forum por forum atrás de uma carteira / Exchange que me apresentasse confiança. Pois preciso de uma para transferir as bit que tenho, vender e pegar em R$ para minha conta bancaria. Foxbit atende esses recursos?
Segundo este post, a Foxbit parece ser boa

Duvida, fui registrar e verificar a conta, COMO vou tirar uma selfie High Definition onde aparece o rosto e o documento ( ao qual tem que estar legivel na foto )?
maximo que consegui foi tirar a selfie com o documento ( porem nao da pra ler muita coisa nao )


Sim, a FoxBit como Exchange atende a sua demanda.  É importante que o documento esteja o mais visível possível, mande e o nosso compliance irá verificar.

newbie
Activity: 2
Merit: 0
December 05, 2017, 04:18:45 PM
Estava procurando forum por forum atrás de uma carteira / Exchange que me apresentasse confiança. Pois preciso de uma para transferir as bit que tenho, vender e pegar em R$ para minha conta bancaria. Foxbit atende esses recursos?
Segundo este post, a Foxbit parece ser boa

Duvida, fui registrar e verificar a conta, COMO vou tirar uma selfie High Definition onde aparece o rosto e o documento ( ao qual tem que estar legivel na foto )?
maximo que consegui foi tirar a selfie com o documento ( porem nao da pra ler muita coisa nao )
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 05, 2017, 01:34:45 PM
Recebi uma resposta de um ticket que enviei ao suporte.

Respondi ao ticket usando o gmail (vi essa frase aqui: "Para adicionar outros comentários e reabrir esta solicitação, responda este email."), inclusive coloquei um anexo do comprovante pedido.

O ticket foi reaberto e minha resposta foi enviada à equipe Foxbit, ou apenas se eu respondesse pelo zendesk?

Obrigado e desculpe a ignorância   Lips sealed

Se você não apagou nenhuma informação do email original, apenas respondeu acima/abaixo dos comentários que tinha... então o sistema zendesk é capaz de identificar seu email e atrelar ao ticket aberto anteriormente.

Fique tranquilo e aguarde novo contato.
newbie
Activity: 13
Merit: 0
December 05, 2017, 01:22:13 PM
Recebi uma resposta de um ticket que enviei ao suporte.

Respondi ao ticket usando o gmail (vi essa frase aqui: "Para adicionar outros comentários e reabrir esta solicitação, responda este email."), inclusive coloquei um anexo do comprovante pedido.

O ticket foi reaberto e minha resposta foi enviada à equipe Foxbit, ou apenas se eu respondesse pelo zendesk?

Obrigado e desculpe a ignorância   Lips sealed
newbie
Activity: 18
Merit: 0
December 05, 2017, 12:13:02 PM
Estou com um depósito pendente via banco do Brasil para a FoxBit desde as 08:00 da manha. É normal essa demora?

Sim, ainda está em um tempo normal. Verifique se preencheu o número de comprovante e valores corretos. Se estiver tudo certo é só aguardar que logo logo irá cair.
Pages:
Jump to: