Pessoal!
O que está acontecendo com a plataforma FoxFast???
Estou tentando comprar BTC há 02 dias e nada. Só dá aquela mensagem "Sistema em Manutenção. Voltaremos no dia..." e ficam trocando a data e hora de retorno do sistema!!!
Isso é um absurdo, em 2 dias já "perdemos" 8% de alta da moeda. Pessoal tem que agilizar isso!!!
Como confiar na plataforma assim? O cara se obriga a migrar para outra...
E abrimos chamado, mandamos e-mail, etc.. e Nem resposta temos!
A FoxFast está sofrendo alguns ajustes técnicos, a plataforma voltou a funcionar hoje as 17:00. Nossos devs estão olhando de perto a nova versão.
Sobre o atendimento, apesar de sempre contratarmos novos atendentes há picos de procura, como um aumento de 500% no volume em 72 horas, o que causou além de instabilidades no sistema um aumento dos chamados para o atendimento. Recentemente contratamos uma das pessoas que ajudou a montar toda a estrutura de atendimento do Nubank, ele está nos ajudando a melhorar nossa comunicação, satisfação cliente e corrigindo alguns erros. O canal de atendimento principal da FoxFast é o
[email protected].
pessoal da Foxbit
pedimos que todos os usuarios da foxfast sejam migrados para a foxbit. Eu fui enganado ao me cadastrar pois procurei no google foxbit e veio a pagina da foxfast para cadastro. Se arrependimento matasse!! Eh uma plataforma simples demais. nao posso colocar ordem no valor que quero, esta sempre fora do ar para transacao. etc. etc..
a resposta que tive do atendimento eh que era soh me cadastrar novamente. Mas ai vao mais varios dias para mandar documento, aprovar etc... ja se vai uma semana!!!
Pedimos desculpas pelos problemas da FoxFast, espero que isso não aconteça novamente. A ideia da Fast é criar uma plataforma simples, para o usuário que está aprendendo ou tem pouco tempo para usar os recursos da Exchange, algumas falhas aconteceram e nós estamos ativamente corrigindo. Como suporte aqui do fórum, peço que mande uma PM, sempre agilizo os processos para todos do bitcointalk.
Na FOX Bit, diz que ao criar um email para deposito de BTC, ele só valerá para uma transação. No caso, eu terei que gerar um novo toda vez que quiser fazer uma transferência de BTC?
Exato AndersonFG. sempre um endereço por depósito de bitcoin, se a plataforma gerar o mesmo endereço.
Pessoal, passei o dia tentando comprar na Foxbit e finalmente voltou agora a funcionar.
Já tem uns 3 meses que estou lá e recentemente tem estado muito lento/travado, demorando pra carregar saldos, bater transferências, etc. Uma pena pois o site funcionava muito bem parece que não estão conseguindo suportar tantos usuários mais.
Tivemos um pico de uso, atualmente a plataforma comporta ~ 30 mil usuários conectados ao mesmo tempo sem dar nenhum tipo de problema. O valor é 3x maior do que a plataforma suportava no inicio do ano, mas mesmo assim não está dando conta. Por isso estamos investindo na nossa plataforma e a blinktrade está melhorando a atual. Como disse ali em cima, se precisar manda PM.