Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 21. (Read 61174 times)

newbie
Activity: 22
Merit: 0
December 05, 2017, 12:07:30 PM
Estou com um depósito pendente via banco do Brasil para a FoxBit desde as 08:00 da manha. É normal essa demora?
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
December 02, 2017, 12:31:22 PM
Oque seria exatamente essa "fox fast?", sempre usei a fox "normal", quem usa a fast sabe me dizer se tem menos delay? Sempre que dou uma ordem demora quase 10 minutos pra atualizar 100% saldos e etc...(isso quando eu uso, que digamos de passagem não é tão recorrente).
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
December 01, 2017, 09:27:12 PM
como fica a situacao do foxfast? vai melhorar tambem, parece que soh piora

maldita hora que fui me cadastrar e o google me mandou pro foxfast e me cadastrei achando que era a mesma coisa!

fui comprar btc e a transacao ficou parcial, porem nao consigo comprar o restante pois o limite minimo nao atingiu
fui transferir o btc para outro address e nao levou o valor completo que coloquei ja descontando a fee

agora fiquei com saldo em reais e em btc que nao consigo fazer nada!!

Manda uma PM com seu email de contato por favor, vamos verificar o que aconteceu e chegar a uma solução.
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
December 01, 2017, 11:22:10 AM
como fica a situacao do foxfast? vai melhorar tambem, parece que soh piora

maldita hora que fui me cadastrar e o google me mandou pro foxfast e me cadastrei achando que era a mesma coisa!

fui comprar btc e a transacao ficou parcial, porem nao consigo comprar o restante pois o limite minimo nao atingiu
fui transferir o btc para outro address e nao levou o valor completo que coloquei ja descontando a fee

agora fiquei com saldo em reais e em btc que nao consigo fazer nada!!
sr. member
Activity: 379
Merit: 253
November 30, 2017, 04:31:55 PM
Eu acredito na FoxBIT, pelo menos mais do que acredito no MB. Perguntei pra fins de esclarecimento mesmo.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 30, 2017, 02:53:03 PM
Gente.
Os argumentos do @netox tem fundamento, pois postei em outro tópico a pouco que até a Coinbase teve problemas com essa oscilação doida do BTC.

Infelizmente nada recupera a oportunidade perdida, mas é bom saber que estão investindo em melhorias (e tomara que seja verdade) agora que o BTC está tendo esse crescimento exponencial.
newbie
Activity: 8
Merit: 0
November 30, 2017, 02:01:52 PM
Ótimo, fico feliz pelos esforços para a melhora do sistema Wink
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
November 30, 2017, 01:56:28 PM
Ç.Ç não estou conseguindo logar desdas 18h, mais alguém sofrendo???Já testei em dois pc's diferentes e duas redes diferentes...No twitter não vi nada a respeito.

Olá! Acompanho o fórum tem tempo já, mas agora apenas que resolvi cadastrar pra "prosear" e trocar experiências por aqui! Smiley

Pois é, eu no dia de ontem (29/11) tentei logar a tarde toda quase na FoxBit e nada. Complicado isto. Entendo que a demanda nos acessos deve ter sido violento. Mas acredito que com o mercado de Bitcoin crescendo, FoxBit sendo referência em Exchange no Brasil, a preocupação com infra dos sistemas deveria ser prioridade número 0 da empresa. Deixar os clientes na mão quando realmente precisam é muito complicado!
E acredito que a desculpa que investimento custa caro não deve ser utilizado! Afinal, com toda essa demanda pro BTC dinheiro não deve ser um problema pra FoxBit.   Shocked
Vamos melhorar os serviços FoxBit, os clientes agradecem, mesmo!


Jools


O problema não é a infra e sim o software que não tem muita escalabilidade, tanto a blinktrade (fornecedora de tecnologia da Exchange), quanto a própria FoxBit estão investindo em melhorias. Em uma das últimas atualizações tivemos a capacidade da Exchange duplicada, mas mesmo assim tivemos um aumento de 500% no volume em 72 horas. Nós estamos investindo pesado em desenvolvimento, contratamos vários devs e temos pessoas capacitadas buscando construir a melhor plataforma possível.

Pedimos desculpas e reconhecemos o problema.



Em um grupo de facebook, disseram que a Foxbit, não deve como supri a demanda em reais, para saques em conta. Isso é real? Por que se for, eu gostaria de saber o motivo disso. Afinal, se eu vendo é pq alguém comprou, e se alguém comprou é pq tem dinheiro.


Isso é uma completa mentira feita por pessoas sem conhecimento ou que estão apenas querendo espalhar rumores por questões escusas. Quem paga pelos bitcoins comprados é o cliente.


 
Estou desde sexta-feira ou sábado (24 ou 25/11) esperando que me cadastro seja aprovado e sem sucesso! Já enviei fotos e comprovantes. O que de fato precisa fazer para ter o cadastro aprovado? Pois as 48h já passaram faz tempo.

Nas últimas horas temos mais de 4 mil cadastros novos na plataforma, nós temos diversas pessoas dedicadas a aprovação de cadastros, mas mesmo assim não foi suficiente para suprir a demanda muito alta. Peço que envie uma PM com seu email de cadastro  e eu farei a verificação.


Em um grupo de facebook, disseram que a Foxbit, não deve como supri a demanda em reais, para saques em conta. Isso é real? Por que se for, eu gostaria de saber o motivo disso. Afinal, se eu vendo é pq alguém comprou, e se alguém comprou é pq tem dinheiro.

Pergunta lá no grupo e conta pra gente. Eles devem estar achando que os caras tão aplicando o dinheiro...
Estranho que a Foxbit sempre foi tão transparente....

Nenhum histórico de problemas graves, e sempre presente no fórum esclarecendo essas eventualidades (ontem mesmo o schiavonxv postou aqui sobre esses problemas).
Agora emendou com esse problema de login, complicado, parece que baixou uma "nuvem negra" por lá.


Realmente peço desculpas, nos últimos dias a demanda está sendo muito grande, nós estamos contratando mais atendentes e expandindo nosso escritório para dar conta da demanda altíssima. Tivemos problemas com a plataforma tanto na FoxFast, quanto na Exchange, estamos focados em resolver esses problemas e queremos deixar a situação mais transparente possível.

   

jr. member
Activity: 80
Merit: 1
November 30, 2017, 01:13:55 PM
Em um grupo de facebook, disseram que a Foxbit, não deve como supri a demanda em reais, para saques em conta. Isso é real? Por que se for, eu gostaria de saber o motivo disso. Afinal, se eu vendo é pq alguém comprou, e se alguém comprou é pq tem dinheiro.

Pergunta lá no grupo e conta pra gente. Eles devem estar achando que os caras tão aplicando o dinheiro...
Estranho que a Foxbit sempre foi tão transparente....

Nenhum histórico de problemas graves, e sempre presente no fórum esclarecendo essas eventualidades (ontem mesmo o schiavonxv postou aqui sobre esses problemas).
Agora emendou com esse problema de login, complicado, parece que baixou uma "nuvem negra" por lá.

Eles romperam a marca de 2000 BTC de volume diário negociado. Acho que o volume lá nunca foi tão alto.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 30, 2017, 10:01:58 AM
Em um grupo de facebook, disseram que a Foxbit, não deve como supri a demanda em reais, para saques em conta. Isso é real? Por que se for, eu gostaria de saber o motivo disso. Afinal, se eu vendo é pq alguém comprou, e se alguém comprou é pq tem dinheiro.

Pergunta lá no grupo e conta pra gente. Eles devem estar achando que os caras tão aplicando o dinheiro...
Estranho que a Foxbit sempre foi tão transparente....

Nenhum histórico de problemas graves, e sempre presente no fórum esclarecendo essas eventualidades (ontem mesmo o schiavonxv postou aqui sobre esses problemas).
Agora emendou com esse problema de login, complicado, parece que baixou uma "nuvem negra" por lá.
jr. member
Activity: 80
Merit: 1
November 30, 2017, 09:26:32 AM
Em um grupo de facebook, disseram que a Foxbit, não deve como supri a demanda em reais, para saques em conta. Isso é real? Por que se for, eu gostaria de saber o motivo disso. Afinal, se eu vendo é pq alguém comprou, e se alguém comprou é pq tem dinheiro.

Pergunta lá no grupo e conta pra gente. Eles devem estar achando que os caras tão aplicando o dinheiro...
newbie
Activity: 6
Merit: 0
November 30, 2017, 07:55:37 AM
Ç.Ç não estou conseguindo logar desdas 18h, mais alguém sofrendo???Já testei em dois pc's diferentes e duas redes diferentes...No twitter não vi nada a respeito.

Olá! Acompanho o fórum tem tempo já, mas agora apenas que resolvi cadastrar pra "prosear" e trocar experiências por aqui! Smiley

Pois é, eu no dia de ontem (29/11) tentei logar a tarde toda quase na FoxBit e nada. Complicado isto. Entendo que a demanda nos acessos deve ter sido violento. Mas acredito que com o mercado de Bitcoin crescendo, FoxBit sendo referência em Exchange no Brasil, a preocupação com infra dos sistemas deveria ser prioridade número 0 da empresa. Deixar os clientes na mão quando realmente precisam é muito complicado!
E acredito que a desculpa que investimento custa caro não deve ser utilizado! Afinal, com toda essa demanda pro BTC dinheiro não deve ser um problema pra FoxBit.   Shocked
Vamos melhorar os serviços FoxBit, os clientes agradecem, mesmo!


Jools
sr. member
Activity: 379
Merit: 253
November 30, 2017, 05:10:00 AM
Em um grupo de facebook, disseram que a Foxbit, não deve como supri a demanda em reais, para saques em conta. Isso é real? Por que se for, eu gostaria de saber o motivo disso. Afinal, se eu vendo é pq alguém comprou, e se alguém comprou é pq tem dinheiro.
newbie
Activity: 8
Merit: 0
November 30, 2017, 03:21:31 AM
Ç.Ç não estou conseguindo logar desdas 18h, mais alguém sofrendo???Já testei em dois pc's diferentes e duas redes diferentes...No twitter não vi nada a respeito.


Ontem o site parecia fora do ar diversas vezes, foi muito complicado para logar pois estava dando erro de servidor. Principalmente quando o BTC ficou naquela alta absurda
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
November 29, 2017, 07:59:11 PM
Ç.Ç não estou conseguindo logar desdas 18h, mais alguém sofrendo???Já testei em dois pc's diferentes e duas redes diferentes...No twitter não vi nada a respeito.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
November 29, 2017, 03:37:53 PM
Boa tarde, quanto tempo está levando para o saldo referente a ordem executada apareça na conta?Dei uma ordem de compra de X BTC, no meu histórico aparece que a ordem foi executada, porém não atualiza o saldo (nem +BTC, ou -$), isso já faz uns bons minutos...
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 29, 2017, 02:59:17 PM
Atualizando..A Foxbit retornou meus BTC que tinham sumido a transação.
E hoje cedo transferi do Banco do Brasil para eles e agora as 14hs já confirmaram o Depósito.

Foxbit, quero transferir pata wallet Bloackchain novamente os BTC, agora o sistema já normalizou?Huh

Verificou o comunicado do @schiavonxv acima?

Lá ele diz que o problema afetou alguns usuários entre ontem e hoje, mas que já identificaram e corrigiram o problema.
Tente fazer a transferência novamente, se der problema manda PM pra ele.
newbie
Activity: 5
Merit: 0
November 29, 2017, 12:40:55 PM
Atualizando..A Foxbit retornou meus BTC que tinham sumido a transação.
E hoje cedo transferi do Banco do Brasil para eles e agora as 14hs já confirmaram o Depósito.

Foxbit, quero transferir pata wallet Bloackchain novamente os BTC, agora o sistema já normalizou?Huh
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
November 29, 2017, 09:37:34 AM
pessoal da foxbit

ted tah demorando pra cair ? depositei de manha (08:00) e ainda nao apareceu na minha conta no foxfast - das outras vezes demorou cerca de 1 a 2 horas
newbie
Activity: 3
Merit: 0
November 29, 2017, 07:15:47 AM
Estou desde sexta-feira ou sábado (24 ou 25/11) esperando que me cadastro seja aprovado e sem sucesso! Já enviei fotos e comprovantes. O que de fato precisa fazer para ter o cadastro aprovado? Pois as 48h já passaram faz tempo.
Pages:
Jump to: