Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 2. (Read 61125 times)

member
Activity: 129
Merit: 18
Whiskey in Jairo! ♫ ♪
January 14, 2021, 09:52:43 AM
Pessoal, bom dia!

Alguem por favor teria alguma forma de contato com o pessoal da FOXBIT, que não seja o email disponível na plataforma ou chat?

Acontece que estou com um a certa urgencia, fiz um depósito em BTC para a plataforma, ja se passou 1 dia, a rede ja está com mais de 100 validações, e o depósito ainda consta como "processando" (o cadastro na plataforma está validado com os documentos) isso nunca aconteceu comigo antes, estou preocupado, ja tentei contato através dos canais disponíveis na plataforma, sem resposta.

https://blockchair.com/bitcoin/address/3QUNjVK2HfRqktffRWPyQx5oe3m9mYbryk

obrigado!
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
July 20, 2020, 10:55:55 PM
Infelizmente, além do aumento ocasional das taxas de transação, muitas exchanges não sabem calcular o valor certo e ficam pagando muito além do necessário, e isso vira um custo para o cliente. 0.0006 BTC me soa um overpay bem alto.

Acho que além disso, ainda tem a taxa de retirada que irá ser cobrada com ou sem lightning.

Lembrando que pra usar lightning voce precisa abrir um canal. Abrir um canal é uma transação normal. Depois precisa fechar o canal, que é otura transação normal.
Só vale a pena se forem transações recorrentes.

Fiz um teste com a lightning cerca de um ano atrás, com aquela Eclair (péssima), e não tive boa experiencia nao.
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
July 20, 2020, 08:20:57 PM
Fui fazer um saque de ETH e fui cobrado 0.022 de fee... Caramba, Exchanges de cripto estão sendo bem piores que banco com suas taxas abusivas em depósitos, saques, trade e etc...pra tudo tem taxa e percentual em cima de valores, se for negociar um valor alto se prepara pra deixar uma boa parte pra esse sócio digo exchange 
full member
Activity: 448
Merit: 114
July 19, 2020, 08:22:30 PM
É exatamente meu caso. Eu não quero deixar os fundos na exchange (Be you own bank), mas ao mesmo tempo não tenho pressa pra que eles entrem na minha carteira.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
July 18, 2020, 10:00:35 PM
Eu acho que toda exchange deveria ter a possibilidade de customizar as fees da transação.

Ok, muita gente ia utilizar taxas baixíssimas e totalmente irreais e depois reclamar da demora, mas tem uma solução para isso: permita a customização, porém apenas para usuários que confirmem de forma explicita que entenderam as consequências de utilizar fees baixas. Dessa forma, a exchange se isenta totalmente da responsabilidade e permite que quem saiba o que está fazendo, faça o que quiser (as vezes você não tem pressa, então pagar uma fee baixa é 100% tranquilo).
full member
Activity: 448
Merit: 114
July 18, 2020, 09:50:41 PM
É tá foda difícil assim pra sacar valores menores na fox. Obrigado a todos que tentaram esclarecer minha dúvida aí. Acho que vou procurar alternativas p2p.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
July 17, 2020, 08:55:14 PM
Simulei nas Exchanges brasileiras que tenho conta:

Foxbit valor fixo: R$ 29
B2upro valor fixo: R$ 25
Bitcointrade variavel (rápido, normal e lento) : Respectivamente R$ 16,59 R$ 14,74, R$ 11



A bitcointrade também tem esse diferencial:

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
July 17, 2020, 12:25:16 PM
Infelizmente, além do aumento ocasional das taxas de transação, muitas exchanges não sabem calcular o valor certo e ficam pagando muito além do necessário, e isso vira um custo para o cliente. 0.0006 BTC me soa um overpay bem alto.

Algumas deixam que o cliente escolha a taxa manualmente, como o MercadoBTC, BitcoinTrade, PagCripto e BrasilBitcoin (estes dados podem estar desatualizados).. Para um usuário experiênte é uma ótima opção..

Acredito que eles coloquem a taxa mais alta possível (confirmar no 1º bloco) para não ter problema com newbies chamando o suporte para dizer que a transação ainda não foi confirmada..

Pessoal, por que a taxa de retirada da Fox tá 0,0006 BTC? Isso dá 29,68 BRL no preev! Pensei que com a LN ia ser tipo alguns centavos. Alguém aí me explica o que tá rolando, por favor.

Para você ter ideia, tem exchanges que ainda usam endereços legacy ao invés de P2SH/segwit (palmas para a Fox que usa P2SH).. Até as exchanges começarem a usar a LN, vai demorar alguns bons anos..
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
July 17, 2020, 11:53:41 AM
Pessoal, por que a taxa de retirada da Fox tá 0,0006 BTC? Isso dá 29,68 BRL no preev! Pensei que com a LN ia ser tipo alguns centavos. Alguém aí me explica o que tá rolando, por favor.
Com a Lightning, seriam centavos (ou melhor, frações de centavos de taxa). Mas você a está utilizando? Tongue

A Lightning é praticamente uma forma de pagamento, um método extra de pagar BTC. Não é “ativei a LN, pode mandar BTC como sempre mandou mas agora pagando R$ 0,00001”. Você tem que ter uma carteira com Lightning, eles tem que ter um channel disponível, você tem que abrir um channel conectado a eles, esperar a confirmação e ai sim, utilizar seu saldo na Lightning Network para enviar e receber BTC de forma instantânea.

Infelizmente, além do aumento ocasional das taxas de transação, muitas exchanges não sabem calcular o valor certo e ficam pagando muito além do necessário, e isso vira um custo para o cliente. 0.0006 BTC me soa um overpay bem alto.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1615
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
July 12, 2020, 11:37:57 PM
Pessoal, por que a taxa de retirada da Fox tá 0,0006 BTC? Isso dá 29,68 BRL no preev! Pensei que com a LN ia ser tipo alguns centavos. Alguém aí me explica o que tá rolando, por favor.

Eu acho que o @canhada não frequenta mais o fórum. Tenta mandar um pm para ele. Quem sabe ele te responde. Quem cuidava dos assuntos da Foxbit aqui no fórum era o Guto. Infelizmente houve a tragédia.  Cry
full member
Activity: 448
Merit: 114
July 12, 2020, 07:09:31 PM
Pessoal, por que a taxa de retirada da Fox tá 0,0006 BTC? Isso dá 29,68 BRL no preev! Pensei que com a LN ia ser tipo alguns centavos. Alguém aí me explica o que tá rolando, por favor.
newbie
Activity: 29
Merit: 11
November 25, 2019, 02:00:12 PM
TAXA 0
TAKER/MAKER com 0% de fee. Só vai.

E o esquenta para o Foxbit Party dessa semana vem com Ether, XRP e Litecoin com taxa zero nos trades!

 📲 https://foxb.it/opentrade

A cada semana o esquenta Foxbit Party traz uma cripto com taxa zero de maneira cumulativa, fique atento!

#bitcoin #taxazero #trader #crypto
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
December 12, 2018, 07:03:42 PM
Chegou a hora de negociar dólar tokenizado na plataforma da Foxbit.

Ficou curioso para saber qual stable coin adicionamos?

Leia mais aqui: https://gu.to/dolar-token

Par TrueUSd/Real... pra que precisamos de bolsa de valores ainda? Cheesy

Parabéns a Foxbit pela inovação.

Tava assustado que a escolha seria o USDT Tongue falando nisso o tether está perdendo muito mercado para as outras stablecoins, vamos ver se no futuro a USDC ou o TUSD ultrapassam ele..
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 12, 2018, 01:32:23 PM
Chegou a hora de negociar dólar tokenizado na plataforma da Foxbit.

Ficou curioso para saber qual stable coin adicionamos?

Leia mais aqui: https://gu.to/dolar-token

Par TrueUSd/Real... pra que precisamos de bolsa de valores ainda? Cheesy

Parabéns a Foxbit pela inovação.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
December 12, 2018, 01:17:39 PM
Chegou a hora de negociar dólar tokenizado na plataforma da Foxbit.

Ficou curioso para saber qual stable coin adicionamos?

Leia mais aqui: https://gu.to/dolar-token
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 25, 2018, 03:35:24 PM
Iniciamos Negociacao de Ether, e estamos com taxa de trade promocional ate domingo, para todos os pares.

Maker = 0,125%
Taker = 0,25%

Wink


Opa! Ótima notícia.. Vou lá dumpar uns ETH Cheesy

edit: tem um bug no saldo de ETH, após o saque o valor continua lá.. todavia não é possível negociar tal montante, menos mal.. vou enviar uma PM @canhada
newbie
Activity: 29
Merit: 11
November 23, 2018, 05:12:06 PM
Iniciamos Negociacao de Ether, e estamos com taxa de trade promocional ate domingo, para todos os pares.

Maker = 0,125%
Taker = 0,25%

Wink
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
November 07, 2018, 01:23:00 PM
Tem sim, dentro de livro de ofertas tem o menu "Ultimos trades"

Wink

Legal que agora tem dia/noite.

mas uma coisa importante: não dá mais pra ver o livro de ordens já exacutadas na mesma página dos gráficos?
isso faz uma falta ein...

opa, valeu!! Cheesy

--//--

não sei o problema que o danloprez teve mas espero que seja resolvido Wink
mas no reclame aqui a nota aparece 7, não 4.8 (se for pra somente os ultimos 6 meses fica: 8,3)
apesar de que o voltaria a fazer negócio é baixo mesmo, 53,8%
newbie
Activity: 23
Merit: 0
November 06, 2018, 06:41:08 AM

👏👏Aehhhh
Eu já estava desacreditando que esse dia chegaria Grin

Parabéns a Foxbit, cumprindo o prometido de começar com o lançamento de altcoins ainda esse ano.
E que venham outras Cool

Fundamental colocar uma variedade de moedas, claro que precisa ser analisado liquidez, mas acho que ficar só no btc não é mais uma opção.

Fundamental é dar um suporte adequado, depositar os saques e confirmar os depósitos em tempo hábil antes de qualquer coisa.
Lixo de corretora, não tem foco.
Jajá fecham as portas, pois já apareceram mais 2 nesses ultimos 6 meses com atendimentos espetaculares.


Permita-me discordar, temos chat online, telefone, redes sociais, e sim tivemos problemas por alta demanda iguais todas as exchanges mas hoje muito bem resolvidos.

veja reclameaqui da Foxbit.
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/foxbit/

No que precisar estou a disposição.

Pois é... por isso mesmo precisam melhorar MUITO, tem chat, telefone, redes sociais, etc e ainda não prestam um bom serviço como dizem no reclame aqui, somente 58% voltariam a fazer negocio com vocês e com uma nota de 4.88/10. Acha merecemos um atendimento assim? Ta ótimo desse jeito? Pra mim não.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
November 05, 2018, 06:50:14 PM
Satisfação ver um "modo noite"  Cheesy , sento em frente uma tela de 32'', qualquer variação de  fundo BRANCO frita minhas retinas  Cry .
Pages:
Jump to: