Pages:
Author

Topic: Faucet é perda de tempo - page 2. (Read 54198 times)

newbie
Activity: 25
Merit: 0
July 08, 2018, 07:12:04 PM
Realmente Faucet é a ilusão mais doce amarga do mundo Bitcoin, pois você chega sem conhecer e de cara quando digita o termo "bitcoin como ganhar", que é sonho de todo pobre aspirante a Rico, aparece um monte de "pago por clique, e os faucets e suas torneiras intermináveis.
Você fica horas clicando dando até dor na mão e punho e ganha uma ínfima quantidade. Melhor pegar esse tempo e estudar outras formas de conseguir as moedas digitais. O estudo vai te levar mais perto da realidade e lhe deixará mais apto para controlar a mesma. Cool
newbie
Activity: 56
Merit: 0
July 01, 2018, 04:27:41 PM
pra quem ta precisando faucet pode ate ajudar um pouco mais eu mesmo prefiro ficar aqui no bitcointalk pois nao gosto muito de faucets Cheesy Cheesy
newbie
Activity: 9
Merit: 0
July 01, 2018, 01:25:34 AM
Para quem é praticamente leigo no assunto um premeiro contato com as faucets acho que é bem vindo, para quem não quer sair investindo o seu próprio dinheiro em algum "desconhecido", ainda dá pra investir pequenas quantidades em outras cripto, lógico que não vai deixar ninguem rico mas um pouquinho a cada dia é sempre bem vindo.
member
Activity: 590
Merit: 39
June 29, 2018, 06:40:52 PM
Eu também acho que faucet é perda de tempo se alguém estiver a pensar em ganhar algum dinheiro com isso.
No entanto é bom para quem é iniciante neste mundo, instala uma carteira pela primeira vez, e pretende ver como funciona o recebimento de crypto na nossa carteira.
Para isso é bom.

Para teste é válido, mas depois disso é desaconselhável continuar com faucets.  Wink

eu acho que elas tendem a acabar, estão começando a aparecer apps que remuneram por anúncios/coleta de dados que são bem mais rentáveis.
espero que suma a mineração na nuvem também.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
June 27, 2018, 10:32:27 PM
Eu também acho que faucet é perda de tempo se alguém estiver a pensar em ganhar algum dinheiro com isso.
No entanto é bom para quem é iniciante neste mundo, instala uma carteira pela primeira vez, e pretende ver como funciona o recebimento de crypto na nossa carteira.
Para isso é bom.

Para teste é válido, mas depois disso é desaconselhável continuar com faucets.  Wink
full member
Activity: 490
Merit: 106
June 27, 2018, 04:33:20 PM
Eu também acho que faucet é perda de tempo se alguém estiver a pensar em ganhar algum dinheiro com isso.
No entanto é bom para quem é iniciante neste mundo, instala uma carteira pela primeira vez, e pretende ver como funciona o recebimento de crypto na nossa carteira.
Para isso é bom.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
June 25, 2018, 11:11:47 PM
Faucets neste momento já foram chão de deram uvas, perde-se muito tempo para o que se recebe, airdops são bastante mais lucrativos.

Sim!! Faucet continua sendo perda de tempo. Tem coisas mais rentáveis. No Airdrop dependerá da sorte para ganhar alguma coisa.
newbie
Activity: 66
Merit: 0
June 25, 2018, 03:43:33 PM
Faucets neste momento já foram chão de deram uvas, perde-se muito tempo para o que se recebe, airdops são bastante mais lucrativos.
member
Activity: 590
Merit: 39
June 22, 2018, 08:49:02 PM
Falar sobre faucet temos que lembrar que existem várias criptomoedas, e algumas ainda vale a pena sim fazê las para conseguir saldo delas. Agora para Bitcoin infelizmente, não vale mais a pena ficar fazendo faucet o dia inteiro, além de cansativo, paga se muito pouco, além da luz a pagar no final do mês e tempo que vc perderá em frente ao seu computador.

airdrops e bounties pagam muito mais
jr. member
Activity: 283
Merit: 6
May 08, 2018, 01:11:57 PM
É óbvio que faucets são um ganho mixuruca, mas elas estão longes de serem inúteis. Usando uma combinação de freebitco.in + coinpot e faucets de android, eu ganho dezenas de milhares de satoshis que, aos pouco, uso pra abastecer outros investimentos, como, por exemplo, comprando novas moedas na stocks.exchange ou abastecendo meu atlas quantum.

É óbvio que é bem mais rentável fazer trading, por exemplo, mas é mais arriscado tb, além de precisar de capital inicial, enquanto faucets são de graça..

Se não fosse pelas faucets, eu jamais teria entrado no mundo dos bitcoins.
newbie
Activity: 26
Merit: 0
May 05, 2018, 02:48:51 PM
Eu não aconselharia essas "faucet" a ninguém, nem mesmo para uma primeira experiência, pois você só vai passar raiva.
newbie
Activity: 16
Merit: 0
April 30, 2018, 03:35:36 PM
Falcet eu fiz quando o BTC estava valendo uns 500 reais, e hoje acessei uma conta da freebtc que tinha jogado, e depositava os gains das falcets nessa conta, até aí blz, mas depois me esqueci dela, só lembrei esses dias, tinha 0,03kk de satoshi na conta  Grin fiquei muito feliz, hj pode parecer pouco, mas lá adiante, pode dá muito prazer, pois naquele tempo, tbm eram migalhas, mas hj valem muito  Wink
jr. member
Activity: 56
Merit: 2
April 29, 2018, 09:57:25 PM
Na minha opinião não compensa mais , muito trabalho para pouco retorno.
newbie
Activity: 14
Merit: 1
March 22, 2018, 06:54:29 PM
Falar sobre faucet temos que lembrar que existem várias criptomoedas, e algumas ainda vale a pena sim fazê las para conseguir saldo delas. Agora para Bitcoin infelizmente, não vale mais a pena ficar fazendo faucet o dia inteiro, além de cansativo, paga se muito pouco, além da luz a pagar no final do mês e tempo que vc perderá em frente ao seu computador.
newbie
Activity: 14
Merit: 0
March 22, 2018, 04:21:36 PM
esse negocio de fazer faucet nao ta compensando os donos da facet ganham muito mais so com os nosso click enquanto as vezes ganhamos centavos em btc.
newbie
Activity: 14
Merit: 0
March 20, 2018, 04:11:08 PM
Faucet pra mim é mais para quem ainda está iniciando nas criptos, são digamos que uma porta de entrada pra quem não tem grana, depois acho que vem os airdrops, mas não é algo para se fazer dinheiro, claro que pode render alguns centavos, mas faucet de bitcoin hoje em dia não vale a pena, você pode fazer em outra altcoin de valor menor, mas mesmo assim é muito tempo investido para pouco retorno (na minha opinião).
jr. member
Activity: 56
Merit: 2
March 19, 2018, 07:23:29 PM
Tambem ja perdi algumas horas nessa brincadeira, depois foram os airdrops, comecei a fazer cadastros em tudo que ganhava Tokens grátis, agora vejo que a  solução mais rentável sao os bounties mesmo.
newbie
Activity: 16
Merit: 0
March 19, 2018, 11:09:49 AM
Faceut para mim é o primeiro contato com as criptomoedas. A pessoa vai aprender a fazer sua carteira. Suas transações, a comprar e vender moedas nas exchance e etc. Faucet serve para isso e nada mais.
member
Activity: 590
Merit: 39
March 14, 2018, 08:57:02 PM
raiblocks (nano) foi distribuido em faucets..e valorizou bastante.

btc e outras moedas já no mercado realmente não compensam...

a utilidade é pra quem gosta de jogar em loterias, cassino online, tem opções pra jogar de graça com moeda de faucet.
newbie
Activity: 112
Merit: 0
March 06, 2018, 04:01:33 PM
quando as moedas sao baratas se voce achar uma faucet dela vale a pena perder 30 minutos ou menos  por dia pra fazer pois sempre tem a possibilidade da moedas valer muito no futuro e mesmo se nao valer algo  voce nao vai ter investido nada alem de pouco tempo , hoje em dia com as moedas em alta e complicado faucet paga muito pouco pra muito tempo sem contar a energia que gasta entao chega a nao compensar muito faucet de moedas valorizadas como o bitcoin .
Pages:
Jump to: