Animal o jogo! Comecei, mas to fazendo um monte de cagada. To level 2 e não consegui evoluir as casas porque elas pedem um market perto, só que justamente o tutorial me mandou criar o market longe das casas (indicou). Agora fiz outro do lado delas, só que ele só alcança duas casinhas, e ainda preciso dar upgrade na estrada. Ou seja, tem muita coisa antes de evoluir as casas :/
Alguma forma de melhorar ou aprimorar isso? Porque mesmo que eu siga o que eu fiz, das 6 casas, só vou poder evoluir 2.
Opa, que bom que gostou do jogo. Dá uma olhada no mapa que postei algumas mensagens acima (
https://bitcointalksearch.org/topic/m.3773821), nele tem os lugares onde coloquei as minhas construções, o mercado naquela posição consegue atingir 3 casas no primeiro nível, então provavelmente o seu está deslocado uma posição para cima ou para baixo.
Para atingir as outras casas vai ser necessário upgrade (o que vai requerer polícia e por sua vez uma escola), mas não tem muito segredo, no começo é meio demorado mesmo, para agilizar um pouco é importante ir evoluindo os prédios de recursos, assim vai produzir mais a um menor custo e em paralelo fazendo as outras construções que forem necessárias para evoluir as casas.
Aproveitando para atualizar o status da minha cidade, estou chegando em 70% de felicidade, mas ainda não posso vender trabalhadores, apenas recursos. Já descobri que somente será possível a venda de trabalhadores quando se atinge 100% de felicidade, o que ainda vai demorar um pouco por causa dos pré-requisitos.
Adriano