Pages:
Author

Topic: Ganhe Bitcoins enquanto joga - page 12. (Read 62196 times)

staff
Activity: 1285
Merit: 1085
December 01, 2013, 06:45:12 AM
#25
Como é que eu aumento a felicidade?

Não saiu dos 11%...  Huh

É só evoluir o nível das casas, de maneira resumida a felicidade será igual a média dos níveis vezes 10. Por exemplo, quando todas estiverem nível 2 sua felicidade será +/- 20%.


Adriano
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
December 01, 2013, 04:46:34 AM
#24
Como é que eu aumento a felicidade?

Não saiu dos 11%...  Huh
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
November 29, 2013, 10:21:02 PM
#23
Obrigado pelas dicas!
Vou jogando... para ver o que vai dar! Wink


A Roménia... esta em guerra com muitos países, os gajos são fortes!
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
November 29, 2013, 08:56:59 PM
#22
Caramba sou terrível para jogos.

Fiz a conta no jogo Golden estou logado e não faço ideia do que fazer ou por onde começar....

Oi Claudio, acho que o problema não é com você não... o jogo é um pouco complexo e a interface não ajuda muito. Aos poucos vai pegando o jeito.

A maior parte do jogo você vai gastar no link Home do menu superior. Este item é em Flash e mostra a sua cidade.

Inicialmente você precisa
- evoluir os prédios de produção, começando pelos de vegetais, carne, pedra e madeira (ferro e argila pode-se ir mais devagar porque são menos necessários no inicio)
- recrutar novos trabalhadores, tentando sempre se manter no limite da população (indicador na parte de baixo da tela);
- evoluir as casas existentes (isso vai fazer com que se possa recrutar mais trabalhadores e também que eles vivam mais tempo)

Para evoluir as casas será necessário evoluir as estradas e também construir alguns prédios, de acordo com que seja solicitado:
- mercado
- policia
- bombeiro
- igreja
- restaurante

Abaixo uma imagem que eu já estava devendo a algum tempo de como estou montando a minha cidade. Ainda tem algumas coisas que não estão muito certas, por exemplo talvez seja melhor inverter o restaurante e a igreja de lugar. As construções que não tem legenda não recomendo fazer ainda, mas deixar para depois. Vai economizar recursos, energia e inclusive melhorar o índice de felicidade por não ter mais casas do que as originais.



As outras opções do menu superior são acessórias no inicio, mas permitem negociar recursos, votar em leis (que os próprios jogadores podem criar depois do nível 10), ver ataques, etc. Sugiro pelo menos dar uma olhada no Help (a documentação é bem completa) e o link de afiliados, caso tenha amigos que gostaria de convidar para o jogo.

Qualquer dúvida é só ir postando aqui que vou ajudando (e logo os demais jogadores também poderão ajudar).


Um Abraço,


Adriano
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
November 29, 2013, 08:32:24 PM
#21
Oi Josue,

Pelo o que eu tenho lido nos vossos tópicos... eu ainda tenho muito para perceber do jogo... É pena estar a inglês, demorar mais um pouco... loool

Como se arranja trabalhadores?
Como se vende recursos?
Talvez com o tempo de jogo chego lá. De momento tenho ido poucas vezes ao jogo, é pena não dar para ir pelo smartphone.

Pois é, tem bastante documentação, mas tudo em inglês. Eu tento ajudar no que puder pois achei o simulador muito completo e ainda por cima pode-se ganhar dinheiro ao invés de gastar.

Para se arranjar trabalhadores, é preciso recrutá-los na prefeitura (city hall), paga-se um pouco de vegetais e carne.
A quantidade de trabalhadores que se pode ter depende da quantidade e nível das casas, cada casa suporta 2 trabalhadores por nível. No início basta fazer ugprade das casas existentes, isso basta pelo menos até o nível 20 (talvez mais).
Os trabalhadores também morrem (quanto menor o indice de felicidade mais rápido) então tem que se atingir um nível alto de felicidade para que não se gaste muitos recursos apenas substituindo os trabalhadores.

Para vender recursos é preciso chegar a pelo menos 60% de felicidade (ter as 6 casas iniciais no nível 6), então no link do inventário pode-se colocar um preço nos recursos que se disponha. Eles ficam disponíveis no mercado para todos os jogadores.

Uma dica que um amigo me deu sobre usar no smartphone é um aplicativo chamado Photon Flash Browser, testei no android e funciona muito melhor que o flash da adobe. Tem para IOS e Android

Hoje corrigiram um bug no módulo de guerra, até ontem o pais que conquistava outro não estava recebendo o imposto da produção, hoje começamos a pagar para a Romênia... O jeito vai ser partir pra guerra da independência :-)

Qual é a diferença da independência ou não?
O que isso me afecta?

Qualquer das formas, temos mesmo de partir para independência... Portugal ser da Roménia tem piada.

Quando o seu país está dominado por outro todos os jogadores tem que pagar impostos para o pais dominante... são menos 10% dos recursos produzidos que vão para este país. Felizmente ainda há muitos bugs.

Abraço,


Adriano
newbie
Activity: 13
Merit: 0
November 29, 2013, 04:32:54 PM
#20
Caramba sou terrível para jogos.

Fiz a conta no jogo Golden estou logado e não faço ideia do que fazer ou por onde começar....
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
November 29, 2013, 10:11:32 AM
#19
Pelo o que eu tenho lido nos vossos tópicos... eu ainda tenho muito para perceber do jogo... É pena estar a inglês, demorar mais um pouco... loool

Como se arranja trabalhadores?
Como se vende recursos?
Talvez com o tempo de jogo chego lá. De momento tenho ido poucas vezes ao jogo, é pena não dar para ir pelo smartphone.


Hoje corrigiram um bug no módulo de guerra, até ontem o pais que conquistava outro não estava recebendo o imposto da produção, hoje começamos a pagar para a Romênia... O jeito vai ser partir pra guerra da independência :-)

Qual é a diferença da independência ou não?
O que isso me afecta?

Qualquer das formas, temos mesmo de partir para independência... Portugal ser da Roménia tem piada.
sr. member
Activity: 448
Merit: 251
November 29, 2013, 09:51:11 AM
#18
Descobri uma dica , ter muitos trabalhadores e ir dando upgrade nas casas para fazer as construções mais rápidas e ir evoluído mais rápido no inicio , já estou quase lvl 5 gastei ouro atoa aprendendo a jogar ....rs e tempo tb , mas vlw o aprendizado
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
November 28, 2013, 05:17:44 PM
#17
Percebi essa diferença tb , dos trabalhadores...Mas qual a diferença de ser skillado ou não? exemplo eu deixei meus market sem ninguém para eles irem fazer construção... vc ja fez a mineradora? e q

A diferença é que alguns edifícios requerem um trabalhador com determinado skill, por exemplo, precisa treinar um trabalhador sem skill para transformar ele em policial, assim pode por ele para trabalhar no prédio da Polícia.

Dá para deixar o prédio sem trabalhadores enquanto não precisar usar o prédio, mas pra fazer upgrade dele ou de outro que precise da influência dele você vai precisar do trabalhador disponível com o skill correto.

Eu fiz a mineradora no inicio, para ver como era... mas o conselho que dou é para não fazer de inicio porque os recursos são muito escassos para gastar mineirando e uma vez construido o prédio é necessário renová-lo de tempos em tempos para que não perca a construção e isso também consome recursos.

Eu diria que a mina deve ser construida somente após os prédios de recursos já estarem no nível 5 e as casas pelo menos no nível 6 (com felicidade ~ 60%).

Hoje corrigiram um bug no módulo de guerra, até ontem o pais que conquistava outro não estava recebendo o imposto da produção, hoje começamos a pagar para a Romênia... O jeito vai ser partir pra guerra da independência :-)
sr. member
Activity: 448
Merit: 251
November 28, 2013, 11:43:32 AM
#16
Percebi essa diferença tb , dos trabalhadores...Mas qual a diferença de ser skillado ou não? exemplo eu deixei meus market sem ninguém para eles irem fazer construção... vc ja fez a mineradora? e q
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
November 28, 2013, 11:30:20 AM
#15
Vou começar a jogar... vou ver o que vai dar.

Legal, qualquer dúvida é só falar, pois no começo tem alguns bugzinhos que enchem o saco.

Eu agora já comecei a criar construções adicionais (além das que o jogo te dá quando começa) em em breve vou começar a minerar também, embora já tenha descoberto outras maneiras de conseguir ouro bem interessantes que em breve vou postar aqui.

Por enquanto o conselho que dou para quem está começando é para economizar energia, fazer upgrade das casas e dos prédios de comida, carne, madeira e pedra (nesta ordem) o quanto antes. Com isso se consegue  chegar facilmente no nível 8-10 e pegar as "manhas" do jogo para evoluir na sequência.


Um Abraço,


Adriano

Comprei 2 gold para testar , kkkk problema no inicio eh que demora muito a evoluir e vc pode ter duas contas ou o jogo não permite? E meu referecial seu não pegou não sei pq acho que esta bugado passei o meu para um amigo e tb nao pegou


Da para comprar certificados e ter dividendos já leu sobre isso?

Oi Diego no começo é demorado mesmo, gasta muita energia e a produção é baixa e tem que interagir bastante (a cada 3 horas +/-). Depois, dependendo dos upgrades a produção aumenta bastante e a necessidade de interagir com o jogo diminui.

Por exemplo, a produção de recursos por 12h gera 90 unidades de um determinado recurso, mas quando se evolui a construção para o próximo nível pode-se produzir 220 unidades em 24 horas (se fosse linear seriam apenas 180).

Quanto ao referencial acho que funcionou sim, me lembro de ter visto seu usuário na listagem. O que acontece é que só começa a gerar algum recurso depois do nível 3 então no começo não vai receber nada do seu amigo.

Quanto às contas, eles anunciam que tem um método "quase infalível" para identificar contas fakes, mas dizem que não é problema que duas ou três pessoas joguem a partir do mesmo IP. Não recomendam entretanto que se utilize o referral de um para criar as demais contas, pois classificam como se apenas estivesse querendo gerar vantagens para o usuário principal.

Sobre os certificados é uma ideia interessante: cada país e cidade recebe 10% dos recursos gerados pelos usuários (inclusive ouro) e tem uma quantidade de shares que são negociadas entre os usuários. Sempre que um determinado valor de cada recurso é atingido ele paga dividendos, distribuindo aquele recurso entre os proprietários das shares.

Praticamente tudo que se produz no jogo tem valor financeiro... pode-se vender os trabalhadores e soldados que se recrutam, os recursos que se produz, até mesmo os afiliados que se tenha. Isso gera algumas distorções que permitem efetuar arbitragem: por exemplo um trabalhador sem skill está custando em torno de 0.13 gold enquanto que um trabalhador com skill (por exemplo médico, policial) está custando em torno de 0.07. É engraçado notar essa diferença, visto que para treinar um trabalhador especializado é necessário "consumir" um trabalhador não qualificado então não faz sentido que o primeiro custe mais que o segundo.

sr. member
Activity: 448
Merit: 251
November 28, 2013, 11:17:55 AM
#14
Vou começar a jogar... vou ver o que vai dar.

Legal, qualquer dúvida é só falar, pois no começo tem alguns bugzinhos que enchem o saco.

Eu agora já comecei a criar construções adicionais (além das que o jogo te dá quando começa) em em breve vou começar a minerar também, embora já tenha descoberto outras maneiras de conseguir ouro bem interessantes que em breve vou postar aqui.

Por enquanto o conselho que dou para quem está começando é para economizar energia, fazer upgrade das casas e dos prédios de comida, carne, madeira e pedra (nesta ordem) o quanto antes. Com isso se consegue  chegar facilmente no nível 8-10 e pegar as "manhas" do jogo para evoluir na sequência.


Um Abraço,


Adriano

Comprei 2 gold para testar , kkkk problema no inicio eh que demora muito a evoluir e vc pode ter duas contas ou o jogo não permite? E meu referecial seu não pegou não sei pq acho que esta bugado passei o meu para um amigo e tb nao pegou


Da para comprar certificados e ter dividendos já leu sobre isso?
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
November 26, 2013, 10:58:24 PM
#13
Vou começar a jogar... vou ver o que vai dar.

Legal, qualquer dúvida é só falar, pois no começo tem alguns bugzinhos que enchem o saco.

Eu agora já comecei a criar construções adicionais (além das que o jogo te dá quando começa) em em breve vou começar a minerar também, embora já tenha descoberto outras maneiras de conseguir ouro bem interessantes que em breve vou postar aqui.

Por enquanto o conselho que dou para quem está começando é para economizar energia, fazer upgrade das casas e dos prédios de comida, carne, madeira e pedra (nesta ordem) o quanto antes. Com isso se consegue  chegar facilmente no nível 8-10 e pegar as "manhas" do jogo para evoluir na sequência.


Um Abraço,


Adriano
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
November 26, 2013, 03:43:05 PM
#12
Vou começar a jogar... vou ver o que vai dar.
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
November 22, 2013, 08:41:35 PM
#11
Adriano já estou a conseguir orientar-me, obrigado pela dica!!

Agora tenho é que recuperar o hapiness!! 12% UIII

Cheesy

Ótima notícia viriato, qualquer coisa estou à disposição.

Adriano
hero member
Activity: 1008
Merit: 501
November 22, 2013, 08:13:40 PM
#10
Adriano já estou a conseguir orientar-me, obrigado pela dica!!

Agora tenho é que recuperar o hapiness!! 12% UIII

Cheesy
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
November 22, 2013, 07:27:31 PM
#9
E como troca por BTC? é um ticket? ou vc ganha em euro e depois compra os btc?

Oi Diogo, eu ainda não fiz nenhuma troca. Mas ví na opção de vender o ouro tem as opções de recebimento, entre elas bitcoin.

Acabei encontrando online o kwsnni e conversei com ele um pouco, ainda fiquei com dúvidas, mas como ele estava de saida e fiquei de enviar um email ou conversar mais outra hora.

O preço é apresentado sempre em euros, quando se escolhe comprar com bitcoins é apresentada uma tela com o endereço para envio dos bitcoins, segundo ele é utilizada a cotação do mtgox para conversão, pode ser uma boa ideia negociar o preço em bitcoins antes de fazer o envio para evitar problemas.

Na venda o processo é basicamente o mesmo, porém não pude testar porque ainda não estou produzindo e o que tenho ainda não permite tentar negociar.


Se tiver curiosidade em ver as transações: 1ygBJNt7K9Csv8TV2U5njhoFoceZwb1RN


Um Abraço,


Adriano
sr. member
Activity: 448
Merit: 251
November 22, 2013, 06:48:20 PM
#8
E como troca por BTC? é um ticket? ou vc ganha em euro e depois compra os btc?
sr. member
Activity: 302
Merit: 250
November 21, 2013, 03:32:48 AM
#7
Já foi postando antes, mas a staff deletou o post.
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
November 20, 2013, 08:29:30 PM
#6
Continuo com uma dificuldade enorme em arranjar trabalhadores!! LOL



Oi Viriato,

Sugiro você dar uma olhada como anda o nível de felicidade da sua cidade. Se for baixo, os trabalhadores morrem muito rápido e você precisa ficar gastando recurso para manter a mesma quantidade.

A felicidade é calculada como a média dos níveis das casas, divididas pelo número de casas. Então se você tiver muito mais do que as 6 iniciais, e várias forem de nível baixo (1 ou 2) vale fazer umas contas e desmontar algumas que isso já aumenta a felicidade automaticamente. Caso não seja esse o caso, vale a regra de fazer upgrade nas de nível mais baixo primeiro (são mais rápidas e custam menos, dando o mesmo retorno que as de nível superior).

Se quiser me manda o nome do seu usuário lá (pode ser por MP se não quiser expor) que dou uma olhada como está o andamento da sua cidade para dar umas dicas personalizadas.

Na minha cidade, cheguei ao nível 10, estou atualmente com 36% de felicidade e com isso os trabalhadores vivem 22 dias. Já estou num ponto que apenas acesso uma vez ao dia para fazer os melhoramentos que os recursos me permitem. Em uma semana ou duas acredito que já terei disponibilidades para começar a minerar :-)

Edit: Aproveitando também para atualizar os valores de cada unidade de ouro no jogo: Agora estão negociando a 4 euros para venda e 5,20 euros para compra.


Um Abraço,


Adriano
Pages:
Jump to: