Nunca li o Senhor das Moscas, se não me engano esse livro é um clássico nos Estados Unidos, não é?
Eu só sabia da história de um avião ter caído numa ilha deserta e os jovens/crianças fazendo um sistema de governo, não imagina que tinha essas cenas perturbadoras, pensei que fosse um livro bem leve
Acho que vou acabar lendo também, mas só depois que eu terminar o livro 21 ideias para o século 21, já estou na metade
Me animei de ler também pela descrição de vocês e pra seguirmos com o clubezinho do livro. E depois dessa descrição, das crianças e jovens criando um novo sistema de governo não deu, fiquei bem interessada. Andei lendo uns artigos do Yuval sobre a questão da Ucrania, eu acho ele muito são e realmente me sinto sempre tendo muito clareza quando leio esse. O valor do conhecimento histórico para análise da atualidade acho que é subestimado.
comecei aqui em paralelo com outros "A Vida Feliz" do Sêneca, muito bonito.
Do Seneca, já comecei a ler ''Cartas Selecionadas''. Eu gostei bastante no começo, depois fui me desinteressando um pouco e acabei não terminando. Mas foi super importante no momento da minha vida em que eu li. Eu estava vivendo um conflito amoroso avassalador hahaha e as cartas me inspiraram a escrever todos os dias.. cartas que não foram entregues, mas que me ajudaram a lidar com os conflitos que eu estava vivendo.