<...>
Mas como assim Lucas? A Amazon tem esse negócio de pass pra ter frete gratis sempre e custa R$9. Mas entendo hoje mesmo já foi quase R$200 do meu lado com livros também
Inclusive, hoje tive uma conversa doido com um amigo que acho que você adoooraria conhecer, ele é taoista, super ativo na criação de DAOs desde 2017 e eu conheci ele porque queria aprender a cuspir fogo ele super gostava dessas artes de rua (posso chamar assim? É pejorativo? Desculpa se for. Talvez artes cenicas é melhor?).
E ele me indicou um livro chamado
The Ministry for the Future: A NovelThe Ministry for the Future is a masterpiece of the imagination, using fictional eyewitness accounts to tell the story of how climate change will affect us all. Its setting is not a desolate, postapocalyptic world, but a future that is almost upon us. Chosen by Barack Obama as one of his favorite books of the year, this extraordinary novel from visionary science fiction writer Kim Stanley Robinson will change the way you think about the climate crisis.
Pelo que ele me contou, é um livro onde credito de carbono se torna uma moeda de troca super global .... aguardando chegar!
E o outro que entrou na lista hoje foi um livro de poesia sufi, que eu amo demais demais demais
hahah isso do frete grátis sempre não é o amazon prime? mas aí é uma assinatura de 9 reais por mês ou algo assim, não?
como minhas compras são sempre 8 ou 80 achei que não valia a pena pra mim, compro um monte de coisa hoje, fico meses sem comprar, aí compro um monte de novo, tipo isso.
um monte = 5 a 8 livros
e aí? aprendeu a cuspir fogo?
tem gente que treina com maizena pq é bem mais fácil, hahaha mas normalmente o povo profissional cospe com parafina líquida ou querosene mesmo
acho de boa chamar de arte de rua e diria até que tem uma linha que tem gente que tem um estilo que leva mais pra arte de rua (callejera) do que pra arte circense apesar de várias modalidades serem iguais.
e relaxa, não ia achar pejorativo ou qualquer coisa assim, e se achasse te falaria, mais do que ficar bravo
esses dias li sobre algo que adotam no DAO da YFI:
MRI = most respectful interpretation
sempre supor que a intenção da pessoa era a mais respeitosa possível (ou que ela só estava tendo um dia ruim) ao invés de deixar nossas inseguranças levarem um comentário potencialmente inofensivo para o pessoal.parece interessante o livro!!
acho que curtiria conversar com seu amigo também, queria entender melhor como participar de DAOs e tenho 2 ou 3 pessoas muito queridas que gostariam de arrumar trabalhos recebendo direto em crypto para as quais pode interessar entender mais também.
AAAh sobre livros:
botei o
Almanaque de Naval Ravinkant no kindleboto fé que será incrível.