muito massa! cada comentário que vc faz subo ele aqui na minha lista um pouquinho hahahah
acabei e cair na armadilha de frete grátis da amazon, ia comprar algo de 30 reais e acabei somando mais 150 reais no carrinho pra aproveitar o frete grátis.
Com alguns livros de ficção pra equilibrar um pouco as não-ficções, e um Sêneca
mas to devagar por aqui ultimamente, dei uma empacada no Indivíduo Soberano.
Mas como assim Lucas? A Amazon tem esse negócio de pass pra ter frete gratis sempre e custa R$9. Mas entendo hoje mesmo já foi quase R$200 do meu lado com livros também
Inclusive, hoje tive uma conversa doido com um amigo que acho que você adoooraria conhecer, ele é taoista, super ativo na criação de DAOs desde 2017 e eu conheci ele porque queria aprender a cuspir fogo ele super gostava dessas artes de rua (posso chamar assim? É pejorativo? Desculpa se for. Talvez artes cenicas é melhor?).
E ele me indicou um livro chamado The Ministry for the Future: A Novel
The Ministry for the Future is a masterpiece of the imagination, using fictional eyewitness accounts to tell the story of how climate change will affect us all. Its setting is not a desolate, postapocalyptic world, but a future that is almost upon us. Chosen by Barack Obama as one of his favorite books of the year, this extraordinary novel from visionary science fiction writer Kim Stanley Robinson will change the way you think about the climate crisis.
Pelo que ele me contou, é um livro onde credito de carbono se torna uma moeda de troca super global .... aguardando chegar!
E o outro que entrou na lista hoje foi um livro de poesia sufi, que eu amo demais demais demais