Assim como eu, você entrou em um ano em que as ICO estavam explodindo, então com certeza não é o único que tinha uma wallet forte com várias altcoins.
Naquela época era questão de timing, muita análise e nervos de aço para saber ou tentar adivinhar o momento certo de entrar e sair de um projeto.
Você perdeu não tendo investido mais em BTC ao invés de alts? Pois bem, já eu perdi em não ter investido mais em algumas alts ao invés do BTC naquela época , clar oque sabendo o momento de vender e segurar de volta BTC.
Enfim, tempos dourados.
Na minha visão, vivemos a mesma coisa em 2021. É a mesma coisa, só mudaram os nomes. ICO viraram DEFI (em termos de valorizacao), e cryptokitties viraram NFT (isso literalmente).
Acredito que em algum momento para frente teremos uma correcao mais forte, assim como tivemos em 2018 e 2019. É natural nesse mercado em que tudo ainda não foi bem precificado...
Nessa hora que ter projetos mais sólidos (como btc, e talvez eth) será mais vantajoso.
que legal, descobrimos crypto mais ou menos na mesma época, a primeira vez que ouvi falar era maio de 2017.
de novo esse papo maximalista né? hahahaha
bom, tem semelhanças de icos com defi sim, mas como falado no Diários de Hópio, DeFi não é só vaporweave
Tecnicamente os cryptokitties foram um dos primeiros projetos de NFT
a diferença é que agora NFTs tão bombando e muito mais estabelecidos, a gente ainda não chegou nem nos 10% do que os NFTs serão no futuro.
claro que dá pra segurar BTC e ETH e fazer um 10x nos próximos anos, mas só com altcoins, defi, nft, que dá pra fazer um 100x, 1000x ou 10000x
simples assim.
que massa @Disruptivas
a descrição me lembrou os livros da época do curso técnico de dança contemporânea
A dança, do Klauss Vianna
e
qual o corpo que dança - não me lembro o nome da autora
recomendo muito os dois, para bailarinos/as e não bailarinos/as