Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 20. (Read 6122 times)

newbie
Activity: 10
Merit: 3
gente o que acham da gente criar um grupo no Telegram?
Só vejo pessoas sérias aqui e seria excelente pra gente trocar ideia.
Tenho feito 1 mint a cada 48h e esta semana ainda pretendo fazer 1 a cada 24h.

@roncouto é meu telegram.
Quem animar chama lá que já vamos criando nosso grupo de 🥷 ninjas.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
E não se pode esquecer, que quanto mais ténis se tem, mais energia temos disponíveis.
Se a pessoa realmente a utilizar, com uns bons ténis, ainda consegue fazer um bom rendimento de GST diário.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Agora me surgiu uma dúvida

Como um user citou na página anterior, como o mint é lucrativo?

Eu paguei 14 SOL em 2 tênis jogger mint 0

Gastei 220 GST + 10 GMT no total pra cada tênis
Pra subir de nível 20 GST + 10 GMT + 200 GST do mint

Dá pra vender os 2 tênis mintados por 14 SOL também
Porém os outros que usei, os vintages caem pra 12 SOL
Colocando na ponta do lápis, tirando os 6% que cobram não consegui entender direito

O mint é lucrativo se tirar um tênis muito bom?
Ou fica lucrativo pois os preços sobem um pouco todo dia?
Você está pensando errado. Até agora tive lucro em 100% dos mints, e isso que eu to fazendo 6 mints à cada 48h.

O custo do mint acaba sendo considerado como uma "compra" do pai 2/7 depois dos 2 ciclos (0/7 -> 2/7).

Antes você tinha: 2 x 0/7
Depois do mint: 2 x 0/7 + 2 x 2/7

Ou seja, continua tendo 2 tênis 0/7 e agora teve um net de 2 tênis 2/7. Quanto você gastou neles?

260 GST + 180 GMT, sendo por tênis (dividido por 2):

130 GST = $682
90 GMT = $290
= $972

O floor está em 12.3 SOL (~$1189), menos os 6% = $1117. Ou seja, gastou $972 para vender o tênis por $1117.

Profit de $145

Usei acima os valores atualizados de mint (diminuíram um pouco do custo de GST e agora exigem GMT para todos os mints), mas a lógica (e lucro) era a mesma antes.

Fora isso, ainda tem chance de ganhar twins, uncommon E gerar um mint que vale mais do que o floor (os valores acima são no pior caso, com tênis ruim). Ontem mesmo eu fiz 4 mints e ganhei twins em 2 deles. Ou seja, paguei $972 * 4 = $3888 e ganhei $6702. Profit de $2814 (P.S: foi ainda maior, já que vendi todos os pais acima do floor rs).
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Parabéns Ninja  Cheesy

Eu acabei me empolgando também e fiz 2 mints, estou correndo com 4 energias agora

Agora me surgiu uma dúvida

Como um user citou na página anterior, como o mint é lucrativo?

Eu paguei 14 SOL em 2 tênis jogger mint 0

Gastei 220 GST + 10 GMT no total pra cada tênis
Pra subir de nível 20 GST + 10 GMT + 200 GST do mint

Dá pra vender os 2 tênis mintados por 14 SOL também
Porém os outros que usei, os vintages caem pra 12 SOL
Colocando na ponta do lápis, tirando os 6% que cobram não consegui entender direito

O mint é lucrativo se tirar um tênis muito bom?
Ou fica lucrativo pois os preços sobem um pouco todo dia?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eu conheci o jogo há uma semana e que confesso que você é o cara que mais me inspira desde então haha…
Ontem fiz meu 2 mint e pretendo manter (pelo menos por hora) 3 sneakers!

Espero postar em breve meus novos uncommmons 🍀✌️

Bem vindo ao fórum!
Certamente estamos ansiosos por conhecer os seus uncommons.  Roll Eyes

E concordo, que o TryNinja é uma verdadeira inspiração para o STEPN.
newbie
Activity: 10
Merit: 3


Eu conheci o jogo há uma semana e que confesso que você é o cara que mais me inspira desde então haha…
Ontem fiz meu 2 mint e pretendo manter (pelo menos por hora) 3 sneakers!

Espero postar em breve meus novos uncommmons 🍀✌️
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Oba oba... Grin

4 uncommons para a coleção??



Esse eu tirei no drop desse video.
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
A Binance tem problemas constantes com saques/depositos pela Solana. Recomendo fortemente que migre para a FTX.

Mas sim, você consegue fazer tudo por ela, o problema é que muitas vezes eles suspendem os saques durante horas.


Sim, foi este o caso, quando fui comprar meu segundo tênis, no qual usei para fazer meu mint, a binance estava com saque suspenso, e eu tenho lá salvo minha wallet solana do stepn, e quando fui fazer saque, informou que os saques pela rede solana para stepn, estavam bloqueados e me avisariam quando voltassem.

Note que isso, foi antes do lançamento da parceria oficial entre a Binance e o Stepn, então imagino que tenha sido uma forma de segurar os saques massivos pela rede solana, já que iriam lançar a rede BSC.

Estou postando aqui um convite para quem quiser indicar alguém ou entrar: 68598850

Também estou convidando todos a participarem deste tópico. Cool
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Mais um pro pai? Cool

Uncommon walker perfeito para farmar GMT quando lançar (comfort alto + 2 sockets).

Agora são 3 uncommon + 54 tênis no portfolio.

O TryNinja já não é atleta do STEPN, agora virou fabrica de ténis STEPN.  Roll Eyes

Parabéns por mais um Uncommon.  Wink
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Mais um pro pai? Cool

Uncommon walker perfeito para farmar GMT quando lançar (comfort alto + 2 sockets).

Agora são 3 uncommon + 54 tênis no portfolio.



legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
FTX considera todas as stablecoins como USD (fora USDT), então não tem essa de "converter para BUSD". Só enviar a stable ou vender a crypto por USD e escolher sacar via BUSD @ BSC.

Obrigado! Quando for sacar, ver se uso FTX.

Agora, a app deles é muito lenta e o site mobile também, não é? Ou será impressão minha?

O meu móvel também esta a precisar de se reformar, ver se andam mais um pouco para juntar GST suficiente para o móvel novo.  Roll Eyes
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Seguindo o teu método, converto GST em SOL/GMT e depois enviou para a FTX, é assim? Depois converto em BUSD e mando para a Binance, certo?
Assim, pagaria menos taxas e será mais rápido, é isso?
Sim, ou via USDC.

FTX considera todas as stablecoins como USD (fora USDT), então não tem essa de "converter para BUSD". Só enviar a stable ou vender a crypto por USD e escolher sacar via BUSD @ BSC.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Compra BUSD -> manda para a FTX pela BSC (zero fee) -> compra SOL/GMT/etc... não demora 5 minutos e você pode, potencialmente, salvar horas do seu dia esperando a Binance mandar a tx.

Nesta caso será tirar da STEPN.

Seguindo o teu método, converto GST em SOL/GMT e depois enviou para a FTX, é assim? Depois converto em BUSD e mando para a Binance, certo?
Assim, pagaria menos taxas e será mais rápido, é isso?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
No meu caso, acabo por vezes por usar a Binance, por causa do cartão que uso para fazer pagamentos. Mas normalmente só nesse caso é que uso a Binance.
Compra BUSD -> manda para a FTX pela BSC (zero fee) -> compra SOL/GMT/etc... não demora 5 minutos e você pode, potencialmente, salvar horas do seu dia esperando a Binance mandar a tx.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Se estiver congestionada/suspensa (o que sempre está, na Binance). No final das contas, não sei por que alguém usaria ela ao invés da FTX, que faz saques instantâneos e sem taxas.

No meu caso, acabo por vezes por usar a Binance, por causa do cartão que uso para fazer pagamentos. Mas normalmente só nesse caso é que uso a Binance.

Em relação ao FTX, nas poucas tentativas que procurei usar, a coisa não funcionou para o pretendido e desisti. Ver se volto a tentar.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830

Existe alguma maneira de saber de forma previa, qual é a situação da rede Solana com a Binance?
Só ir na opção de saque...



Se estiver congestionada/suspensa (o que sempre está, na Binance). No final das contas, não sei por que alguém usaria ela ao invés da FTX, que faz saques instantâneos e sem taxas.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eles tem tido o mesmo problemas, se fizermos saques com USDT ou até mesmo por GMT?
Qualquer token que use a reda da Solana, que é a fonte do problema junto à Binance.

Existe alguma maneira de saber de forma previa, qual é a situação da rede Solana com a Binance?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Eles tem tido o mesmo problemas, se fizermos saques com USDT ou até mesmo por GMT?
Qualquer token que use a reda da Solana, que é a fonte do problema junto à Binance.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
A Binance tem problemas constantes com saques/depositos pela Solana. Recomendo fortemente que migre para a FTX.

Eles tem tido o mesmo problemas, se fizermos saques com USDT ou até mesmo por GMT?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Pessoal, eu consigo fazer um saque de solana da binance direto pra carteira gerada pela Stepn? Ouvi que a binance tava bloqueando esses saques.
A Binance tem problemas constantes com saques/depositos pela Solana. Recomendo fortemente que migre para a FTX.

Mas sim, você consegue fazer tudo por ela, o problema é que muitas vezes eles suspendem os saques durante horas.



Alem disso, é possível usar a rede Binance no STEPN em vez da rede Solana. Por isso, quando for criar a carteira na STEPN, pode escolher usar a rede Binance, para ficar mais descansado.
É possível sim, mas atualmente o mercado na rede da BSC está super iliquido e caro, já que só tem os tênis ASICS x STEPN lá. Tem que esperar eles lançarem uma bridge SOL <> BSC ou esperar o pessoal começar a mintar com os tênis de lá.
Pages:
Jump to: