Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 21. (Read 6122 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Pessoal, eu consigo fazer um saque de solana da binance direto pra carteira gerada pela Stepn? Ouvi que a binance tava bloqueando esses saques.

Vou comprar hoje minha primeira NFT

Pode usar a rede Binance a vontade.

Eu carreguei a minha conta STEPN atraves da Binance.
E apesar de não ter ainda retirado nada, isso certamente não será problema, até porque a Binance já é parceira com a STEPN, promovendo até alguns eventos.

Alem disso, é possível usar a rede Binance no STEPN em vez da rede Solana. Por isso, quando for criar a carteira na STEPN, pode escolher usar a rede Binance, para ficar mais descansado.
jr. member
Activity: 40
Merit: 1
Por que a Binance bloquearia o saque?

Dá certo fazer isso sim, eu tive que enviar um pouco de SOL da Binance para a carteira da STEPN e foi tudo certo, rápido e sem problema algum
Inclusive mandei pouco da primeira vez e precisei enviar mais um pouco, então foram 2 vezes que fiz

Também não sei, só fiquei meio receoso.

Mas obrigado!
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Pessoal, eu consigo fazer um saque de solana da binance direto pra carteira gerada pela Stepn? Ouvi que a binance tava bloqueando esses saques.

Vou comprar hoje minha primeira NFT

Por que a Binance bloquearia o saque?

Dá certo fazer isso sim, eu tive que enviar um pouco de SOL da Binance para a carteira da STEPN e foi tudo certo, rápido e sem problema algum
Inclusive mandei pouco da primeira vez e precisei enviar mais um pouco, então foram 2 vezes que fiz
jr. member
Activity: 40
Merit: 1
Pessoal, eu consigo fazer um saque de solana da binance direto pra carteira gerada pela Stepn? Ouvi que a binance tava bloqueando esses saques.

Vou comprar hoje minha primeira NFT
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!

Eu abri o app, olhei para a minha UNCOMMON e pensei... cara, e se eu arriscar um mint dela com uma COMMUN? (para quem não sabe, mint de UNC + COM tem 50% de vir common!!!!! ou seja, super prejuízo).

Claro que eu, degenerado nato, decidi ir adiante mesmo assim e paguei os 500 GST no mint.

Eis que eu ganho.... uma COMMON SHOEBOX!! pqp... me f*di totalmente, pensei na hora. Sinto o desespero descendo no meu corpo enquanto eu clico, quase sem pensar, no botão de abrir a shoebox.




Eu clico nele e.... VEM UM MOTHERF*CKING UNCOMMON?? Grin Grin Grin Grin Grin




Depois de minha jornada com 60 mints e apenas 1 uncommon, eis que eu ganho a loteria depois do maior azar e tiro a uncommon com 3% de chance. Grin

edit: Só eu achei esse Jogger unc com a cara do Brasil? Parece até que tem a nossa bandeira ali em cima.

Pois é, eu vi um mint desse common + uncommon e dropou um common bem miadão, sendo que o mint custou 800 GST.

O meu próprio NFT primário, que é um common walker, um dos pais, era um uncommon, kkkkkkk
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Depois de minha jornada com 60 mints e apenas 1 uncommon, eis que eu ganho a loteria depois do maior azar e tiro a uncommon com 3% de chance. Grin

edit: Só eu achei esse Jogger unc com a cara do Brasil? Parece até que tem a nossa bandeira ali em cima.

Quando for grande quero ser como você TryNinja.  Roll Eyes

Cada vez mais fico a pensar se não devia investir em mais 2 ténis, e depois começar a mintar. O problema é que eles estão caros, a uns 11 SOL e já levam com dois mints feitos...
Mas quem não arrisca não ganha, e a experiencia do TryNinja indica que ao se arriscar, pode-se mesmo ganhar.

Parabéns mais uma vez.


E realmente os ténis são bem bonitos! Esses tens de guardar.  Cheesy
newbie
Activity: 5
Merit: 4
Eu clico nele e.... VEM UM MOTHERF*CKING UNCOMMON?? Grin Grin Grin Grin ;

Hahahahaha, bom demaisssss! Grin
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!

Eu abri o app, olhei para a minha UNCOMMON e pensei... cara, e se eu arriscar um mint dela com uma COMMUN? (para quem não sabe, mint de UNC + COM tem 50% de vir common!!!!! ou seja, super prejuízo).

Claro que eu, degenerado nato, decidi ir adiante mesmo assim e paguei os 500 GST no mint.

Eis que eu ganho.... uma COMMON SHOEBOX!! pqp... me f*di totalmente, pensei na hora. Sinto o desespero descendo no meu corpo enquanto eu clico, quase sem pensar, no botão de abrir a shoebox.




Eu clico nele e.... VEM UM MOTHERF*CKING UNCOMMON?? Grin Grin Grin Grin Grin




Depois de minha jornada com 60 mints e apenas 1 uncommon, eis que eu ganho a loteria depois do maior azar e tiro a uncommon com 3% de chance. Grin

edit: Só eu achei esse Jogger unc com a cara do Brasil? Parece até que tem a nossa bandeira ali em cima.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Não fui um dos sortudos do sneaker da asics/stepn/binance  Cry

Espero que alguém aqui do fórum tenha conseguido!
Como esperado, também não fui. A chance era de 0.6% por conta (1 ticket).



Há apenas 1 mês eu fiz esse post:

Estou totalmente viciado no jogo, querendo mintar até cagar e dropar um tênis uncommon (tem 3% de sair um em uma caixa de common). O sonho é conseguir tirar uns $500 por dia (e depois ainda penso em dobrar essa meta). Grin

Hoje em dia, já consegui meu uncommon e estou tirando cerca de $1400 por dia (quase 3x a minha meta inicial). Cool
newbie
Activity: 5
Merit: 4
Não fui um dos sortudos do sneaker da asics/stepn/binance  Cry

Espero que alguém aqui do fórum tenha conseguido!
newbie
Activity: 5
Merit: 4
@EulerSantos obrigado pelo o teu relato!

Se me permites a questão, qual foi o teu investimento inicial? Sem contar com o que já reinvestiste.

Foi na base de uns U$ 4.800,00.

3 Sneakers + 440 GST
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Não sei se reparam, mas o GMT é hoje a coin com a maior subida do mercado:
https://coinmarketcap.com/trending-cryptocurrencies/

Já esta a valer 3.30$/GMT.  Roll Eyes


Será que vai manter esse ritmo?
Eu já desviei parte do GST para GMT. E vocês?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Rapaziada, o que está me deixando um pouco preocupado, é como declarar o IR dessas geração de GST e mints futuramente! =x
Sei nem o que é esse tal de estepe ene. Quem gasta dinheiro com tênis virtual? Huh
jr. member
Activity: 66
Merit: 2
Rapaziada, o que está me deixando um pouco preocupado, é como declarar o IR dessas geração de GST e mints futuramente! =x

Pq chega um ponto que vc tira o ROI investido, depois disso é só "mineração"...

Alguém ja está pensando nisso???
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
@EulerSantos obrigado pelo o teu relato!

Se me permites a questão, qual foi o teu investimento inicial? Sem contar com o que já reinvestiste.
newbie
Activity: 5
Merit: 4
Vou compartilhar minha estratégia aqui p/ incentivar quem ainda vai entrar no STEP'N e também aproveitar para pedir sugestão aos mais experientes se há algo q posso mudar p/ melhorar esses resultados.

Bom, comprei no final de março 1 sneaker jogger, atualmente ele está no level 9 e com os seguintes atributos: Eff: 36.8 | Res: 10.5

Já na semana passada investi em mais 2 sneakers (jogger mint 0), upei os dois p/ o level 5, esperei as 48 horas e mintei 1 sneaker, esperei mais 48 horas e mintei outro sneaker, logo anunciei os "pais" com mint 2 e level 5 e vendi logo em seguida, usei a SOL p/ recomprar 440 GST para o próximo ciclo e me sobrou de lucro nessa transação o total de U$ 550,00, cada ciclo de mint e sell leva em torno de 4 dias se não perder os horários de subir o level, sempre configuro um alarme p/ me lembrar q acabou a subida de level de um sneaker p/ logo colocar novamente, dividindo o lucro por 4 dias, tenho um resultado no mint/sell de U$ 137,50 por dia.

Como sempre tenho 3 sneakers, tenho 4 de energia e com aquela minha config. atual estou fazendo uma média de 18,1 líquido (22,2 - 2.1 de reparo). Com o preço médio de U$ 4,50, estou tendo um retorno da caminhada de U$ 81,45.

Estou tendo um excelente resultado de U$ 218,95 diários!

Claro q o mercado irá variar e terei resultados menores ou maiores com o passar do tempo, mas to curtindo demais, além dos ganhos q são sensacionais, não falho um dia na caminhada, pode estar caindo chuva ou neve. Grin Acaba tbm q sempre passa dos 20 minutos necessários, fazendo uma média de 30 a 40 min, e nisso o corpo agradece! Tongue

E aí, algum ponto em que posso melhorar p/ melhorar os resultados? vou estar compartilhando aqui periodicamente, bora buscar o mint do tão sonhado uncommun, igual o Try Ninja!

Vida longa ao STEP'N, bora correr!
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Queria agradecer imensamente ao Nikolas Paolo que foi muito solicito (como sempre) e esclareceu todas as dúvidas até eu tomar a decisão de começar.

Vlw mano.

Sempre compartilho meus invite codes e chamo o pessoal para tirar dúvidas, ler e interagir aqui neste tópico. Que é onde tudo começou! Tongue

Inclusive quando pessoal me pede convite e não tenho, sempre indico vim aqui pedir porque muitos jogam e nem gastam os convite, então consegue convite de imediato.



legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
- Primeiro mecanismo de burn de GMT no jogo = agora também é necessário GMT para upar para o level 5, 10, 20, 29, 30.

Para o nível 29 e 30 já era preciso. Quando vai ser para o nível 20?

Você já tinha algum ténis no nível 30? Se sim, recebia em GST ou GMT?

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Novo update que deu um choque na economia do jogo!

- Evento de páscoa a partir de agora até o dia 25 = chance de dropar uma MB com o simbolo da páscoa = vai ter chance de sair outra MB de dentro dela.
- Primeiro mecanismo de burn de GMT no jogo = agora também é necessário GMT para upar para o level 5, 10, 20, 29, 30.
- Custo base para abrir as MBs, e não só para adiantar o tempo (i.e level 1 custa 9 GST).
- Diminuiu 48h no tempo para abrir as MBs.
- Multichain! Agora pode-se usar uma carteira da BSC no jogo. Vai poder ter tênis em ambas chains, e todos vão contar para o total de energia.

Tava com meu uncommon pronto para upar 9 -> 10, me lasquei. Grin
jr. member
Activity: 40
Merit: 1
Salve, pessoal!

Consegui um código hoje e estou começando a estudar pra saber qual a melhor maneira de começar.

Queria agradecer imensamente ao Nikolas Paolo que foi muito solicito (como sempre) e esclareceu todas as dúvidas até eu tomar a decisão de começar.

Vambora!
Pages:
Jump to: