Vou compartilhar minha estratégia aqui p/ incentivar quem ainda vai entrar no STEP'N e também aproveitar para pedir sugestão aos mais experientes se há algo q posso mudar p/ melhorar esses resultados.
Bom, comprei no final de março 1 sneaker jogger, atualmente ele está no level 9 e com os seguintes atributos: Eff: 36.8 | Res: 10.5
Já na semana passada investi em mais 2 sneakers (jogger mint 0), upei os dois p/ o level 5, esperei as 48 horas e mintei 1 sneaker, esperei mais 48 horas e mintei outro sneaker, logo anunciei os "pais" com mint 2 e level 5 e vendi logo em seguida, usei a SOL p/ recomprar 440 GST para o próximo ciclo e me sobrou de lucro nessa transação o total de U$ 550,00, cada ciclo de mint e sell leva em torno de 4 dias se não perder os horários de subir o level, sempre configuro um alarme p/ me lembrar q acabou a subida de level de um sneaker p/ logo colocar novamente, dividindo o lucro por 4 dias, tenho um resultado no mint/sell de U$ 137,50 por dia.
Como sempre tenho 3 sneakers, tenho 4 de energia e com aquela minha config. atual estou fazendo uma média de 18,1 líquido (22,2 - 2.1 de reparo). Com o preço médio de U$ 4,50, estou tendo um retorno da caminhada de U$ 81,45.
Estou tendo um excelente resultado de U$ 218,95 diários!
Claro q o mercado irá variar e terei resultados menores ou maiores com o passar do tempo, mas to curtindo demais, além dos ganhos q são sensacionais, não falho um dia na caminhada, pode estar caindo chuva ou neve.
Acaba tbm q sempre passa dos 20 minutos necessários, fazendo uma média de 30 a 40 min, e nisso o corpo agradece!
E aí, algum ponto em que posso melhorar p/ melhorar os resultados? vou estar compartilhando aqui periodicamente, bora buscar o mint do tão sonhado uncommun, igual o Try Ninja!
Vida longa ao STEP'N, bora correr!