Pages:
Author

Topic: Quantos merits faltam para você subir de rank? - page 13. (Read 6765 times)

hero member
Activity: 1498
Merit: 556
(...)
tudo isso só pra subir de rank pra campanhas por aqui?
É, "só" não é mesmo hehe as campanhas mais gordas estão pagando uma bagatela. Veja a própria ChipMixer, batendo o alvo máximo em todas as semanas te daria 0,15BTC/mês ou quase R$6,3 mil aqui. Não tá bom?  Grin
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
10 dólares por merit é surreal de caro.
mas é bem arriscado também né
se for pego vai rolar negative trust infinito e sua conta já era

possivelmente tem até chance de ser banido, não?

tudo isso só pra subir de rank pra campanhas por aqui?
Exato. Quanto ao ban, não. A venda de merits não é realmente contra às regras. Se você for merit source, perderá esse poder e se o theymos ficar pistola, quem sabe? Cheesy

Agora, $10 não significa que houveram grandes números de vendas. E vocês sem tentação aí, hein?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Quote

plot twist:
surge um mercado paralelo de merits, ilegal, que troca merits por serviços que vão desde tradução, produção de conteúdo e revisão de smart contracts.

em breve, no bitcointalkflix.

Só faltava criarem um mercado de compra e venda de merits. Não é mais fácil comprar uma conta hero ou legendary do bitcointalk ?? Qualquer 2 Btcs dá para comprar uma.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Muito menos do que 2 BTC. Com 0.05 você arranja uma conta top. O problema deve ser o número de scammers “vendendo contas” (que nem existem), a chance dele recuperar a conta e a chance de se tornar público que sua conta foi comprada (nesse caso já era: é negative trust infinito).

Quanto aos merits, pior que já vi gente vendendo à $10 cada merit. Cheesy

10 dólares por merit é surreal de caro.
mas é bem arriscado também né
se for pego vai rolar negative trust infinito e sua conta já era

possivelmente tem até chance de ser banido, não?

tudo isso só pra subir de rank pra campanhas por aqui?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Quote

plot twist:
surge um mercado paralelo de merits, ilegal, que troca merits por serviços que vão desde tradução, produção de conteúdo e revisão de smart contracts.

em breve, no bitcointalkflix.

Só faltava criarem um mercado de compra e venda de merits. Não é mais fácil comprar uma conta hero ou legendary do bitcointalk ?? Qualquer 2 Btcs dá para comprar uma.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Muito menos do que 2 BTC. Com 0.05 você arranja uma conta top. O problema deve ser o número de scammers “vendendo contas” (que nem existem), a chance dele recuperar a conta e a chance de se tornar público que sua conta foi comprada (nesse caso já era: é negative trust infinito).

Quanto aos merits, pior que já vi gente vendendo à $10 cada merit. Cheesy
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Quote

plot twist:
surge um mercado paralelo de merits, ilegal, que troca merits por serviços que vão desde tradução, produção de conteúdo e revisão de smart contracts.

em breve, no bitcointalkflix.

Só faltava criarem um mercado de compra e venda de merits. Não é mais fácil comprar uma conta hero ou legendary do bitcointalk ?? Qualquer 2 Btcs dá para comprar uma.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Poucos conteúdos dignos de merits por aqui. Apesar de termos a fonte de merits aqui, ainda é necessário motivos plausíveis para merits.

Você anda muito exigente ultimamente. Eu não tenho esses "problemas". Estou sempre meritando o pessoal para ajudar a subida de ranking. Ainda tenho muitos merits para ajudar a turma a subir. Vou ver se dou umas meritadas por aqui.

Faz um tópico "topicao do paredao" onde você vai dar merits para o pessoal por tarefas extremamente simples, ou não.

plot twist:
surge um mercado paralelo de merits, ilegal, que troca merits por serviços que vão desde tradução, produção de conteúdo e revisão de smart contracts.

em breve, no bitcointalkflix.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Poucos conteúdos dignos de merits por aqui. Apesar de termos a fonte de merits aqui, ainda é necessário motivos plausíveis para merits.

Você anda muito exigente ultimamente. Eu não tenho esses "problemas". Estou sempre meritando o pessoal para ajudar a subida de ranking. Ainda tenho muitos merits para ajudar a turma a subir. Vou ver se dou umas meritadas por aqui.

Faz um tópico "topicao do paredao" onde você vai dar merits para o pessoal por tarefas extremamente simples, ou não.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Poucos conteúdos dignos de merits por aqui. Apesar de termos a fonte de merits aqui, ainda é necessário motivos plausíveis para merits.

Você anda muito exigente ultimamente. Eu não tenho esses "problemas". Estou sempre meritando o pessoal para ajudar a subida de ranking. Ainda tenho muitos merits para ajudar a turma a subir. Vou ver se dou umas meritadas por aqui.

Esse ano estou muito querendo subir de ranking, vai me ajudar bastante para a campanha, mas não só por isso também, eu gosto muito de fóruns, participar com a galera e desde que o antigo fórum uol jogos acabou, só posto e participo por aqui e um pouquinho no outerspace

Estou pensando em conteúdos legais e quando vier, merite-me sem dó  Grin Grin Grin
Acabei de inventar essa palavra
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Poucos conteúdos dignos de merits por aqui. Apesar de termos a fonte de merits aqui, ainda é necessário motivos plausíveis para merits.

Você anda muito exigente ultimamente. Eu não tenho esses "problemas". Estou sempre meritando o pessoal para ajudar a subida de ranking. Ainda tenho muitos merits para ajudar a turma a subir. Vou ver se dou umas meritadas por aqui.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Poucos conteúdos dignos de merits por aqui. Apesar de termos a fonte de merits aqui, ainda é necessário motivos plausíveis para merits.
O @cryptobaboon tem feito uns posts bem legais por aqui. Já mandei 19 para ele esse mês, o que prova que eu estou disposta à ajudar por aqui. Smiley

Eu tenho bastante sMerits e tenho tentando gastar quase todos por aqui, mas realmente, o fluxo de posts - e consequentemente, "merit-worthy" - não é muito alto.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Poucos conteúdos dignos de merits por aqui. Apesar de termos a fonte de merits aqui, ainda é necessário motivos plausíveis para merits.
full member
Activity: 187
Merit: 102
Excelente ideia. É uma boa maneira de nos ajudarmos a crescer.
member
Activity: 98
Merit: 15
O pior que trocaram o email do meu usuario aqui do forum, nem mandar resetar a senha consigo Sad
AH
Se ainda tiver acesso ao email original da conta, eu ainda acho que há esperança. Alguns usuários postaram falando que isso foi uma das coisas solicitadas ao tentar a recuperação. Sinceramente, acho que isso é mais importante que o endereço BTC para a o processo de recuperação dos dias atuais (um usuário inclusive falou que negaram a recuperação dele pois faltou acesso à esse email original). Por quê não tenta? Smiley

Se conseguir me manda uns BTC de brinde lá no B2U. Roll Eyes

Da uma olhada nesse thread: Recovering hacked/lost accounts

Olha o que ele fala:
Quote
Email [email protected], ideally from the account's email address. Include your username and a brief description of the details of how/when the account was hacked. A signature will likely be required (see below).

Tradução: mandar um email para o endereço de email acima, PELO EMAIL ORIGINAL DA CONTA, incluindo seu usuário e uma breve descrição de como e quando sua conta foi hackeada/perdida. Geralmente eles pedem a assinatura mas talvez te dêem uma chance.



vou tentar
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset

Quote

não tinha postado nenhuma carteira de BTC na época que vc ainda controla as chaves e poderia assinar?
alguns users comentaram desse método para recuperar contas por aqui.

É que antigamente era raro os usuários daqui do fórum assinarem uma mensagem. Eu mesmo só fui assinar a um tempo atrás. É que antigamente a maioria escrevia no fórum por prazer a causa. Depois que se começou a ganhar uma graninha com isso.  Grin Grin

faz sentido.
mas como bem complementado pelo TryNinja, às vezes um concurso, bounty ou algum post com um endereço já seria o suficiente
mas entendo que era bem diferente antes.

<...>

TryNinja salvando o dia.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O pior que trocaram o email do meu usuario aqui do forum, nem mandar resetar a senha consigo Sad
AH
Se ainda tiver acesso ao email original da conta, eu ainda acho que há esperança. Alguns usuários postaram falando que isso foi uma das coisas solicitadas ao tentar a recuperação. Sinceramente, acho que isso é mais importante que o endereço BTC para a o processo de recuperação dos dias atuais (um usuário inclusive falou que negaram a recuperação dele pois faltou acesso à esse email original). Por quê não tenta? Smiley

Se conseguir me manda uns BTC de brinde lá no B2U. Roll Eyes

Da uma olhada nesse thread: Recovering hacked/lost accounts

Olha o que ele fala:
Quote
Email [email protected], ideally from the account's email address. Include your username and a brief description of the details of how/when the account was hacked. A signature will likely be required (see below).

Tradução: mandar um email para o endereço de email acima, PELO EMAIL ORIGINAL DA CONTA, incluindo seu usuário e uma breve descrição de como e quando sua conta foi hackeada/perdida. Geralmente eles pedem a assinatura mas talvez te dêem uma chance.
member
Activity: 98
Merit: 15
O 2fa é necessário.

O pc que usei pra minerar btc já foi pro lixo a muito tempo, junto com a carteira da época.

O pior que trocaram o email do meu usuario aqui do forum, nem mandar resetar a senha consigo Sad

O jeito é ir tentando subir de novo até voltar a ser hero member

AH
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Acho que o Loga quis dizer no caso de se ter postado algum endereço no passado, mesmo que sem ter sido assinado. Se ele foi quotado por algum usuário (mantendo sua integridade) e você conseguir assinar uma mensagem nele, a prova seria mesma que o processo sendo realizado previamente. Agora quão moroso o processo seria, difícil dizer :/
Sim, geralmente, só assinar uma mensagem com um endereço que é ligado à sua conta e que seja datada de tempos atrás (anterior ao hack/perda da conta) já é suficiente. Um giveaway ou sorteio que você participou, uma campanha que você tentou entrar, um loan, compra ou venda de algo no fórum, etc... Não precisa ter "stakado" o endereço.

Espero que no novo core tenhamos uma camada mais simples e prática para manter a conta... a assinatura até pode ser mantida como um low level, mas penso que token + 2FA, por exemplo, já ajudariam bastante.
O "2-Factor Authentication" já está planejado no roadmap do novo fórum. O problema é ele sair... Roll Eyes
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
É que antigamente era raro os usuários daqui do fórum assinarem uma mensagem. Eu mesmo só fui assinar a um tempo atrás. É que antigamente a maioria escrevia no fórum por prazer a causa. Depois que se começou a ganhar uma graninha com isso.  Grin Grin
Acho que o Loga quis dizer no caso de se ter postado algum endereço no passado, mesmo que sem ter sido assinado. Se ele foi quotado por algum usuário (mantendo sua integridade) e você conseguir assinar uma mensagem nele, a prova seria mesma que o processo sendo realizado previamente. Agora quão moroso o processo seria, difícil dizer :/

Espero que no novo core tenhamos uma camada mais simples e prática para manter a conta... a assinatura até pode ser mantida como um low level, mas penso que token + 2FA, por exemplo, já ajudariam bastante.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Quote

não tinha postado nenhuma carteira de BTC na época que vc ainda controla as chaves e poderia assinar?
alguns users comentaram desse método para recuperar contas por aqui.

É que antigamente era raro os usuários daqui do fórum assinarem uma mensagem. Eu mesmo só fui assinar a um tempo atrás. É que antigamente a maioria escrevia no fórum por prazer a causa. Depois que se começou a ganhar uma graninha com isso.  Grin Grin
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Eu era hero member, mas no vazamento que teve do BitcoinTalk a alguns anos, perdi meu usuário Sad

não tinha postado nenhuma carteira de BTC na época que vc ainda controla as chaves e poderia assinar?
alguns users comentaram desse método para recuperar contas por aqui.
Pages:
Jump to: