As dúvidas são:
- Até quando esse preço vai se manter nesse nível? Não vejo justificativa para estar tão elevado.
- Após o lançamento das pool oficial, a dificuldade vai disparar?
- Com tanto pré-mine, será que o DEVs vão despejar tudo e dar calote?
Esse é um passa-tempo bem ariscado e cheio de incertezas.
O preço é muito na especulação, mas também pode não ser. A semelhança do que aconteceu com o Bitcoin, que foi preciso aparecer as ASIC para o preço começar aumentar, visto que adquirir esses equipamentos eram caros.
Neste caso, o investimento para fazer quintas, também é grande, dai a malta querer recuperar o investimento e só vende por valores altos.
Claro que são coisas diferentes. Mas para haver esses valores é porque existe muita malta a tentar investir na moeda, e a malta não esta a querer vender.
A dificuldade vai subido quanto mais plots existirem, com as pools claro que vão surgir mais plots.
Se fosse para dar o calote, acho que já tinham aproveitado quando o valor esteve mais alto. Mas, acredito que já tenham recuperado o investimento em hardware que fizerem.
Que lixo, que dev de me*d@, sabe nem trabalhar o próprio trabalho.
Mas é bom saber, agradeço a informação.
Eles já tinham avisado, a cerca de 5/6 meses atras.
Por outro lado, acho isso interessente, para as pools crescerem todas ao mesmo ritmo, e não haver pools a ficarem com milhares de plots de um dia para o outro.