Pages:
Author

Topic: Chia Network - page 15. (Read 3045 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
May 08, 2021, 04:18:09 PM
Eu estava me segurando até agora, não gostei de alguns aspectos da moeda, como os devs já terem uma bolada, saber que na mineração de HD a forma que a rede cresce é assustadora (já minerei MASS)

Mas como eu estava há tempos pensando em comprar um SSD maior e um HD externo, vou investir 1500 fiat coins para tentar pelo menos empatar as coisas

Peguei hoje um SSD da Corsair com 800TBW, pra aguentar os plots e depois ainda ter uma boa vida útil, e um hd externo basicão da WD de 4Tb
O máximo que vai acontecer é eu ficar com os dois sem ganhar nada

member
Activity: 116
Merit: 17
May 08, 2021, 02:20:01 PM
Pessoal, eu sou iniciante nisto das criptomoedas, por isso perdoem-me algum termo que eu aplique erradamente. Eu tive a pesquisar sobre minerar CHIA, que é uma moeda que pode ser minerada por hd/ssd. Sei que quanto mais rapido for o disco, mais rapido consigo uma PLOT, mas a minha questão é, independentemente de ser mais rapido ou não adquirir uma PLOT, a velocidade do disco influencia no acto de farmar a moeda?

Outra coisa, eu posso adicionar varias PLOTs no meu disco?
full member
Activity: 427
Merit: 131
Kamikaze9x9
May 07, 2021, 06:27:37 PM
consegui, era porta 8444 fechada.

mas estranho que estava funcionando antes. Fiz a regra de port forward no router e voltou!!

bora plotar no nvme novo !!!

legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
May 07, 2021, 06:15:38 PM
parei o farming para trocar hds e agora nao sincroniza nem com reza brava!!!

Vê se este video pode ajudar:
https://www.youtube.com/watch?v=ZpdVsDa62sg

Existe algumas pessoas a queixarem do mesmo, mas acho que há solução, é uma questão de pesquisar mais um pouco.
full member
Kamikaze9x9
May 07, 2021, 03:38:04 PM
parei o farming para trocar hds e agora nao sincroniza nem com reza brava!!!
legendary
Activity: 2716
Merit: 1116
May 07, 2021, 10:08:18 AM