Pages:
Author

Topic: Chia Network - page 18. (Read 3045 times)

member
Activity: 490
Merit: 38
April 29, 2021, 08:59:22 PM
#48
aqui com 12 plots e o ssd novinho de 480gb que comprei para ficar plotando ja foi embora 6% de vida util dele..

ahh, e claro, zero de moeda...kkkk


Como sabe que 6% da vida útil dele já se foi?

@jpsouza:

Vou nem comentar isto aí rapaz, cagado é pouco pra este sujeito
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
April 29, 2021, 08:04:22 PM
#47
E tem gente que nasce cagado mesmo:

https://www.reddit.com/r/chia/comments/n13i3f/dont_give_up/

02 dias/04 plots e já recompensado, loteria total

full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
April 29, 2021, 08:40:20 PM
#47
aqui com 12 plots e o ssd novinho de 480gb que comprei para ficar plotando ja foi embora 6% de vida util dele..

ahh, e claro, zero de moeda...kkkk
member
Activity: 490
Merit: 38
April 28, 2021, 05:11:19 PM
#46
Qual código fonte?
O que esta no github não chega?

O que tem no Github não é o código fonte do miner não, é da blockchain.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
April 28, 2021, 04:15:49 PM
#45
Qual código fonte?
O que esta no github não chega?
member
Activity: 490
Merit: 38
April 28, 2021, 04:10:08 PM
#44

Isso seria uma boa ideia, se precisar de testar alguma coisa avisa.
Mas, acho que eles ainda não libertaram as "regras" para as pools, de forma a serem de confiança.

Eu já montei 30% do script, já fiz testes de conexão ao server deles e foi de boa, o problema agora esta sendo como ler as plots na maquina do usuário sem a chave da carteira, com a chave fica fácil, mas não quero algo deste tipo, teria que ser como é nas pools de ETH, só conectar a mandar brasa. Se eu tivesse o código fonte seria mais fácil, mas não tenho, então dificulta muito.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
April 28, 2021, 04:01:38 PM
#43
Nessa prespectiva, es ainda mais antigo... O meu primeiro pc não era assim tão antigo.
Mas, net discata era top! Grin
Era uma loucura, quando a net chegava aos 42Kb/s... E depois havia um sistema de proxys para compactar as imagens de modo as paginas abrir mais depresa.  Grin

Eu tô no pouco tempo livre estudando esta Chia, querendo montar uma pool pra facilitar nossa vida.

Isso seria uma boa ideia, se precisar de testar alguma coisa avisa.
Mas, acho que eles ainda não libertaram as "regras" para as pools, de forma a serem de confiança.
member
Activity: 490
Merit: 38
April 28, 2021, 03:40:08 PM
#42

Tu nem imaginas o que eu já fiz em computadores super lentos!
Comecei a usar a net e a fazer download de musicas, no tempo em que a net era a 32Kb/seg...  Cool

Tu é das antigas então, eu quando comecei usar internet, meu super pc era um 386DX40 com incríveis 4MB de ram e 240 MB de HD uma maquina na época, meu monitor era preto e branco e internet discada, alguns meses depos migrei para um monitor Samsung superhd com 16 cores.

Eu acabei de descobrir que posso montar a plot num pc e mover o hd pra outro pc e depois só importar os plots no minerador, então acho que vou montar um ou duas plots por dia, quando o pc fica ocioso até chegar meu NVMe pra ligar logo na rig. Eu não tenho a paciência que vc tem não irmão.

Eu tô no pouco tempo livre estudando esta Chia, querendo montar uma pool pra facilitar nossa vida.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
April 28, 2021, 03:18:35 PM
#41
Eu tenho estado a usar o HDD, demora umas 20h por plot. Estou sem espaço suficiente no SSD para o plot temporário.
Só um gajo paciente.  Cool

@Joker tu é meu ídolo irmão, tu é paciente demais kkkkkkk.

Tu nem imaginas o que eu já fiz em computadores super lentos!
Comecei a usar a net e a fazer download de musicas, no tempo em que a net era a 32Kb/seg...  Cool
member
Activity: 490
Merit: 38
April 28, 2021, 02:03:11 PM
#40
Eu tenho estado a usar o HDD, demora umas 20h por plot. Estou sem espaço suficiente no SSD para o plot temporário.
Só um gajo paciente.  Cool

@Joker tu é meu ídolo irmão, tu é paciente demais kkkkkkk.

Acho que esta coin vai da sorte também, já vi gente com meros 20 plots receber a reward de 2 chia por bloco  Shocked

Sinceramente, haja paciência, não sei se os meus plots serão suficientes para este solo mining.  Cry

Sim, cada bloco contem um reward de 2 XCH, porém quanto mais gente minerando maior a dificuldade de encontrar o bloco.

Apesar de eu achar que este negócio de plot demora demais, já entregaram meu hdd de 10TB agora to esperando o novo NVMe pra montar esta bagaça na minha rig, no meu pc não dá pra montar pq preciso dele pra trabalhar.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
April 27, 2021, 01:03:00 PM
#39
Eu tenho estado a usar o HDD, demora umas 20h por plot. Estou sem espaço suficiente no SSD para o plot temporário.
Só um gajo paciente.  Cool
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
April 23, 2021, 04:54:38 PM
#38
A verdadeira oportunidade está aqui: criar uma pool e ganhar "1%" em cima de todo mundo sem fazer nada Wink

Antes de mais nada, parece que esta pool pede suas chaves da carteira, ou seja, com elas, podem ter controle total da carteira do usuário.

Parece que a ideia do sabotagem foi aprimorada de uma forma não muito legal por esse hpool.com, se pedem o controle das chaves das carteiras dos clientes fica difícil confiar. Acho que já usei esse pool por uns dias pra minerar MASS no passado.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
April 23, 2021, 04:01:21 PM
#37
Aparentemente tem uma pool para Chia: https://www.hpool.com/

Não sei se é confiável, portanto não usarei, mas se tiver alguém doido pra testar, agradeço feedback posterior.

Antes de mais nada, parece que esta pool pede suas chaves da carteira, ou seja, com elas, podem ter controle total da carteira do usuário.

Acho que a informação não esta ainda muito clara.
Depois, dar as chaves da carteira, não parece algo muito viável.

Prefiro continuar solo...
member
Activity: 490
Merit: 38
April 23, 2021, 02:15:34 PM
#36
Aparentemente tem uma pool para Chia: https://www.hpool.com/

Não sei se é confiável, portanto não usarei, mas se tiver alguém doido pra testar, agradeço feedback posterior.

Antes de mais nada, parece que esta pool pede suas chaves da carteira, ou seja, com elas, podem ter controle total da carteira do usuário.
newbie
Activity: 138
Merit: 0
April 23, 2021, 03:27:58 AM
#35
Chia China Forum technology exchange https://www.chiaxch.net/
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
April 23, 2021, 02:58:48 AM
#34
Se cada Plot demorar 20 horas e vc montar 15 plots no HDD, vai demorar 300 horas ou 12 dias mais ou menos pra colocar o hd pra rodar na capacidade máxima.

Vc não vai minerar 0.5 XCH, pois não é mineração com pool, vc precisa minerar o bloco inteiro, e para isto vc tem que encontra-lo e pra encontrar vc precisa de poder de mineração ou muita sorte.

Sim é verdade, só se tem uns 70% de possibilidade de ganhar 2 XCH num mês. Mesmo achando as contas favoráveis de mais, 50/50 julgo que já não seja mau.
https://chiadecentral.com/will-i-win-chia-with-2-tb-of-plots/

Qualquer das formas, tendo em conta o tempo de "construção" da estrutura, começar antes das pool será uma mais valia.
member
Activity: 490
Merit: 38
April 22, 2021, 10:02:44 PM
#33
E se alguém quer minerar e não tiver pelo menos um SSD pra usar como unidade de criação dos temporários, é melhor saber que vai demorar muito o processo de criação de cada plot.

Se for pra minerar num HDD de 2TB sem pool, saiba que seu pc vai ficar ligado durante meses sem render sequer 1 centavo, e do nada pode ser que ganhe uma grana, quando vc encontrar o bloco e conseguir minera-lo.

Aos que forem tentar, desejo sorte, pois sem pool precisarão muito dela.

Não é bem assim. Vai depender do HDD e do processador. Em media, cada plot pode demorar até 20 horas.

Depois tu não precisas de estar sempre a fazer plots. Com 2TB, consegues fazer umas 15 plots k-32 (que é o recomendado), podes receber a volta de 0.5 XCH.
Agora vai depender da valorização da moeda. Veremos quando for mesmo lançada no final do mês.

Se cada Plot demorar 20 horas e vc montar 15 plots no HDD, vai demorar 300 horas ou 12 dias mais ou menos pra colocar o hd pra rodar na capacidade máxima.

Vc não vai minerar 0.5 XCH, pois não é mineração com pool, vc precisa minerar o bloco inteiro, e para isto vc tem que encontra-lo e pra encontrar vc precisa de poder de mineração ou muita sorte.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
April 22, 2021, 08:09:57 PM
#32
E se alguém quer minerar e não tiver pelo menos um SSD pra usar como unidade de criação dos temporários, é melhor saber que vai demorar muito o processo de criação de cada plot.

Se for pra minerar num HDD de 2TB sem pool, saiba que seu pc vai ficar ligado durante meses sem render sequer 1 centavo, e do nada pode ser que ganhe uma grana, quando vc encontrar o bloco e conseguir minera-lo.

Aos que forem tentar, desejo sorte, pois sem pool precisarão muito dela.

Não é bem assim. Vai depender do HDD e do processador. Em media, cada plot pode demorar até 20 horas.

Depois tu não precisas de estar sempre a fazer plots. Com 2TB, consegues fazer umas 15 plots k-32 (que é o recomendado), podes receber a volta de 0.5 XCH.
Agora vai depender da valorização da moeda. Veremos quando for mesmo lançada no final do mês.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
April 22, 2021, 05:17:02 PM
#31
Quando alguma pool for lançada, aí eu acho que vai valer muito a pena minerar esta moeda, principalmente pelo baixo consumo energético, porém agora eu vejo como completa perda de tempo.

A verdadeira oportunidade está aqui: criar uma pool e ganhar "1%" em cima de todo mundo sem fazer nada Wink
member
Activity: 490
Merit: 38
April 22, 2021, 04:49:41 PM
#30

Tá parecendo as wallet de algumas altcoins que eu rodava na maquina, demora infinita pra sincronizar e ai bastava ficar umas horas/dias fechada e demorava muito novamente pra sincronizar... e o pior de tudo abria e fechava uma 10 vezes e no fim as contas corrompia e ai tinha refazer tudo.  Roll Eyes

Aí é pra matar o sujeito kkkkk


Para quem está minerando por algumas horas, principalmente em mineração solo, acho muito difícil valer a pena, já que você que terá que resolver o bloco, então se entrar algumas horas por dia, creio que não conseguirá ter retorno algum

Não vale a pena nem se minerar 24/7. Eu instalei só pra ver como era o funcionamento da coisa, mas já deletei os tais plots, mas mantive o app instalado no pc.

Quando alguma pool for lançada, aí eu acho que vai valer muito a pena minerar esta moeda, principalmente pelo baixo consumo energético, porém agora eu vejo como completa perda de tempo.

E se alguém quer minerar e não tiver pelo menos um SSD pra usar como unidade de criação dos temporários, é melhor saber que vai demorar muito o processo de criação de cada plot.

Se for pra minerar num HDD de 2TB sem pool, saiba que seu pc vai ficar ligado durante meses sem render sequer 1 centavo, e do nada pode ser que ganhe uma grana, quando vc encontrar o bloco e conseguir minera-lo.

Aos que forem tentar, desejo sorte, pois sem pool precisarão muito dela.
Pages:
Jump to: