Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 22. (Read 6120 times)

legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Bom dia galera!

Estava só acompanhando o grupo de longe, mas decidi criar a conta aqui p/ interagir com todos!

Bem vindo!

Espero que algumas dicas que tem sido partilhadas, tem sido de ajuda.
E se tiver dicas, sugestões ou ideias, partilhe connosco. Teremos todo o gosto em ouvi-las lê-las.  Wink


Vá partilhando a sua evolução, torna tudo mais emocionante para todos.

newbie
Activity: 5
Merit: 4
Bom dia galera!

Estava só acompanhando o grupo de longe, mas decidi criar a conta aqui p/ interagir com todos!

Obrigado pelas dicas de todo mundo, acabei entrando há um mês atrás com um sneaker quando vi esse tópico aqui e agora já estou com 3, 1 fixo e 2 estou fazendo o mint/sell há cada 4 dias, os retornos estão sendo muito bons!

Sigo na esperança tbm de ser sorteado na binance  Grin
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Sobre o UNCOMMON, duas dúvidas que eu tenho. Primeiro, tu sabe se existe um número específico de tenis uncommon ou alguma proporção de uncommon para commons? Só por curiosidade pra saber qual a chance que alguém teria de ter esse tênis ao fazer um mint.
3% de chance de sair de uma common shoebox.

https://whitepaper.stepn.com/game-fi-elements/shoe-minting


Segunda dúvida, como funciona pra subir os levels do uncommon? É igual ao normal e o respeita a relação dos levels ou tem um custo diferente?
Mesma coisa.

O reparo custa mais caro e ele ganha 6 pontos por level, ao invés dos 4 do common.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430

Já desisti desse daí. Sendo 150k participantes e apenas 1000 tênis (sendo 1 para cada user), temos uma chance de 0.6%. Cheesy


Sim, bem difícil. Mas não tem porque não né, então mantenho as esperanças, vai que.

Sobre o UNCOMMON, duas dúvidas que eu tenho. Primeiro, tu sabe se existe um número específico de tenis uncommon ou alguma proporção de uncommon para commons? Só por curiosidade pra saber qual a chance que alguém teria de ter esse tênis ao fazer um mint.  Segunda dúvida, como funciona pra subir os levels do uncommon? É igual ao normal e o respeita a relação dos levels ou tem um custo diferente?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Crescemos e na vida adulta, o único presente de pascoa que estou esperando é ser selecionada no sorteio da Binance pra ganhar um tênizinho novo, contrariando a experctativa de muitas crianças que não gostam de ganhar sapatos de presente hahahaha
Já desisti desse daí. Sendo 150k participantes e apenas 1000 tênis (sendo 1 para cada user), temos uma chance de 0.6%. Cheesy

Já tens energia para quantas horas?
65 minutos.

Quais tênis colocou anteriormente para conseguir dropar esse?

fazer mint de tênis bem upado ajuda em alguma coisa ou é pura sorte?
Walker + Runner, ambos common com 0 e 1 mint. As únicas coisas que importam no mint são os sockets e o tipo de tênis. Número de mints também ajuda na pequena chance de sair twins.
copper member
Activity: 368
Merit: 317
app.bitcoinp2p.com.br
16/04/2022

Ótimo dia de páscoa para todos! Hoje recebi um presentão do coelho. Grin Grin

Depois de 56 mints, finalmente consegui o meu tão sonhado tênis UNCOMMON!!



Stats base bons + sockets lindos (3 eff + 1 res). Já comecei a upar ele e vou colocar direto no nível 28 para ganhar uma quantidade incrível de GST. Muito feliz que finalmente dropei essa belezura. Smiley

Parabéns @ninja.
Quais tênis colocou anteriormente para conseguir dropar esse?

Eu recebi um video de 1 drop entre 2 uncommon e droparam 1 common jogger, olha o azar, e de configuração muito baixa}(só luck era 9.7), pagando 800 GST.
fazer mint de tênis bem upado ajuda em alguma coisa ou é pura sorte?
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Parabéns TryNinja, o tão esperado UNCOMMON chegou!

Agora é que o TryNinja vão dar a volta a Europa a correr. Já tens energia para quantas horas?
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
Opa, mais do que merecido depois de todas as pessoas que devem ter entrado por ti, seus scholars, investimento e dedicação de tempo. Parabens pela pascoa e pelo tênis, que vocês tenham uma longa caminhada juntos  Grin

Crescemos e na vida adulta, o único presente de pascoa que estou esperando é ser selecionada no sorteio da Binance pra ganhar um tênizinho novo, contrariando a experctativa de muitas crianças que não gostam de ganhar sapatos de presente hahahaha
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
16/04/2022

Ótimo dia de páscoa para todos! Hoje recebi um presentão do coelho. Grin Grin

Depois de 56 mints, finalmente consegui o meu tão sonhado tênis UNCOMMON!!



Stats base bons + sockets lindos (3 eff + 1 res). Já comecei a upar ele e vou colocar direto no nível 28 para ganhar uma quantidade incrível de GST. Muito feliz que finalmente dropei essa belezura. Smiley
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Tenho gerado cerca de 250 GST por dia. Cool

Excelente! Isso é quase o valor de um ténis por dia.
É mais do que um tênis. Cada um acaba custando 220 GST ao mintar, que inclusive é super lucrativo (Cool). Hoje fiz um mint e vendi um tênis bem ruim no floor por $150 de profit, e se der sorte tirando um melhor, ainda consigo vender com $300+ de profit (fiz duas vendas assim essa semana).

Por curiosidade, no total investiste quanto? Sem contar com os reinvestimentos internos, pergunto só por aquele que "veio" de fora.
Se me permites a questão.  Lips sealed
No total, acho que investi uns $24k do meu bolso.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Tenho gerado cerca de 250 GST por dia. Cool

Excelente! Isso é quase o valor de um ténis por dia.
Já esta mais que pago todo o investimento inicial que fizeste, digo eu.

Por curiosidade, no total investiste quanto? Sem contar com os reinvestimentos internos, pergunto só por aquele que "veio" de fora.
Se me permites a questão.  Lips sealed
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
15/04/2022

Mais um updatezinho por que há tempo que fiz um.

Cheguei aos 200 kms caminhados em 42 horas! Agora tenho 49 tênis espalhados entre mim e 5 amigos/familiares, sendo 6 pares (12 tênis) para mint (já mintei um total de 55 vezes). Consegui mais um twin ontem de madrugada e apenas um dia antes consegui outro trainer. Nada de uncommon. Sad

Tenho gerado cerca de 250 GST por dia. Cool
copper member
Activity: 368
Merit: 317
app.bitcoinp2p.com.br
Estranho foi esse seu custo de 250 GST, pela descrição dos anteriores, deveria ter sido 300 GST, pois ambos era mint 2/7


E eu nem sabia quanto custava.

quando fiz o comparativo ficou assim

comprar o nft mais barato no topo do book: 1.205,00 USD
comprar a shoebox mais barata no topo do book: 1.076,10 USD
pagar pelo mint, que foi o que fiz: 1.196,35 USD

naturalmente o que dropei, vei bem melhor do que tava no topo da loja por 1.205,00 USD.
Daqui a dois dias poderei verificar, quanto ficará o próximo mint, deles......
jr. member
Activity: 66
Merit: 2

250 GST, faz em 1 click e surge uma shoebox, abre e pá, boa sorte. Eu tinha 6% de chance de dropar um jogger, mas não aconteceu..



Estranho foi esse seu custo de 250 GST, pela descrição dos anteriores, deveria ter sido 300 GST, pois ambos era mint 2/7
copper member
Activity: 368
Merit: 317
app.bitcoinp2p.com.br
Quanto é que te custou o segundo walker, se permites a questão?

Mas acho que foi um bom resultado, tendo em conta que é tudo uma questão de "sorte".


10.67 SOL meu walker2,
11.5 SOL, estava custando jogger, mas não comprei.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Quanto é que te custou o segundo walker, se permites a questão?

Mas acho que foi um bom resultado, tendo em conta que é tudo uma questão de "sorte".
copper member
Activity: 368
Merit: 317
app.bitcoinp2p.com.br
Hoje foi meu segundo dia, e já ganhei um pouquinho mais, 10.58 GST exatos
Já evolui para o nível 8, falta só 1

Não sei se todos já conhecem mas encontrei um site que pode ajudar a calcular a melhor distribuição de pontos: https://stepn.guide/

E essa faucet de Solana que pode ajudar quem precisa de uns trocadinhos em SOL para fazer uma transação no app: https://solfaucet.togatech.org/
Essa faucet as vezes ajuda pra não ter que comprar SOL, enviar e demorar/pagar taxas para uma ou duas transações só

Obrigado por compartilhar, principalmente o faucet hehehehe

Fiz meu mint.

foi walker + walker = walker

walker1 - que é meu principal
common
shoe minting 2/7
level 10
efi >: 3.6 >24.6
luck >: 5 > 10
confor >: 9.6
resil >: 4.9 > 18.9

+

walker2 - comprei só para testar o mint
common
shoe minting 2/7
level 7
efi >: 3.8 >31.8
luck >: 1.4
confor >: 3.4
resil >: 3.4

=

walkerFILHO -
common
shoe minting 0/7
level 0
efi >: 3.2
luck >: 2.6
confor >: 1.3
resil >: 7.9 - achei aqui bem alto, nem irei adicionar pontos tão cedo.


Para fazer o mint, após comprar 1 novo tênis, tem que aguardar 48 horas, e no meu caso custou

250 GST, faz em 1 click e surge uma shoebox, abre e pá, boa sorte. Eu tinha 6% de chance de dropar um jogger, mas não aconteceu..

@tryninja, na sua avaliação, foi bom? E quais critérios tu verifica para saber se foi bom, tu que mintou mais de 50 pares.....

Um dúvida, um tênis que tem 7/7 shoe minting é superior ou inferior ao que tem 0/0 shoe minting?



legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
Hoje foi meu segundo dia, e já ganhei um pouquinho mais, 10.58 GST exatos
Já evolui para o nível 8, falta só 1

Não sei se todos já conhecem mas encontrei um site que pode ajudar a calcular a melhor distribuição de pontos: https://stepn.guide/

E essa faucet de Solana que pode ajudar quem precisa de uns trocadinhos em SOL para fazer uma transação no app: https://solfaucet.togatech.org/
Essa faucet as vezes ajuda pra não ter que comprar SOL, enviar e demorar/pagar taxas para uma ou duas transações só
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
ai vi q precisa de convite pra jogar, porem não estou conseguindo pelo telegram, alguém tem um convite sobrando? quero participar também desse joguin
Te mandei um código via MP, olha lá.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
salve, boa noite
conheci esse maravilhoso nft esses dias, li o post, corri atras com amigo q manja no insta, achei a ideia bem da hora, o hype tá absurdo.... esse foi um dos nft que mais gostei, pqe preciso emagrecer e parece uma boa ideia fazendo isso e ganhar grana, uma motivação a mais, também notei q tem tê q pra gerar renda precisa andar ou correr, como sou gordinho lógico q opto pelo andar, mal aguento correr kkkkkk

ai vi q precisa de convite pra jogar, porem não estou conseguindo pelo telegram, alguém tem um convite sobrando? quero participar também desse joguin
Pages:
Jump to: