Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 23. (Read 6120 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
porque queria experimentar um jogger, então penso bem se vale mais a pena comprar um jogger, só para mintar com meu walker e subir minha chance de dropar uma shoebox com mais chances.

vintage1=walker + vintage2=jogger = 45% jogger

Qual experiência de vocês usando o mint?
Já mintei quase 50 vezes (sempre esqueço de contar, mas acho que foi umas 48-49). Comecei fazendo Jogger+Jogger e Walker+Walker. De vez em quando sai um filho bastardo (i.e Runner), e por conta disso ficou uma bagunça (to fazendo Runner com Walker, Jogger com Walker, etc...).

De bônus já consegui 1 trainer e uns uns 4-5 twins (quando sai 2 tênis de 1 vez). Tá bem lucrativo, por que o floor dos tênis sempre tá acima do custo do mint e de vez em quando vem um tênis super top, twins, pode vir uncommon, etc...

Se quer conseguir Joggers, eu faria isso que você disse e tentaria a sorte fazendo mint de Jogger+Walker. Esses 6% são um pouco raros, e ai é capaz de você ter que fazer vários ciclos de mint Walker+Walker até sair um.
copper member
Activity: 368
Merit: 317
app.bitcoinp2p.com.br
Com relação ao mint.
Gostaria de saber como andam essas Shoeboxes; boa sorte, puro azar ou totalmente aleatórias?

Com base no Vintage Sneaker types: vintage1=walker + vintage2=walker = 6% jogger ,

porque queria experimentar um jogger, então penso bem se vale mais a pena comprar um jogger, só para mintar com meu walker e subir minha chance de dropar uma shoebox com mais chances.


vintage1=walker + vintage2=jogger = 45% jogger

Qual experiência de vocês usando o mint?
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Use a Jup.ag ou o próprio swap do jogo para trocar por SOL ou USDC e mandar para a sua exchange favorita (provavelmente Binance ou FTX).

Boa. Cool

Obrigado!
Se calhar converto para USDC que é mais estável que o SOL.

Quando atingir o ROI, partilho aqui.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Consegue-se retirar diretamente GST para uma exchange, ou tem de se converter em SOL e depois retirar?
Estou quase a obter o ROI e vou querer retira-lo.  Cool
Use a Jup.ag ou o próprio swap do jogo para trocar por SOL ou USDC e mandar para a sua exchange favorita (provavelmente Binance ou FTX).

Boa. Cool
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
TryNinja uma questão, que eu ainda não tentei e por isso não sei.

Consegue-se retirar diretamente GST para uma exchange, ou tem de se converter em SOL e depois retirar?
Estou quase a obter o ROI e vou querer retira-lo.  Cool
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O ideal é todo dia ir consertando o tênis ou não importa? Posso deixar cair bastante e só depois consertar?
Quanto maior o nível do tênis, mais caro é reparar ele, então sempre tente reparar antes de upar.

Fora isso, não muda nada contanto que você deixe ela acima de 50.
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293

Legal, já iniciou com um bom tênis. Espero que seja o primeiro de muitos.  Grin Grin

A quanto está saindo um tênis desse no seu mercado externo TryNinja? Sei que SOL tá oscilando bastante... Mas só pra ter uma base to pensando na possibilidade de comprar mais um nos próximos dias.

Então você também tem um tênis tg88, não sabia  Cheesy
Eu comprei com o Ninja esse meu, já comecei com um tênis legal


Ele próprio veio do meu mercado. Cool

Se também tiver interesse em um, me manda uma MP que eu te falo quais tenho disponível (to sempre mintando e vendendo, então muda bastante).

Hoje meio dia já liberou pra eu usar o tênis e já fiz a primeira caminhada
Consumi as 2.0 energias, e fiz 10.04 GST, fiquei bem satisfeito pra um começo

Já evoluí para o nível 7

O ideal é todo dia ir consertando o tênis ou não importa? Posso deixar cair bastante e só depois consertar?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
A quanto está saindo um tênis desse no seu mercado externo TryNinja? Sei que SOL tá oscilando bastante... Mas só pra ter uma base to pensando na possibilidade de comprar mais um nos próximos dias.
Ele próprio veio do meu mercado. Cool

Se também tiver interesse em um, me manda uma MP que eu te falo quais tenho disponível (to sempre mintando e vendendo, então muda bastante).
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Já comprei meu pisante, e estou junto com vocês agora hahaha  Cheesy

Legal, já iniciou com um bom tênis. Espero que seja o primeiro de muitos.  Grin Grin

A quanto está saindo um tênis desse no seu mercado externo TryNinja? Sei que SOL tá oscilando bastante... Mas só pra ter uma base to pensando na possibilidade de comprar mais um nos próximos dias.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Esta pessoa ganhou $20 por uma caminhada de 15 minutos. Esta aplicação é incrível.
https://twitter.com/bitcoinholder/status/1513171215338328070

Códigos de ativação STEPN:
https://stepnactivationcode.info
Isso tá com cara de spam/golpe. Não cliquem nesse link!

Se alguém precisar de um código de ativação, é só me pedir.
hero member
Activity: 822
Merit: 1002
Esta pessoa ganhou $20 por uma caminhada de 15 minutos. Esta aplicação é incrível.
https://twitter.com/bitcoinholder/status/1513171215338328070



Códigos de ativação STEPN:
https://stepnactivationcode.info
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293

Tenta distribuir de forma a ficar 5:1, eficiência e resiliência respetivamente. É pelo o menos as recomendações mais comuns que são feitas, e que já falamos aqui no fórum. Por isso, eu sugeria pores os 24 na eficiência, o que de dará uns 3.75:1.

Agora, claro que tudo depende da tua estratégia, ganhares menos por corrida, mas também gastares muito pouco na recuperação nos ténis.
Mas, pela experiencia que tenho, se ficar nos 3:1 ou superior, é bem positivo.

Boa sorte nessa aventura.

Valeu Joker, acabei colocando e fiquei com 28 de Eficiência e 10 de Resiliência, aí nos próximos ups eu coloco só eficiência e logo fico com 3:1 e depois vai aumentando essa proporção
Minha estratégia por enquanto é só fazer o ROI o mais rápido possível e depois ir investindo no "jogo".



Recomendo que coloque:

28 eff
10 res

Nos próximos níveis, pode deixar 10 de res e vá colocando tudo em eff (10 res já é bom até um level 13-14). Tente chegar o mais rápido possível no nível 9, pois o gasto de GST é bem compensado pelo aumento no ganho. O nível 10 custa 30 GST, então só vale a pena se você pretende aumentar suas energias ou realmente focar menos no ROI rápido e mais no médio-longo prazo.

Valeu também Ninja, já deixei assim, conforme falei acima pro Joker, e vou seguindo essas dicas
Vou ir evoluindo de nível até 0 9 e depois vou tentar só atingir o ROI o mais rápido que puder, pra depois ir investindo em mais nível pro tênis e quem sabe até mais tênis no futuro, mas de começo quero o ROI mesmo.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Nessa primeira imagem, onde tem escrito 35 GST, o que seria esses 35? Seria o limite diário meu de GST?
É o máximo que você poderia ganhar por dia de GST... porém, isso não significa que você vai alcançar esse valor (não vai, nesse nível e com 2 de energia). Esse limite também aumenta conforme você upa o tênis de maior nível do seu inventário.

Recomendo que leia o whitepaper inteiro para aprender as principais mecanicas e detalhes do app: https://whitepaper.stepn.com

E nessa segunda imagem, já comprei o tênis com level 6 e agora tenho 24 pontos, qual a sugestão de colocar os pontos?
Focar totalmente na Eficiência e Resiliência, isso eu entendi, mas coloco quanto em cada para distribuir esses 24?
Recomendo que coloque:

28 eff
10 res

Nos próximos níveis, pode deixar 10 de res e vá colocando tudo em eff (10 res já é bom até um level 13-14). Tente chegar o mais rápido possível no nível 9, pois o gasto de GST é bem compensado pelo aumento no ganho. O nível 10 custa 30 GST, então só vale a pena se você pretende aumentar suas energias ou realmente focar menos no ROI rápido e mais no médio-longo prazo.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Nessa primeira imagem, onde tem escrito 35 GST, o que seria esses 35? Seria o limite diário meu de GST?

Sim, isso é o máximo que consegues juntar por dia. Que vai aumentado, conforme aumentas os níveis dos tenis.


E nessa segunda imagem, já comprei o tênis com level 6 e agora tenho 24 pontos, qual a sugestão de colocar os pontos?
Focar totalmente na Eficiência e Resiliência, isso eu entendi, mas coloco quanto em cada para distribuir esses 24?

Tenta distribuir de forma a ficar 5:1, eficiência e resiliência respetivamente. É pelo o menos as recomendações mais comuns que são feitas, e que já falamos aqui no fórum. Por isso, eu sugeria pores os 24 na eficiência, o que de dará uns 3.75:1.

Agora, claro que tudo depende da tua estratégia, ganhares menos por corrida, mas também gastares muito pouco na recuperação nos ténis.
Mas, pela experiencia que tenho, se ficar nos 3:1 ou superior, é bem positivo.



Boa sorte nessa aventura.
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
Já comprei meu pisante, e estou junto com vocês agora hahaha  Cheesy

Eu sei que vou aprendendo com o tempo (igual no axie infinity), mas se já souber algumas coisas pode poupar um tempo e dinheiro bons


Nessa primeira imagem, onde tem escrito 35 GST, o que seria esses 35? Seria o limite diário meu de GST?






E nessa segunda imagem, já comprei o tênis com level 6 e agora tenho 24 pontos, qual a sugestão de colocar os pontos?
Focar totalmente na Eficiência e Resiliência, isso eu entendi, mas coloco quanto em cada para distribuir esses 24?



legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
Te mando uma MP assim que ele estiver livre. E pode ser via USDC, sim. Smiley

Combinado então, vou ficar atento amanhã


Eu bem disse que o TryNinja ia montar uma banca de venda de ténis!  Roll Eyes

Qualquer dia, também passo passar por essa sua banca?  Tongue

Eu vou ver se os tênis do Ninja são bons mesmo, espero que o tênis chegue aqui em casa fisicamente, tamanho 42, afinal é isso que combinamos
Quero o tênis novinho com cheirinho de tênis novo e na caixa, não quero essas fotos de tênis que o pessoal mais novo está comprando não  Cheesy Cheesy Cheesy
TNF - Tênis Não Fungível  Cheesy
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Qualquer dia, também passo passar por essa sua banca?  Tongue
Cheesy

Walker, Jogger, ou Runner? Temos de todas as opções.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Se não pretende comprar o seu ainda hoje, posso te vender um melhor via P2P amanhã (por que ai a gente evita os 6% de fee e todos ganhamos).

Eu bem disse que o TryNinja ia montar uma banca de venda de ténis!  Roll Eyes

Qualquer dia, também passo passar por essa sua banca?  Tongue
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Você me avisa por aqui ou por MP?
E se der certo, você quer o pagamento por SOL ou pode ser USDC na Polygon?
Te mando uma MP assim que ele estiver livre. E pode ser via USDC, sim. Smiley
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
Você tem que olhar os stats base dele. Achei esse tênis no market e ele tem 1 de eficiência base + 7 de resiliência, o que é beeem fraquinho. Apenas 8 pontos juntando eff + res, sendo que o pior ainda é na eff. Tongue

Se não pretende comprar o seu ainda hoje, posso te vender um melhor via P2P amanhã (por que ai a gente evita os 6% de fee e todos ganhamos).

Tenho um Jogger 6 eff + 8 res (total de 14 pontos). Só não vendi ele ainda por que senão caio para os 14 tênis e perco os 12 de energia. Só depois dos meus próximos mints de amanhã que vou poder tirar ele do inventário.

É, eu ainda estou meio perdido  Smiley
Agradeço a ajuda

Você me avisa por aqui ou por MP?
E se der certo, você quer o pagamento por SOL ou pode ser USDC na Polygon?

Valeu
Pages:
Jump to: