Tenta distribuir de forma a ficar 5:1, eficiência e resiliência respetivamente. É pelo o menos as recomendações mais comuns que são feitas, e que já falamos aqui no fórum. Por isso, eu sugeria pores os 24 na eficiência, o que de dará uns 3.75:1.
Agora, claro que tudo depende da tua estratégia, ganhares menos por corrida, mas também gastares muito pouco na recuperação nos ténis.
Mas, pela experiencia que tenho, se ficar nos 3:1 ou superior, é bem positivo.
Boa sorte nessa aventura.
Valeu Joker, acabei colocando e fiquei com 28 de Eficiência e 10 de Resiliência, aí nos próximos ups eu coloco só eficiência e logo fico com 3:1 e depois vai aumentando essa proporção
Minha estratégia por enquanto é só fazer o ROI o mais rápido possível e depois ir investindo no "jogo".
Recomendo que coloque:
28 eff
10 res
Nos próximos níveis, pode deixar 10 de res e vá colocando tudo em eff (10 res já é bom até um level 13-14). Tente chegar o mais rápido possível no nível 9, pois o gasto de GST é bem compensado pelo aumento no ganho. O nível 10 custa 30 GST, então só vale a pena se você pretende aumentar suas energias ou realmente focar menos no ROI rápido e mais no médio-longo prazo.
Valeu também Ninja, já deixei assim, conforme falei acima pro Joker, e vou seguindo essas dicas
Vou ir evoluindo de nível até 0 9 e depois vou tentar só atingir o ROI o mais rápido que puder, pra depois ir investindo em mais nível pro tênis e quem sabe até mais tênis no futuro, mas de começo quero o ROI mesmo.