Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 24. (Read 6122 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Eu fiz um teste e vi que me adequo mais no jogger mesmo

Esse tênis aqui seria uma boa escolha?

https://i.ibb.co/VVBXWTF/8dae8eb9-d51d-4529-b768-1a196bbe846b.jpg
Você tem que olhar os stats base dele. Achei esse tênis no market e ele tem 1 de eficiência base + 7 de resiliência, o que é beeem fraquinho. Apenas 8 pontos juntando eff + res, sendo que o pior ainda é na eff. Tongue

Se não pretende comprar o seu ainda hoje, posso te vender um melhor via P2P amanhã (por que ai a gente evita os 6% de fee e todos ganhamos).

Tenho um Jogger 6 eff + 8 res (total de 14 pontos). Só não vendi ele ainda por que senão caio para os 14 tênis e perco os 12 de energia. Só depois dos meus próximos mints de amanhã que vou poder tirar ele do inventário.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Eu fiz um teste e vi que me adequo mais no jogger mesmo

Esse tênis aqui seria uma boa escolha?

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
-snip-

Parece que vão lançar 2000 shoeboxes (common e uncommon) que conterão tênis exclusivos.

Será que é NFT para o jogo stepn, ou apenas NFT da galeria binance. Porque hoje em dia que tenho meu NFT e ele posso caminhar e me render GST, não sinto muito apreço por comprar NFT tipo figurinha.
Shoebox, igual no jogo. Para abrir, conseguir um tênis, e ganhar GST/GMT normal.



Já o TryNinja deve estar a montar a sua banca de venda de ténis, que com esta noticia vai faturar bem.  Tongue
Te falar que dei um stop na expansão do império e estive mintando e vendendo (para garantir um ROI), ao invés de mintar e ficar com eles. Já foram mais de 45 mints no total. Cheesy

Mas to pensando em pegar mais uns 16 tênis para fechar +2 amigos com 9.
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Alfa secreto pra vocês....

https://www.binance.com/en/nft/event/stepn

Parceria da STEPN com a ASICS (nem foi anunciado ainda). Cool

Parece que vão lançar 2000 shoeboxes (common e uncommon) que conterão tênis exclusivos.

Será que é NFT para o jogo stepn, ou apenas NFT da galeria binance. Porque hoje em dia que tenho meu NFT e ele posso caminhar e me render GST, não sinto muito apreço por comprar NFT tipo figurinha.

obs: por alguns segundo pensei que fosse ASIC Miner, mas depois lembrei da marca de sapato ASIC  Tongue
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Alfa secreto pra vocês....

https://www.binance.com/en/nft/event/stepn

Parceria da STEPN com a ASICS (nem foi anunciado ainda). Cool

Parece que vão lançar 2000 shoeboxes (common e uncommon) que conterão tênis exclusivos.

O TryNinja com os seus conhecimentos e influencias, que nem imaginamos...   Roll Eyes

Eu acho que o futuro da STEPN vai passar por ai, parceiras com marcas de ténis. Acho que existe muitas possibilidades, exploráveis por parte dessas marcas, relativamente ao STEPN.

Por isso, quem anda a pensar entrar/investir na STEPN, acho que será agora uma boa altura, antes dessa parceira ser anunciada, porque depois os preços devem disparar.

Já o TryNinja deve estar a montar a sua banca de venda de ténis, que com esta noticia vai faturar bem.  Tongue
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Alfa secreto pra vocês....

https://www.binance.com/en/nft/event/stepn

Parceria da STEPN com a ASICS (nem foi anunciado ainda). Cool

Parece que vão lançar 2000 shoeboxes (common e uncommon) que conterão tênis exclusivos.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Epa, com atualização que ocorreu hoje, estragou-me o plano do dia.  Angry

Estiveram tanto tempo com o server em baixo, que deviam agora compensar a malta, com o dobro da energia durante 2 ou 3 dias.   Tongue
TryNinja, tu que és um indevido influente, não consegues esse bónus?  Roll Eyes
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Quote
Ainda tá com esse único tênis (1 de energia), ou fez o upgrade comprando mais tênis?

Sim, peixe pequeno. Sigo com apenas 1 tênis de caminhada:

Já verifiquei aqui que meu próximo nível(10) exige 30 GST e 600 Mins.

Minha configuração é a mesma de 30 dias atrás:
level 9
eff: 20.6
luc: 10
comf: 9.6
resi: 18.9


Daqui a uns 5 dias, consigo esse GST, considerando a média de ganhos para upa meu nft.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
@nikolaspaolo
Parabéns! Se o ritmo se mantiver, virão só coisas boas.

Eu agora, estou com o objetivo de recuperar o investimento feito, mas ainda fazendo upgrades aos fim de semana, que é quando normalmente não saiu.
Espero para a semana, conseguir recuperar o investimento. Vamos ver se o valor do GST continua a subir.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
É @oficial2. Meu PRIMEIRO SALÁRIO DO METAVERSO!
Depois de ter tirado meu ROI em 04/03/2022, ter feito o saque e começado a jogar desde 0 GST, hoje completa 1 mês.
Irado! Feliz que está dando certo, salário de mais de $600 caminhando não é para qualquer um! To só esperando os meus 10% de agradecimento... Roll Eyes brincadeira

Também faz um tempinho que eu to saindo pra caminhar todo santo dia. Já dobrei meu investimento (tudo reinvestido) e comecei a separar um pouquinho do que eu ganho por desencargo de consciência (eu faço mint dos tênis, vendo os pais por USDC, continuo mintando com os filhos, e assim vai...).

O evento de double twins acabou e consegui mintar outro twins (mintei umas 10x no evento e saiu 2x twins). Só alegria! Smiley

Ainda tá com esse único tênis (1 de energia), ou fez o upgrade comprando mais tênis?

Hoje o Stepn fez um post comemorando que o app atingiu os 200k de usuários ativos diários e que os registros no aplicativo acabaram de passar 1 milhão! Eu estava bem curiosa com esses números pra saber como a adoção estava indo e apesar de achar que estava bem rapidinho, os números estão realmente super bons!
O crescimento tá tão acelerado que limitaram os códigos de convite para 2k por dia, fora os que todo jogador ganha 1x por dia ao gastar 9 energias. Grin

Ótimo que eles estão analisandos os números e implementando medidas de controle para não ocasionar em um blowoff top.
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
É @oficial2. Meu PRIMEIRO SALÁRIO DO METAVERSO!
Depois de ter tirado meu ROI em 04/03/2022, ter feito o saque e começado a jogar desde 0 GST, hoje completa 1 mês.

Meu salário foi de 181.28 GST que saquei em 6.24 Solanas.
Bem, isso pode ser verificado na minha wallet https://explorer.solana.com/tx/2x23zXjYxPwxm9Xm4J7eAWPfPNiXP3Yi4ayebZ4Y9STmaqdVEpZdL8K8AAr57zRMj87FuLWNL8DHPzXLB69Z8T1D

1 - Durante esses 30 dias, não perdi nenhum dia de caminhada, nem na chuva ou no frio.
2 - Me concentrei em apenas guardar GST por 30 dias.
3 - O token GST valorizou bastante nesses 30 dias.

Hoje, começo uma nova fase
Agora meu objetivo é UPAR MEU NFT durante 30 dias, ou seja, até 04/05/2022.

Vou meter uma de @tryninja hahahahaha
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Hoje o Stepn fez um post comemorando que o app atingiu os 200k de usuários ativos diários e que os registros no aplicativo acabaram de passar 1 milhão! Eu estava bem curiosa com esses números pra saber como a adoção estava indo e apesar de achar que estava bem rapidinho, os números estão realmente super bons!

Não sei se vocês viram também, mas eles anunciaram um lucro de 198,635.62 SOL ($26,815,807.35) com o Marketplace no Q1 2022 e disseram
que vão usar parte desse lucro pra recomprar e queimar GMT.

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Não! E não sei se foi isso que o Ninja entendeu. Estava comentando sobre ter dois celulares, dois numeros, duas seeds, dois tênis, tudo diferente e não fazer o exercício no mesmo momento. Realmente 'outra pessoa'.

OK, percebi a ideia, não tinha percebido isso. Ou seja, ter dois ténis, mas um em cada conda (seed) diferente.
Isso era uma forma de poder juntar mais dinheiro, com 4 energias, até juntar um terceiro ténis.
É uma ideia...

Acho que nem precisava de ter dois celulares, bastava ir trocando de seed na carteira. Dava mais trabalho, mas no final o resultado era o mesmo.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

Além do mais, isso ajuda o iniciante que tem 2 energias por 1 tênis ou 4 por 3, enquanto as baleias ricassas vão maximizar o cap de energia e ter um custo benefício pior em prol de participar do “end game” (as MBs). Dá mais espaço para o iniciante que vai sofrer menos com a pressão do cara grande.

Não tinha pensado pela perspectiva do balanceio de forças entre iniciantes e grandes detentores, realmente faz sentido. Sobre formas de controle eu havia pensando, mas me parecia fazer ''pouco sentido/incentivo'' para os usuários. Mas quando comparo no longo prazo e em relaçao aos grandes.


Mas como é que você estava a pensar fazer? A mesma conta em dois celulares?


Não! E não sei se foi isso que o Ninja entendeu. Estava comentando sobre ter dois celulares, dois numeros, duas seeds, dois tênis, tudo diferente e não fazer o exercício no mesmo momento. Realmente 'outra pessoa'.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eu imaginei que não mesmo, mas difícil distinguir por exemplo, pessoas andando/correndo juntas, de pessoas com + de um celular. Um dia aqui tu comentou que além de GPS/Wi-fi/movimento do celular, existia um sistema de IA, né? Eu não lembro de ter encontrado essa info no whitepaper, mas nesse caso talvez seria possível identificar o padrão do movimento. Mas de outra forma, realmente não vejo como seria possível.

Mas como é que você estava a pensar fazer? A mesma conta em dois celulares?

Isso nem precisa de muito IA para ser detetado! É das coisas mais simples de se descobrir, com as programação certa.
Então como é que o mesmo ténis, gera a dobrar GST, ao mesmo tempo e no mesmo local?  Roll Eyes
Meia dúzia de alertas e rapidamente se apanha quem faz isso.

Vou dar-te uma ideia. Eu jogo um jogo que envolve GPS e eles tem uma politica anti fake GPS, bem apertada. O jogo não é muito grande, é gratuito (apesar de se poder apoiar o programador, que é tudo feito por ele). Por isso, pode gerar dinheiro, mas certamente nada perto do que o STEPN é capaz de gerar. Um dia, precisei de fazer uns testes e liguei um fake GPS, mas esqueci-me de o desligar quando acedi ao jogo. Podes não acreditar, mas em poucos minutos fiquei bloqueado e tive de explicar ao programador a situação. Existe até relatos, de malta que visita um site, onde contem informação localizações do jogo, que não é autorizado pelo jogo, e viram as suas contas bloqueadas.

Resumindo, detetar quem esta a usar 1 conta em dois equipamentos, não é muito difícil. Eles é que podem ainda não andar muito em cima disso, mas certamente já devem ter as ferramentas que precisam para agir quando quiserem.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Não sei qual tua opnião Ninja, mas particularmente eu acho um pouco ´estranho´ o sistema de energia ser assim, liberador por acumulações não proporcionais a quantidade dos tênis. .
Por que ainda assim é vantagem ter mais energia para dropar as MBs mais raras. Temos que lembrar que o jogo tem que ser minimamente sustentável para durar e não passar de uma pirâmide especulativo. Já tem como dropar MB, se fosse para 30 tênis darem 60 de energia, a inflação da GST seria muito mais alta (e sabemos que dinheiro não da em árvore). Controle é tudo…

Além do mais, isso ajuda o iniciante que tem 2 energias por 1 tênis ou 4 por 3, enquanto as baleias ricassas vão maximizar o cap de energia e ter um custo benefício pior em prol de participar do “end game” (as MBs). Dá mais espaço para o iniciante que vai sofrer menos com a pressão do cara grande.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

Cuidado que isso não é permitido. A regra é 1 pessoa = 1 celular = 1 conta.

Dificil de detectar, mas é teoricamente passível de banimento.

Que piada... você não diria isso se visse os monstros que tem no jogo, com tênis rare e ganhando 230 GST em 1 caminhada... Grin



Eu imaginei que não mesmo, mas difícil distinguir por exemplo, pessoas andando/correndo juntas, de pessoas com + de um celular. Um dia aqui tu comentou que além de GPS/Wi-fi/movimento do celular, existia um sistema de IA, né? Eu não lembro de ter encontrado essa info no whitepaper, mas nesse caso talvez seria possível identificar o padrão do movimento. Mas de outra forma, realmente não vejo como seria possível.

Não sei qual tua opnião Ninja, mas particularmente eu acho um pouco ´estranho´ o sistema de energia ser assim, liberador por acumulações não proporcionais a quantidade dos tênis.

Sobre as baleias, eu realmente não sabia dos dados, mas talvez seja em termos de número de tenis acumulados? KKK Mas foi só uma brincadeira msm.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O que andas a fazer com tantos ténis!?
Já expliquei alguns posts atrás. Estou  'recrutando' amigos e familiares no estilo escolinha:

-snip- Estou com 39 tênis, 15 na minha conta (12 energia), 15 na do meu irmão (12 energia) e 9 na de um amigo (9 de energia). Isso acaba gerando cerca de 200 GST por dia (~$840). Shocked

O que mudou foi que mandei +3 novos tênis para outro amigo.



Joker, uma coisa que talvez funcione melhor do que comprar + dois tenis para ter +2 energias, é arrumar um outro celular. Muita gente tem vários celulares em casa que não server pra nada, o preço de um chip pre-pago é super baratinho, então acho que vale demais demais a pena tu fazer isso ao invés de comprar dois tenis, pelo menos se for ficar por essa quantidade  Grin Grin Grin
Cuidado que isso não é permitido. A regra é 1 pessoa = 1 celular = 1 conta.

Dificil de detectar, mas é teoricamente passível de banimento.

Meu deus hahahahahhaah que coisa linda, super parabens mesmo. Você já é a maior baleia do jogo? HAHAHAHAH
Que piada... você não diria isso se visse os monstros que tem no jogo, com tênis rare e ganhando 230 GST em 1 caminhada... Grin

legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

Tenho de arranjar mais dois ténis, para aumentar para 3 energias, só ter um e ficar limitado a 2 energias é as vezes chato, até para quem anda pouco como eu.

Joker, uma coisa que talvez funcione melhor do que comprar + dois tenis para ter +2 energias, é arrumar um outro celular. Muita gente tem vários celulares em casa que não server pra nada, o preço de um chip pre-pago é super baratinho, então acho que vale demais demais a pena tu fazer isso ao invés de comprar dois tenis, pelo menos se for ficar por essa quantidade  Grin Grin Grin

Consegui mintar twins pela primeira vez, graças ao evento. Cool

Agora com 43 tênis. E o GST $4,90 <3

Meu deus hahahahahhaah que coisa linda, super parabens mesmo. Você já é a maior baleia do jogo? HAHAHAHAH
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Agora com 43 tênis. E o GST $4,90 <3

Parabens!
A probabilidade disso acontecer deve ser bem baixa.

Qualquer dia ficas "sem espaço" para mais ténis!  Grin
O que andas a fazer com tantos ténis!?
Pages:
Jump to: