Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 25. (Read 6122 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Consegui mintar twins pela primeira vez, graças ao evento. Cool



Agora com 43 tênis. E o GST $4,90 <3
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Não vi o video mas acho que ele fala da estratégia de correr com full energy perto do próximo período para pegar tudo junto e usar 4+1 períodos de 25% (125%). Pode ser o que vai te dar uma MB melhor (i.e 25 energias ao invés de 20 = mais chance de dropar uma rare).

Eu próprio já fiz isso. Começava a andar antes uns 5 minutos antes de um nova carga. Então, quando chegava a hora de carregar a energia, eu ganhava mais 0.5 para a mesma corrida. Só tenho 2 de energia.

E até consegui fazer isso varias vezes. Mas agora não consigo. Com a mudança da hora, a recarga da energia acontece uma hora mais tarde, e assim já não consigo aproveitar esse truque.

Tenho de arranjar mais dois ténis, para aumentar para 3 energias, só ter um e ficar limitado a 2 energias é as vezes chato, até para quem anda pouco como eu.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Mas nesse caso, o dia seguinte vai ficar com menos energia e vai dar no mesmo, não? Seria uma estratégia desenhada especialmente para àqueles que tem bastante energia e tem chance de ter um MB melhor, é isso?
Vai dar no mesmo no total de GST, mas isso é irrelevante, pois o importante é usar a maior quantidade de energia dentro de 1 só corrida para pegar uma mystery box melhor.

O primeiro detalhe é que você só tem 4 slots de mystery box, sendo que uma lv 1 demora 6 dias para abrir e as outras demoram o dobro ou até o triplo. Então não é todo dia que vai dar para pegar MB. Você pega 25% do dia seguinte para arriscar a MB melhor hoje, pois amanha vai estar com os slots cheios de qualquer forma.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

Não vi o video mas acho que ele fala da estratégia de correr com full energy perto do próximo período para pegar tudo junto e usar 4+1 períodos de 25% (125%). Pode ser o que vai te dar uma MB melhor (i.e 25 energias ao invés de 20 = mais chance de dropar uma rare).



GST $4,60 e price floor em $1,1k! Parabéns a todos nós pisadores. Grin

Sim, acho que é legal saber desses detalhezinhos, mas realmente só depois de usar um pouco pra entender.

Mas nesse caso, o dia seguinte vai ficar com menos energia e vai dar no mesmo, não? Seria uma estratégia desenhada especialmente para àqueles que tem bastante energia e tem chance de ter um MB melhor, é isso?

POISÉEEEEEEE, ta bem animado os tokens, mas ta ficando difícil de correr mais assim, to esperando ver se solaninha cair um pouco pelo menos pra comprar mais tenis  Cry Cry Cry Cry Cry Cry
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
˜
Sim, você está correta. Também percebi isso, mas achei muito complicado e nem sabia quais os valores corretos para explicar lá. Grin

Eu tinha em mente o quesito do drop rate da mystery box, que é meio irrelevante quando se tem pouquíssima energia.

Não vi o video mas acho que ele fala da estratégia de correr com full energy perto do próximo período para pegar tudo junto e usar 4+1 períodos de 25% (125%). Pode ser o que vai te dar uma MB melhor (i.e 25 energias ao invés de 20 = mais chance de dropar uma rare).



GST $4,60 e price floor em $1,1k! Parabéns a todos nós pisadores. Grin
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Uma coisa que percebi, no caso de meros mortais - e que talvez vá um pouco na contramão da sua experiência e resposta no Discord Ninja - é a questão de como usar as energias - quando se tem poucas-.

No início eu estava esperando para usar sempre as 2 energias juntas, mas depois eu fiz algumas experiencias de usar elas separadas. Quando eu tenho e uso apenas 0.5 energias, o app sempre libera 0.6 e o rendimento no dia acaba ficando 2.4, o rendimento é maior e o desgaste é até um pouco maior. No primeiro dia que isso ocorreu, eu até achei que tinha mudado a recompensa. Mas ao usar separadas, no final é possível fazer 120% no dia  Grin Grin Grin

Vi também um vídeo explicando um outro 'truque' , que diz aumentar 125%. Vou testar essa e conto depois.

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
28/03/2022

Atualizando a jornada (oficialmente) por que já faz um tempo.

Parei de upar o meu Trainer no nível 19 e deixei ele lá um pouquinho. Tenho usado o GST para mintar novos tênis com o intuito de tentar dropar um tênis uncommon ou outro Trainer. Estou com 39 tênis, 15 na minha conta (12 energia), 15 na do meu irmão (12 energia) e 9 na de um amigo (9 de energia). Isso acaba gerando cerca de 200 GST por dia (~$840). Shocked

Com as 15 energias, tenho caminhado 1h por dia (~5 km). Com essa quantidade de energia, tenho conseguido 1 MB todo santo dia. Abri uma hoje e consegui uma gema de eficiência lv 1 ( ~$45).

Também bati o total de 125 km e 24 horas caminhados com o app.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Estive mintando tênis incessantemente na tentativa de conseguir um uncommon e/ou twins, vamos ver se tenho sorte no próximo batch. O GST também já pulou para 3,6 3,7 3,9!! Shocked Shocked

O perfil do STEPN no twitter também revelou que o multichain está chegando e vai dar para comprar no marketplace com BNB na rede da BSC.

Duas boas noticias!

Uma, porque nas próximas semanas, quero ver se recupero o dinheiro investido, quando mais subir menos GST tenho de acumular para o conseguir.
Outra, porque ao começarem a usar a rede da Binance as taxas podem diminuir, o que torna tudo mais interessante.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
De 29 março até 5 abril vai rolar um evento de 2x chance de mintar twins (duas shoeboxes de uma vez). Shocked

Estive mintando tênis incessantemente na tentativa de conseguir um uncommon e/ou twins, vamos ver se tenho sorte no próximo batch. O GST também já pulou para 3,6 3,7 3,9!! Shocked Shocked

O perfil do STEPN no twitter também revelou que o multichain está chegando e vai dar para comprar no marketplace com BNB na rede da BSC.
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Que bom que te ajudou, como eu já precisei ler/me questionar várias coisas, achei que valia a pena fazer o vídeo. Eu não sou muuuito fã de vídeos (eu não assisto muito), não sei fazer edições e nem ajustar a camera etc. Ai acabo nunca ficando muito safisfeita com eles. Eu sou muito mais alguém de escrita (tanto em consumo como em produção), mas as vezes sai alguns.
Que isso, pode fazer mais videos e ou tutoriais que você leva jeito, tu tem uma boa desenvoltura para esse tipo de segmento sim  Smiley

Eu até penso em querer utilizar essa ferramenta/plataforma, mas as vezes fico pensando em ""gastar"" ~ 10 SOL é muito dinheiro para mim hahahahahaha (quem sabe se futuramente  Tongue Roll Eyes)
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

Depende do tipo de utilização.

Eu tenho walker e dá para o uso que faço diariamente. Sei que com ele eu consigo usar mais frequentemente, porque uso quando faço o percurso casa-trabalho-casa visto que não ando a correr.  Tongue

Agora, o jogger também servia, mas ai iria-me obrigar a manter um ritmo de caminhada mais elevado, o que para mim não é difícil. Será a próxima aquisição.

Claro que eu posso estar sendo um pouco extremista, mas acho que na maioria dos casos, é uma velocidade de caminhada bem ''factível''. Então, considerando que o ''próximo passo'' seria a corridinha, eu vejo muito mais vantagem realmente em ter um tênis que permita os dois, mesmo que no final tu vá ficar mais em um tipo de atividade. Mas uma coisa que vi algumas pessoas dizendo é que a ''máxima'' geração dos tênis também ocorre na média do range da velocidade, então é algo pra ficar atento também.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Pessoalmente, acho que vale a pena pensar no jogo como um incentivo real para se exercitar além do que você realmente se exercita. Nesse sentido, eu realmente acho que não faz sentido o Walker porque realmente não permitir nenhuma corridinha, mesmo que seja pra caminhada, o Jogger é bem tranquilo e o range fica super ok pra caminhar.

Depende do tipo de utilização.

Eu tenho walker e dá para o uso que faço diariamente. Sei que com ele eu consigo usar mais frequentemente, porque uso quando faço o percurso casa-trabalho-casa visto que não ando a correr.  Tongue

Agora, o jogger também servia, mas ai iria-me obrigar a manter um ritmo de caminhada mais elevado, o que para mim não é difícil. Será a próxima aquisição.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Pessoalmente, acho que vale a pena pensar no jogo como um incentivo real para se exercitar além do que você realmente se exercita. Nesse sentido, eu realmente acho que não faz sentido o Walker porque realmente não permitir nenhuma corridinha, mesmo que seja pra caminhada, o Jogger é bem tranquilo e o range fica super ok pra caminhar.

MAS VAI QUE VAI, super indico a compra também e to animada pra equipe de corretores do bitcointalk rss
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Cara, não use o MagicEden. O mais barato lá é um Runner 2/7 com stats horríveis por 9.5 SOL. Um semelhante (2/7 e ruim) está saindo por 8.4 SOL, que é o floor atual, no marketplace do app. Você TEM que usar o marketplace do app, simplesmente por que é lá que todo mundo vende os seus tênis. No MagicEden tem apenas 23 tênis a venda, e são todos ruins e extremamente caros...

Eu não sabia disso, obrigado, já vou instalar o app aqui e ver, pensei que era tudo negociado lá no magiceden  Cheesy
Já ia começar errado


A recomendação que faço é:
Instala a app, e faz uns percursos mesmo sem ténis. Faz dois ou três percursos, semelhantes ao que estas a pensar fazer no futuro.
E nesses percursos observa qual e a velocidade que costumas andar, o tempo que demoraras, se tem uma boa cobertura de rede nesses locais.
Isso irá ajudar-te a ver que tipo de ténis serão mais adequados para ti. E também a perceber melhor o funcionamento da app.

Depois como o TryNinja disse, procura no marketplace na app, os ténis que vão ao encontro do que pertentes.
Foca-te em ténis com boa eficiência e resistência, que tenho uma relação próxima do 3:1 ou 5:1. Mesmo que não tenha, tu rapidamente consegues subir de nível e melhorar esses aspetos.

Claro que depois podes levar em conta outros fatores, como quantos mints eles tem feito ou não, caso queiras começar a fazer mints de ténis. Mas os mais baratos agora, normalmente já tem uns 2 ou 3 mints feitos.

 

Boa joker, vou fazer isso, eu estava em dúvida mesmo qual a velocidade que é minha caminhada, nunca fiz essa medição e fiquei pensando aqui como descobrir
Vou procurar esse stats no tênis
3 ou 5 de eficiência pra 1 de resistência ou próximo disso

Primeiro vou fazer esse teste, baixar o app, dar uma olhada e dúvidas adicionais virei pertubar vocês  Cheesy
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Tenho acompanhado o tópico desde o começo e estou achando muito maneiro tudo isso  Cheesy
Tenho pensando em me arriscar um bocado

"Andei" vendo que o preço dos floors estão em 9.5 SOL, mas qual seria um tênis legal para começar pra vocês que já tem um experiência com o projeto?

A recomendação que faço é:
Instala a app, e faz uns percursos mesmo sem ténis. Faz dois ou três percursos, semelhantes ao que estas a pensar fazer no futuro.
E nesses percursos observa qual e a velocidade que costumas andar, o tempo que demoraras, se tem uma boa cobertura de rede nesses locais.
Isso irá ajudar-te a ver que tipo de ténis serão mais adequados para ti. E também a perceber melhor o funcionamento da app.

Depois como o TryNinja disse, procura no marketplace na app, os ténis que vão ao encontro do que pertentes.
Foca-te em ténis com boa eficiência e resistência, que tenho uma relação próxima do 3:1 ou 5:1. Mesmo que não tenha, tu rapidamente consegues subir de nível e melhorar esses aspetos.

Claro que depois podes levar em conta outros fatores, como quantos mints eles tem feito ou não, caso queiras começar a fazer mints de ténis. Mas os mais baratos agora, normalmente já tem uns 2 ou 3 mints feitos.

 
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
"Andei" vendo que o preço dos floors estão em 9.5 SOL, mas qual seria um tênis legal para começar pra vocês que já tem um experiência com o projeto?

É aqui que eu estou vendo os tênis: https://magiceden.io/marketplace/stepn
Cara, não use o MagicEden. O mais barato lá é um Runner 2/7 com stats horríveis por 9.5 SOL. Um semelhante (2/7 e ruim) está saindo por 8.4 SOL, que é o floor atual, no marketplace do app. Você TEM que usar o marketplace do app, simplesmente por que é lá que todo mundo vende os seus tênis. No MagicEden tem apenas 23 tênis a venda, e são todos ruins e extremamente caros...
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Tenho acompanhado o tópico desde o começo e estou achando muito maneiro tudo isso  Cheesy
Tenho pensando em me arriscar um bocado

"Andei" vendo que o preço dos floors estão em 9.5 SOL, mas qual seria um tênis legal para começar pra vocês que já tem um experiência com o projeto?

É aqui que eu estou vendo os tênis: https://magiceden.io/marketplace/stepn
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Neste momento, é possível enviar os NFT para outras pessoas ou você simplesmente loga no jogo no smartphone delas usando sua conta?

É possível transferir os NFT para outra pessoa.
Quando entra no ténis, o ultimo botão disponível, é para transferir o ténis.
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Quote
O que eu faço é ficar com 15, mandar 15 para o meu irmão e agora 9 para um amigo, assim o aproveitamento é muito maior. Grin

Neste momento, é possível enviar os NFT para outras pessoas ou você simplesmente loga no jogo no smartphone delas usando sua conta?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Não, o botão está lá mas não funciona. É uma feature planejada mas que ainda não saiu.

Sim eu sei. Mas quando falaram em rent eu pensei nessa feature, de quando o sistema estiver a funcionar.

Resumindo, eu estava a pensar numa coisa e vocês a falarem de outra.  Tongue
Pages:
Jump to: