Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 27. (Read 6122 times)

hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Bom, hoje eu vi um video da Rafaela Romano sobre o Move2Earn!

Confesso que esse tutorial que ela mostrou me ajudou e muito na minha compreensão desse app interessante!
Parabéns pelo video Rafaela, alias, eu até acho válido de você gravar mais videos compartilhando a sua experiencia, desempenho e a sua evolução nessa plataforma!  Grin Smiley

Caso alguem ainda não viu o video, recomendo e muito assisti-lo!

"STEPN: 10 km, 7 dias e R$1085 l Relato de experiência com o move-to-earn"
https://www.youtube.com/watch?v=zkuFRmBgnH4


obs: alias, parabéns ao @TryNinja por ter aparecido no video (mesmo que indiretamente) tá ficando famoso ein!!?  Tongue Roll Eyes Cool
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Vai saber né, adidas da vida coloca uma coleção no jogo, não sei como isso é possível mas notei que ao vender 1 tênis, você paga % ao artista que criou, então a cada venda o cara sempre ganhará % ou algo assim.

Eu já pensei nisso varias vezes. Este jogo pode ser uma boa plataforma para essas empresas fazerem publicidade e terem algumas receitas.

Acredito que os dev também devem ter pensado nisso e certamente terão alguma ideia para tentar atrair essas marcas. Mas, talvez eles agora querem atrair mais utilizadores, para depois ser mais fácil essa abordagem.
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
O que vocês acham do token de troca do jogo GST valer coisa de 3,29 USD enquanto que o token de governança GMT valer 0,16
USD.

Vocês acham que em algum momento o GMT valerá mais que o GST? E essas cotações, infladas?
Isso não importa, a única coisa que importa é o marketcap. Claro que a GMT vai custar menos tendo 420 milhões de moedas em circulação, enquanto a GST tem 1 milhão (ainda que seja ilimitada, está com um supply baixo).

GMT: 420,000,000 de acordo com o artigo da Binance.
GST: 1,000,000 de acordo com a Coingecko.

Hoje resolvi escrever/publicar meu relato de um mês com o tênis, mas me deparei com esse dado do supply que não tinha me atentado. O valor está bem diferente do que tu citou - talvez pelo airdrop?. Mas ainda assim, é bem curioso que o STEPN esteja indo na contra-mão com um supply de governança em circulaçao muuuito maior do que o supply do token in-game.  600 milhoes vs 3 M. Eu sei que no caso do total é ilimitado vs 6 B, mas ainda assim fiquei curiosa  Huh Huh Huh

Alguém leu algo sobre isso? No tokenomics do Litepaper nao tem nada.



Também fiquei pensando que agora podemos ter a profissão de Andarilho do Metaverso kkkkkk

Vai saber né, adidas da vida coloca uma coleção no jogo, não sei como isso é possível mas notei que ao vender 1 tênis, você paga % ao artista que criou, então a cada venda o cara sempre ganhará % ou algo assim.

Agora considerando os acontecimentos na mídia, fico imaginando que tipo de tênis modelo cannabis o snoopdog compraria neste jogo kkkkkkkk
Acho que o dele seria um de caminhada, ele não parecer ter perfil de atleta.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Também fiquei pensando que agora podemos ter a profissão de Andarilho do Metaverso kkkkkk

Não digo profissão, mas pode servir para a pessoa poder-se deslocar dentro do Metaverso. Os quilómetros que faz na vida real, são os mesmos que pode fazer na vida virtual. Ou seja, quanto mais andar na realidade, mas longe consegue ir no virtual.

Estou a imaginar um inumero de possibilidades, que antes não tinha pensado. Bem pensado Disruptivas.  Wink

Se tem medo, que o metaverso possa tornar as pessoas mais sedentárias, este jogo pode fazer com que as coisas não sejam bem assim.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
O que vocês acham do token de troca do jogo GST valer coisa de 3,29 USD enquanto que o token de governança GMT valer 0,16
USD.

Vocês acham que em algum momento o GMT valerá mais que o GST? E essas cotações, infladas?
Isso não importa, a única coisa que importa é o marketcap. Claro que a GMT vai custar menos tendo 420 milhões de moedas em circulação, enquanto a GST tem 1 milhão (ainda que seja ilimitada, está com um supply baixo).

GMT: 420,000,000 de acordo com o artigo da Binance.
GST: 1,000,000 de acordo com a Coingecko.

Hoje resolvi escrever/publicar meu relato de um mês com o tênis, mas me deparei com esse dado do supply que não tinha me atentado. O valor está bem diferente do que tu citou - talvez pelo airdrop?. Mas ainda assim, é bem curioso que o STEPN esteja indo na contra-mão com um supply de governança em circulaçao muuuito maior do que o supply do token in-game.  600 milhoes vs 3 M. Eu sei que no caso do total é ilimitado vs 6 B, mas ainda assim fiquei curiosa  Huh Huh Huh

Alguém leu algo sobre isso? No tokenomics do Litepaper nao tem nada.



Também fiquei pensando que agora podemos ter a profissão de Andarilho do Metaverso kkkkkk
jr. member
Activity: 66
Merit: 2
Minha duvida, tem a opção de eu selecionar a rede na binance, rede da Solana ou a rede da BNB Smart Chain (que é mais barata a taxa), porem, la na wallet do jogo, não fala nada se posso usar outra rede ou não.

Essa é minha duvida, posso usar? ou vai dar ruim?
Sempre vai ter que usar a chain da Solana. Não tem nem como mandar pela BNB, BSC ou whatever já que o formato do endereço é incompatível.

Obrigado, agora é esperar cair o saque e procurar o tenis com mais eficiência =D
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Minha duvida, tem a opção de eu selecionar a rede na binance, rede da Solana ou a rede da BNB Smart Chain (que é mais barata a taxa), porem, la na wallet do jogo, não fala nada se posso usar outra rede ou não.

Essa é minha duvida, posso usar? ou vai dar ruim?
Sempre vai ter que usar a chain da Solana. Não tem nem como mandar pela BNB, BSC ou whatever já que o formato do endereço é incompatível.
jr. member
Activity: 66
Merit: 2
Pessoal, uma duvida idiota, mas que me da medo antes mesmo de começar haha

Investi a grana, e ja troquei por SOLs, ja tenho os SOLs necessario na Binance e estou pronto para enviar para a Wallet do Stepn.

Minha duvida, tem a opção de eu selecionar a rede na binance, rede da Solana ou a rede da BNB Smart Chain (que é mais barata a taxa), porem, la na wallet do jogo, não fala nada se posso usar outra rede ou não.

Essa é minha duvida, posso usar? ou vai dar ruim?


Valeu
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
To falando que viciei completamente. Cheesy

Acabei de mintar mais 3 tênis, agora to com um total de 29...

Vamos ter de fazer aquilo que eu te falei!  Grin Cool
Brincadeira.

Quero ver se junto uns 200 GST, para ver se consigo arranjar um segundo ténis.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
KKKKKKKKkkksssskkk deus, eu nem tinha percebido nada
Mas falei errado as duas vezes mesmo, eu tenho um pouco de dislexia as vezes  Undecided Undecided Undecided Undecided Undecided
Eu fiquei confuso achando que:

a) você tava me trolando;
b) você não tinha lido direito o que eu disse; ou
c) realmente tinha colocado um monte de pontos em conforto...

Ainda bem que não foi o c) Grin

Mas o que é o quiz horário do servidor de Discord? Achei o nome engraçado, mas poder ganhar um tenis gratuito depois de todos os tenis comprados seria algo super bom e merecedor também
Caso tenha convidado 3 pessoas para o servidor e seja nível 5 (você upa conversando), dá para participar de um quiz que acontece à cada hora cuja recompensa é 10 GST e a chance de participar em um quiz mais díficil que acontece 1x por dia (valendo um tênis).

São dezenas de pessoas respondendo as perguntas, e quem acertar primeiro ganha. Coisa de: "quanto pontos ganha em cada nível do tênis?" e "qual perk não se ganha upando um tênis"



Você conseguiu ganhar 100 GST numa corrida? Muito bom mesmo!!!
Entras-te com tudo neste projeto. Isso esta a virar vicio.
To falando que viciei completamente. Cheesy

Acabei de mintar mais 3 tênis, agora to com um total de 29...
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
19/03/2022

Finalmente abriu a minha primeira MB lv 1 e consegui duas gemas: 1 de resiliência + 1 de conforto. Vendi ambas por 0.42 SOL (depois das taxas de 6%, me deu $36).

Trainer no nível 19 e finalmente bati as 12 energias. Cool

Você conseguiu ganhar 100 GST numa corrida? Muito bom mesmo!!!
Entras-te com tudo neste projeto. Isso esta a virar vicio.

Qualquer dia, você dá a volta a Europa a correr em vez de ir de avião.  Grin
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

Mas mulherr, está upando conforto mesmo ou falou errado 2x, hahaha?

É eficiência e resiliência que você tem que upar. Não conforto.



19/03/2022


KKKKKKKKkkksssskkk deus, eu nem tinha percebido nada
Mas falei errado as duas vezes mesmo, eu tenho um pouco de dislexia as vezes  Undecided Undecided Undecided Undecided Undecided
34 de eficiencia, 8 de resiliencia,  ai tem default 3.7 de sorte e 2.4 de conforto

Caramba, quantas novas surpresas!!!!

Mas o que é o quiz horário do servidor de Discord? Achei o nome engraçado, mas poder ganhar um tenis gratuito depois de todos os tenis comprados seria algo super bom e merecedor também
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830

Atualmente o conforto não serve para nada, o que você tem que focar é eficiência e resiliência. Também tente seguir uma proporção mais próxima 5:1, que parece funcionar melhor. Cheesy


Sim, já estou ajustando meu conforto vs eficiencia, agora está 34 p/ 8
Mas mulherr, está upando conforto mesmo ou falou errado 2x, hahaha?

É eficiência e resiliência que você tem que upar. Não conforto.



19/03/2022

Finalmente abriu a minha primeira MB lv 1 e consegui duas gemas: 1 de resiliência + 1 de conforto. Vendi ambas por 0.42 SOL (depois das taxas de 6%, me deu $36).

Trainer no nível 19 e finalmente bati as 12 energias. Cool



Tambem ganhei o quiz horário no servidor de Discord e ganhei 10 GST + o rank Chicken Dinner que me permite participar no quiz diário e talvez ganhar um tênis gratuito.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

Devias ter feito uns testes com a app antes de comprar os ténis. É possível sem ténis usar, e dá para ver com base no nossa forma de andar/correr qual é a velocidade em que normalmente andamos.

Na altura quando comprei os walker eles só davam até aos 5km/h o que para mim obrigava a ter de andar ligeiramente mais devagar do que estou habituado, as vezes era dificil. Mas eles agora ajustaram para os 6km/h que para mim já é bem melhor.

Em relação a localização, entendo a preocupação, mas uma boa forma de contornar isso é por nunca começar mesmo a porta de casa. Até porque se só tem uns ténis, só tem 2 de energia, que duram uns 10 minutos +/-. Por isso se correr durante 30~40minutos, pode ativar a app em outros momentos que não perto de casa.  Wink

Ah, não sabia que dava! Comprei pra começar a testar mesmo. Mas to pensando em talvez inverter o uso, ativando o STEPN pra volta, quando ja corri e to mais cansada. Ai tanto vai me obrigar a continuar correndo no final, quando vai ser mais fácil manter abaixo dos 10. Mas tomara que role igual com o seu case e aumento um kilometrozinho também.

Sim, eu to fazendo isso, nunca inicio nas ruas perto de casa.


Atualmente o conforto não serve para nada, o que você tem que focar é eficiência e resiliência. Também tente seguir uma proporção mais próxima 5:1, que parece funcionar melhor. Cheesy


Sim, já estou ajustando meu conforto vs eficiencia, agora está 34 p/ 8
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Agora gostei de ver, todo mundo se exercitando e ganhando dinheiro... o melhor dos dois mundos. Cool

Entrei sim, e na verdade entrei meio que sem ler muito, só seguindo as dicas daqui (que já mudaram).  Jogger com proporção 3:1 em eficiência vs conforto. Mas eu já
Conforto ou resiliência?  Huh

Atualmente o conforto não serve para nada, o que você tem que focar é eficiência e resiliência. Também tente seguir uma proporção mais próxima 5:1, que parece funcionar melhor. Cheesy

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Entrei sim, e na verdade entrei meio que sem ler muito, só seguindo as dicas daqui (que já mudaram).  Jogger com proporção 3:1 em eficiência vs conforto. Mas eu já queria trocar na verdade, acho que pra mim o runner seria melhor, porque eu acabo correndo sempre acima de 10km e preciso realmente ficar me ponderando, sabe? Então fica um chato e diminui meus ganhos.

Sei que todos tem, mas quase role uma brecha, é mais do que google saber, é galera que sabe que tu é cripto e onde mora, acho mais sensível.

Devias ter feito uns testes com a app antes de comprar os ténis. É possível sem ténis usar, e dá para ver com base no nossa forma de andar/correr qual é a velocidade em que normalmente andamos.

Na altura quando comprei os walker eles só davam até aos 5km/h o que para mim obrigava a ter de andar ligeiramente mais devagar do que estou habituado, as vezes era dificil. Mas eles agora ajustaram para os 6km/h que para mim já é bem melhor.

Em relação a localização, entendo a preocupação, mas uma boa forma de contornar isso é por nunca começar mesmo a porta de casa. Até porque se só tem uns ténis, só tem 2 de energia, que duram uns 10 minutos +/-. Por isso se correr durante 30~40minutos, pode ativar a app em outros momentos que não perto de casa.  Wink
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Mas realmente to me sentindo um pouco incomodada com a questão do GPS e da segurança ainda Sad

Também entrou Disruptivas!? Boa!
Que tipo de ténis?

Acho que isso é uma não questão. Ao que parece essa informação não é enviada para os programadores.
E não será muito mais informação, do que uma Google ou Apple já não recolha. E não digam que desligam essas opções todas nas configurações, porque isso vale muito pouco.

Entrei sim, e na verdade entrei meio que sem ler muito, só seguindo as dicas daqui (que já mudaram).  Jogger com proporção 3:1 em eficiência vs conforto. Mas eu já queria trocar na verdade, acho que pra mim o runner seria melhor, porque eu acabo correndo sempre acima de 10km e preciso realmente ficar me ponderando, sabe? Então fica um chato e diminui meus ganhos.

Sei que todos tem, mas quase role uma brecha, é mais do que google saber, é galera que sabe que tu é cripto e onde mora, acho mais sensível.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Mas realmente to me sentindo um pouco incomodada com a questão do GPS e da segurança ainda Sad

Também entrou Disruptivas!? Boa!
Que tipo de ténis?

Acho que isso é uma não questão. Ao que parece essa informação não é enviada para os programadores.
E não será muito mais informação, do que uma Google ou Apple já não recolha. E não digam que desligam essas opções todas nas configurações, porque isso vale muito pouco.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Vocês são todos malucos, meu deus! Todo mundo entrou? kkkkk

Até o final do ano, vamos ter vários holders de tênis super saudáveis maratonistas, é isso mesmo? Vamos até mudar o sistema de classificação dos bitcointalk brasil, pra membros com mais kilometragem.

To bem animada por ter começado, ir correr até com tempo bem ruim e chuvoso. Realmente sinto que pode ser um game-change, até pra criarmos um super hábito e depois mesmo sem essa recompensar, quem sabe continuar.

Mas realmente to me sentindo um pouco incomodada com a questão do GPS e da segurança ainda Sad







legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Outro detalhe é que parece que 3:1 ainda acaba sendo muito mais resistência do que necessário... Grin

Estou com 70 de eff e apenas 14 de res (5:1). Estou seguindo o best-scenario desse simulador[1] que achei e o valor mostrado nessa spreadsheet[2].

[1] https://stepn-simulator.xyz/index/eng/
[2] https://docs.google.com/spreadsheets/d/1R9bPGYwA3E0YLUhY20Ga1CzufRrnXo-mhkwpzVuz8XU/edit#gid=149644718

Bem interessante esses números! Acho que vou upar muito eff nos próximos níveis, até ao 19 pelo menos.  Roll Eyes

Obrigado por esses links, vão continuar analisar os dados que estão lá.
Também estou a planear fazer uma tabela minha, que talvez ajude ainda mais.
Pages:
Jump to: