Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 28. (Read 6122 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Por acaso já estou no nível 12. Obrigado pela dica.  Wink
Vou upar mais uns níveis então. Talvez até nivelar a relação 3:1 da eficiência/resistência.
Outro detalhe é que parece que 3:1 ainda acaba sendo muito mais resistência do que necessário... Grin

Estou com 70 de eff e apenas 14 de res (5:1). Estou seguindo o best-scenario desse simulador[1] que achei e o valor mostrado nessa spreadsheet[2].

[1] https://stepn-simulator.xyz/index/eng/
[2] https://docs.google.com/spreadsheets/d/1R9bPGYwA3E0YLUhY20Ga1CzufRrnXo-mhkwpzVuz8XU/edit#gid=149644718
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eu acho que ainda dava mais uma upada ai. Você acabou de passar pelo nível 10 que custa 30 e vai parar por agora? Eu dei uma pausada no nível 18 por que só posso upar 1 por vez e estou cheio de 0 mint que preciso colocar no nível 5 (ai toma tempo).

Por acaso já estou no nível 12. Obrigado pela dica.  Wink
Vou upar mais uns níveis então. Talvez até nivelar a relação 3:1 da eficiência/resistência.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Por acaso é isso que estou a planear fazer, fazer uma pausa no upgrade do ténis (esta no nível 11) e começar a juntar para comprar mais ténis.
Vamos ver quanto tempo demoro a fazer isso.
Eu acho que ainda dava mais uma upada ai. Você acabou de passar pelo nível 10 que custa 30 e vai parar por agora? Eu dei uma pausada no nível 18 por que só posso upar 1 por vez e estou cheio de 0 mint que preciso colocar no nível 5 (ai toma tempo).
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Agora que já tirou o lucro tu devia era sair upando para aumentar os seus ganhos... talvez até tentar alcançar os 3 tênis para dobrar a sua energia. Roll Eyes

Por acaso é isso que estou a planear fazer, fazer uma pausa no upgrade do ténis (esta no nível 11) e começar a juntar para comprar mais ténis.
Vamos ver quanto tempo demoro a fazer isso.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
O sonho é conseguir tirar uns $500 por dia (e depois ainda penso em dobrar essa meta). Grin

 Grin Grin Grin espero em breve também me tornar um colecionador de tênis.

Além do fato de ser lucrativo o jogo realmente é super legal e eu usaria mesmo que tivesse um rendimento bem mais baixo. Aproveitando o ótimo momento estou no meu quarto dia e já recuperei mais de 10% do investimento Shocked
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Não tive coragem de pegar caixa, vou seguir minerando por 1 mês. Depois de sacar esse lucro talvez eu reinvista e suba de nível, hoje to no 9.

Tem gema ali que vale 10 Sol kkkkk
Agora que já tirou o lucro tu devia era sair upando para aumentar os seus ganhos... talvez até tentar alcançar os 3 tênis para dobrar a sua energia. Roll Eyes

Estou totalmente viciado no jogo, querendo mintar até cagar e dropar um tênis uncommon (tem 3% de sair um em uma caixa de common). O sonho é conseguir tirar uns $500 por dia (e depois ainda penso em dobrar essa meta). Grin
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
15/03/2022

Terceiro dia seguido dropando MB (mystery box). Dessa vez dropei uma de nível 2 (Shocked) que tem a chance de sair uma gema que vale mais de $1k (eficiência nível 2)... essa demora 8 dias para abrir. Tongue

Juntando o profit meu e do meu irmão, já são cerca de $330 em GST + 2 caixas ($40~160) por dia. Continuo reinvestindo tudo de volta em mais mints, e agora estou com um total de 20 tênis! O próximo objetivo é conseguir 15 para mim e 15 para ele (30), assim ambos teremos um total de 12 de energia por dia.
Não tive coragem de pegar caixa, vou seguir minerando por 1 mês. Depois de sacar esse lucro talvez eu reinvista e suba de nível, hoje to no 9.

Tem gema ali que vale 10 Sol kkkkk
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
15/03/2022

Terceiro dia seguido dropando MB (mystery box). Dessa vez dropei uma de nível 2 (Shocked) que tem a chance de sair uma gema que vale mais de $1k (eficiência nível 2)... essa demora 8 dias para abrir. Tongue

Juntando o profit meu e do meu irmão, já são cerca de $330 em GST + 2 caixas ($40~160) por dia. Continuo reinvestindo tudo de volta em mais mints, e agora estou com um total de 21 tênis! O próximo objetivo é conseguir 15 para mim e 15 para ele (30), assim ambos teremos um total de 12 de energia por dia.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Que apelação visual!
Imagina tu correr na vida real com um tênis desses Roll Eyes
Cara, eu fiquei imaginando um tipo de VR que pode ser usado na rua e ai todo mundo vendo a gente com o tênis que estamos usando no jogo. Grin

O visual não significa nada no jogo.



14/03/2022

Mais uma caminhada de 9 energia e mais um mystery box dropado. Realmente faz uma grande diferença ter mais energia e usar tudo de uma vez... Cool

Considerando o que pode vir nela, dá para lucrar *pelo menos* $24 se dropar uma gema de conforto até uns $80 se dropar uma gema de eficiência + a chance de ganhar um bonus aleatório de GST. Bom demais!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
TryNinja
Parabéns, estas num ritmo fantastico!

Especulação minha, mas acho que cada cor ou formato de desenho deve ter algum significado/característica única igual os axies, estou certo?

O desenho e formato, é mesmo aspeto visual, não significa nada.
Eles no futuro, querem permitir que o donos dos ténis possam alterar o aspeto do ténis. Vamos ver.


legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️


Que apelação visual!
Imagina tu correr na vida real com um tênis desses Roll Eyes
Especulação minha, mas acho que cada cor ou formato de desenho deve ter algum significado/característica única igual os axies, estou certo?

Esse GST está me cativando, eu consegui uma graninha na época com os tokens de governança do Axie, talvez aqui eu também tenha alguma sorte.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
13/03/2022

Primeira mystery box obtida com sucesso!

Hoje corri mais uma vez com as 9 energias e consegui uma mystery box de nível 1. Agora é esperar 144 horas (6 dias!!) para ela abrir. Grin



Tênis no nível 17 (já upando para o 18!) e consegui 69 GST (7.74 por energia).



Chutei o balde x2 e comprei mais 3 tênis para o meu irmão. Agora ele também tem 9 de energia (e inclusive também conseguiu uma mystery box hoje tendo apenas 1 de luck). Grin Grin



E o token de governança do jogo (GST) continua explodindo. Subiu outros 70% hoje e bateu $0.42!!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Elevar o "level" do tenis traz muitos beneficios?
Sim! Estou upando o meu trainer para o nível 16 e consigo notar o progresso à cada dia. A minha última caminhada me rendeu 37.68 GST com 5.2 de energia, o que dá 7.5 GST por energia! Sendo que eu estava batendo 6.1 há apenas alguns dias. É sacrificar um pouco do lucro no early game para evoluir e sair ganhando muito mais depois.

Também botei alguns pontos em luck (estou com 10 agora) para tentar farmar uma MB (mystery box). Hoje vai ser o meu primeiro dia caminhando 9 de energia de uma só vez (45 minutos sem parar Grin). Vi um cara dizendo que ele tem 12 de luck + 9 de energia e todo dia ele dropa uma... Vamos ver como vai ser o resultado.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
comprei meio par de tênis  Grin Grin em sociedade.

Hoje gastei minha primeira energia e estou bem animado com os rendimentos, comprei um jogger nivel 5 que já veio com 24.7 de eficiência e 7.8 de resiliência.

Com uma energia obtive um ganho de 4.80 GST e 1.08 GST de desgaste. Considerando esses dados alcançaria o ROI em pouco mais de 30 dias.  
Elevar o "level" do tenis traz muitos beneficios?

Vi no whitepaper que para o jogger o potencial ideal de ganho por energia é de 5 GST, ai fiquei se do jeito que está já estou ganhando 4.8 GST vale a pena melhorar ele? Ou tem como ultrapassar esse potencial de ganho de 5 GST por energia que consta no whitepaper?

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Foi aquilo que falei antes, isso pouco importa se você tem menos de 4 de energia e/ou não upou luck no seu tênis. A chance vai ser bem pequena. Por isso meu objetivo era conseguir logo 9 de energia, pois ai a chance de conseguir uma ao correr tudo de uma vez é bem maior.

Resumindo, quanto mais energia maior percurso se faz aumentado as chances de ganhar uma magic box. Junto com isso é ter um bom luck do tenis.
Por isso, quando maior o luck e maior for o percurso seguido, mais chances de ganhar.

Obrigado pelo esclarecimento. Daqui a uns níveis, tenho de começar a pensar em ajustar essas características. Mas, com um ténis vai ser muito difícil.


Depois envio uma mensagem lá, se não incomodar. Roll Eyes Embarrassed
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Percebi. E mesmo só tendo um ténis é possível, certo?
No verão, vou tentar fazer tudo seguido, na hora de almoço.  Grin
1 tênis = 2 energia = chance mais baixa.

Foi aquilo que falei antes, isso pouco importa se você tem menos de 4 de energia e/ou não upou luck no seu tênis. A chance vai ser bem pequena. Por isso meu objetivo era conseguir logo 9 de energia, pois ai a chance de conseguir uma ao correr tudo de uma vez é bem maior.


Saber não sei. Mas vi um comentário seu no discord (o nick pareceu-me o seu, e por causa da imagem).  Lips sealed
Dai achar que podia ser abuso...  Embarrassed
Bom, faz sentido. Cheesy

Devo ser eu mesmo (LeNinja).
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Não tem nada a ver com mint. Você tem chance de dropar ela durante uma corrida, por isso que eu sempre disse que é melhor correr tudo de uma vez e que quanto mais energia, melhor.

Percebi. E mesmo só tendo um ténis é possível, certo?
No verão, vou tentar fazer tudo seguido, na hora de almoço.  Grin



Vai uai.

E como sabe qual o meu discord?

Saber não sei. Mas vi um comentário seu no discord (o nick pareceu-me o seu, e por causa da imagem).  Lips sealed
Dai achar que podia ser abuso...  Embarrassed
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Como é que funciona o mistery box? Pode acontecer a qualquer um, ou só quando esta a fazer mint?
Não tem nada a ver com mint. Você tem chance de dropar ela durante uma corrida, por isso que eu sempre disse que é melhor correr tudo de uma vez e que quanto mais energia, melhor.


Por acaso, ando para entrar em contacto contigo no Discord por MP, para apresentar-te uma ideia/proposta... mas não tenho tido "vergonha"... Lips sealed
Vai uai.

E como sabe qual o meu discord?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
O meu trainer principal está upando do nível 14 -> 15 e está com 59 de eff e 14 de res. Pensando se coloco um pouco em luck para bater 15+ e poder arriscar farmar as mistery box (que eu chamei de 'loot box' várias vezes aqui no tópico). Como eu falei acima, quanto mais energia você gastar em uma run = maior a chance de dropar elas, e agora minhas chances vão aumentar muito já que tenho 9 de energia para torrar de uma só vez (45 minutos de caminhada!).

Como é que funciona o mistery box? Pode acontecer a qualquer um, ou só quando esta a fazer mint?



Chutei o balde e comprei mais 3 sneakers para bater os 9 na minha conta. Também dei 4 sneakers para o meu irmão poder participar da brincadeira. Total de 13 sneakers, sendo que 6 deles tem 0/7 mint. Só não sei se vou continuar mintando tudo isso, pois não sei o que faria com tanto tênis. Grin

Por acaso, ando para entrar em contacto contigo no Discord por MP, para apresentar-te uma ideia/proposta... mas não tenho tido "vergonha"... Lips sealed
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
11/03/2022

Chutei o balde e comprei mais 3 sneakers para bater os 9 na minha conta. Também dei 4 sneakers para o meu irmão poder participar da brincadeira. Total de 13 sneakers, sendo que 6 deles tem 0/7 mint. Só não sei se vou continuar mintando tudo isso, pois não sei o que faria com tanto tênis. Grin

O meu trainer principal está upando do nível 14 -> 15 e está com 59 de eff e 14 de res. Pensando se coloco um pouco em luck para bater 15+ e poder arriscar farmar as mistery box (que eu chamei de 'loot box' várias vezes aqui no tópico). Como eu falei acima, quanto mais energia você gastar em uma run = maior a chance de dropar elas, e agora minhas chances vão aumentar muito já que tenho 9 de energia para torrar de uma só vez (45 minutos de caminhada!).

Agora o meu investimento total no jogo é de ~$10250. Se o jogo continuar firme e forte com o ROI de 40 dias, isso significa uns $250 por dia ($7500/mês) o que é totalmente surreal. Vamos ver se a aposta vai dar certo... Cool
Pages:
Jump to: