Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 29. (Read 6122 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Com certeza vão fazer ajustes para que isso valha a pena. Provavelmente vai acabar sendo mais lucrativo do que farmar GST, afinal, só acontece lá no nível 30 e precisa de pontos de comfort (o que exige um tênis exclusivo para isso).

Eu estou a pensar até ao nível 20 focar apenas no eficiência e na resistência.
A partir dai, talvez comece a melhorar o conforto, para quando chegar ao nível 30 poder começar a farmar GMT. Que concordo que mais cedo ou mais tarde vai ter de compensar.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Pois bem, e pela lógica é totalmente miado upar tênis até o nível 30 e ter também como recompensa GMTs.
Com certeza vão fazer ajustes para que isso valha a pena. Provavelmente vai acabar sendo mais lucrativo do que farmar GST, afinal, só acontece lá no nível 30 e precisa de pontos de comfort (o que exige um tênis exclusivo para isso).

@tryninja, na hora de mexer em atributos, nunca notei, mas é permitido retirar pontos e realoca-los ou apenas usar pontos adicionais? 
Não tem como retirar pontos, muito menos os atributos base. Será permitido no futuro voltar atrás e retirar pontos extra que você colocou, mas isso vai custar uma quantidade de GST.
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
O que vocês acham do token de troca do jogo GST valer coisa de 3,29 USD enquanto que o token de governança GMT valer 0,16
USD.

Vocês acham que em algum momento o GMT valerá mais que o GST? E essas cotações, infladas?
Isso não importa, a única coisa que importa é o marketcap. Claro que a GMT vai custar menos tendo 420 milhões de moedas em circulação, enquanto a GST tem 1 milhão (ainda que seja ilimitada, está com um supply baixo).

GMT: 420,000,000 de acordo com o artigo da Binance.
GST: 1,000,000 de acordo com a Coingecko.

Pois bem, e pela lógica é totalmente miado upar tênis até o nível 30 e ter também como recompensa GMTs.

Prefiro ganhar os GST em qualquer nível. Até o momento.

Com relação ao loot ali, não tenho interesse. Nunca modifiquei o luck.

@tryninja, na hora de mexer em atributos, nunca notei, mas é permitido retirar pontos e realoca-los ou apenas usar pontos adicionais? 
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O que vocês acham do token de troca do jogo GST valer coisa de 3,29 USD enquanto que o token de governança GMT valer 0,16
USD.

Vocês acham que em algum momento o GMT valerá mais que o GST? E essas cotações, infladas?
Isso não importa, a única coisa que importa é o marketcap. Claro que a GMT vai custar menos tendo 420 milhões de moedas em circulação, enquanto a GST tem 1 milhão (ainda que seja ilimitada, está com um supply baixo).

GMT: 420,000,000 de acordo com o artigo da Binance.
GST: 1,000,000 de acordo com a Coingecko.
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Bem no momento, minha estratégia é só caminhar, e daqui a 25 dias (quando completa 1 mês), vender os GST.

Bem, achei razoável ganhar uma média de 6.30 a 8.30 GST e pagar o valor fixo de 1.64 GST na recuperação.

O que vocês acham do token de troca do jogo GST valer coisa de 3,29 USD enquanto que o token de governança GMT valer 0,16
USD.

Vocês acham que em algum momento o GMT valerá mais que o GST? E essas cotações, infladas?


Criptomoeda GMT aproveita alta de 8% do Bitcoin e sobe mais de 1500% em menos de 3 minutos com estreia na Binance

https://cointelegraph.com.br/news/gmt-cryptocurrency-takes-advantage-of-bitcoins-8-rise-and-rises-over-2-000-in-less-than-3-minutes-with-debut-on-binance
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Fazer 1 percurso onde você gasta 2 de energia de uma só vez. Mas não que isso importe TANTO com apenas 2 de energia, é mais um caso para 4+.

Pois, já me tinha apercebido disso, mas aproveito o percurso casa-trabalho para fazer, e nem sempre consigo fazer mais tempo seguido.
Dai querer começar apostar mais na eficiência de modo a melhorar os ganhos nesses percursos.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Eu normalmente faço dois percursos por dia, onde costumo gastar num gasto 1~1.2 de energia e noutro 0.8~1 de energia.
O que sugere com base na sua experiencia.
Fazer 1 percurso onde você gasta 2 de energia de uma só vez. Mas não que isso importe TANTO com apenas 2 de energia, é mais um caso para 4+.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Você quebra a sua energia em percursos menores? Só uma dica que se conseguir gastar tudo em uma só lapada, aumenta as chances de dropar lootbox e de ganhar mais GST em relação à durabilidade gasta.

Explica isso um pouco melhor...

Eu normalmente faço dois percursos por dia, onde costumo gastar num gasto 1~1.2 de energia e noutro 0.8~1 de energia.
O que sugere com base na sua experiencia.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Como costumo fazer percursos curtos de cada vez, quanto maior ganho melhor. Vou tentar aumentar o racio, para ficar gradualmente mais próximo do 3:1.
Você quebra a sua energia em percursos menores? Só uma dica que se conseguir gastar tudo em uma só lapada, aumenta as chances de dropar lootbox e de ganhar mais GST em relação à durabilidade gasta.



08/03/2022

Meu trainer já está nível 11 (faltando mais 6 horas para upar ao 12) e os ganhos estão começando a aumentar. A caminhada de hoje:

- 2.32 km
- 25 min
- 2930 passos
- 33.12 GST
- 5 energia
- 10 durabilidade

Ganhei 6.624 GST por energia, já emendei a caminhada com uma recarga (por isso 5 de energia) e acabei com um net positivo de 28.72 GST ($92).

Também comprei mais 2 tênis para conseguir "breedar" 2 pares de cada vez. Estou com um total de 7 tênis e o próximo período de breeding vai me colocar nos 9 tênis, o que vai me dar 9 de energia. Cool
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eu, ainda meio leigo, penso ser uma boa. Dizem que o net+ de GST acaba sendo maior, já que o aumento no ganho compensa o maior desgaste.

Fui dar uma lida no discord e vi alguém comentando que nível 10 deve-se ter uns 10 de resiliencia, mas isso não considera os atributos base que podem ser diferentes.

Como costumo fazer percursos curtos de cada vez, quanto maior ganho melhor. Vou tentar aumentar o racio, para ficar gradualmente mais próximo do 3:1.


O Discord deles é "tão grande", que eu ando lá um pouco perdido. Mal analiso as conversas, precisava de mais tempo para isso.  Lips sealed
Por isso se for partilhando algumas dicas, de lá, aqui, seria sempre bom.  Wink


Entretanto, eles estão a oferecer convite para aceder a app, pelo canal no Discord. Quem quiser é aproveitar para se inscrever, mesmo que não compre já o ténis, será bom aproveitar.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Se calhar, agora nos próximos upgrades começa apostar só na eficiência!?  Huh
Para tentar ficar com 3:1...
Eu, ainda meio leigo, penso ser uma boa. Dizem que o net+ de GST acaba sendo maior, já que o aumento no ganho compensa o maior desgaste.

Fui dar uma lida no discord e vi alguém comentando que nível 10 deve-se ter uns 10 de resiliencia, mas isso não considera os atributos base que podem ser diferentes.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
O consenso da comunidade é que 3 de eff para cada 1 de res é o melhor caminho para quem quer farmar GST. Eu mesmo tenho um tênis com 51 de eff e 14.5 de resiliencia (um rate de 3.5:1, enquanto o seu rate é de 1.8:1)

Eu neste momento estou com um rácio de 2.4:1.
Tenho 36 eficiência e 15 resiliência (Nivel 10).

Se calhar, agora nos próximos upgrades começa apostar só na eficiência!?  Huh
Para tentar ficar com 3:1...
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Upei o tênis de caminhada até o nível 9
eficiencia: 20.6
luck: 10
confort: 9.6
resiliencia: 18.9
por dia gera de 6.50 a 8.50 gst, é a média
o desgaste do tenis é fixo em 1.64 gst
Não acha que está colocando muitos pontos em resiliencia? E tem upado algo de luck ou comfort? Luck só vale a pena se você tiver muita energia, pois ela influencia a chance de dropar um lootbox. E comfort só serve para farmar GMT no nível 30.

O consenso da comunidade é que 3 de eff para cada 1 de res é o melhor caminho para quem quer farmar GST. Eu mesmo tenho um tênis com 51 de eff e 14.5 de resiliencia (um rate de 3.5:1, enquanto o seu rate é de 1.8:1)
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Estou avaliando a possibilidade de entrar no game, já peguei as dicas que vocês deixaram aqui no tópico. Mas fiquei com uma dúvida, trocar GST por USDT, Solana ou BTC é fácil? envolve muitas taxas?

Qual o caminho normalmente vocês percorrem para efetuar esse processo?

Olha, eu fiz bem simples.
Na Binance converti BTC para SOL, não achei as taxas altas.
Depois transfere para a carteira da app STEPN, e lá compra o ténis.
E pronto já está.

As taxas que paguei foi o enviou de BTC para a Binance, na conversão e depois o enviou de SOL para a app. Não acho que tenha sido muito.

A própria app pode fazer a troca de GST por SOL ou USDT. Para comprar os ténis precisa de ter SOL.



É @oficial. Tirei meu ROI.
Ninja criou a postagem dia 20 de janeiro, dia 23 comprei meu sapatinho de caminhada e comecei.
hoje, após aprox 40 dias, retirei exatamente o que gastei no meu NFT.

Parabéns!!! Foi um prazo de recuperação muito bom, 40 dias não é para todos os investimentos.

Eu ainda não entrei nessa parte, estou só na fase de upar o ténis.
Em que nível do ténis você parou de upar e se focou em acumular?




Muito obrigado.

Upei o tênis de caminhada até o nível 9
eficiencia: 20.6
luck: 10
confort: 9.6
resiliencia: 18.9
por dia gera de 6.50 a 8.50 gst, é a média
o desgaste do tenis é fixo em 1.64 gst

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Já agora, vou sabe qual é o valor de custo de recuperação em cada nível?  Roll Eyes
Ai não sei, até por que também depende da sua resiliência.

A questão é que nós ganhamos GST até ao nível 30, logo é sempre bom ele valorizar, para ir compensado.
Agora como eles irão controlar essa especulação?
Preço do GST sobe -> preço do tênis sobe -> fica mais difícil do pessoal novo entrar. É isso que eles querem evitar. Estão tentando controlar a especulação e preço limitando o acesso ao jogo, por isso agora você precisa de um convite para criar uma conta.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Bom, descobri aqui. Todos os níveis gastam o seu número em GST (nível 1 gasta 1, nível 8 gasta 8…) com exceção do nível 5 que gasta 10, nível 10 que gasta 30 e nível 20 que gasta 80. Ah, e o 29 e 30 gastam GMT.

Eu por acaso tinha pensado nisso, mas como as contas não me estavam a bater certo, estranhei. Sendo assim, esta explicado. Obrigado.

Já agora, vou sabe qual é o valor de custo de recuperação em cada nível?  Roll Eyes


GST, não GMT. A ideia é não especular nela, e sim comprar e usar quando precisar (mint, reparo, upar de nível).

A questão é que nós ganhamos GST até ao nível 30, logo é sempre bom ele valorizar, para ir compensado.
Agora como eles irão controlar essa especulação?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Estou no nível 10.
Era mais numa tentativa de perceber quanto tinha gasto. Mas, como também não apontei o que foi gasto em reparação, já desisti da ideia.
Bom, descobri aqui. Todos os níveis gastam o seu número em GST (nível 1 gasta 1, nível 8 gasta 8…) com exceção do nível 5 que gasta 10, nível 10 que gasta 30 e nível 20 que gasta 80. Ah, e o 29 e 30 gastam GMT.

Eles querem que a malta gaste ou converta em GMT ou em SOL, será essa a ideia?
Mas, para isso o GST também precisa de ter algum valor, para se fazer essa conversão. Vamos ver como as coisas vão evoluindo.
GST, não GMT. A ideia é não especular nela, e sim comprar e usar quando precisar (mint, reparo, upar de nível).
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Lembro que o nível 9 -> 10 custa 30 GST e o 10 -> 11 custa 10 GST (se não me engano). Estou upando o meu trainer agora e do 7 -> 8 foram 8 GST e 40 minutos.

Estou no nível 10.
Era mais numa tentativa de perceber quanto tinha gasto. Mas, como também não apontei o que foi gasto em reparação, já desisti da ideia.

Obrigado na mesma, pela ajuda.  Wink



Isso também derrubou um pouco o GST, que voltou aos $3,58. Parece que os devs querem baratear um pouco os tênis, e inclusive avisaram várias vezes nesses últimos dias que eles não acham a melhor ideia comprar ou segurar GST, dizendo que ele é apenas um “utility token” e que especulação não é o seu objetivo principal. Tongue

Eles querem que a malta gaste ou converta em GMT ou em SOL, será essa a ideia?
Mas, para isso o GST também precisa de ter algum valor, para se fazer essa conversão. Vamos ver como as coisas vão evoluindo.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Entretanto estive a pesquisar e não encontrei. Existe alguma tabela que indica quanto custa cada upgrade?
Diz de nível? Acho que não, mas posso anotar quando for upar meu próximo tênis.

Lembro que o nível 9 -> 10 custa 30 GST e o 10 -> 11 custa 10 GST (se não me engano). Estou upando o meu trainer agora e do 7 -> 8 foram 8 GST e 40 minutos.



Para evitar o “superaquecimento” da economia (lembra do que rolou no Axie Infinity?) os devs decidiram implementar o cadastro de novas contas apenas com um código de convite. Se alguém precisar de um, é só me pedir.

Isso também derrubou um pouco o GST, que voltou aos $3,58. Parece que os devs querem baratear um pouco os tênis, e inclusive avisaram várias vezes nesses últimos dias que eles não acham a melhor ideia comprar ou segurar GST, dizendo que ele é apenas um “utility token” e que especulação não é o seu objetivo principal. Tongue
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**

Esclarecido, obrigado! Tinha percebido mal esse ponto.

Entretanto estive a pesquisar e não encontrei. Existe alguma tabela que indica quanto custa cada upgrade?
Pages:
Jump to: