Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 31. (Read 6122 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Fiz o meu primeiro mint e consegui outro Walker com bons atributos. Agora preciso esperar mais outras 48h antes de fazer outro mint com o par que usei. Também já comecei a upar o meu novo tênis para o nível 5 (para usá-lo para mais mints em breve).

O valor de custo de fazer mint, varia com os níveis de cada ténis ou é sempre o mesmo.
Quanto custou o processo?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Eu imagino se tu quebrar as pernas ou algo do tipo (kkkk, brincadeira), se por acaso você decidir parar de correr ou não gostar mais do STEPN por algum motivo, possa vender seus tênis, ou eles são de uso único/exclusivo seu?
É um NFT como qualquer outro, igual aos axies do Axie Infinity. Tem um marketplace no app e você pode usar qualquer outro marketplace da Solana, como a Magic Eden.



Fiz o meu primeiro mint e consegui outro Walker com bons atributos. Agora preciso esperar mais outras 48h antes de fazer outro mint com o par que usei. Também já comecei a upar o meu novo tênis para o nível 5 (para usá-lo para mais mints em breve).
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eu imagino se tu quebrar as pernas ou algo do tipo (kkkk, brincadeira), se por acaso você decidir parar de correr ou não gostar mais do STEPN por algum motivo, possa vender seus tênis, ou eles são de uso único/exclusivo seu?

No caso de poder vender, somente por curiosidade minha, caso possa responder, qual seria o valor do seu investimento pelo qual pediria em uma possível venda total?

Sim é possível vender.
Se eu vende-se hoje, já estava a ganhar. Eu comprei por uns 6.75 SOL, agora deve valer uns 10 SOL no minimo.

Mais sobre o investimento podes ler aqui: https://bitcointalksearch.org/topic/--5329710  Roll Eyes
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Entretanto, já ganho o suficiente para recuperar o investimento da primeira compra, ou ainda não?
Bom, eu tenho reinvestido 100% dos meus lucros de volta no jogo. Upando e recuperando meu tênis, e agora fazendo o mint. Tive que upar o segundo tênis para o nível 5 e agora estou esperando as 48h no meu inventário para poder usá-lo para a criação de um novo teniszinho.

Eu imagino se tu quebrar as pernas ou algo do tipo (kkkk, brincadeira), se por acaso você decidir parar de correr ou não gostar mais do STEPN por algum motivo, possa vender seus tênis, ou eles são de uso único/exclusivo seu?

No caso de poder vender, somente por curiosidade minha, caso possa responder, qual seria o valor do seu investimento pelo qual pediria em uma possível venda total?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Entretanto, já ganho o suficiente para recuperar o investimento da primeira compra, ou ainda não?
Bom, eu tenho reinvestido 100% dos meus lucros de volta no jogo. Upando e recuperando meu tênis, e agora fazendo o mint. Tive que upar o segundo tênis para o nível 5 e agora estou esperando as 48h no meu inventário para poder usá-lo para a criação de um novo teniszinho.

Mas com a subida do floor dos tênis (os com zero mint estão custando > 10 SOL), com certeza estou no lucro. Ainda mais se der sorte nesse mint que farei em algumas horas.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Decidi comprar outro tênis e GST suficiente para fazer um mint. Daqui a 6 horas poderei usar os meus 2 Walker para criar mais um tênis... agora é torcer para eu ser abençoado com um tênis uncommon ou até mesmo rare (chances baixas, mas vai que...). Penso em fazer 2 mints com esse par, e depois usar o que eu criar para continuar mintando... (ainda não sei se tem limitação para mintar com "irmãos" ou algo do tipo, mas vamos ver...).

Isso já entrar noutro nível. Vai relatando.


Entretanto, já ganho o suficiente para recuperar o investimento da primeira compra, ou ainda não?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Tudo bem que aí é um problema do APP, mas porque os utilizadores seriam penalizados por correr mais rápido que a faixa escolhida?
Por quê faz parte da mecânica do "jogo" que cada tênis tenha um range de velocidade e que você precisa se manter nele.

Quem quiser fazer 5 km/h e depois 15 km/h, e quiser ganhar GST no processo, vai ter que arranjar um Trainer 1-15 km/h ou ter 1 tênis do tipo walker/jogger e 1 do tipo runner.



Decidi comprar outro tênis e GST suficiente para fazer um mint. Daqui a 6 horas poderei usar os meus 2 Walker para criar mais um tênis... agora é torcer para eu ser abençoado com um tênis uncommon ou até mesmo rare (chances baixas, mas vai que...). Penso em fazer 2 mints com esse par, e depois usar o que eu criar para continuar mintando... (ainda não sei se tem limitação para mintar com "irmãos" ou algo do tipo, mas vamos ver...).

Estou ansioso para aumentar o meu máximo de energia.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Versão resumida, embora eu estivesse a correr dentro do range normal (até 15km/h), para a app era como se eu estivesse a correr quase a 20km/h

Me deixou com uma duvida curioa agora...

Tudo bem que aí é um problema do APP, mas porque os utilizadores seriam penalizados por correr mais rápido que a faixa escolhida?
Tipo, imagino que seria apenas limitar os seus ganhos para o máximo da faixa de 15km/h e se diminuir a velocidade para menos do mínimo, simplesmente pára de contabilizar.
Sei que tem muita gente que intercala os treinos com caminhada e picos de corrida, como ficaria para esses usuários que queiram utilizar o STEPN?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Versão resumida, embora eu estivesse a correr dentro do range normal (até 15km/h), para a app era como se eu estivesse a correr quase a 20km/h, o que fazia que eu levasse com a penalização prevista para velocidades fora do range. Comecei a "correr" entre 7.5km/h e 8km/h, e os meus ganhos aumentaram logo para os valores normais (para a app isto era o equivalente a correr a 12 a 13km/h).

Sim, eu já tinha percebido de certa forma isso. Visto que em percursos semelhantes, nuns ganhava mais que outros.

Eles tem de melhorar essa sensibilidade, que acredito que com o tempo vão conseguir. Uma melhor interligação com os GPS dos equipamentos.
legendary
Activity: 1694
Merit: 1005
Betting Championship betking.io/sports-leaderboard
Também já usei a nova versão, e as coisas já estão muito melhor para o meu lado. Já percebi que existe um problema para alguns utilizadores nas leituras do GPS. Fiquei a perceber este prob no discord da app.

Versão resumida, embora eu estivesse a correr dentro do range normal (até 15km/h), para a app era como se eu estivesse a correr quase a 20km/h, o que fazia que eu levasse com a penalização prevista para velocidades fora do range. Comecei a "correr" entre 7.5km/h e 8km/h, e os meus ganhos aumentaram logo para os valores normais (para a app isto era o equivalente a correr a 12 a 13km/h).

Com a nova versão alterno entre 7.5 e 10km/h, que para a app (no meu caso), equivale a uma média de 14km/h

Tenho ganho uma média de 6.5 a 7 GST por 1 de energia com as runner com eff a 53.

Recomendo que vejam o histórico das vossas sessões e vejam o resumo de forma a calcularem a velocidade média a que correram na sessão, e assim podem saber se têm o mesmo prob que eu tinha ou não.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Ou seja, ficou mais tranquilo de ficar em cada range!

Nem mais, a minha velocidade ao andar anda na casa dos 5~7 km/h. Com esta atualização não tenho de me preocupar tanto em manter a velocidade baixa.  Cool

Hoje fiz o primeiro percurso com esta atualização:

Tempo: 5m18s
Passos: 571
Percurso: 0.60km
GST: +3.53
Energia: -1.0
Desgaste: -2

Resultado interessante.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
No último update mudaram a velocidade dos tênis. Olha a nova tabela:


https://whitepaper.stepn.com/game-fi-elements/sneakers

Ou seja, ficou mais tranquilo de ficar em cada range!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eu nem baixei o app, não estou afim de gastar uma grana dessas em algo que sei que não vou conseguir tirar proveito, seja para os exercícios ou para algum lucro financeiro.

Tem a versão walker que é boa para quem apenas faz percursos a pé normais (sem correr ou andar muito rápido). Mas, claro convém a pessoa andar alguma coisa. Mas uns 10/15 minutos por dia, já se tem alguns resultados positivos.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Já experimentaram a app com estas atualizações?

Eu nem baixei o app, não estou afim de gastar uma grana dessas em algo que sei que não vou conseguir tirar proveito, seja para os exercícios ou para algum lucro financeiro.

Mas pelo que vi nas atualizações, parecem estar fazendo os ajustes finos nos rendimentos e upgrades, creio que conforme a quantidade de "atletas"for crescendo e a equipe tiverem os dados de uso, continuarão a fazer esses ajustes de forma que o aplicativo dê um retorno justo tanto para quem pratica os exercícios como também para a equipe que precisa continuar mantendo o projeto.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
App foi atualizada, com novas características, que já testei e parece tornar os ténis mais competentes e a app mais estável.

Quote
This update will contain the following changes:

🔹Sneaker optimal speed ranges have been adjusted to be more user-friendly. Please check the whitepaper for full details.
🔹Sneaker earning rates have been adjusted to better reflect whitepaper figures.
🔹The Gem System has been reworked, with the addition of an "Awakening Effect", which is a multiplier to the Sneaker's Base Attribute.
🔹Shoe-Minting costs have been reworked-- the first two mints now cost the same.  Please check the whitepaper for full details.
🔹Shoe-Minting now has a chance to drop one extra Shoebox. The higher the Mint count, the higher the chance to drop two Shoeboxes.
🔹Upon receiving a Mystery Box, the opening countdown starts automatically (instead of manually having to start the countdown).
🔹Gem names have been reworked.
🔹Gem upgrades has a chance to fail now. The lower the gem level/s, the higher the chance to fail.
🔹Marketplace Trading Fee will be reserved to the team to sustain its operation.
🔹Sneaker quality drop rate from opening Shoeboxes has been slightly adjusted. Please check the whitepaper for full details.
🔹Shoe-minting drop rate on Shoeboxes' quality has been slightly adjusted. Please check the whitepaper for full details.
🔹Epic Sneaker drop is disabled at the moment. (Per Whitepaper, there is 2% Epic quality sneaker drop rate from opening Rare quality Shoeboxes.)

Já experimentaram a app com estas atualizações?
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Bem, cheguei a recuperar já 2.23 Sol dos 5,5 Sol que paguei no sapatinho de caminhada. 50%  Cool

Logicamente era pra ter mais Sol, porém, gastei minha mineração com algumas melhorias e no momento meu sapatinho está assim:


Tênis de caminhada: 1km/h a 5 km/h
Gemas: nenhuma das 4, porém, uma das 4 está desbloqueada, no lugar do cadeado tem o sinal de +.
Level 9
Shoe Mint 1 / 7

Atributos: São pontos, que só ganha se subir de nível o tênis.

Efficiency: 20.6
Luck: 10.0
Comfort: 9.6
Resilience: 18.9

Minha barra de GST: de 0 a 50 GST/dia
minha barra de energia: 0 a 2/dia

Até este momento, já percorri 30.8 km


E vocês?




Atualizando os dados, pois, semana passada eu gastava minha energia de 0.5 em 0.5, mas hoje fiz o gasto completo.

2 de energia = que durou 0.76 km em 00:10:25 min

Ganhei 8.53 GST ( cotada hoje em $ 2.68 https://coinmarketcap.com/currencies/gst/, ou seja, 8.53 x 2.68 = 22,86 Usd.

o sapato desgastou 4%, ou seja, ficou em 96% e custou 1.64 GST para recuperar  completamente.

6.89 GST de lucro, considerando que não mudei nenhuma propriedade do sapato.

Estou em 2.65 Sol dos 5.5 Sol que gastei no sapato. Breve chego lá.

* Agora que notei, quando faço o trading de GST to Sol, ganhei alguns centavos de USDc.
** Outra coisa que notei, na loja, o nft mais barato já está custando 7.25 Sol.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Também concordo que eles tem de melhorar as leituras. Mas para tentarem evitar falcatruas, criaram tantas barreiras, que até quem faz tudo bem, sente isso.

Já reparei, que as vezes, consumo menos e ganho mais e outras consumo mais e ganho menos. Num estilo de caminhada semelhante.
Enfim, temos também de aprender como ele reage e adaptar-nos.

Certamente, eles irão melhor, com a informação que vão recolhendo dos utilizadores.
legendary
Activity: 1694
Merit: 1005
Betting Championship betking.io/sports-leaderboard
Já está um bocadinho mais próximo da base para umas runner, mas continuo a achar que deveria estar a ganhar mais, uma vez que já subi bastante a eficiência. O sinal de GPS continua sempre com 3 barras, o local continua a ser aberto, a net não posso testar durante a corrida, mas enquanto uso a app naquele local (ir ao mercado por exemplo) não deteto problemas com a rede.

Onde costumas ter o telemóvel, durante a corrida?


Desde o inicio que corro com ele na mão para o vigiar, por isso é que digo que o GPS continua sempre com 3 barras verdes (indicador da app).
O sinal da net do tlm também está sempre no máximo e não tenho informações de falha de rede. Claro que enquanto corro não testo a internet, mas estou sempre a controlar a velocidade, sinal de GPS etc durante a corrida.

Fui para o canal discord do jogo e voltei a ouvir que alguns utilizadores têm problemas com o tracking do GPS, independentemente do sinal. Recomendaram correr a meio do intervalo ótimo, ou seja, em vez de estar entre 9 e 15km/h, "correr" entre 4.5 e 7.5km/h, e ficar no topo deste novo intervalo. Ou seja, pelo 7 a 7.5 km/h. Ainda não testei, mas amanha experimento usar um de energia assim.

Entretanto comprei umas walker e uma jogger e testei.

Jogger (nível 1)
12.2 eff
Rendeu 2.01 GST por 1 de energia

Walker (nível 1)
13.3 eff
Rendeu 1.92 GST por 1 de energia

Ontem tinha corrido com as runner durante a noite e foi uma miséria, por isso claramente têm um problema
Runner (nível 10)
41.2 eff
Rendeu 3.63 GST por 1 de energia


Amanhã testo a sugestão do outro utilizador do discord e vou então usar as runner entre 7 e 7.5 km/h e vejo se rende alguma coisa
Se não der, vou continuar a evoluir as jogger e encosto as runner até resolverem os problemas
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Bem, cheguei a recuperar já 2.23 Sol dos 5,5 Sol que paguei no sapatinho de caminhada. 50%  Cool

Muito bom, em 30 Km. Foi em quanto tempo?


Os meus ainda estão muito "verdes". Só usei nuns 4 dias, por isso para já o que tenho ganho é para fazer upgrade e restauro, que vai hoje para o nível 4. Mas já esta a render, porque paga essas coisas e ainda sobra alguma coisa.
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Bem, cheguei a recuperar já 2.23 Sol dos 5,5 Sol que paguei no sapatinho de caminhada. 50%  Cool

Logicamente era pra ter mais Sol, porém, gastei minha mineração com algumas melhorias e no momento meu sapatinho está assim:


Tênis de caminhada: 1km/h a 5 km/h
Gemas: nenhuma das 4, porém, uma das 4 está desbloqueada, no lugar do cadeado tem o sinal de +.
Level 9
Shoe Mint 1 / 7

Atributos: São pontos, que só ganha se subir de nível o tênis.

Efficiency: 20.6
Luck: 10.0
Comfort: 9.6
Resilience: 18.9

Minha barra de GST: de 0 a 50 GST/dia
minha barra de energia: 0 a 2/dia

Até este momento, já percorri 30.8 km


E vocês?


Pages:
Jump to: