Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 30. (Read 6122 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Nove ténis, 18 de energia. Cada ténis não dá dois de energia?  Undecided
Não, o sistema tá explicado no whitepaper: https://whitepaper.stepn.com/game-fi-systems/energy-system#energy-system

Outra dúvida que tenho, eu posso instalar e compartilhar a conta em 2 celulares distintos? ai no dia que eu não posso correr/caminhar outra pessoa faz isso por mim. É possível ou existe alguma restrição quanto a essa prática?
Acho que pode sim. O que não pode é ter duas contas, colocar 1 tênis em cada e correr com os dois celulares ao mesmo tempo. Pelo que eu li no Discord, isso é contra as regras do jogo, mas eles ainda não estão fazendo nada a respeito com quem o faz.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Não, meu foco está sendo em aumentar o meu número de tênis (quero uns 9 para ter 9 de energia)

Nove ténis, 18 de energia. Cada ténis não dá dois de energia?  Undecided
Para a minha utilização atual, apenas um ténis chega. Apesar de as vezes sentir falta de mais 1 de energia. Mas pronto, nada de mais.


Outra dúvida que tenho, eu posso instalar e compartilhar a conta em 2 celulares distintos? ai no dia que eu não posso correr/caminhar outra pessoa faz isso por mim. É possível ou existe alguma restrição quanto a essa prática?

Se configurar a carteira nos dois equipamentos não deve fazer diferença. Digo isto sem certezas.
Desde que não uso os dois ao mesmo tempo.

Eles indicaram que ainda este mês iam lançar o sistema de aluguer, que permite os utilizadores alugarem os ténis, e assim continuar ganhando alguma coisa.
Gostava que eles lançassem isso ainda durante a próxima semana, iria dar-me muito jeito.  Roll Eyes
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Outra dúvida que tenho, eu posso instalar e compartilhar a conta em 2 celulares distintos? ai no dia que eu não posso correr/caminhar outra pessoa faz isso por mim. É possível ou existe alguma restrição quanto a essa prática?

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Tens gemas? Ou ainda não exploras-te esse aspeto do jogo?
Não, meu foco está sendo em aumentar o meu número de tênis (quero uns 9 para ter 9 de energia) e ainda não tive a sorte de dropar uma lootbox (que pode vir com gemas e GST extra). Assim que eu conseguir um tênis com uma quantidade base boa de luck, vou usá-lo como um tênis de luck-only a fim de tentar farmar essas caixas (mais luck = maior a chance). Andei lendo que você também precisa de bastante energia, pois caminhar "tudo de uma vez" (durante muito tempo) aumenta as chances de conseguir elas.



GST continua subindo, mesmo com o mercado sangrando. Agora está valendo $3.84!!! Prevejo o lucro do dia lá pelos $80 (~$2400 por mês). Já dá para viver de caminhadas! Grin
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eu praticamente não tirei nada do jogo (na real, botei ainda mais dinheiro). Agora tenho 5 tênis.

Tens gemas? Ou ainda não exploras-te esse aspeto do jogo?
Vi que eles fizeram algumas mudanças, mas ainda não pesquisei muito sobre o tema.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Estou avaliando a possibilidade de entrar no game, já peguei as dicas que vocês deixaram aqui no tópico. Mas fiquei com uma dúvida, trocar GST por USDT, Solana ou BTC é fácil? envolve muitas taxas?

Qual o caminho normalmente vocês percorrem para efetuar esse processo?
Deposita USDC ou BUSD na FTX e depois saca USDC para a Solana com 0 taxas. Depois uso o próprio swap dentro do app para comprar SOL ou GST (lembrando que tem que ter um resto de SOL para pagar as taxas da rede, e que também dá para conseguir na FTX).

Para vender GST ou SOL, também consigo usar o próprio swap no app do STEPN.

Como tudo ocorre na Solana, as taxas são praticamente zero.



É @oficial. Tirei meu ROI.
Boa! Tem vendido tudo o que farma ou também tem upado o tênis e/ou pensa em arranjar outro?

Eu praticamente não tirei nada do jogo (na real, botei ainda mais dinheiro). Agora tenho 5 tênis.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Estou avaliando a possibilidade de entrar no game, já peguei as dicas que vocês deixaram aqui no tópico. Mas fiquei com uma dúvida, trocar GST por USDT, Solana ou BTC é fácil? envolve muitas taxas?

Qual o caminho normalmente vocês percorrem para efetuar esse processo?

Olha, eu fiz bem simples.
Na Binance converti BTC para SOL, não achei as taxas altas.
Depois transfere para a carteira da app STEPN, e lá compra o ténis.
E pronto já está.

As taxas que paguei foi o enviou de BTC para a Binance, na conversão e depois o enviou de SOL para a app. Não acho que tenha sido muito.

A própria app pode fazer a troca de GST por SOL ou USDT. Para comprar os ténis precisa de ter SOL.



É @oficial. Tirei meu ROI.
Ninja criou a postagem dia 20 de janeiro, dia 23 comprei meu sapatinho de caminhada e comecei.
hoje, após aprox 40 dias, retirei exatamente o que gastei no meu NFT.

Parabéns!!! Foi um prazo de recuperação muito bom, 40 dias não é para todos os investimentos.

Eu ainda não entrei nessa parte, estou só na fase de upar o ténis.
Em que nível do ténis você parou de upar e se focou em acumular?

copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
É @oficial. Tirei meu ROI.
Ninja criou a postagem dia 20 de janeiro, dia 23 comprei meu sapatinho de caminhada e comecei.
hoje, após aprox 40 dias, retirei exatamente o que gastei no meu NFT.

Bem, isso pode ser verificado na minha wallet https://explorer.solana.com/address/7JpVUrKdKJUUpday8Jt9Qg4VH1DmoXcjE1YhrzNwwe9d

1 - Durante esses 40 dias, perdi ao menos uns 7 dias, porque era final de semana e eu esquecia de gastar minha energia.
2 - Me concentrei inicialmente em reinvestir meus ganhos da caminhada, upando o sapato.
3 - Tudo que fiz foi pagar 5.5 Sol no NFT, nada além disso.
4 - A média de preço dos sapatos, está a partir de 8 Sol e nem penso em vender o meu, que paguei 5.5 sol.
5 - O token GST valorizou, porém, sempre buscava recuperar o valor investido de Solana.

Amanhã já to no lucro.
Sigo ganhando uma média de 6 a 6.3 de GST, considerando o reparo do desgaste da caminhada.

Muito obrigado meus amigos e boa sorte para quem ainda não tirou seu roi.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Estou avaliando a possibilidade de entrar no game, já peguei as dicas que vocês deixaram aqui no tópico. Mas fiquei com uma dúvida, trocar GST por USDT, Solana ou BTC é fácil? envolve muitas taxas?

Qual o caminho normalmente vocês percorrem para efetuar esse processo?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Mintei mais um tênis ao juntar dois Walkers e... consegui um TRAINER!!!

Incrível!  Shocked
Fez realmente um bom investimento, que já esta a ter um bom retorno.


Eles hoje fizeram umas atualizações, que melhoram o desempenho do GPS.

Neste momento devo ter um desempenho medido de 4.8~5 GST/energia. Estou agora a upar para nível 10 e começar a juntar mais GST.

Só gostava que eles dentro de 1 semana, lançassem o sistema de aluguer, porque vou estar uma semana sem poder usar o ténis.  Undecided

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
04/03/2022

What the actual f@ck...

Mintei mais um tênis ao juntar dois Walkers e... consegui um TRAINER!!!

De acordo com o whitepaper[1], a chance de conseguir um trainer com 2 walkers é de 3%, então fui extremamente sortudo. E o melhor é que ele veio com uma base de 10 de eficiência e 7.5 de resiliência (stats MUITO bons). Com certeza vou upar ele até virar o meu novo principal (o que uso atualmente é um Walker level 11). O mais barato com 0 mint do mercado está custando 18.9 SOL, então já rolou um lucro considerável.

[1] https://whitepaper.stepn.com/game-fi-elements/shoe-minting#shoe-minting-costs



Sai de Reykjavik e cheguei em Londres novamente, agora consigo correr em parques tranquilamente (estou hospedado do lado de um). Hoje a caminhada rendeu 22 GST com um gasto de 4.2 energias (tinha usado umas mais cedo e rolou um recharge na hora que estava caminhando, ai emendei tudo). 5.23 GST por energia.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Como calculou? Verificas-te o histórico das corridas, uma a uma?
Só ir somando quantas energias eu gastei em corridas antes da data do snapshot (23 de Fevereiro).
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Sim, eu calculei rapidamente e vi que tenho o suficiente para, pelo menos, o evento de triple earn. Smiley

Como calculou? Verificas-te o histórico das corridas, uma a uma?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
@TryNinja percebeste a ideia daquela campanha que eles anunciaram hoje, para quem andou a gastar energia?
Sim, eu calculei rapidamente e vi que tenho o suficiente para, pelo menos, o evento de triple earn. Smiley


Antes de abrir a app STEPN, tenho aberto a app do Maps e espero que ele sincronize o GPS com precisão. Depois abro a app STEPN e começo andar. Tenho ficado com a ideia que ele apresenta um melhor desempenho, se alguém testar que dê feedback.
O que eu tenho feito é usado o Google Maps para garantir que minha localização não está "bugada" dentro de um prêdio, etc... também tenho esperado para andar em locais mais abertos, onde a chance de erro me parece ser menor.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
@TryNinja percebeste a ideia daquela campanha que eles anunciaram hoje, para quem andou a gastar energia?

Eu só comecei a meio de Fevereiro, por isso não devo ter conseguido acumular muitos tickets, nem sei se chega para participar. Deves ter bastantes tickets.   Roll Eyes



DICA:
Antes de abrir a app STEPN, tenho aberto a app do Maps e espero que ele sincronize o GPS com precisão. Depois abro a app STEPN e começo andar. Tenho ficado com a ideia que ele apresenta um melhor desempenho, se alguém testar que dê feedback.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Vai participar?
Não pretendo…



Fiz o mint de mais um tênis, agora tenho 4 e estou upando o mais novo tênis para o nível 5 a fim de continuar meu reinado de criação! Agora tenho 4 energias e o GST subiu para $3,59!!! Na minha última corrida, fiz mais de $60 de lucro (~$1800 por mês), e isso que estou gerando menos do que deveria pois está difícil caminhar aqui em Reykjavik, Islandia (muita neve e gelo escorregadio no chão). Vou embora em breve e as coisas devem melhorar.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Parece que vai rolar um token sale do GMT (o outro token do projeto) na Binance. Shocked

https://www.binance.com/en/support/announcement/990c437588574f9c914de4c00679a7cd

Isto é sinal que o projeto esta avançar num bom ritmo e veio para ficar. Desde que tudo valorize com isto, acho ótimo.  Roll Eyes

Vai participar?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Parece que vai rolar um token sale do GMT (o outro token do projeto) na Binance. Shocked

https://www.binance.com/en/support/announcement/990c437588574f9c914de4c00679a7cd
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Tabela de quantos GST custa cada mint:
~

200 GST até não é muito, para o primeiro mint.
Infelizmente não tenho capital disponível para a compra de um segundo par.

Por isso, vou continuar nesta aventura a "solo" nos ténis.  Tongue


Entretanto, anunciaram hoje que até dia 14 março, eles vão unir as carteiras para ficar mais simples as transações.
Acho que foi uma boa decisão, não faz sentido andar a transferir de um lado para o outro.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O valor de custo de fazer mint, varia com os níveis de cada ténis ou é sempre o mesmo.
Quanto custou o processo?
Tabela de quantos GST custa cada mint:



Além disso, ambos tênis tem que ser nível > 5 e estarem no seu inventário por pelo menos 48 horas.
Pages:
Jump to: